Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 48. (Read 20814 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Até peço desculpas por compartilhar algo que não sabia 100% do conteúdo e que não condiz com o titulo da matéria.
Que isso, não precisa se desculpar. É bom postar que ai a gente refuta/debate o ponto dele. Já chegou um amigo meu no meu privado falando que "já dá para ouvir cada vez mais alto a bolha estourando" por causa de um negócio desses. Grin

P.S: Não estou falando que não estamos no topo. Sou um mero mortal Bitcoineiro. Só não acho que a MB caindo seja um sinal claro disso.

Eu gosto do Fernando Ulrich e acho que ele é uma das poucas pessoas que fala sobre bitcoin com algum conhecimento no Brasil.

Mas fala sério, esse tipo de análise é muito banal. Analisar se o preço vai subir, descer, com base em gráficos, volume, desenhos, oraçoes, etc, tem muitas limitações.

Análise gráfica é interessante para um prazo curtíssimo de tempo, considerando  ainda que não vão ocorrer eventos externos. O corona virus por exemplo não foi previsto em nenhuma análise gráfica.

Os fundamentos do bitcoin seguem sólidos, não houve nenhuma mudança no protocolo nem nos motivos pelo qual as pessoas procuram o bitcoin (acredito que hoje a maior parte é a questão do ouro digital/escassez/proteção contra inflação/diversificação das bolsas mundiais). Nada disso mudou um pingo.

Isso nao quer dizer que o Fernando Ulrich não pode estar certo pelas razões erradas, e o bitcoin simplesmente pare de subir agora e entremos em mais um bear market de mais uns 2 ou 3 anos...
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Até peço desculpas por compartilhar algo que não sabia 100% do conteúdo e que não condiz com o titulo da matéria.
Que isso, não precisa se desculpar. É bom postar que ai a gente refuta/debate o ponto dele. Já chegou um amigo meu no meu privado falando que "já dá para ouvir cada vez mais alto a bolha estourando" por causa de um negócio desses. Grin

P.S: Não estou falando que não estamos no topo. Sou um mero mortal Bitcoineiro. Só não acho que a MB caindo seja um sinal claro disso.
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Não sei se alguem viu, mas saiu uma matéria no Cointelegraph que possivelmente o Bitcoin pode ter atingido o topo máximo de acordo com o Fernando Ulrich, passando de um sinal amarelo para um sinal vermelho.
O que ele falou não faz sentido.

1 - As grandes exchanges sempre caem em momentos de pico. A Coinbase caiu diversas vezes nos *novos* ATH até chegarmos nos $40k.
2 - Nesse caso, ele citou a Mercado Bitcoin. Mas quem é a Mercado Bitcoin na fila do pão?
2.1 - O Brasil não é nada para o Bitcoin. Nós apenas seguimos o preço internacional convertido em BRL.
2.2 - A Mercado Bitcoin teve um volume de $10,2 milhões nas últimas 24h. Isso equivale a apenas 0.3% dos $3 bi de volume da Coinbase (top 2).

Se estamos ou não no topo, não é isso que vai decidir.
Bom, como eu não li a matéria por completo, não fiquei ciente desses detalhes, se REALMENTE ele disse isso, não tem muita coerência mesmo, ou ele falou isso para ser algum tipo de click bait e ganhar mais views ou algo do tipo.

Até peço desculpas por compartilhar algo que não sabia 100% do conteúdo e que não condiz com o titulo da matéria.

obs: @TryNinja , tu ganhou meu merit por usar essa expressão "quem é MB na fila do pão"  Grin Tongue fazia tempo que não escutava esse tipo de frase.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não sei se alguem viu, mas saiu uma matéria no Cointelegraph que possivelmente o Bitcoin pode ter atingido o topo máximo de acordo com o Fernando Ulrich, passando de um sinal amarelo para um sinal vermelho.
O que ele falou não faz sentido.

1 - As grandes exchanges sempre caem em momentos de pico. A Coinbase caiu diversas vezes nos *novos* ATH até chegarmos nos $40k.
2 - Nesse caso, ele citou a Mercado Bitcoin. Mas quem é a Mercado Bitcoin na fila do pão?
2.1 - O Brasil não é nada para o Bitcoin. Nós apenas seguimos o preço internacional convertido em BRL.
2.2 - A Mercado Bitcoin teve um volume de $10,2 milhões nas últimas 24h. Isso equivale a apenas 0.3% dos $3 bi de volume da Coinbase (top 2).

Se estamos ou não no topo, não é isso que vai decidir.
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Só dando um update sobre o assunto, para falar do valor das criptos atualmente.

Não sei se alguem viu, mas saiu uma matéria no Cointelegraph que possivelmente o Bitcoin pode ter atingido o topo máximo de acordo com o Fernando Ulrich, passando de um sinal amarelo para um sinal vermelho.

Não sei de fato quais variáveis que ele utilizou que ajudou a detectar essa possível alta, mas uma delas estão sendo as instabilidades em algumas exchanges.

Caso alguem queira ler a matéria - https://cointelegraph.com.br/news/red-light-turns-on-for-bitcoin-price-that-may-have-reached-the-top

Um outro ponto que queria compartilhar com vocês é que, vi um video no Youtube (não me lembro o canal agora), em que o valor atual do Bitcoin estaria se descolando muito da média dos 200 dias, acendendo um outro sinal de alerta.

Pelo simples fato de que, a discrepância do valor do BTC com a média dos 200 dias estaria um pouco parecido com a diferença no final de 2017/2018,
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
o mercado está loucaço, nunca vi parecido nem em 2017  Cheesy

Deu um flash crash agora mas creio que quem quer entrar de novo tem que ser agora em 38.5k, porque depois que passar dos 40 vai bater aquela marca dos 50k que tantos sonham

Mas por enquanto até que está bem tranquilo, depois que passou dos 20k está sendo bem leve... teve umas quedas dos 33 até os 28 e depois 41 pra 36 mas ainda assim está relativamente confortável.
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)
hahaha bem lembrado, atualmente esse mercado esta uma coisa de doido, a unica coisa que vi similar foi na bull run no final de 2017/começo de 2018

O interessante também é que o valor atual do Bitcoin esta seguindo/bem próximo(não exatamente) do modelo Stock to Flow

Caso alguem queira dar uma olhada: https://www.lookintobitcoin.com/charts/stock-to-flow-model/
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
O que foi isso, 40k USD e poucos

Estou utilizando a Bittrex e a Binance, ambas estão muito devagar aqui, o mercado está loucaço, nunca vi parecido nem em 2017  Cheesy

Deu um flash crash agora mas creio que quem quer entrar de novo tem que ser agora em 38.5k, porque depois que passar dos 40 vai bater aquela marca dos 50k que tantos sonham

Consegui vender uns 25% dos meus BTC agora, nos exatos 40k
Ainda tenho em BTC mas achei importante garantir algo já
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
$40k!!



Consegui vender uns 25% dos meus BTC agora, nos exatos 40k
Então foi você a baleia que rejeitou os $40k? Angry

Pior que o preço já está recuperando. Bateu os $36k e já está de volta nos $39.7k. Não acho que vamos parar por aqui.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
BTC R$ 214k na Binance.

Fiz uma pequena venda agora.

Se por acaso tivermos uma grande correcao, vou me sentir bem em recomprar. Se nao, fiquei feliz de vender com um puta lucro. Smiley

Mas meu stash, a maior parte, está em hold.

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Tô fora de defis.
8%aa em usd é uma provável pirâmide. Voce está passando por riscos muito altos , se não não pagariam isso...
Não é DeFi. E nem mesmo pirâmide (vamos pesquisar antes de chamar TUDO que dá yield de pirâmide Tongue).

Mas enfim, não preciso te convencer.

BTC R$ 214k na Binance.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Cara, nem perde tempo com essas altcoin fuleiras, dinheiro no ralo....
Fuleira? Estava gritando aqui no fórum para comprarem quando estava $0.45, subiu 13 vezes e está nos $6. Tongue

O projeto/token tem fundamentos. O problema é que ela deveria estar subindo mais, já que quanto maior o preço do BTC = mais AUM na Celsius = maior o preço, só que ela está lagando. O preço está parado e já que o BTC está explodindo, ele cai em relação a moeda. Eu disse que estou "deixando" de ganhar alguns trocados, e não perdendo alguns trocados.

CeFis de juros de crédito

Tô fora de defis.
8%aa em usd é uma provável pirâmide. Voce está passando por riscos muito altos , se não não pagariam isso...

Captação de 18 milhões é menos do que bancos falidos conseguem... Acho melhor deixar em cdbs no Brasil. Bancos top tipo BMG (AAA) pagam 8%aa. Com toda segurança do mundo..
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Cara, nem perde tempo com essas altcoin fuleiras, dinheiro no ralo....
Fuleira? Estava gritando aqui no fórum para comprarem quando estava $0.45, subiu 13 vezes e está nos $6. Tongue

O projeto/token tem fundamentos. O problema é que ela deveria estar subindo mais, já que quanto maior o preço do BTC = mais AUM na Celsius = maior o preço, só que ela está lagando. O preço está parado e já que o BTC está explodindo, ele cai em relação a moeda. Eu disse que estou "deixando" de ganhar alguns trocados, e não perdendo alguns trocados.

CeFis de juros de crédito
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Infelizmente comprei alguns CEL

Que diabos é CEL?

Na primeira vez que eu li acheiq ue voce tinha comprado varios celulares kkkk

Cara, nem perde tempo com essas altcoin fuleiras, dinheiro no ralo....


mas se eu nunca tivesse comprado nenhuma altcoin eu terei muito mais bitcoin hoje.
e olha q eu comprei LINK uma semana depois da ICO e aproveitei bem a alta dele.... mesmo assim nao compensou os prejuizos (principalemnte do ETH)
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Bateu a máxima de R$ 215k no Mercado Bitcoin.......

Infelizmente comprei alguns CEL a mais e ele estagnou nos $6. Foi como se eu tivesse vendido um pouco de BTC. O preço em USD se mantém, mas estou perdendo satoshis. Deixando de ganhar alguns trocados a mais. Cry
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
36k, quase 36.500 Shocked

No Brasil deve ter chego perto dos 200, ou será que passou?

194790 mo bitvalor
Kkkk
Falando em bitvalor  onde esta o donodele? Lembro q ele frequentava por aqui. @dive

Acho que é p melhor site brasileiro de criptomoedas kkk
deve que mudou-se para miami, haha
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Bateu 200k BRL segundo o bitvalor.. na verdade o valor máximo está em 226,999,97 (alguém comprou um pouco caro)




E vocês com medo de indicar o BTC para amigos quando estava 23k USD Cheesy
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Além disso BTC quase batendo em 200 mil reais
Cara... simplesmente surreal. A cada subida dessas eu fico perplexo vendo como o BTC valoriza tão rápido. De R$ 70k para R$ 200K!!!

Quando o BTC bater os R$ 500k, eu vou voltar aqui e vou dar um quote no meu post com a foto de um gatinho para a gente comemorar!
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Olá 1 trilhão de dólares  Cheesy



Que dia histórico galera, que dia

Além disso BTC quase batendo em 200 mil reais



legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
36k, quase 36.500 Shocked

No Brasil deve ter chego perto dos 200, ou será que passou?

194790 mo bitvalor
Kkkk
Falando em bitvalor  onde esta o donodele? Lembro q ele frequentava por aqui. @dive

Acho que é p melhor site brasileiro de criptomoedas kkk



*Acalmem-se, é só o ticker da Trademap  Grin

Pages:
Jump to: