Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 18. (Read 199066 times)

sr. member
Activity: 365
Merit: 250
February 18, 2014, 11:12:08 AM
E aí, o que falta para enquadrá-lo em estelionato e pirâmide financeira?

hero member
Activity: 868
Merit: 1007
February 10, 2014, 10:26:35 PM
Por conta desse histórico nebuloso do MB sempre compro no B2U. O BTC do B2U é um pouco mais caro, mas prefiro pagar um pouco mais por um serviço que possui ficha limpa do que ter a sensação de estar comprando algo que foi roubado de alguém.

Boa sorte as pessoas que estão lutando para obterem seus BTC de volta, espero que o final dessa história seja feliz.
newbie
Activity: 42
Merit: 0
February 10, 2014, 09:59:24 PM
Sim, ele fez merda, ele tem de pagar. Isso é inquestionavel. Te desejo boa sorte nessa jornada e tomara q vc consiga pegar ele de jeito
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
February 10, 2014, 08:20:10 PM
Caros,

Vale lembrar que já faz quase 1 ano que o Mercado Bitcoin "roubou os / desapareceu com" meus cerca de 2.250,00 Bitcoins e nunca mais devolveu...

A coisa está ficando cada vez mais feia para eles... Logo, postarei maiores notícias. Tenham paciência... E, não aceitem nada que eles tentarem empurrar para vocês, afinal, você não deve aceitar o que o(s) golpista(s) (donos do MB) impõe. Digo, se você for "sorteado" e aceitar isso (i.e. menos Bitcoins do que eles te devem), só posso lamentar por você...

Att,
Thiago

Sinto pela sua perda, afinal, perder quase 5 milhões não deve ser fácil
Mas...

Nunca te passou pela cabeça guardar essa quantia (que é volumosa demais e susceptivel de hacking) num cold storage?

Cara, é muito dinheiro, o mercado é novo (no brasil) e tá cheio de pilantra por aí
É triste, mas 95% dessa culpa é sua

Man, obrgiado! Anyway, em 2011, 2012, movimentar 1000, 2000 Bitcoins era fácil fácil... O próprio Mercado Bitcoin recebeu mais de 5000 Bitcoins só em doações...

Daí, quando o Bitcoin valorizou um pouquinho (~100.00 USD), o dono do Mercado Bitcoin vem e INVENTA que foi roubado?! Tá de brincs?!?!?

Sim, concordo que boa parte da culpa é minha mas, o Mercado Bitcoin é 100% responsável pelos MEUS Bitcoins que AINDA ESTÃO LÁ.

Abx,
Thiago
newbie
Activity: 42
Merit: 0
February 10, 2014, 02:26:32 PM
Caros,

Vale lembrar que já faz quase 1 ano que o Mercado Bitcoin "roubou os / desapareceu com" meus cerca de 2.250,00 Bitcoins e nunca mais devolveu...

A coisa está ficando cada vez mais feia para eles... Logo, postarei maiores notícias. Tenham paciência... E, não aceitem nada que eles tentarem empurrar para vocês, afinal, você não deve aceitar o que o(s) golpista(s) (donos do MB) impõe. Digo, se você for "sorteado" e aceitar isso (i.e. menos Bitcoins do que eles te devem), só posso lamentar por você...

Att,
Thiago

Sinto pela sua perda, afinal, perder quase 5 milhões não deve ser fácil
Mas...

Nunca te passou pela cabeça guardar essa quantia (que é volumosa demais e susceptivel de hacking) num cold storage?

Cara, é muito dinheiro, o mercado é novo (no brasil) e tá cheio de pilantra por aí
É triste, mas 95% dessa culpa é sua
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
February 10, 2014, 12:56:18 PM
Caros,

Vale lembrar que já faz quase 1 ano que o Mercado Bitcoin "roubou os / desapareceu com" meus cerca de 2.250,00 Bitcoins e nunca mais devolveu...

A coisa está ficando cada vez mais feia para eles... Logo, postarei maiores notícias. Tenham paciência... E, não aceitem nada que eles tentarem empurrar para vocês, afinal, você não deve aceitar o que o(s) golpista(s) (donos do MB) impõe. Digo, se você for "sorteado" e aceitar isso (i.e. menos Bitcoins do que eles te devem), só posso lamentar por você...

Att,
Thiago
newbie
Activity: 48
Merit: 0
February 10, 2014, 11:32:52 AM
Pessoal,

Eu estou espantado. Tenho conta no MercadoBitcoin, nao tenho quase nada de BTC, mas, vou começar a fazer withdraw todo dia e deixar o minimo possivel depositado lá.
Não vou indicar pra mais ninguém esse site.


newbie
Activity: 27
Merit: 0
February 09, 2014, 07:43:02 AM
Meu prejuízo estou resgatando é na justiça!!!

Recomendo o mesmo para todos!

Podiam instruir a melhor forma de fazer isso  Tongue

Hmm, não acompanhei o tópico todo, desculpem-me. Somente li a postagem original e esta página.

Se o dono do site lesou muitas pessoas, o ideal poderia ser uma ação coletiva na justiça. Ficaria mais barato para todos. Poderia até o Ministério Público atuar, acho.

Observação: não sou advogado.
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
February 06, 2014, 07:37:54 PM
Realmente está fora a alguns dias! E o pior é que ninguém responde email ou responde o facebook. Thiago se pronuncie, pelo menos passe um prazo para resolução.

O meu ISP, a Americanet (A85), simplesmente me disse que "caiu um poste", que rompeu a fibra e estavam passando por outro quarteirão... Estou muito preocupado mas, o site voltará sim, se não voltar hoje, amanhã já espero estar com isso resolvido...

Quem precisar, posso passar o meu celular por PM, sem problemas.


Thiago o site voltou.
Eu efetuei um deposito para a compra de bitcoins, dia 28/01, ja te enviei e-mail com comprovante, você estará fazendo a conversão?


Não misture os assuntos
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
February 06, 2014, 04:55:42 PM
Realmente está fora a alguns dias! E o pior é que ninguém responde email ou responde o facebook. Thiago se pronuncie, pelo menos passe um prazo para resolução.

O meu ISP, a Americanet (A85), simplesmente me disse que "caiu um poste", que rompeu a fibra e estavam passando por outro quarteirão... Estou muito preocupado mas, o site voltará sim, se não voltar hoje, amanhã já espero estar com isso resolvido...

Quem precisar, posso passar o meu celular por PM, sem problemas.


Thiago o site voltou.
Eu efetuei um deposito para a compra de bitcoins, dia 28/01, ja te enviei e-mail com comprovante, você estará fazendo a conversão?


Olá!

Por favor, não podemos misturar os assuntos... Qualquer outro problema, utilize a outra thread...

Com relação ao Bitfication, estarei processando os pedidos pendentes entre hoje e amanhã.

Att,
Thiago
newbie
Activity: 3
Merit: 0
February 06, 2014, 03:12:37 PM
Realmente está fora a alguns dias! E o pior é que ninguém responde email ou responde o facebook. Thiago se pronuncie, pelo menos passe um prazo para resolução.

O meu ISP, a Americanet (A85), simplesmente me disse que "caiu um poste", que rompeu a fibra e estavam passando por outro quarteirão... Estou muito preocupado mas, o site voltará sim, se não voltar hoje, amanhã já espero estar com isso resolvido...

Quem precisar, posso passar o meu celular por PM, sem problemas.


Thiago o site voltou.
Eu efetuei um deposito para a compra de bitcoins, dia 28/01, ja te enviei e-mail com comprovante, você estará fazendo a conversão?
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
February 04, 2014, 03:08:17 PM
Realmente está fora a alguns dias! E o pior é que ninguém responde email ou responde o facebook. Thiago se pronuncie, pelo menos passe um prazo para resolução.

O meu ISP, a Americanet (A85), simplesmente me disse que "caiu um poste", que rompeu a fibra e estavam passando por outro quarteirão... Estou muito preocupado mas, o site voltará sim, se não voltar hoje, amanhã já espero estar com isso resolvido...

Quem precisar, posso passar o meu celular por PM, sem problemas.
newbie
Activity: 6
Merit: 0
February 04, 2014, 12:18:41 PM
Realmente está fora a alguns dias! E o pior é que ninguém responde email ou responde o facebook. Thiago se pronuncie, pelo menos passe um prazo para resolução.
newbie
Activity: 3
Merit: 0
February 04, 2014, 10:06:41 AM
Fiquem tranquilos...

De 2014 o Mercado Bitcoin não passa.

Nós iremos recuperar TODOS os nossos Bitcoins que estão ilegamente lá, dentro do Mercado Bitcoin.

Não existe a menor possibilidade do Mercado Bitcoin nos roubar na cara dura, e ainda investir os nossos Bitcoins roubados, neles mesmos!!! Nessa empresinha safada... Coitados deles...

Eu tenho é muita dó do "Leandro Mercado Bitcoin"... Por que ele vai rodar, e todos os laranjas do "atual" MB também já entraram na dança.

Vou postar maiores informações, quando tiver tudo em mãos... Mas posso garantir que o Mercado Bitcoin NÃO IRÁ SE SAFAR DESSA.

Os nossos Bitcoins roubados estão sendo vendidos lá, diariamente, é muito óbvio que isso não ficará assim, não mesmo. Eu agarantio...   =P

Abx!
Thiago

Thiago, estou tentando entrar em contato com vc sobre o bitfication, por favor responda.

Fiz um deposito para a compra de bitcoins, se você esta tendo problemas, ao menos entre em contato.


legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
February 03, 2014, 07:26:41 PM
Fiquem tranquilos...

De 2014 o Mercado Bitcoin não passa.

Nós iremos recuperar TODOS os nossos Bitcoins que estão ilegamente lá, dentro do Mercado Bitcoin.

Não existe a menor possibilidade do Mercado Bitcoin nos roubar na cara dura, e ainda investir os nossos Bitcoins roubados, neles mesmos!!! Nessa empresinha safada... Coitados deles...

Eu tenho é muita dó do "Leandro Mercado Bitcoin"... Por que ele vai rodar, e todos os laranjas do "atual" MB também já entraram na dança.

Vou postar maiores informações, quando tiver tudo em mãos... Mas posso garantir que o Mercado Bitcoin NÃO IRÁ SE SAFAR DESSA.

Os nossos Bitcoins roubados estão sendo vendidos lá, diariamente, é muito óbvio que isso não ficará assim, não mesmo. Eu agarantio...   =P

Abx!
Thiago
full member
Activity: 182
Merit: 100
February 02, 2014, 08:01:58 PM
Olha o update: os caras estão boyzões aparecendo na TV e pensando em comprar mais máquinas de USD 10 mil. Pagar a gente que é bom, só mesmo em 2016. Foda Sad(

http://www.youtube.com/watch?v=1fYi9ECzy9I&feature=youtu.be

kkkkkkkk
 q azar!
newbie
Activity: 8
Merit: 0
February 02, 2014, 06:31:12 PM
Tem vários vídeos do Daniel Fraga no youtube dizendo que o Bitcoin é uma moeda anti estatal e agora que surge um problema voces recorrem a CVM e a justiça do estado? Não parece uma contradição? Eu sei que a maioria de vocês joga com o Bitcoin para especular mesmo e não por motivos ideológicos. Mas é curioso observar o fato.
De qualquer maneira eu desejo sorte a vocês contra o trambiqueiro em questão.
full member
Activity: 157
Merit: 102
Always remember to be awesome.
February 02, 2014, 05:15:22 PM
Olha o update: os caras estão boyzões aparecendo na TV e pensando em comprar mais máquinas de USD 10 mil. Pagar a gente que é bom, só mesmo em 2016. Foda Sad(

http://www.youtube.com/watch?v=1fYi9ECzy9I&feature=youtu.be
full member
Activity: 182
Merit: 100
January 27, 2014, 10:26:28 PM
Updates? Cadê os updates?
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
January 27, 2014, 10:05:49 PM
up...up...UP!

Falta pouco pro "Leandro / Mercado Bitcoin" rodar!!     Wink

Notícias em breve!
Pages:
Jump to: