Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 53. (Read 20781 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Um ATH de natal é algo muito especial, achei no reddit essa lista de máximas de todos os natais do bitcoin e dei uma ajustada nela inserindo a máxima de hoje...

Dec 25 2011 : $3.94

Dec 25 2012 : $13.38

Dec 25 2013 : $702.75

Dec 25 2014 : $322.4

Dec 25 2015 : $452.98

Dec 25 2016 : $891.07

Dec 25 2017 : $13,789.95

Dec 25 2018 : $4,081.95

Dec 25 2019 : $7,260.91

Dec 25 2020 : $24,680

Fonte: All I want for Christmas is a btc ATH.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Hahaha tu quer deixar esse teu amigo bem pirado né, eu considero entrar agora nos 23k bem ousado a curto prazo... ficar olhando essas quedas como a recente de 23800 pra 21800 é bem tranquilo pra quem tá com preço médio baixo mas pra quem acabou de entrar é meio tenso.  Smiley


Não acho tão ousado, a resistência dos 20k virou suporte.. Todos bears viraram a mão e se viram obrigados a comprar..

Para baixo há uma proteção e para cima não há limites (assim como na subida de 2017).. Problema é começar a comprar lá depois dos 30-40k usando stop lá nos 20.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Hahaha tu quer deixar esse teu amigo bem pirado né, eu considero entrar agora nos 23k bem ousado a curto prazo... ficar olhando essas quedas como a recente de 23800 pra 21800 é bem tranquilo pra quem tá com preço médio baixo mas pra quem acabou de entrar é meio tenso.  Smiley
Eu compreendo esses riscos. Sempre que chega em um ATH a gente fica com medo de colocar qualquer coisa... até dar outro ATH. Ai bate aquele sentimento de "por que eu não coloquei?". Ah, a psicologia humana... Grin

Eu só faço isso para sacanear com ele. Nós dois entendemos os riscos imensos que acompanham o HODL do BTC, mesmo eu pessoalmente acreditando que ele pode mudar vidas e que ainda estamos MUITO cedo (eu acredito nos $100k+ fácil). Sempre tem um monte de gente me perguntando sobre o BTC, mas eu odeio de recomendar que eles comprem. Se eles se dão bem, eu só ganho um tapinha nas costas. Mas agora se eles perdem tudo... F... Grin
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Bateu foi $23800, haha. Eu estou rindo muito aqui. A cada subida de 1k (loucura) estou tirando print e mandando para um amigo a qual eu mandei comprar quando tava em R$ 23k. Grin

Hahaha tu quer deixar esse teu amigo bem pirado né, eu considero entrar agora nos 23k bem ousado a curto prazo... ficar olhando essas quedas como a recente de 23800 pra 21800 é bem tranquilo pra quem tá com preço médio baixo mas pra quem acabou de entrar é meio tenso.  Smiley
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Já tinha batido os 23,5 à pouco, mas recuou rápido.
Bateu foi $23800, haha. Eu estou rindo muito aqui. A cada subida de 1k (loucura) estou tirando print e mandando para um amigo a qual eu mandei comprar quando tava em R$ 23k. Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
$21,300 21,400 22,100! (edit: tá dificil acompanhar kk)
$ 22,680 Grin 23,200
Já tinha batido os 23,5 à pouco, mas recuou rápido.

O bichinho tá com muita energia acumulada, só espero que ele dê uma trégua para descansar antes que perca o equilíbrio e caia feio lá de cima.

Acredito em uma correção de volta aos 20k em breve, o difícil é prever o topo dessa subida frenética... alguém arisca algum palpite?

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
$21,300 21,400 22,100! (edit: tá dificil acompanhar kk)

Impressionante como o BTC pena para subir 4% e bater o ATH, mas depois que quebra a resistência sobe que é uma beleza sem dó algum. Já são quase 10% em USD.

Foto que vi por ai:

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Que coisa maravilhosa ver um ATH do BTC, e pensar que quando eu entrei nesse mundo o BTC estava por volta de 500 dol ~ 1600 a 2000 reais. Vamos ver até onde vai dessa vez  Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
$20,144.48 às 10:48h  Cheesy Cheesy Cheesy
$20,893 às 13:55h. Smiley

A MSTR já lucrou 194% do seu investimento inicial de $475,000,000 (lucro de mais de $380 milhões). As ações deles também aumentaram uns 7%.

Espero não precisarmos abrir o "preço não para de cair".
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
E aí, será que tenho o direito de upar esse tópico?  Cheesy

$19,809.67
Subida de 2.63% em 24h

No |Bitvalor: R$ 101.108,68

Será que é hoje que bate 20k e voa?
Será que as baleias vão segurar mais um pouco e derrubar pra não vermos os 20k ainda?


EDIT: BATEU ATH, BATEU ATH
 Cool Cool Cool

   
$20,144.48 às 10:48h  Cheesy Cheesy Cheesy

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
edit: BATEU O ATH !!!!!!!!!

Oque? Quando?

No gráfico do CMC a máxima registrada é de $ 19.845 para as 08:19 de hoje (GMT-3), acho que eles não reconheçeram o ATH, em que exchange que isso ocorreu?

Até a página deles continua ativa sem qualquer menção ao ATH alcançado e inclusive aceitando alteração nas apostas Huh


[EDIT]
Esqueçe, o alvo desejado é 20K, eu estava achando que era só bater o ATH.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Como eu disse no tópico do sorteio do CMC, a chance de re-testar o ATH hoje ou amanhã é altíssima. Mas se falhar, a chance de dump é alta também. Tongue

O volume dos outflow das baleias estava baixo esses dias, o que significa que elas estão cheias de BTC nas exchanges. Ao mesmo tempo, o inflow the stable coins também deu uma caida bonita. Cuidado para o pode estar por vir.

edit: BATEU O ATH !!!!!!!!!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Eu já te falei... não esqueça daquele testamento contendo o mapa do tesouro dos bitcoin enterrados, tu vai ficar mais famoso que o colecionador Forrest Fenn que enterrou dois milhões em pedras preciosas entre os EUA e o Canadá.


Não esqueci não. Farei um testamento dispondo uma parte dos bitcoins enterrados para o pessoal procurar e outra parte será para a criação do Instituto Paredao para o desenvolvimento e implementação do Bitcoin no Brasil.  Cool
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Parou de subir por alguns dias. Vamos ver se chegando o mês de Dezembro volte a subir e chegue ao tão sonhado 20.000 dólares. Eu continuo holdando minhas "moedinhas" até o dia do "juízo final".  Cheesy Cheesy Cheesy Vou para a eternidade holdando bitcoins....  Cheesy

Eu já te falei... não esqueça daquele testamento contendo o mapa do tesouro dos bitcoin enterrados, tu vai ficar mais famoso que o colecionador Forrest Fenn que enterrou dois milhões em pedras preciosas entre os EUA e o Canadá.

Como esse tópico já é mitológico, daqui alguns anos isso pode estar sendo quotado ao desenterrar novamente o tópico quando o bitcoin estiver rumando aos U$ 100k ou mais.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Parou de subir por alguns dias. Vamos ver se chegando o mês de Dezembro volte a subir e chegue ao tão sonhado 20.000 dólares. Eu continuo holdando minhas "moedinhas" até o dia do "juízo final".  Cheesy Cheesy Cheesy Vou para a eternidade holdando bitcoins....  Cheesy
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Pôxa gente, eu fico alguns dias fora e vocês desanimam?
Por que é que à mais de três dias ninguém mais soltou nenhum meme? Embarrassed

Quando estamos descendo a montanha russa é que precisamos aproveitar a adrenalina e soltar o grito Cheesy, daqui a pouco o carrinho começa a subir novamente.

imagem

É porque nesse caso já é outro tópico: Preço não para de cair. Nada mais pode ser feito.  Mas esse ai ainda está trancado Cheesy

A farra era quando os dois estavam abertos, ai era só pular de um pro outro. Mas concordo com você, em breve esse aqui volta a ficar mais movimentado.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Pôxa gente, eu fico alguns dias fora e vocês desanimam?
Por que é que à mais de três dias ninguém mais soltou nenhum meme? Embarrassed

Quando estamos descendo a montanha russa é que precisamos aproveitar a adrenalina e soltar o grito Cheesy, daqui a pouco o carrinho começa a subir novamente.

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
$19100 (R$ 104k no Brasil).

Estamos a três passos de bater o ATH (~3% para ser mais exato). Estou louco para ver as noticias e os no-coiners chorando, inventando desculpa ou chamando o BTC de tulipas novamente. Cheesy

Fica aqui a minha contribuição para o meme do dia: https://www.youtube.com/watch?v=KTf5j9LDObk

Gostaria de relembrar essa planilha clássica antes de chegarmos aos 20k:

Samy Dana avisou: é bolha

Se ele falou, está falado. Que venha a nova temporada de tulipas!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
$19100 (R$ 104k no Brasil).

Estamos a três passos de bater o ATH (~3% para ser mais exato). Estou louco para ver as noticias e os no-coiners chorando, inventando desculpa ou chamando o BTC de tulipas novamente. Cheesy

Fica aqui a minha contribuição para o meme do dia: https://www.youtube.com/watch?v=KTf5j9LDObk
Pages:
Jump to: