Alguém tinha me dito que chegaríamos fácil nos $100k ainda esse ano, estamos em Maio... O pensamento permanece o mesmo?
Eu honestamente não faço ideia. O "PlanB" acha que esse ciclo pode repetir a run de 2013, onde tivemos 2 subidas estrondosas.
Ainda acredito nos 100k, essa queda foi e vai ser apenas temporária
A rede permanece a mesma, o BTC é o mesmo, as pessoas estão se cansando do Elon aos poucos, e daqui a pouco vai ser igual o Macafee, vai falar, falar e falar e ninguém vai dar moral
O que significa a Tesla não aceitando BTC? Nada
O que as pessoas fizeram foi só vender, pensando que com essa notícia poderia cair o valor, e com isso caiu, nada mudou no BTC
Se você abrir qualquer site de criptos, vai ver que nunca houve tanta notícia boa, quase todos bancos grandes estão colocando BTC na cesta, muitas empresas estão inserindo o BTC para o público em geral comprar, todo mundo está correndo atrás
As pessoas fora do espaço cripto ainda não compram BTC, ou ainda estão começando a comprar
Enfim, eu acredito que chegue nos 100k esse ano, mas também acredito que vai ter um crash bem grande, não sei se antes ou depois dos 100k
Algumas coisas acontecem sem explicação, como ter bilhões de dólares em moedas meme, ou projetos totalmente sem referência e futuro terem bilhões de um dia pro outro, eu gostaria de ver esse dinheiro todo indo direto pra BTC