Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 46. (Read 24268 times)

hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)
Sim @joker_josue... mas dependendo da corretora a taxa pode sair um pouco "salgada", mas com certeza o valor da taxa não supera o envio de Bitcoin ou ETH por exemplo!!

JPMorgan e o Goldman são um dos bancos de investimentos mais f*didos do mundo, se até eles estão querendo ""surfar"" nessa onda do Bitcoin e outras criptomoedas, significa que estamos do lado certo
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
O JPMorgan só quer saber onde está o dinheiro, o resto não interessa. Nem mesmo o que já tenha dito no passado.

Se o dinheiro agora esta no Bitcoin, eles querem lá estar também.
Só assim é que podem continuar a ser o maior banco do mundo.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Há alguns anos...
O bitcoin “é uma fraude” e vai entrar em colapso, disse Jamie Dimon, presidente-executivo do JPMorgan Chase nesta terça-feira (12/09/2017), sobre a moeda digital.
Fonte

E hoje leio que...
JPMorgan Chase & Co. is set to join the parade of big banks offering clients access to a bitcoin fund, according to a Monday news report.
Estou um pouco atrasado, a notícia é do dia 26 de Abril ainda

O JPMorgan é o maior banco do mundo em valor de mercado, será esse o motivo que devolveu a alta do Bitcoin segunda passada?
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Para movimentar cripto de corretora para corretora uso criptomoedas que facilitam isso e que tenham boa liquidez, por exemplo XRP ou XLM... Bitcoin e ETH, sem condições  Cry

Infelizmente, as vezes até fazer cambio dentro da corretora, as taxas são altas. Embarrassed
hero member
(...)
Esse que é um dos problemas, em algumas criptomoedas é normal disso acontecer, ela tem um pump monstruoso (como numa bull run por exemplo), e com isso, o valor das taxas aumentam.

Tinha conversado em off com o sabota para ele me dar uma ajuda, se tinha uma maneira de conseguir baratear as transações do Bitcoin... não sei o atual estado da LN atualmente. Mas o que me deixou triste foi enviar a grana para uma corretora com um custo de ~ R$60,00, que na minha opinião é grana pra caramba  Undecided Undecided

Para movimentar cripto de corretora para corretora uso criptomoedas que facilitam isso e que tenham boa liquidez, por exemplo XRP ou XLM... Bitcoin e ETH, sem condições  Cry
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Paredao, acho que logo logo chega  Roll Eyes Tongue

ETH ta batendo o ATH, jaja chega nos 3k.... enquanto isso, Dogecoin ta nos 40 cents, as vezes fico inconformado como que essa ""moedinha"" já conseguiu passar o marketcap de outras altcoins mais sólidas e estruturadas no mercado, por exemplo, LTC, ADA, XLM, DOT....  Undecided Cry

Essa subida da Dogecoin está atrapalhando minha vida de "trade profissional".   Cheesy Cheesy Cheesy Antigamente era baratinho movimentar de exchange para exchange usando a Doge como ponte. Sua taxa era bem baratinha. Hoje fui movimentar umas moedinhas numa exchange e quiseram cobrar 20 doges para isso. Com a Doge na faixa dos 40 cents, dava aproximadamente 8 doletas ou 45 reais aproximadamente. Já dá para pagar uma pizza.   Cheesy Cheesy Cheesy Muito caro isso.
hero member
Está subindo novamente. Espero que chegue logo na casa das 61 mil doletas. É que aquela ordem de venda que coloquei ainda está neste valor. Espero que até segunda feira chegue nesse valor. Preciso comprar umas "coisinhas". Cheesy
Paredao, acho que logo logo chega  Roll Eyes Tongue

ETH ta batendo o ATH, jaja chega nos 3k.... enquanto isso, Dogecoin ta nos 40 cents, as vezes fico inconformado como que essa ""moedinha"" já conseguiu passar o marketcap de outras altcoins mais sólidas e estruturadas no mercado, por exemplo, LTC, ADA, XLM, DOT....  Undecided Cry
legendary
Está subindo novamente. Espero que chegue logo na casa das 61 mil doletas. É que aquela ordem de venda que coloquei ainda está neste valor. Espero que até segunda feira chegue nesse valor. Preciso comprar umas "coisinhas". Cheesy
legendary

Fogão é foda, já lembra carnezão das casas bahia  Grin

Você quase acertou. Comprei nas casas Bahias mas não foi no carnê. Comprei através de gift card trocado por bitcoins. Já dá para usar gift card comprado com bitcoins para pagamento nas Casas Bahia. Tem do ponto frio também. Cheesy
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
Quer ver que agora ele volta com força para os $51k e continua o rally? Roll Eyes

Caramba, não é que você acertou em cheio?
Essa foi boa  Grin

Pode tirar print e colocar no futuro como prova de um trader de sucesso, é só vender o curso agora

Ainda bem que segui um pouco do instinto e comprei nesse flash crash de 47.500, já subiu quase 10%  Cheesy

Deixa o tópico da queda pra outro dia, vamos pelo menos bater mais um ATH juntos
legendary
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Que raiva....
Eu falei que ia comprar essa semana e aí o bagulho sobe assim de vez? A PQP Angry

Bem essa semana que eu ia comprar mias um tiquinho, bem hoje que entra o dindin da campanha de assinatura.
Vontade de largar o BTC de vez, só que não Tongue

Bom, se consolidar os 55k, acho que voltamos à resistência de 2, 3 meses atrás com os 60k.
...pura especulação minha, entendo mais nada.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Quer mais calls como essa? Vem de DM para comprar o meu curso.

Recuperou em V e já foi para os $52k.

Quando fui dormir estava 47-48.. acordei e logo abri pensando que estaria tudo vermelho e o danado estava de volta nos 52k, impressionante..

Olha lá que beleza. Comprei a 50k na sexta-feira e hoje já está nos 52k de doletas. Já dá para comprar com o lucro o fogão de indução que eu estou querendo comprar. Isso que é interessante no Bitcoin.  Cool

Para quem tem 1 milhão investido é fácil, qualquer subidinha já vale um fogão Cheesy
legendary

Olha lá que beleza. Comprei a 50k na sexta-feira e hoje já está nos 52k de doletas. Já dá para comprar com o lucro o fogão de indução que eu estou querendo comprar. Isso que é interessante no Bitcoin.  Cool
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Quer ver que agora ele volta com força para os $51k e continua o rally? Roll Eyes
Quer mais calls como essa? Vem de DM para comprar o meu curso.

legendary
Merit: 6089
bitcoindata.science

Não duvido de nada em se tratando de BTC, mas eu gostaria de um crash pra casa dos sub 10k USD, sonho meu Grin
O que você acha que aconteceria com as moedas do Elon, Saylor e outros ricassos caso isso aconteça? Me desculpa, mas eu duvido muito que você (ou a maioria) comprariam em um caso desses. A maioria fala isso, mas na hora do dip trava e fica com medo. Comprou nos $47k? Grin

Ano passado tivemos a pandemia. Ja subiu mais de 10x desde lá...
Aposto que a maioria se cagou e nao comprou rsrs

eu ja tava exposto suficiente ao BTC, acabei comprando mais ações e tal... Mas realmente dá muito medo quando tudo desaba de preço.

A hora de ser corajoso é quando tudo cai... ser corajoso no bull market não é merito nenhum,.. pelo contrário, é melhro ser cauteloso no bull market.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408

O que você acha que aconteceria com as moedas do Elon, Saylor e outros ricassos caso isso aconteça? Me desculpa, mas eu duvido muito que você (ou a maioria) comprariam em um caso desses. A maioria fala isso, mas na hora do dip trava e fica com medo. Comprou nos $47k? Grin

Exatamente o que penso, acho que preço como 10k USD só se acontecesse um desastre, e nessa situação provavelmente ninguém ia querer comprar mais

Algo como uma falha na rede, hack, uma proibição extrema poderia levar a esse preço, mas duvido que seria bom comprar numa situação desta

Correções normais e crashes fazem parte do jogo, mas se cair pra isso e os big players saírem do jogo, a rede continuaria, o BTC viveria, mas não sei como seria a confiança a partir deste momento.
Espero não presenciar  Grin
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Será que já é hora de fechar esse tópico?  Cheesy

Abrir o Preço não para de cair, nada mais pode ser feito  Angry

Seria interessante deixar os dois abertos, então quando o preço sobe, comentamos neste e quando cai, reclamamos no outro  Grin .

Ja esta beirando os 50K novamente, ou seja, ja esta acima da abertura do dia de hoje.
legendary

Não duvido de nada em se tratando de BTC, mas eu gostaria de um crash pra casa dos sub 10k USD, sonho meu Grin
legendary
Alguém aí tem acesso aquela tabela atualizada de BTC saindo e entrando das exchanges?
https://www.viewbase.com/exchange

BTC teve um outflow NET de 2k hoje, mas 12k de inflow NET nos últimos 7 dias.

Update: 47k USD 25/04 e going down

Repito, se bater 3K USD faço all in BTC
Até que está segurando... pensei que ia despencar para os $40k.

hero member
Rapaz, estou vendo que isso aqui esta virando um chat hahaha  Tongue Roll Eyes

Brincadeiras a parte... ainda bem que o preço esta caindo, vai dar para acumular mais um pouco e comprar nessa promoção  Grin
O duro é, você comprar, e o preço cair mais ainda  Embarrassed Roll Eyes Shocked
Pages:
Jump to: