Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 20. (Read 199077 times)

legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
December 20, 2013, 07:55:45 PM
"Next payment list: December 19th, 2013 "

Mas sem noticias esse mês

Cada e-mail que o Leandro envia(va), mais ele se enforca(va).

Não espere nada do "Leandro Mercado Bitcoin Rain", ele vai parar na cadeia e será o fim Mercado Bitcoin, em breve.
full member
Activity: 157
Merit: 102
Always remember to be awesome.
December 20, 2013, 03:43:21 PM
Também não recebi nenhuma notícia.
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
December 20, 2013, 05:39:06 AM
"Next payment list: December 19th, 2013 "

Mas sem noticias esse mês
sr. member
Activity: 365
Merit: 250
December 19, 2013, 07:11:00 PM
Mesmo que ele tenha perdido 90% das moedas com o hack, com essa alta de mais de 1000% dos últimos 6 meses já teria dado e ainda sobrado para pagar todo mundo.

Sugiro meter ele na justiça logo antes que esfrie mais ainda.

Podemos abrir o primeiro precedente para os próximos casos de fraude com BTC que virão por aí.
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
December 19, 2013, 06:34:47 AM
up
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
December 14, 2013, 12:19:58 AM
up
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
December 05, 2013, 07:01:53 AM
Pessoal,

Por favor, sugiro criem um outro tópico para problemas no bitcoin rain.

Se não pode esperar três dias que já vai entrar em pânico, nem deveria negociar no site...
Quem pediu na sexta até 18h cai até quarta... Quem pediu depois, deve esperar até quinta.

Não to vendo nada de errado....


Weberkai, já existe essa thread https://bitcointalksearch.org/topic/list-of-harmed-users-from-bitcoinrain-327848

Acontece que o problema do Bitcoinrain está intrinsecamente ligado ao problema do mercado bitcoin, então ele também poderás ser discutido nessa thread até que ele se resolva.

Copiado do outro post:

Nada como um pouco de relatos históricos:

Quote
[20:50] infelizmente parte dos bitcoins foram comprometidos
[...]
[20:50] Aiaiaaaiii
[20:50] do Bitcoin rain? ou apenas do MERCADO?
[20:50] não, infelizmente burlaram
[20:50] hummmm
[20:50] do Mercado como um todo
[20:50] quanta parte
[20:50] do rain tb né...?
[20:50] infelizmente sim
[20:51] se os btcs do rain estavam no mercado..
[20:51] pq vc misturou as coins? putz...!!
[20:51] putz velho


Deixei só meu nome e do "Mercado"
full member
Activity: 180
Merit: 100
December 04, 2013, 09:09:33 PM
Pessoal,

Por favor, sugiro criem um outro tópico para problemas no bitcoin rain.

Se não pode esperar três dias que já vai entrar em pânico, nem deveria negociar no site...
Quem pediu na sexta até 18h cai até quarta... Quem pediu depois, deve esperar até quinta.

Não to vendo nada de errado....


Weberkai, já existe essa thread https://bitcointalksearch.org/topic/list-of-harmed-users-from-bitcoinrain-327848

Acontece que o problema do Bitcoinrain está intrinsecamente ligado ao problema do mercado bitcoin, então ele também poderás ser discutido nessa thread até que ele se resolva.
newbie
Activity: 9
Merit: 0
December 04, 2013, 07:34:11 PM
Até o momento não tenho o que reclamar do MercadoBitcoin , todas as operações(retiradas em BTC,LTC,R$; Depositos em BTC,LTC e R$) que solicitei foram atendidas no prazo, inclusive fiz uma retirada solicitada no domingo e compensou hoje na conta.
newbie
Activity: 10
Merit: 0
December 03, 2013, 11:00:06 PM
Eu aguentaria 3 dias facil (e nem estava preocupado com nada a principio), se nao tivesse parado para ler este topico. Realmente trouxe uma boa quantidade de preocupaçao depois que eu abri aqui  Embarrassed
newbie
Activity: 8
Merit: 0
December 03, 2013, 05:59:30 PM
Pessoal,

Por favor, sugiro criem um outro tópico para problemas no bitcoin rain.

Se não pode esperar três dias que já vai entrar em pânico, nem deveria negociar no site...
Quem pediu na sexta até 18h cai até quarta... Quem pediu depois, deve esperar até quinta.

Não to vendo nada de errado....
newbie
Activity: 10
Merit: 0
December 03, 2013, 04:24:06 PM
Atualização: a primeira retirada foi paga pelo Mercado Bitcoin. Resta uma, que foi feita algumas horas depois.
legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
December 03, 2013, 02:13:14 PM

Quanta lorota.
Primeiro que não se confirma ser uma pirâmide, mas sim um tipo de ponzi semelhante ao do Pirate@40.
O nosso amigo alguns posts anteriores pediu um saque(não sei se foi em R$ ou em BTC, mas tanto faz) e o saque não foi efetuado ainda. Ou seja, nem o MB ele tá cuidando, muito menos de reembolsar o pessoal, mesmo que a um preço ridículo por cada BTC, o BR.

Quote
Um esquema Ponzi é uma sofisticada operação fraudulenta de investimento do tipo esquema em pirâmide que envolve o pagamento de rendimentos anormalmente altos ("lucros") aos investidores, às custas do dinheiro pago pelos investidores que chegarem posteriormente, em vez da receita gerada por qualquer negócio real. O nome do esquema refere-se ao criminoso financeiro ítalo-americano Charles Ponzi (ou Carlo Ponzi).

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_Ponzi
Quanto ao brother que pediu um saque e ainda não foi efetuado, há um aviso no site do mercado dizendo que pode haver atraso nas operações que dependem de intervenção manual, então acho que ainda é cedo para dizer que o mercado não está sendo cuidado.

De toda forma, acho importante que sejamos atualizados pelo cara que pediu a retirada na sexta. A preocupação acho relevante, só acho que não há necessidade de entrar em desespero.







Não vai ajudar muito pro tópico, mas de qualquer forma:
Quote
A pyramid scheme is a form of fraud similar in some ways to a Ponzi scheme, relying as it does on a mistaken belief in a nonexistent financial reality, including the hope of an extremely high rate of return. However, several characteristics distinguish these schemes from Ponzi schemes:
Quote
http://en.wikipedia.org/wiki/Ponzi_scheme

Acho que o ponto crítico que me faz querer distinguir um do outro é esse:
Quote
In a Ponzi scheme, the schemer acts as a "hub" for the victims, interacting with all of them directly. In a pyramid scheme, those who recruit additional participants benefit directly. (In fact, failure to recruit typically means no investment return.)
newbie
Activity: 10
Merit: 0
December 03, 2013, 12:08:46 PM
Entendo que muitos aqui considerem R$11 mil muito pouco perto de certas perdas, é claro que é relativamente pouco, mas não ao que eu ganho/investi. Comecei com R$900 na quinta e no sábado estava com R$11k, quem aqui não ficaria preocupado em multiplicar por 10 seu patrimônio e depois tomar calote?

Agora para efeito de atualizacão, ainda não recebi nenhum pagamento. Estou no terceiro (e último) dia útil. Teoricamente bastaria eles fazerem um TED, não tem intervencão manual nenhuma e ainda é uma transferência de mesmo dia. Além do mais já vi outros usuários que relataram ter recebido mesmo fazendo o pedido depois do meu, o que me levou a pensar que os pagamentos são feitos de acordo com quantia e não de acordo com ordem.

É complicado, para receber o pagamento levaram apenas algumas horas, mas para pagar...

Vou aguardar até o fim do dia, veremos o que vai ser.
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
December 03, 2013, 11:13:31 AM
Quando eu vejo valores de $11 mil, $800 etc e o pessoal desesperado
da vontade de rir, calma, não por que eu desprezo os valores mas é só ler esse tópico e ver por que.

Esse tópico aqui fala MILHARES DE BITCOINS ou de DEZENAS DE MILHÕES DE REAIS/DÓLARES,
que sumiram/foram roubados sem termos qualquer informação a respeito, sem endereços no blockchain nem nada.


Mas fiquem tranquilos, esses "pequenos depósitos" (usando comparação claro) devem cair logo logo na conta de vocês eles devem estar enrolados por causa desse "DDOS"
newbie
Activity: 32
Merit: 0
December 03, 2013, 10:08:44 AM

Quanta lorota.
Primeiro que não se confirma ser uma pirâmide, mas sim um tipo de ponzi semelhante ao do Pirate@40.
O nosso amigo alguns posts anteriores pediu um saque(não sei se foi em R$ ou em BTC, mas tanto faz) e o saque não foi efetuado ainda. Ou seja, nem o MB ele tá cuidando, muito menos de reembolsar o pessoal, mesmo que a um preço ridículo por cada BTC, o BR.

Quote
Um esquema Ponzi é uma sofisticada operação fraudulenta de investimento do tipo esquema em pirâmide que envolve o pagamento de rendimentos anormalmente altos ("lucros") aos investidores, às custas do dinheiro pago pelos investidores que chegarem posteriormente, em vez da receita gerada por qualquer negócio real. O nome do esquema refere-se ao criminoso financeiro ítalo-americano Charles Ponzi (ou Carlo Ponzi).

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquema_Ponzi
Quanto ao brother que pediu um saque e ainda não foi efetuado, há um aviso no site do mercado dizendo que pode haver atraso nas operações que dependem de intervenção manual, então acho que ainda é cedo para dizer que o mercado não está sendo cuidado.

De toda forma, acho importante que sejamos atualizados pelo cara que pediu a retirada na sexta. A preocupação acho relevante, só acho que não há necessidade de entrar em desespero.





member
Activity: 61
Merit: 10
December 03, 2013, 10:05:20 AM
Repost meu de outro tópico:

Pessoal, eu vejo muita gente entrando em desespero por causa do tópico sobre o problema com o mercadobitcoin. Muito do caos que se prevê no tópico do mercadobitcoin se deu por causa de um problema com outro negócio gerido pelo leandro (discutivelmente uma pirâmide talvez). Com relação ao mercadobitcoin, o leandro resolveu todas as pendências à época, não deixando ninguém de mãos vazias. Quando ao outro negócio, bitcoinrain, muitas pessoas tomaram prejuízo, pois a solução proposta pelo leandro foi como se ele tivesse comprado os bitcoins à época do ocorrido, com o preço da época, e pagando somente no futuro (até hoje não se pagou tudo).
Mas quanto ao mercadobitcoin, ao que consta, ninguém teve prejuízo pleno.
Confesso que eu mesmo acho inadequado o recente comportamento do Leandro, que sumiu completamente dos foruns, provavelmente em razão de ter uma não-aceitação por parte do grupo mais reputável e participativo do fórum, que tinha bitcoin investido com o Leandro.
Recentemente ele clama estar lidando com um volume de movimentações maior, o que de acordo com as estatísticas do mercadobitcoin realmente se confirma, então alguma lentidão nas operações manuais e respostas deve realmente ser esperada.


Quanta lorota.
Primeiro que não se confirma ser uma pirâmide, mas sim um tipo de ponzi semelhante ao do Pirate@40.
O nosso amigo alguns posts anteriores pediu um saque(não sei se foi em R$ ou em BTC, mas tanto faz) e o saque não foi efetuado ainda. Ou seja, nem o MB ele tá cuidando, muito menos de reembolsar o pessoal, mesmo que a um preço ridículo por cada BTC, o BR.
Cara, discordo em partes...

As pessoas falam que os depósitos são realizados SIM, tanto em BRL quando em BTC. Não vamos generalizar por um caso ou outro.

Um usuário inclusive reportou que pediu no sábado e, levando em conta que demora 3 dias úteis no máximo, recebeu hoje de manhã (1 dia útil e pouco).

Sei do medo. Sei do risco. Posso me arrepender e toda minha grana que está lá sumir, mas eu sinceramente não vejo pq ele sumir com a grana da galera, sendo que pode se tornar a principal exchange do Brasil (isso em alguns anos vai render MUITO MAIS QUE ROUBAR ALGUMAS BTC'S AGORA)
legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
December 03, 2013, 08:16:30 AM
Repost meu de outro tópico:

Pessoal, eu vejo muita gente entrando em desespero por causa do tópico sobre o problema com o mercadobitcoin. Muito do caos que se prevê no tópico do mercadobitcoin se deu por causa de um problema com outro negócio gerido pelo leandro (discutivelmente uma pirâmide talvez). Com relação ao mercadobitcoin, o leandro resolveu todas as pendências à época, não deixando ninguém de mãos vazias. Quando ao outro negócio, bitcoinrain, muitas pessoas tomaram prejuízo, pois a solução proposta pelo leandro foi como se ele tivesse comprado os bitcoins à época do ocorrido, com o preço da época, e pagando somente no futuro (até hoje não se pagou tudo).
Mas quanto ao mercadobitcoin, ao que consta, ninguém teve prejuízo pleno.
Confesso que eu mesmo acho inadequado o recente comportamento do Leandro, que sumiu completamente dos foruns, provavelmente em razão de ter uma não-aceitação por parte do grupo mais reputável e participativo do fórum, que tinha bitcoin investido com o Leandro.
Recentemente ele clama estar lidando com um volume de movimentações maior, o que de acordo com as estatísticas do mercadobitcoin realmente se confirma, então alguma lentidão nas operações manuais e respostas deve realmente ser esperada.


Quanta lorota.
Primeiro que não se confirma ser uma pirâmide, mas sim um tipo de ponzi semelhante ao do Pirate@40.
O nosso amigo alguns posts anteriores pediu um saque(não sei se foi em R$ ou em BTC, mas tanto faz) e o saque não foi efetuado ainda. Ou seja, nem o MB ele tá cuidando, muito menos de reembolsar o pessoal, mesmo que a um preço ridículo por cada BTC, o BR.
newbie
Activity: 32
Merit: 0
December 03, 2013, 07:33:17 AM
Repost meu de outro tópico:

Pessoal, eu vejo muita gente entrando em desespero por causa do tópico sobre o problema com o mercadobitcoin. Muito do caos que se prevê no tópico do mercadobitcoin se deu por causa de um problema com outro negócio gerido pelo leandro (discutivelmente uma pirâmide talvez). Com relação ao mercadobitcoin, o leandro resolveu todas as pendências à época, não deixando ninguém de mãos vazias. Quando ao outro negócio, bitcoinrain, muitas pessoas tomaram prejuízo, pois a solução proposta pelo leandro foi como se ele tivesse comprado os bitcoins à época do ocorrido, com o preço da época, e pagando somente no futuro (até hoje não se pagou tudo).
Mas quanto ao mercadobitcoin, ao que consta, ninguém teve prejuízo pleno.
Confesso que eu mesmo acho inadequado o recente comportamento do Leandro, que sumiu completamente dos foruns, provavelmente em razão de ter uma não-aceitação por parte do grupo mais reputável e participativo do fórum, que tinha bitcoin investido com o Leandro.
Recentemente ele clama estar lidando com um volume de movimentações maior, o que de acordo com as estatísticas do mercadobitcoin realmente se confirma, então alguma lentidão nas operações manuais e respostas deve realmente ser esperada.
member
Activity: 80
Merit: 10
December 03, 2013, 07:24:01 AM
Nunca tive problemas com o Mercado Bitcoin e já fiz retiradas várias vezes. No geral demora 3 dias úteis para aparecer na sua conta, então não se desesperem.
Pages:
Jump to: