Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 3. (Read 199048 times)

jr. member
Activity: 56
Merit: 17
October 27, 2021, 03:29:45 PM
Pelo que eu sei, o mercado bitcoin foi vendido após esse episódio. Então esse episódio não é culpa da administração atual.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Mercado_Bitcoin

Já no começo do ano de 2013, o site passou por problemas administrativos e Leandro Cesar o vendeu para os empreendedores Rodrigo Batista e Gustavo Chamati, que ressarciram todos os clientes lesados e investiram em tecnologia, segurança e atendimento.

 Huh
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
October 27, 2021, 02:19:46 PM
Boa tarde, alguém tem notícias de como que anda esse processo judicial? Me parece que a perícia verificou que houve fraude mesmo com envolvimento do Mercado Bitcoin.
https://cointelegraph.com.br/news/exchange-bitcoin-market-is-not-involved-with-bitcoin-rain-brazils-first-btc-scam

Talvez ainda há chances de reaver os Bitcoins perdidos por mim e tantos outros. Se alguém tiver mais informações, me mandem e-mail para [email protected].
Eu tenho esperanças ainda de recuperar os meus Bitcoins Cry

Pelo que eu sei, o mercado bitcoin foi vendido após esse episódio. Então esse episódio não é culpa da administração atual.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mercado_Bitcoin
Quote
Já no começo do ano de 2013, o site passou por problemas administrativos e Leandro Cesar o vendeu para os empreendedores Rodrigo Batista e Gustavo Chamati, que ressarciram todos os clientes lesados e investiram em tecnologia, segurança e atendimento.[9] Nesta mudança de gestão, a plataforma passou a existir formalmente como empresa no Brasil e a intermediar a compra e venda de Litecoin, além de Bitcoin. Assim, a data oficial de fundação da empresa é 12 de junho de 2013.

Muito triste essas histórias de pessoas que perderam bitcoin anos atrás e poderiam estar com bastante dinheiro hoje. Boa sorte yellowsin
full member
Activity: 236
Merit: 100
October 26, 2021, 06:23:18 PM
Boa tarde, alguém tem notícias de como que anda esse processo judicial? Me parece que a perícia verificou que houve fraude mesmo com envolvimento do Mercado Bitcoin.
https://cointelegraph.com.br/news/exchange-bitcoin-market-is-not-involved-with-bitcoin-rain-brazils-first-btc-scam

Talvez ainda há chances de reaver os Bitcoins perdidos por mim e tantos outros. Se alguém tiver mais informações, me mandem e-mail para [email protected].
Eu tenho esperanças ainda de recuperar os meus Bitcoins Cry
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
March 26, 2020, 01:21:23 AM
O grande problema do Mercado BTC e que ele existe, se não existisse não tem problema, eu mesmo to esperando uma resposta a cerca de uns 3 anos deles sobre a verificação de minha conta. Por sorte alguém aqui do fórum me recomendou a Fox e eu nunca passei por esses apertos.

Eu uso normalmente para sacar uns trocadinhos. Até hoje não tive problemas. Espero que não tenha, pois penso em começar a gastar uns bitcoins que tenho guardado. Essa crise do coronavírus me fez refletir sobre muitas coisas. Acho que deixarei de holdar BTC.  Undecided Undecided
full member
Activity: 1232
Merit: 143
March 24, 2020, 01:28:27 PM
O grande problema do Mercado BTC e que ele existe, se não existisse não tem problema, eu mesmo to esperando uma resposta a cerca de uns 3 anos deles sobre a verificação de minha conta. Por sorte alguém aqui do fórum me recomendou a Fox e eu nunca passei por esses apertos.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
March 13, 2020, 11:42:42 PM

O autor do tópico é o Leandro César, enquanto o CEO da BRZ se chama Thiago César.
rapaiz, pqp, falha minha,  desculpe-me  Embarrassed

Só os nomes são parecidos. Não é a mesma pessoa. Também já me confundi várias vezes. É que a idade vai chegando e sabe como é. O cabelo vai ficando branco, a barriga cresce e... deixa eu parar por aqui.  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
March 13, 2020, 09:26:34 PM

O autor do tópico é o Leandro César, enquanto o CEO da BRZ se chama Thiago César.
rapaiz, pqp, falha minha,  desculpe-me  Embarrassed
full member
Activity: 896
Merit: 221
March 13, 2020, 01:49:15 AM

O autor do tópico é o Leandro César, enquanto o CEO da BRZ se chama Thiago César.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
newbie
Activity: 7
Merit: 0
March 23, 2019, 02:46:40 AM
O que acharam do novo termo do site deles?

Quote
Além das limitações já incluídas neste Termo de Uso e na legislação aplicável, a Mercado Bitcoin não será responsável por quaisquer perdas e danos, lucros cessantes ou emergentes, cujas causas possam ser atribuídas, de forma direta ou indireta a (i) qualquer transação processada pelos Usuários, bem como pelos resultados financeiros decorrentes destas transações (ii) qualquer falha ou indisponibilidade técnica ocorrida no Site, Aplicativo e Plataforma, incluindo, mas não se limitando a, falha que impossibilite a realização de transações ou a utilização da Plataforma pelo Usuário, (iii) resultados produzidos pela Plataforma em decorrência de qualquer tipo de influência externa ou pela instalação no equipamento do Usuário ou de terceiros de vírus, trojans, malware, worm, bot, backdoor, spyware, rootkit, ou de quaisquer outros dispositivos que venham a ser criados, em decorrência da navegação no Site ou Aplicativo ou na utilização da Plataforma pelo Usuário, (iv) interface do Site, Aplicativo e Plataforma com qualquer outro software de terceiros ou do Usuário, (v) eventos definidos na legislação civil como caso fortuito ou força maior.

Como assim? Eles não se responsabilizam por falhas na própria plataforma?
Estranho!


Acho normal.. se pegar todo (ii) é como se fosse: a plataforma caiu, o BTC subiu e o usuário não conseguiu vender (e o problema é dele).. Ou o BTC desceu a ladeira e o usuário não conseguiu fazer o stop loss, etc..
Acredito que todas exchanges funcionem assim, mesmo que não esteja escrito nos termos..

Espero que a DEX da Binance seja um divisor de águas e os usuários tenham um maior controle de seu dinheiro.


"qualquer falha ou indisponibilidade técnica ocorrida no Site, Aplicativo e Plataforma incluindo, mas não se limitando a" para mim implica qualquer tipo de problema técnico, incluindo se simplesmente vier a sumir saldos na plataforma, eles estão isentos de responsabilidade.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 18, 2019, 07:54:45 PM
O que acharam do novo termo do site deles?

Quote
Além das limitações já incluídas neste Termo de Uso e na legislação aplicável, a Mercado Bitcoin não será responsável por quaisquer perdas e danos, lucros cessantes ou emergentes, cujas causas possam ser atribuídas, de forma direta ou indireta a (i) qualquer transação processada pelos Usuários, bem como pelos resultados financeiros decorrentes destas transações (ii) qualquer falha ou indisponibilidade técnica ocorrida no Site, Aplicativo e Plataforma, incluindo, mas não se limitando a, falha que impossibilite a realização de transações ou a utilização da Plataforma pelo Usuário, (iii) resultados produzidos pela Plataforma em decorrência de qualquer tipo de influência externa ou pela instalação no equipamento do Usuário ou de terceiros de vírus, trojans, malware, worm, bot, backdoor, spyware, rootkit, ou de quaisquer outros dispositivos que venham a ser criados, em decorrência da navegação no Site ou Aplicativo ou na utilização da Plataforma pelo Usuário, (iv) interface do Site, Aplicativo e Plataforma com qualquer outro software de terceiros ou do Usuário, (v) eventos definidos na legislação civil como caso fortuito ou força maior.

Como assim? Eles não se responsabilizam por falhas na própria plataforma?
Estranho!


Acho normal.. se pegar todo (ii) é como se fosse: a plataforma caiu, o BTC subiu e o usuário não conseguiu vender (e o problema é dele).. Ou o BTC desceu a ladeira e o usuário não conseguiu fazer o stop loss, etc..
Acredito que todas exchanges funcionem assim, mesmo que não esteja escrito nos termos..

Espero que a DEX da Binance seja um divisor de águas e os usuários tenham um maior controle de seu dinheiro.
newbie
Activity: 7
Merit: 0
March 18, 2019, 07:24:14 PM
O que acharam do novo termo do site deles?

Quote
Além das limitações já incluídas neste Termo de Uso e na legislação aplicável, a Mercado Bitcoin não será responsável por quaisquer perdas e danos, lucros cessantes ou emergentes, cujas causas possam ser atribuídas, de forma direta ou indireta a (i) qualquer transação processada pelos Usuários, bem como pelos resultados financeiros decorrentes destas transações (ii) qualquer falha ou indisponibilidade técnica ocorrida no Site, Aplicativo e Plataforma, incluindo, mas não se limitando a, falha que impossibilite a realização de transações ou a utilização da Plataforma pelo Usuário, (iii) resultados produzidos pela Plataforma em decorrência de qualquer tipo de influência externa ou pela instalação no equipamento do Usuário ou de terceiros de vírus, trojans, malware, worm, bot, backdoor, spyware, rootkit, ou de quaisquer outros dispositivos que venham a ser criados, em decorrência da navegação no Site ou Aplicativo ou na utilização da Plataforma pelo Usuário, (iv) interface do Site, Aplicativo e Plataforma com qualquer outro software de terceiros ou do Usuário, (v) eventos definidos na legislação civil como caso fortuito ou força maior.

Como assim? Eles não se responsabilizam por falhas na própria plataforma?
Estranho!
full member
Activity: 784
Merit: 100
February 23, 2019, 09:07:17 PM
bump

Matéria no Criptomoedasfacil: Mais de 2 mil Bitcoins em disputa judicial envolvendo os primórdios da criptomoeda no Brasil

Link: https://www.criptomoedasfacil.com/mais-de-2-mil-bitcoins-em-disputa-judicial-envolvendo-os-primordios-da-criptomoeda-no-brasil/

Uma duvida, esses bitcoins que estao em disputa judicial, aqueles que investiram nessas empresas que estao nesse processo, irao receber a quantidade de bitcoin que tinha na data que ocorreu a operacao, ou sera ressarcido em reais  $$$ e o valor será corrigido de acordo com a cotação do bitcoin do dia ?

Uma possibilidade é que os bitcoins dos clientes prejudicados sejam convertidos pela cotação da época e corrigidos pela inflação mais juros. Caso tenha que ressarcir os valores integralmente em bitcoins a exchange dificilmente conseguirá pagar.

Acho que sera dessa forma que a disputa judicial deve ocorrer ..  Pois como voce falou , se pagar integralmente , a exchange vai ficar num beco sem saída.

Valeu por ter me esclarecido e ajudado . e boa noite Smiley

full member
Activity: 896
Merit: 221
February 22, 2019, 06:31:05 PM
bump

Matéria no Criptomoedasfacil: Mais de 2 mil Bitcoins em disputa judicial envolvendo os primórdios da criptomoeda no Brasil

Link: https://www.criptomoedasfacil.com/mais-de-2-mil-bitcoins-em-disputa-judicial-envolvendo-os-primordios-da-criptomoeda-no-brasil/

Uma duvida, esses bitcoins que estao em disputa judicial, aqueles que investiram nessas empresas que estao nesse processo, irao receber a quantidade de bitcoin que tinha na data que ocorreu a operacao, ou sera ressarcido em reais  $$$ e o valor será corrigido de acordo com a cotação do bitcoin do dia ?

Uma possibilidade é que os bitcoins dos clientes prejudicados sejam convertidos pela cotação da época e corrigidos pela inflação mais juros. Caso tenha que ressarcir os valores integralmente em bitcoins a exchange dificilmente conseguirá pagar.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
February 21, 2019, 03:06:23 PM
~snip
Uma duvida, esses bitcoins que estao em disputa judicial, aqueles que investiram nessas empresas que estao nesse processo, irao receber a quantidade de bitcoin que tinha na data que ocorreu a operacao, ou sera ressarcido em reais  $$$ e o valor será corrigido de acordo com a cotação do bitcoin do dia ?
Se a empresa pagar em Bitcoin vai falir. Tem nem comparação o tanto que subiu em reais.
Mais se ela pagar em reais tambem pode ocorrer de falir, pois conforme voce citou subiu bastante o valor em Reais o bitcoin.
Dos bitcoins que conseguiram "recuperar" eu acredito que devem ser distribuídos de forma proporcional entre todos os lesados ou entre os que entraram no processo judicial.
full member
Activity: 784
Merit: 100
February 21, 2019, 02:18:31 PM
bump

Matéria no Criptomoedasfacil: Mais de 2 mil Bitcoins em disputa judicial envolvendo os primórdios da criptomoeda no Brasil

Link: https://www.criptomoedasfacil.com/mais-de-2-mil-bitcoins-em-disputa-judicial-envolvendo-os-primordios-da-criptomoeda-no-brasil/

Uma duvida, esses bitcoins que estao em disputa judicial, aqueles que investiram nessas empresas que estao nesse processo, irao receber a quantidade de bitcoin que tinha na data que ocorreu a operacao, ou sera ressarcido em reais  $$$ e o valor será corrigido de acordo com a cotação do bitcoin do dia ?

Se a empresa pagar em Bitcoin vai falir. Tem nem comparação o tanto que subiu em reais.

Mais se ela pagar em reais tambem pode ocorrer de falir, pois conforme voce citou subiu bastante o valor em Reais o bitcoin.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
February 21, 2019, 12:40:05 PM
bump

Matéria no Criptomoedasfacil: Mais de 2 mil Bitcoins em disputa judicial envolvendo os primórdios da criptomoeda no Brasil

Link: https://www.criptomoedasfacil.com/mais-de-2-mil-bitcoins-em-disputa-judicial-envolvendo-os-primordios-da-criptomoeda-no-brasil/

Uma duvida, esses bitcoins que estao em disputa judicial, aqueles que investiram nessas empresas que estao nesse processo, irao receber a quantidade de bitcoin que tinha na data que ocorreu a operacao, ou sera ressarcido em reais  $$$ e o valor será corrigido de acordo com a cotação do bitcoin do dia ?

Se a empresa pagar em Bitcoin vai falir. Tem nem comparação o tanto que subiu em reais.
full member
Activity: 784
Merit: 100
February 20, 2019, 08:01:54 PM
bump

Matéria no Criptomoedasfacil: Mais de 2 mil Bitcoins em disputa judicial envolvendo os primórdios da criptomoeda no Brasil

Link: https://www.criptomoedasfacil.com/mais-de-2-mil-bitcoins-em-disputa-judicial-envolvendo-os-primordios-da-criptomoeda-no-brasil/

Uma duvida, esses bitcoins que estao em disputa judicial, aqueles que investiram nessas empresas que estao nesse processo, irao receber a quantidade de bitcoin que tinha na data que ocorreu a operacao, ou sera ressarcido em reais  $$$ e o valor será corrigido de acordo com a cotação do bitcoin do dia ?
newbie
Activity: 4
Merit: 0
February 12, 2019, 09:43:05 PM
Excelente post. Interessante saber que está em andamento. Quem sabe um dia recupero ainda que uma parte da grana que perdi.

Tomara que sim
full member
Activity: 157
Merit: 102
Always remember to be awesome.
February 05, 2019, 03:43:18 PM
Excelente post. Interessante saber que está em andamento. Quem sabe um dia recupero ainda que uma parte da grana que perdi.
Pages:
Jump to: