Pages:
Author

Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito. - page 54. (Read 20814 times)

hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
É, quem diria que chegaremos aos 100k, e a tendencia é só aumentar!
Acho que até pode ter alguma correção mais para frente, nada muito significativo, mas depois, o destino será a Lua!  Smiley
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Vou contribuir deixando uma frase que é atribuída ao Henry Ford:

“It is well enough that people of the nation do not understand our banking and monetary system, for if they did, I believe there would be a revolution before tomorrow morning.”


Para mim, a grande alta do BTC (e outras moedas mais anônimas) vai acontecer quando tivermos uma expansão tecnológica suficiente para acabar com o papel moeda, quando governos tiverem as suas próprias DLTs e nada passar despercebido por eles.. Quem sabe isso comece em menos de 10 anos em países mais desenvolvidos/autoritaristas.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Opa!! Muito feliz que o meu pedido foi atendido, valeu @Adriano. Chegamos a 100k rapaziada. Deixar aqui pra um contexto futuro: o dólar no momento está em 5,38.

Esse tópico é uma das relíquias da nossa aba e vai permanecer assim Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Que nostalgia eu tinha desse tópico, valeu @Adriano.
Espero que o outro (preço não para de cair, nada mais pode ser feito) nunca precise ser destrancado  Grin

Agora é aguardar o Bitcoin alcançar os U$ 20k.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Bitcoin R$ 100.000,00 !!



Agora é oficial. Parabéns aos soldados que se mantiveram firmes durante a batalha. Grin

Os touros estão de volta! Nada mais pode ser feito!




Bitcoin right now

Pedi para o @Adriano dar unlock no tópico. Roll Eyes
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform

Bom pra quem conseguiu segurar a empolgação, pois esses conseguiram fazer um bom lucro...
-foto-
...se a tendência de queda parar, é claro.




Isso ai são as baleias acionando o stop da galera pra recomprar barato Cheesy


Literalmente um descontão para as baleias. É basicamente dando uma nova chance para quem nao pegou o trem  Roll Eyes
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange

Bom pra quem conseguiu segurar a empolgação, pois esses conseguiram fazer um bom lucro...
-foto-
...se a tendência de queda parar, é claro.




Isso ai são as baleias acionando o stop da galera pra recomprar barato Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️


Bom pra quem conseguiu segurar a empolgação, pois esses conseguiram fazer um bom lucro...

...se a tendência de queda parar, é claro.

Já é uma clara tendência de alta, é provável que nunca mais vamos ver o Bitcoin abaixo de 5k.
Torcendo para que você esteja certo e que esse seja apenas um "deslize".

member
Activity: 161
Merit: 14
Já é uma clara tendência de alta, é provável que nunca mais vamos ver o Bitcoin abaixo de 5k.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Eu estou bem perdido nesse momento. Entre 3K e 5k eu nem titubiava sobre a ideia que iria subir. Mesmo com diversas pessoas dizendo o contrario, tirando graficos e tal. Mas agora, sei lá. Do nada essa subida pro $5400. Será que pula até os 6k? Ao menos testa? Ou chegará uma mega correção?


Tendencia de alta até próximo ao halving, novo ATH a caminho!
hero member
Activity: 672
Merit: 526
Eu estou bem perdido nesse momento. Entre 3K e 5k eu nem titubiava sobre a ideia que iria subir. Mesmo com diversas pessoas dizendo o contrario, tirando graficos e tal. Mas agora, sei lá. Do nada essa subida pro $5400. Será que pula até os 6k? Ao menos testa? Ou chegará uma mega correção?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Já acabou o Inverno? Posso parar de hibernar? Smiley


URSOS FOFINHOS



O "estado de mercado" urso é o que mais forma Bons trades. Têm que olhar com otimismo para essas coisas.

Sim, vc pode voltar. Se quiser pumpar mais eu agradeço Cheesy
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
Já acabou o Inverno? Posso parar de hibernar? Smiley





hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
Eh, acho que o sentimento do mercado mudou, sempre acreditei no Bitcoin e sabia que uma hora iria recuperar, mas não achei que seria cedo.

#BitcoinCore não sumiu  Roll Eyes
member
Activity: 252
Merit: 31
Pela primeira vez após mais de 1 ano o Bitcoin voltou para cima da média móvel de 200 dias e já se mantém acima da linha por 6 dias, ótimo sinal confirmando uma tendência de alta.


QUE VENHA OS 10K

Se chegar este ano nos 10 ja estou feliz por realizar um bom lucro. Grin
member
Activity: 161
Merit: 14
Pela primeira vez após mais de 1 ano o Bitcoin voltou para cima da média móvel de 200 dias e já se mantém acima da linha por 6 dias, ótimo sinal confirmando uma tendência de alta.


QUE VENHA OS 10K
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Sinceramente já esperava que esta reversão para alta do BTC estava muito perto de chegar em 2019, e não foi pelo motivo de especulação, mas acredito que o maior fator seja pelo acúmulo e esta indicação não se encontra somente em análises gráficas. 
Falar agora é fácil né!? Mas aposto todas as minhas fichas que ano de 2019 é de alta. Wink


Adicione aos seus fatores o halving chegando, onde todos querem um pouquinho. Era quase certo uma corrida, seja por ocasião ou forçada pelo halving.

Verdade mano!!! É a velha máxima lei da oferta e procura. Mais um motivo para apostar minhas fichas nesse ano para colher ano que vem, já que o Halving está previsto para 2020. Wink


Aproveitar esses 5k usd que é bem barato comparado ao potencial lucro e valor por btc.  Roll Eyes
member
Activity: 224
Merit: 10
Sinceramente já esperava que esta reversão para alta do BTC estava muito perto de chegar em 2019, e não foi pelo motivo de especulação, mas acredito que o maior fator seja pelo acúmulo e esta indicação não se encontra somente em análises gráficas. 
Falar agora é fácil né!? Mas aposto todas as minhas fichas que ano de 2019 é de alta. Wink


Adicione aos seus fatores o halving chegando, onde todos querem um pouquinho. Era quase certo uma corrida, seja por ocasião ou forçada pelo halving.

Verdade mano!!! É a velha máxima lei da oferta e procura. Mais um motivo para apostar minhas fichas nesse ano para colher ano que vem, já que o Halving está previsto para 2020. Wink
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Sinceramente já esperava que esta reversão para alta do BTC estava muito perto de chegar em 2019, e não foi pelo motivo de especulação, mas acredito que o maior fator seja pelo acúmulo e esta indicação não se encontra somente em análises gráficas. 
Falar agora é fácil né!? Mas aposto todas as minhas fichas que ano de 2019 é de alta. Wink


Adicione aos seus fatores o halving chegando, onde todos querem um pouquinho. Era quase certo uma corrida, seja por ocasião ou forçada pelo halving.
Pages:
Jump to: