Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 56. (Read 20781 times)

full member
Activity: 532
Merit: 152
O mercado br está muito esquisito. Desce 10 dólares, aqui dumpa 2k kkkkkk
Pelo menos se cair quando formos receber o pagamento da campanha, a gente se dá melhor.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Quote
Este é o famoso padrão Louva Deus Rezando
Na minha humilde análise, louva deus rezando é pleonasmo, mas o desenho está muito bom, top.
Podemos criar um blog de humor com padrões gráficos excêntricos e funcionais (como esse), acho que vinga.
full member
Activity: 476
Merit: 128
A queda foi o BC atuando para não deixar o preço fugir do controle, mas volto a afirmar que enquanto não tivermos uma posição consolidada no campo político, o céu será o limite. No mais, teremos que adiar nossas viagens ao exterior  Tongue
member
Activity: 308
Merit: 13
Será que a bolha do dollar estourou? preço chegou a firmar em $ 3.95 tendo batido sua máxima em $ 3.96 ou seja, encostou no topo histórico de 4 dolares e recuou, pode estar fazendo um pivolt de alta que poderá superar a maxima histórica ou essa queda é sinal de reversão hehe



Este é o famoso padrão Louva Deus Rezando (sigla LDR), podemos ver o mesmo padrão neste outro gráfico:



Ótima análise técnica, sabotagex.
Se você puder ler os gráficos da semana que vem, vamos ver qual animal sai! Nova tendência.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Será que a bolha do dollar estourou? preço chegou a firmar em $ 3.95 tendo batido sua máxima em $ 3.96 ou seja, encostou no topo histórico de 4 dolares e recuou, pode estar fazendo um pivolt de alta que poderá superar a maxima histórica ou essa queda é sinal de reversão hehe


Este é o famoso padrão Louva Deus Rezando (sigla LDR), podemos ver o mesmo padrão neste outro gráfico:



Grandes tendencias de que é bolha. Pois o o animal já está rezando e louvando a deus. Cuidado forte risco de perdas
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Será que a bolha do dollar estourou? preço chegou a firmar em $ 3.95 tendo batido sua máxima em $ 3.96 ou seja, encostou no topo histórico de 4 dolares e recuou, pode estar fazendo um pivolt de alta que poderá superar a maxima histórica ou essa queda é sinal de reversão hehe



Este é o famoso padrão Louva Deus Rezando (sigla LDR), podemos ver o mesmo padrão neste outro gráfico:

hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Será que a bolha do dollar estourou? preço chegou a firmar em $ 3.95 tendo batido sua máxima em $ 3.96 ou seja, encostou no topo histórico de 4 dolares e recuou, pode estar fazendo um pivolt de alta que poderá superar a maxima histórica ou essa queda é sinal de reversão hehe

member
Activity: 560
Merit: 65
Quote
mas só vou comprar quando o ágio estiver mais de 20% 
Eles lá inflacionam demais o btc, então menos que isso nao vale a pena.
Huh Huh Huh Algo de errado não está certo. Coinmama é uma exchange pra comprar BTC certo? Porque você quer um ágio mais de 20% pra comprar??

Desculpa atravessar o meio campo... mas 5% no usd hoje doeu no bolso... tenho ctz que bate 4 no meio das eleições, mas eu queria era 4.20  Cry Cry Cry
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Quote
mas só vou comprar quando o ágio estiver mais de 20% 
Eles lá inflacionam demais o btc, então menos que isso nao vale a pena.
Huh Huh Huh Algo de errado não está certo. Coinmama é uma exchange pra comprar BTC certo? Porque você quer um ágio mais de 20% pra comprar??
full member
Activity: 532
Merit: 152
O dollar em alta é ótimo pros caçadores de recompensa (do fórum), qualquer tarefa que pague singelos 10 doletas mensais vira um bom extra no final do mês.

É bom também pra quem tá no hold de btc. Apesar do preço em USD se manter numa certa faixa, a subida do dólar traz mais R$ pra gente  Grin

Achei até estranho. BTC batendo 31k, fui olhar na polo, tá lá agarrado nos 7 6k.
Esqueci de ver o preço do dólar kkkk

Cara, eu finalmente consegui autenticar minha conta da coinmama, mas só vou comprar quando o ágio estiver mais de 20% 
Eles lá inflacionam demais o btc, então menos que isso nao vale a pena.
full member
Activity: 504
Merit: 122
USD em alta mas é em relaçao ao BRL, na realidade é o BRL que está caindo.
Já sobre o BTC, a boa notícia é pra quem tem HOLD de BTC, com dolar mais alta, significa que seus BTC valem mais BRL, não que isso seja bom para o país como um todo.

O ideal mesmo seria dólar baixo e BTC alto, mas já estou quase desacreditando que o bitcoin vai entrar em alta este ano.
full member
Activity: 476
Merit: 128
O dollar em alta é ótimo pros caçadores de recompensa (do fórum), qualquer tarefa que pague singelos 10 doletas mensais vira um bom extra no final do mês.

É bom também pra quem tá no hold de btc. Apesar do preço em USD se manter numa certa faixa, a subida do dólar traz mais R$ pra gente  Grin
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
O dollar em alta é ótimo pros caçadores de recompensa (do fórum), qualquer tarefa que pague singelos 10 doletas mensais vira um bom extra no final do mês.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Era o Bitcoin que estava num rally de alta, agora é o dollar? parece que o jogo virou, não é mesmo?  Roll Eyes

obs: zoeira

O bom que o título desse tópico é bem genérico, então tecnicamente podemos migrar de BTC para USD de que ainda não é considerado off-topic.
Ainda, USD é uma coin alternativa que não se encaixa em "Critpomoedas Alternativas" e por não ser BRL também não se encaixa na "Brasil".

E definitivamente, o USD já está bem mais empolgante que o BRL.
Pena que não temos um "BRLT", ele iria fazer sucesso vergonha em uma exchange com o par USDT Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Era o Bitcoin que estava num rally de alta, agora é o dollar? parece que o jogo virou, não é mesmo?  Roll Eyes

obs: zoeira

É uma ajuda bem vinda aos comprados, com a subida do dólar fica cada vez mais difícil comprar BTC por menos de 30 mil reais.

hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Era o Bitcoin que estava num rally de alta, agora é o dollar? parece que o jogo virou, não é mesmo?  Roll Eyes

obs: zoeira
full member
Activity: 476
Merit: 128
Essa run do dólar tá de assustar mesmo. E acho que assim continua até que tenhamos uma definição política para os próximos 4 anos. Por enquanto, o céu é o limite
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
minha análise para o USD/BRL no H4, alvo em $3.85 se continuar a subir assim e stop eu colocaria no $3.51



Onde dá pra fazer trade USD/BRL de uma forma não muito burocrática e que dê pra começar com pouca grana?

lembram da minha analise que eu estipulei que o preço bateria 3.85 USD? então, estamos quase lá e eu disse que caso continuasse subindo eu subiria o stop para $3.51, bom agora meu stop está em $3.67:

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
O preço não para de subir, o preço do USD:




4 até dezembro? Roll Eyes





USD = bolha kkkkkkkkkkkkkkk

que o BRL não tem lastro, ninguém fala né.. rumo aos 4!
member
Activity: 173
Merit: 10
Já passou da hora do pessoal ignorar esse MCafee. O cara só fala besteira e só aparece pra tumultuar o mercado. Incrível ver a forma como um simples tweet pode movimentar o pensamento de boa parte da comunidade
porque ignorar? pode ter certeza que tem muita gente ganhando com os Tweets dele e claro ele próprio
o mercado ainda está engatinhando basta alguém famoso twitar sobre alguma moeda e o valor dispara
Pages:
Jump to: