Pages:
Author

Topic: Problema do Mercado Bitcoin - page 4. (Read 199048 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 05, 2019, 12:42:15 PM
bump

Matéria no Criptomoedasfacil: Mais de 2 mil Bitcoins em disputa judicial envolvendo os primórdios da criptomoeda no Brasil

Link: https://www.criptomoedasfacil.com/mais-de-2-mil-bitcoins-em-disputa-judicial-envolvendo-os-primordios-da-criptomoeda-no-brasil/
member
Activity: 224
Merit: 10
October 27, 2018, 04:03:21 PM
Quote
Não está. E isso já tem mais de 5 anos. Se ele não fugiu antes, por qual razão fugiria agora?

Pensei que ele estava apagando tudo pois o link aqui pra mim não abre. Não sei o porquê!
Verdade, se você falou, tá falado!
hero member
Activity: 672
Merit: 526
October 27, 2018, 02:17:59 PM
Sim, mas não é a foto do rosto dele, eu não vi nenhuma e contanto que não revele a foto e nem a localização dele, não tem problema (pra ele).
A foto é essa aqui:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=220379677972173&set=a.220379674638840&type=3&theater

O Link já está expirado!
O cara deve estar apagando tudo e qualquer coisa que possa levar a ele.
Será que ele consegue se esconder assim por muito tempo?

Não está. E isso já tem mais de 5 anos. Se ele não fugiu antes, por qual razão fugiria agora?

member
Activity: 224
Merit: 10
October 27, 2018, 10:48:28 AM
Sim, mas não é a foto do rosto dele, eu não vi nenhuma e contanto que não revele a foto e nem a localização dele, não tem problema (pra ele).
A foto é essa aqui:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=220379677972173&set=a.220379674638840&type=3&theater

O Link já está expirado!
O cara deve estar apagando tudo e qualquer coisa que possa levar a ele.
Será que ele consegue se esconder assim por muito tempo?
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
October 24, 2018, 03:25:10 PM
Sim, mas não é a foto do rosto dele, eu não vi nenhuma e contanto que não revele a foto e nem a localização dele, não tem problema (pra ele).
A foto é essa aqui:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=220379677972173&set=a.220379674638840&type=3&theater
newbie
Activity: 11
Merit: 0
October 19, 2018, 09:51:33 AM
Nossa não sabia disso obrigado por avisar
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
October 18, 2018, 10:49:16 PM
Sim, mas não é a foto do rosto dele, eu não vi nenhuma e contanto que não revele a foto e nem a localização dele, não tem problema (pra ele).
hero member
Activity: 672
Merit: 526
October 18, 2018, 10:10:16 PM
Para não terem encontrado o cara ainda, nem sinal do cara, deve que fez uma plástica com o dinheiro do "hacking" ou deve estar muito bem protegido em algum lugar que não faça muito barulho.

Que cara, o Leandro?
Ele acabou de mudar a foto de perfil do facebook.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
October 18, 2018, 09:52:09 PM
Para não terem encontrado o cara ainda, nem sinal do cara, deve que fez uma plástica com o dinheiro do "hacking" ou deve estar muito bem protegido em algum lugar que não faça muito barulho.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
September 29, 2018, 02:07:41 PM

Acho que ficou para os dois. Pois não faz sentido colocar a culpa apenas em uma pessoa, pelo menos não nesse caso.

Acho que esse seria o melhor, o dono não pode simplesmente cair fora deixando o pepino na empresa, e a empresa também não pode ficar 'limpa' só porque o dono anterior saiu.

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
September 28, 2018, 02:57:27 PM

Do Leandro César eu duvido que alguém consiga notícias Cool

Sobre o processo, eu até entrei no JusBrasil pra tentar encontrar algo, o problema é que eu encontrei... encontrei muuuuita coisa, alguém sabe qual é o Nr. de processo mais famoso dele pra eu dar uma filtrada? Grin

Mas o pepino não foi transferido para os novos donos ficando com a MB? ou tipo ficou o pepino com o Leandro e não relacionado a MB?


Acho que ficou para os dois. Pois não faz sentido colocar a culpa apenas em uma pessoa, pelo menos não nesse caso.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
September 27, 2018, 03:49:35 PM

Do Leandro César eu duvido que alguém consiga notícias Cool

Sobre o processo, eu até entrei no JusBrasil pra tentar encontrar algo, o problema é que eu encontrei... encontrei muuuuita coisa, alguém sabe qual é o Nr. de processo mais famoso dele pra eu dar uma filtrada? Grin

Mas o pepino não foi transferido para os novos donos ficando com a MB? ou tipo ficou o pepino com o Leandro e não relacionado a MB?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
September 27, 2018, 02:02:37 PM
E com relação ao problema em si do tal do golpe realizado lá atrás, nunca deu em nada? chegou a ser julgado?


Do Leandro César eu duvido que alguém consiga notícias Cool

Sobre o processo, eu até entrei no JusBrasil pra tentar encontrar algo, o problema é que eu encontrei... encontrei muuuuita coisa, alguém sabe qual é o Nr. de processo mais famoso dele pra eu dar uma filtrada? Grin
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
September 26, 2018, 10:56:42 AM
E com relação ao problema em si do tal do golpe realizado lá atrás, nunca deu em nada? chegou a ser julgado?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
September 26, 2018, 07:18:32 AM
Conforme surgiram diversas exchanges, ficou bem difícil uma ou outra se consolidar. A que tinha a maior chance era nossa querida foxbit, mas o negócio deu uma fraquejada quando mudaram de plataforma, então oitras exchanges que estavam começando abocanharam aquela fatia de mercado. Queria muito que a fox voltasse a ser pioneira, pois sempre divulgaram muito as criptomoedas, viam as coisas como evolução, não apenas lucro.

O MercadoBitcoin por ser pioneiro, estar bem colocado e ganhar novos clientes sem esforço, não vê motivos em trazer novidades aos seus usuários ou taxas mais atrativas.
É como você falou... só querem saber de lucro, seja nas altas taxas ou nos golpes Cool

Exchanges como a Foxbit que se ariscam visando uma melhor experiência para o usuário a gente consegue contar com uma mão só aqui no Brasil.
full member
Activity: 532
Merit: 152
September 26, 2018, 03:41:32 AM
Conforme surgiram diversas exchanges, ficou bem difícil uma ou outra se consolidar. A que tinha a maior chance era nossa querida foxbit, mas o negócio deu uma fraquejada quando mudaram de plataforma, então oitras exchanges que estavam começando abocanharam aquela fatia de mercado. Queria muito que a fox voltasse a ser pioneira, pois sempre divulgaram muito as criptomoedas, viam as coisas como evolução, não apenas lucro.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
September 25, 2018, 04:16:16 PM
Sim, acredito que o nome bitcoin no título também contribua para o efeito SEO.

talvez até explique o crescimento da bitcoin trade durante a queda da foxbit, por exemplo.

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
September 25, 2018, 07:30:52 AM
até hoje não entendo a popularidade do MB tendo as maiores taxas entre exchanges brasileiras.

Conforme o Girino já comentou, eles são o numero 1 da lista quando um brasileiro pesquisa sobre bitcoin no google, coinbase e foxbit são as exchanges que aparecem em seguida mas somente na segunda página.

Isso é uma diferença brutal no quesito arrecadação de "novos usuários", sem exagero 90% das pessoas que já vieram me falar que compraram btc pela primeira vez fizeram essa transação no mercadobitcoin.

Inclusive eu a alguns anos atras.  Lips sealed

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
September 24, 2018, 05:49:33 PM
(...)

UAU! não sabia disso, curioso esse thread continuar vivo até hoje!

até hoje não entendo a popularidade do MB tendo as maiores taxas entre exchanges brasileiras.

Eu entendo que são 2 fatores principais:
1- Efeito fundador. Foram os primeiros e não dá pra tirar isso deles.
2- SEO. Os caras SEMPRE estão em primeiro la lista do google (isso tem a ver com o efeito fundador também, claro, por serem mais antigas, tem mais coisa sobre eles na internet).
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
September 24, 2018, 04:06:45 PM
Aniversário de 5 anos do Maior golpe da bitcoinsfera brasileira!

Esse post começa com a frase:
"Nos últimos dias tivemos uma falha de segurança em nosso site [mercadobitcoin.net]"

A cinco anos atrás o Leandro Marciano Cesar (ex sócio do atual dono) anunciava que uma "invasão"
ao site mercadobitcoin.net causou a perda dos fundos de todos os clientes do Mercado Bitcoin e
do Bitcoin Rain, a plataforma de investimentos que o "L." mantinha. Passados 5 anos, nenhuma prova de hack apresentada
e muitos processos contra os envolvidos rolando na lenta justiça brasileira.

L. segundo dizem, está foragido.
O MB continua funcionando normalmente e depois do problema na Fox foi pro TOP 1 em volume.

Os valores envolvidos, na cotação atual, chegam a varias centenas milhões de reais (15.000 bitcoins passaram pelas mãos do L.).


Feliz 28 de março!


UAU! não sabia disso, curioso esse thread continuar vivo até hoje!

até hoje não entendo a popularidade do MB tendo as maiores taxas entre exchanges brasileiras.
Pages:
Jump to: