Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 19. (Read 199077 times)

full member
Activity: 138
Merit: 101
January 17, 2014, 11:47:07 PM
Já existe alguma jurisprudência  críminal, cível, sobre o caso de algum dos lesados? Se houver processo transitado em julgado gostaria de ter acesso, é mais uma segurança que temos e um embasamento para possíveis futuras medidas em um mercado que é tão novo como o investimento em bitcoin. abração.
full member
Activity: 182
Merit: 100
January 17, 2014, 11:26:06 PM
Primeira coisa é procurar um adv que queira pegar o caso. Se for bom o cara vai saber o que pedir e o juiz vai dar porque esta muito comprovado. Salve TUDO desse tópico antes que seja deletado e use os próprios emails para isso. E importante também ler o termo de servicos do site para ver se ele te ajuda ou atrapalha.

Boa sorte.
full member
Activity: 182
Merit: 100
January 14, 2014, 06:29:17 PM
Meu prejuízo estou resgatando é na justiça!!!

Recomendo o mesmo para todos!
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
January 13, 2014, 07:38:03 AM
Meu prejuízo estou resgatando é na justiça!!!
full member
Activity: 182
Merit: 100
January 13, 2014, 12:35:25 AM
Pode parecer uma pergunta idiota, mas quem teve o problema já registrou uma queixa no site Reclame Aqui?
Isso pode até não resolver o problema, mas pelo menos divulga mais a situação e evita que outras pessoas também sejam prejudicadas, afinal o Reclame Aqui atualmente tem uma visibilidade muito maior que o fórum, especialmente para quem está recém descobrindo e querendo comprar bitcoins, e pelo menos não deixaria a situação parada.

Para quem foi prejudicado, boa sorte!

Att


A sua ideia é ótima, já resolvi problemas relacionaos a banco e outras empresas lá. Não estou dizendo que resolveria o problema, mais aumentaria muito a exposição da situação.


full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
January 12, 2014, 02:38:05 PM
Pode parecer uma pergunta idiota, mas quem teve o problema já registrou uma queixa no site Reclame Aqui?
Isso pode até não resolver o problema, mas pelo menos divulga mais a situação e evita que outras pessoas também sejam prejudicadas, afinal o Reclame Aqui atualmente tem uma visibilidade muito maior que o fórum, especialmente para quem está recém descobrindo e querendo comprar bitcoins, e pelo menos não deixaria a situação parada.

Para quem foi prejudicado, boa sorte!

Att
full member
Activity: 141
Merit: 100
January 12, 2014, 01:18:49 PM
Thanks for the info checking the other threads now.
full member
Activity: 182
Merit: 100
January 11, 2014, 10:44:58 PM
Ja votei no seu comentário lá. Acho que essa situação tinha de ser mais bem divulgada cara. Não consigo pensar como, mas quanto mais pessoas souberem melhor será.
full member
Activity: 157
Merit: 102
Always remember to be awesome.
January 11, 2014, 10:13:23 PM
Poxa Mark, sou completamente a favor da cooperação. É que eu achei que tinha ficado evidente que eu também não fui pago.

Para os registros então, não fui pago nem esse mês nem o passado.
full member
Activity: 180
Merit: 100
January 11, 2014, 09:18:59 PM
Parece que o Mercado Bitcoin vai super bem, olhem as notícias!

http://www.coindesk.com/south-america-first-bitcoin-atm/

Agora, pagar a gente que é bom, nada Sad(

Ola Wladston, 2 pagamentos foram reportados no mês de dezembro. Mas, tá difícil seguir os pagamentos por que poucas pessoas da lista atualizam as informações, seria apenas dizer, todo mes, se foi pago ou não. Se o método e o volume de pagamento é justo ou não é outra história, difícil de julgar com poucas informações. Interessante que vez por outra me contactam uns usuários novos que alegam ter tido contas no Bitcoinrain, aí vou e continuo atualizando a lista frequentemente. Colhendo dados. Como seria bom se a gente conhece todas as pessoas envolvidas nessa história, não acha? E se todas essas pessoas cooperassem entre si? O que poderíamos alcançar?

Na minha opinião, teria como a gente seguir melhor o volume de pagamento, analisar a situação, colher dados, etc. Com mais informação e cooperação quem sabe não chegamos mais rápido e facilmente no objetivo de reaver os nossos valores?
Agora muita coisa que tá sendo dita no Reddit é especulação, não se tem provas. Ninguém é culpado até que se prove o contrário. Se alguém tem provas de alguma coisa me contacte porfavor, quero ver evidências e não teorias. A cooperação entre os usuários do Rain está falhando, há falta de comunicação entre nós, há desinformação tb.

Espero que isso mude,

Mark

full member
Activity: 157
Merit: 102
Always remember to be awesome.
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
January 10, 2014, 08:05:01 PM
quando eh que esse topico aqui vai ser noticia?
full member
Activity: 157
Merit: 102
Always remember to be awesome.
January 10, 2014, 08:01:50 PM
Parece que o Mercado Bitcoin vai super bem, olhem as notícias!

http://www.coindesk.com/south-america-first-bitcoin-atm/

Agora, pagar a gente que é bom, nada Sad(
full member
Activity: 180
Merit: 100
January 10, 2014, 12:24:24 PM
Hello,
Also wondering if any progress has been made with bitcoin rain?

Hi sneakgeekz, ONE MORE PAYED INVESTMENT was reported this month, please check the thread:

https://bitcointalksearch.org/topic/list-of-harmed-users-from-bitcoinrain-327848

How about you, no investment payed since your last update in november 13th?

thanks,

Mark
full member
Activity: 180
Merit: 100
January 06, 2014, 11:48:47 PM
Hello,
Also wondering if any progress has been made with bitcoin rain?

Hi sneakgeekz, it was reported one more Payment this month, please check the thread:

https://bitcointalksearch.org/topic/list-of-harmed-users-from-bitcoinrain-327848

I would apreciate if users would report everymonth if they are getting payed or not, it would give more credibilty to this list

thanks,

Mark
full member
Activity: 141
Merit: 100
January 06, 2014, 10:37:29 PM
Hello,
Also wondering if any progress has been made with bitcoin rain?
legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
January 05, 2014, 05:23:35 PM
Acabei de encontrar isso aqui:

http://bitcoinscammers.com/mercadobitcoin-com-br
full member
Activity: 182
Merit: 100
January 03, 2014, 10:37:01 PM
Nenhuma atualização sobre o caso?
member
Activity: 86
Merit: 10
January 03, 2014, 08:08:47 AM
Srs.,

Segue uma lista de exigências que o Leandro Mercado Bitcoin DEVE fazer, para garantir a sua própria liberdade, bem como o continuamento das operações do Mercado Bitcoin:


1- Devolver todos os nossos Bitcoins, à vista;

2- Assumir publicamente que ele estava a rodar o Esquema Ponzi mascarado de "Grupo de Investimento" e, pedir desculpas a todos;


Feito isso, o Leandro poderá continuar com a vidinha dele, com o Mercado Bitcoin e tudo mais. Eu não irei mais acusá-lo de nada.

Caso contrário, não me restam dúvidas, este será o fim do Leandro e de seu famigerado site.

O Mercado Bitcoin certamente que dá lucro e, só se ele for mesmo MUITO burro, ele continuará agindo dessa forma.

Reafirmo aqui, se o Leandro Mercado Bitcoin Rain NÃO DEVOLVER os nossos Bitcoins HOJE, eu GARANTO para vocês que este será o fim do Mercado Bitcoin (e de seus sócios / envolvidos).

Att,
Thiago

Thiago, você já fez um denúncia formal contra ele?
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
December 20, 2013, 08:11:16 PM
Srs.,

Segue uma lista de exigências que o Leandro Mercado Bitcoin DEVE fazer, para garantir a sua própria liberdade, bem como o continuamento das operações do Mercado Bitcoin:


1- Devolver todos os nossos Bitcoins, à vista;

2- Assumir publicamente que ele estava a rodar o Esquema Ponzi mascarado de "Grupo de Investimento" e, pedir desculpas a todos;


Feito isso, o Leandro poderá continuar com a vidinha dele, com o Mercado Bitcoin e tudo mais. Eu não irei mais acusá-lo de nada.

Caso contrário, não me restam dúvidas, este será o fim do Leandro e de seu famigerado site.

O Mercado Bitcoin certamente que dá lucro e, só se ele for mesmo MUITO burro, ele continuará agindo dessa forma.

Reafirmo aqui, se o Leandro Mercado Bitcoin Rain NÃO DEVOLVER os nossos Bitcoins HOJE, eu GARANTO para vocês que este será o fim do Mercado Bitcoin (e de seus sócios / envolvidos).

Att,
Thiago
Pages:
Jump to: