Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 55. (Read 20781 times)

member
Activity: 224
Merit: 10
Sinceramente já esperava que esta reversão para alta do BTC estava muito perto de chegar em 2019, e não foi pelo motivo de especulação, mas acredito que o maior fator seja pelo acúmulo e esta indicação não se encontra somente em análises gráficas. 
Falar agora é fácil né!? Mas aposto todas as minhas fichas que ano de 2019 é de alta. Wink
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Que saudades. Agora é hora da tão famigerada Compra de BTC. Já estou sentindo o cheiro dos 10k  Cool Grin
Teu nariz é bom ein Tongue Problema é se perder o rastro.

Apesar de eu não acreditar que isso se mantenha assim, é muito bom ver o BTC reagindo novamente... dessa vez positivamente.
Como já faço a alguns meses, no BTC estou só observando.

Bom também que muita altcoin conseguiu acompanhar esse passo largo.


Também acredito que isso não vá se manter, mas é sempre bom especular os 10k para dar uma animada.  Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Que saudades. Agora é hora da tão famigerada Compra de BTC. Já estou sentindo o cheiro dos 10k  Cool Grin
Teu nariz é bom ein Tongue Problema é se perder o rastro.

Apesar de eu não acreditar que isso se mantenha assim, é muito bom ver o BTC reagindo novamente... dessa vez positivamente.
Como já faço a alguns meses, no BTC estou só observando.

Bom também que muita altcoin conseguiu acompanhar esse passo largo.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Que saudades. Agora é hora da tão famigerada Compra de BTC. Já estou sentindo o cheiro dos 10k  Cool Grin
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Sabia que esse tópico ia subir novamente  Grin

Que toda vez que eu entre nesse fórum ele esteja no meu watchlist
member
Activity: 252
Merit: 31
Os touros estão de volta! Nada mais pode ser feito!




Que saudade deste tópico....

Que assim Seja...
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Os touros estão de volta! Nada mais pode ser feito!


member
Activity: 560
Merit: 65
Agora fiquei confuso. Porque toda essa agitação nesse tópico, já que o preço só faz despencar nas últimas semanas?
Tudo isso é pra camuflar o desespero de vocês?  Grin
Se for, eu vou entrar também na onda porque o negócio tá mais feio que o Amaral.

É superstição.
Uma vez eu ressuscitei o outro tópico após dois dumps de 1k e já teve gente quem veio com pedra na mão dizendo que eu faria o preço despencar pra 5k novamente, que eu fui muito precipitado ao postar.
Então... a gente comenta aqui na esperança que isso ajude a levantar o preço.

Mas se você for reparar... exatamente nesse momento o preço não para de subir, passou de U$ 6,3k para U$ 6,6k, quase 1% de alta, isso é um ótimo sinal.

"Bitcoin morreu, mas passa bem."

A queda foi pra "retirar" as impurezas e deixar vivo o resto do "organismo". Tirando a "doença" do alface.
Cara profundo  Grin Grin

Finalmente boas notícias vindas da SEC, acho que a gnt pega 600usd no eth em alguns dias dnvo.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Agora fiquei confuso. Porque toda essa agitação nesse tópico, já que o preço só faz despencar nas últimas semanas?
Tudo isso é pra camuflar o desespero de vocês?  Grin
Se for, eu vou entrar também na onda porque o negócio tá mais feio que o Amaral.

É superstição.
Uma vez eu ressuscitei o outro tópico após dois dumps de 1k e já teve gente quem veio com pedra na mão dizendo que eu faria o preço despencar pra 5k novamente, que eu fui muito precipitado ao postar.
Então... a gente comenta aqui na esperança que isso ajude a levantar o preço.

Mas se você for reparar... exatamente nesse momento o preço não para de subir, passou de U$ 6,3k para U$ 6,6k, quase 1% de alta, isso é um ótimo sinal.

"Bitcoin morreu, mas passa bem."

A queda foi pra "retirar" as impurezas e deixar vivo o resto do "organismo". Tirando a "doença" do alface.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Agora fiquei confuso. Porque toda essa agitação nesse tópico, já que o preço só faz despencar nas últimas semanas?
Tudo isso é pra camuflar o desespero de vocês?  Grin
Se for, eu vou entrar também na onda porque o negócio tá mais feio que o Amaral.

Pior é que vc vc vê o tópico lá em cima aí já pensa logo que o preço deu uma disparada. Doce ilusão rs
Mas se a nossa esperança morrer, aí que não tem jeito mesmo
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Agora fiquei confuso. Porque toda essa agitação nesse tópico, já que o preço só faz despencar nas últimas semanas?
Tudo isso é pra camuflar o desespero de vocês?  Grin
Se for, eu vou entrar também na onda porque o negócio tá mais feio que o Amaral.

É superstição.
Uma vez eu ressuscitei o outro tópico após dois dumps de 1k e já teve gente quem veio com pedra na mão dizendo que eu faria o preço despencar pra 5k novamente, que eu fui muito precipitado ao postar.
Então... a gente comenta aqui na esperança que isso ajude a levantar o preço.

Mas se você for reparar... exatamente nesse momento o preço não para de subir, passou de U$ 6,3k para U$ 6,6k, quase 1% de alta, isso é um ótimo sinal.
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
Agora fiquei confuso. Porque toda essa agitação nesse tópico, já que o preço só faz despencar nas últimas semanas?
Tudo isso é pra camuflar o desespero de vocês?  Grin
Se for, eu vou entrar também na onda porque o negócio tá mais feio que o Amaral.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Perdendo esse suporte em 6.7k as coisas ficam bem complicadas, ao menos do ponto de vista gráfico. Vamos ver como o mercado vai se comportar ...
Já perdeu:

Imagem de dor e agonia


Pra mim enquanto o preço ainda não superar $7.300 ainda estamos em tendência de baixa, fora isso, bôra aproveitar a liquidação.


Vai cair bastante, mas de toda forma é bom comprar, caso dê algo errado você estará comprando em um preço "já superado" e com certeza em uma alta você vende e obtêm um lucro bom.

Essa liquidação eu não vou aproveitar ainda não. Vejo uma "liquidação" maior ainda ali na frente. Será que volta a testar os 5k?


Se bater 5k, bate 4k. Se bate 4k bate 3k... kkkk o jeito é olhar as ordens e vê como andar as coisas. Mas, normalmente o preço fica nos 6k por conta dos mineradores.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Perdendo esse suporte em 6.7k as coisas ficam bem complicadas, ao menos do ponto de vista gráfico. Vamos ver como o mercado vai se comportar ...
Já perdeu:

Imagem de dor e agonia


Pra mim enquanto o preço ainda não superar $7.300 ainda estamos em tendência de baixa, fora isso, bôra aproveitar a liquidação.


Vai cair bastante, mas de toda forma é bom comprar, caso dê algo errado você estará comprando em um preço "já superado" e com certeza em uma alta você vende e obtêm um lucro bom.

Essa liquidação eu não vou aproveitar ainda não. Vejo uma "liquidação" maior ainda ali na frente. Será que volta a testar os 5k?
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Perdendo esse suporte em 6.7k as coisas ficam bem complicadas, ao menos do ponto de vista gráfico. Vamos ver como o mercado vai se comportar ...
Já perdeu:

Imagem de dor e agonia


Pra mim enquanto o preço ainda não superar $7.300 ainda estamos em tendência de baixa, fora isso, bôra aproveitar a liquidação.


Vai cair bastante, mas de toda forma é bom comprar, caso dê algo errado você estará comprando em um preço "já superado" e com certeza em uma alta você vende e obtêm um lucro bom.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Perdendo esse suporte em 6.7k as coisas ficam bem complicadas, ao menos do ponto de vista gráfico. Vamos ver como o mercado vai se comportar ...
Já perdeu:



Pra mim enquanto o preço ainda não superar $7.300 ainda estamos em tendência de baixa, fora isso, bôra aproveitar a liquidação.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Perdendo esse suporte em 6.7k as coisas ficam bem complicadas, ao menos do ponto de vista gráfico. Vamos ver como o mercado vai se comportar ...


Os mineradores não vão deixar cair mais, do contrário fica inviável o lucro na mineração e ninguém quer um belo congestionamento como no ano passado.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Perdendo esse suporte em 6.7k as coisas ficam bem complicadas, ao menos do ponto de vista gráfico. Vamos ver como o mercado vai se comportar ...
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
Mas o preço está caindo
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
O mercado br está muito esquisito. Desce 10 dólares, aqui dumpa 2k kkkkkk
Pelo menos se cair quando formos receber o pagamento da campanha, a gente se dá melhor.

Sempre asim... Parece que quando desce em dólar o preço do bitcoin aqui no Brasil o dólar e o ágio sobem ao mesmo tempo sobem ao mesmo tempo, e na hora de tentar comprar a cotação continua no mesmo patamar.
Pages:
Jump to: