Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 43. (Read 20814 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Karaka, o homenzinho do foguete não poderia ficar de boca calada por mais alguns meses? Ainda não juntei tanto bitcoin quanto queria.

Relembrando aqui... esperto foi o Samy Dana que inventou desculpinha e correu da aposta feita pelo Mises Capital no twitter [fonte].
Eu quase diria que ele está se remoendo de raiva do Bitcoin, mas já aprendi que quanto mais a pessoa fala mal do Bitcoin, mais ela deve ter comprado e bem lá no fundo torce para estar se enganando e querendo que o preço suba Cheesy
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
(...)
Só passando para, como falamos, ninja, deixar uma palavra: institucional. Faltava uma entrada gorda do capital para dar a seriedade devida ao meio, algo que já vinha amadurecendo - e que ainda está longe de atingir seu ápice!

A minha teoria permanece a mesma: quando você deixa que algo abra tanto as asas, é impossível fechá-las, a menos que a própria o faça. O Bitcoin não tem mais inimigos senão ele mesmo, a magnitude que ele vem alcançando prova isso. De novo: ninguém aqui viverá para vê-lo perecer Smiley
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Finalmente a Binance voltou ao normal, consegui abrir um long de 10x e pretendo deixá-lo aberto por muito tempo..



Será que agora ele vai parar de tweetar sobre criptos por causa da SEC? Certeza que vão pegar no pé dele se ele ficar postando meme Tongue
Algumas criptomoedas (e.g XRP e CEL) podem ser consideradas securities, porém nem o Bitcoin nem o Doge são uma delas. Elas também não tem relação direta com a Tesla ou o Musk, então dúvido muito.

É que nem ficar gritando no Twitter para comprar ouro. Não vai te dar problema, mesmo que você seja um Peter Schiff da vida.

Ainda estou em choque com essa entrada do Elon nas criptos, IMO é a pessoa mais relevante que poderia se juntar ao BTC..'
Homem mais rico do mundo (x)
Dono de uma das empresas mais valorizadas dos últimos anos (x)
Dono de uma c*ralhada de empresa legal (SpaceX, Neuralink...) (x)

O mais interessante é a conversa que aconteceu entre ele e o Michael Saylor em Janeiro (mês em que a tal compra ocorreu):

If you want to do your shareholders a $100 billion favor, convert the $TSLA balance sheet from USD to #BTC.  Other firms on the S&P 500 would follow your lead & in time it would grow to become a $1 trillion favor.
   |
   V
Are such large transactions even possible?
   |
   V
Yes. I have purchased over $1.3 billion in #BTC in past months & would be happy to share my playbook with you offline - from one rocket scientist to another.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Finalmente a Binance voltou ao normal, consegui abrir um long de 10x e pretendo deixá-lo aberto por muito tempo..

Ainda estou em choque com essa entrada do Elon nas criptos, IMO é a pessoa mais relevante que poderia se juntar ao BTC..

Será que agora ele vai parar de tweetar sobre criptos por causa da SEC? Certeza que vão pegar no pé dele se ele ficar postando meme Tongue
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Aaaaaaaaaaaaah, pqp.

Acordei... a primeira coisa que eu fiz foi abrir o aplicativo do preço das criptomoedas no celular.  Deu uma lagada de primeiro. Dei de ombros. Lavo meu rosto, encho meu copo d'agua, volto para o meu quarto e pego o celular novamente. *recarrego o app*... $43k. Corro em direção ao computador. A primeira coisa que faço é abrir o twitter, onde vejo 10 ou mais mensagens correndo na timeline:

"Tesla combrou $1,5 bi de BTC em Janeiro"
"Telsa vai aceitar BTC como forma de pagamento"
"FOMO retail"
entre outras...

Reação:

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Agora é oficial, lua!

"Tesla compra US$ 1.5 bilhão em Bitcoin e vai aceitar moeda como pagamento"
Fonte: https://livecoins.com.br/tesla-compra-us-1-5-bilhao-em-bitcoin-e-vai-aceitar-moeda-como-pagamento/

edit: Binance já apresenta instabilidade Cry

Cara, que doidera
Acabei de logar nas minhas contas aqui pra verificar saldos e a Binance está instável, Kucoin instável, pensei, está rolando o dump
Assim que olho o CoinmarketCap quase caí da cadeira, 10% de valorização de ontem pra hoje

Vamos chegar nos 50k galera, que emoção  Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Agora é oficial, lua!

"Tesla compra US$ 1.5 bilhão em Bitcoin e vai aceitar moeda como pagamento"
Fonte: https://livecoins.com.br/tesla-compra-us-1-5-bilhao-em-bitcoin-e-vai-aceitar-moeda-como-pagamento/

edit: Binance já apresenta instabilidade Cry
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Passou os 40k de novo, bateu 41k hoje..

Será que passa os 42k ou vai ser igual 2018 que deu o último suspiro e caiu? Roll Eyes

Minha opinião é que agora está mirando nos 50k. Cheesy

Essa bull run retomou muito rápido, fico pensando se esse evento que aconteceu da MicroStrategy só deixou todos ainda mais otimistas e os usuários "comuns" já estão comprando tudo prevendo a alta, ou se essa já é a alta que as empresas que estão comprando?

De qualquer forma é bom aproveitar, eu consegui recomprar todos meus BTC com um preço muito bom, lá nos 33k
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Passou os 40k de novo, bateu 41k hoje..

Será que passa os 42k ou vai ser igual 2018 que deu o último suspiro e caiu? Roll Eyes
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
$ 37k agora, o ATH é de quanto? 40... 41? Não creio que leve "algumas semanas" não.
Se não me engano, o último ATH foi de $42k.

É preciso ter calma e bom senso pra não dar uma de "louco" igual ao @TryNinja

Tem que dar o louco mesmo. A tal da "riqueza geracional" está sendo gerada nesse ciclo e tem gente se aproveitando dela. Cool

Isso não é um conselho financeiro. Eu não sou um conselheiro financeiro e não me responsabilizo por suas perdas. Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Interessante como esses investidores mudam da água pro vinho quando o assunto é Bitcoin, não dá pra entender.

Sinto que estamos retomando à bull run e que temos chance de quebrar o ATH em poucas semanas.

$ 37k agora, o ATH é de quanto? 40... 41? Não creio que leve "algumas semanas" não.
O ruin é que depois que a gente começa a por fiat no Bitcoin e não vê ele parar de subir, fica com a mão coçando para tirar mais dinheiro do "banco" e por em criptos.
É preciso ter calma e bom senso pra não dar uma de "louco" igual ao @TryNinja
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Só eu acho estranho que todo esse FUD aconteça ao mesmo tempo? Tongue

[...]

4) O CIO da Guggenheim falando que estamos no topo.
Ainda não acreditam em mim?

O mesmo investidor que falou que o BTC tinha chegado no topo agora fala que a moeda vai subir até os $600k no dia seguinte em que o seu fundo de investimentos teve a liberação para comprar 14k Bitcoins. Grin

Quote
“Se você considerar o fornecimento do bitcoin relativo, por exemplo, ao fornecimento de ouro no mundo, e qual é o valor total do ouro atualmente, se o bitcoin fosse para esses tipos de números, nós estaríamos falando de US$ 400.000 a US$ 600.000 por bitcoin.”
Escassez pode levar preço do bitcoin a US$ 600.000, diz CIO da Guggenheim

Sinto que estamos retomando à bull run e que temos chance de quebrar o ATH em poucas semanas.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
...
a proposito, temos um padrao chamado bull pennant , que eh uma bandeirinha estreita na ponta, o target eh do tamanho do mastro da bandeira




Agora sim o breakout desse triangulo aconteceu mais naturalmente e se for confirmado, isto eh, o mercado mander acima dele pelos proximos dias, provavelmente teremos uns 40k e 50k com resistencia em 38 se nao acontecer nenhuma noticia ruim ate la
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
- Chegou atrasado para a festa do Bitcoin, mas é um grande torcedor.
Acho que a noção dele de chegou atrasado é diferente da nossa.

Fundador do paypal, envolvido com cripto (lendo livros e e tal desde 2017 pelo menos,), alguns até suspeitam q ele é o Satoshi...
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Mas podemos perceber que o mercado esta oscilando cada vez mais, não sei se isso irá permanecer por mais tempo e se é algo bom!  Huh


É altcoins season agora gagux123, alguns padrões estão se repetindo, com BTC atingindo máximas históricas, depois corrige, esvazia um pouco e depois vem a temporada de altcoins e se o padrão se manter, depois vem uma queda grande por aí, espero que não, aliás, todos esperamos que "dessa vez" seja diferente

Está muito parecido com 2017 pra 2018, hoje as Defis estão voando, escolha um projeto bom e ganhe dinheiro, escolha uma altcoin boa e ganhe dinheiro...

Ontem ganhei uns trocados com a XRP
Hoje ganhei uns trocados com a Cake, ontem resolvi colocar 200 reais pra brincar com aquele Pancake Swap, hoje acordo e está valendo mais de 300 reais  Grin

Vamos torcer para que todo esse marketcap daqui uns dias vá para o BTC e possa bater mais um ATH, dessa vez pra 50k USD
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
De fato o Elon Musk consegue "derrubar" ou ser melhor que qualquer análise técnica que existe por ai, basta um tweet ou comentário dele nas rede sociais  Grin Tongue

Mas podemos perceber que o mercado esta oscilando cada vez mais, não sei se isso irá permanecer por mais tempo e se é algo bom!  Huh

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Por falar no Elon, eu estava ouvindo ele conversando no Clubhouse ontem e ele falou algumas coisas interessantes.

- Quis tomar muito cuidado com suas falas para não movimentar o mercado.
- Chegou atrasado para a festa do Bitcoin, mas é um grande torcedor.
- Acha que o BTC está no caminho para ser aceito mundialmente.
- Acha que o acontecimento mais irônico seria a Doge tornar-se a moeda vencedora

O preço subiu 2% depois que fizeram a pergunta e voltou logo depois (a expectativa devia estar alta Cheesy)
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Até o @theymos apoiou essa moeda na época do seu lançamento.. Fazia muito tempo que não ouvia nada sobre ela..

Fui pesquisar agora, está em #430 em termos de marketcap, parece que todo mundo esqueceu dela.. Sem falar que só esta listada em exchanges ruins e sem volume..


Acho que não vai sair disso. Agora, se o Elon Musk fizer um twitter falando dela, capaz de pumpar os 1.000% em um dia. De repente ele deixa de pumpar a moeda do cachorrinho e começa a pumpar a moeda do "smile".  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Até o @theymos apoiou essa moeda na época do seu lançamento.. Fazia muito tempo que não ouvia nada sobre ela..

Fui pesquisar agora, está em #430 em termos de marketcap, parece que todo mundo esqueceu dela.. Sem falar que só esta listada em exchanges ruins e sem volume..
Grin esta estagnado mesmo,  mas isso pode mudar.

Acredito que Grin seja um projeto com bastante potencial, mas no longo prazo. Mais focado em descentralizacao, privacidade.. ele tem até uma forma de operar completamente diferente. Nao sei se voces ja transferiram Grin. é diferente de qualquer outra criptomoeda. É a unica que nao imita o bitcoin na real.

Esses projetos que lançam, sobem 500% do dia pra noite e depois caem 98% no ano seguinte nao levam a nada... Nem o bitcoin foi assim.

Acredito que Grin está indo mais como algo descentralizado.  Nao duvido nada de ver esse projeto no top 50, top20, até top10 um dia.

Dito, isso, já vendi os meus e troquei por btc.
Mas acho que faz bastante sentdio segurar e esperar uns 5-10 anos. Uma quantidade pequena de dinheiro.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Sempre ele deu boas dicas. Só lembro de uma moeda que ele indicou e falou bem dela que era uma tal de Grin. Essa moeda no começo subiu um pouco e depois nunca mais deu sinal de vida. Ainda bem que não entrei nela.

Até o @theymos apoiou essa moeda na época do seu lançamento.. Fazia muito tempo que não ouvia nada sobre ela..

Fui pesquisar agora, está em #430 em termos de marketcap, parece que todo mundo esqueceu dela.. Sem falar que só esta listada em exchanges ruins e sem volume..
Pages:
Jump to: