Pages:
Author

Topic: [SORTEIO2] 0.00062 BTC por um novo tópico - page 2. (Read 700 times)

hero member
Activity: 1554
Merit: 808
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
October 15, 2023, 05:15:59 AM
#55
Rapaz... sem condições de competir com o @joker_josue e o @Lucasgabd  Shocked  Shocked Cry

Minha "humilde" entrada no sorteio, bom, não custa tentar né!!?  Tongue Roll Eyes

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/hardwallet-blockstream-jade-5470362
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 15, 2023, 04:13:26 AM
#54
fazendo um teste aqui para ver se o bot pega posts duplicados com urls diferentes.. logo vou apagar essa postagem
Não. Cool

O bot só se importa com o número do tópico (topic=XXXXXX), o resto é descartado.

Inteligente..

Acredito que você também conseguiria fazer o bot pegar automaticamente todas as entradas, sem ninguém precisar se inscrever.. mas ai perderia a graça, né?


Nunca pensou em desenvolver uma ferramenta para os gerentes de campanha? Talvez tenha uma demanda por tal serviço (não sei se já existe algum)..

Por exemplo, eles jogam os IDs dos usuários e o bot retorna um resumo da semana, exemplo:

__________________________________________________________________________________________________
semanausuáriopostsposts válidosmédia caracteresmeritsmerits/posts
1sabotag3x10915020,2
1TryNinja1515234151

No fim o gerente precisa verificar as postagens individualmente, mas imagino que seria de grande ajuda a eles.

Consertei aqui, valeu. Post do bot já pode ser visto acima. Se alguém tiver alguma sugestão para melhorar ele (i.e achou o post de aviso muito "seco"), pode me falar. Grin

Para mim está ótimo, talvez uma cor vermelha para chamar atenção fosse interessante.

Se está seco, arranja-lhe agua:

Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 15, 2023, 04:00:29 AM
#53
Consertei aqui, valeu. Post do bot já pode ser visto acima. Se alguém tiver alguma sugestão para melhorar ele (i.e achou o post de aviso muito "seco"), pode me falar. Grin

Se está seco, arranja-lhe agua:


 Cool

Piada... sem piada...  Cheesy

Não acho que a mensagem esteja assim tão mal. Mas, podia ser engraçado a mensagem ter o ponto de situação, do sorteio.
Por exemplo, dizer o numero de participantes, o numero de tópicos inscritos, e coisas do genero.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 14, 2023, 11:39:09 PM
#52
fazendo um teste aqui para ver se o bot pega posts duplicados com urls diferentes.. logo vou apagar essa postagem
Não. Cool

O bot só se importa com o número do tópico (topic=XXXXXX), o resto é descartado.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 14, 2023, 11:33:59 PM
#51
Parece que não funcionou Cry sorteio acaba daqui ~12h e não vi nenhuma postagem do bot.
Codei a função de checar se falta menos de 24h mas estava comparando minutos com milisegundos. Tongue

Consertei aqui, valeu. Post do bot já pode ser visto acima. Se alguém tiver alguma sugestão para melhorar ele (i.e achou o post de aviso muito "seco"), pode me falar. Grin
newbie
Activity: 23
Merit: 6
October 14, 2023, 11:32:54 PM
#50
Menos de 24 horas restantes para o fim do período de novas entradas. Aproveite para terminar seus últimos tópicos!

  • Data final: 15/10/2023 15:00:00 UTC
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
October 14, 2023, 06:03:25 PM
#48
Podes crer. Quando as dores me atacam mais, só mesmo deitado no sofá. Estas duas últimas semanas tenho dormido metade da noite na cama e a outra metade no sofá. Não tenho maneira de estar.
Ontem fui ao osteopata e o tipo deu-me uma tareia que me fartei de berrar. Hoje ainda não sinto melhoras. Espero que seja só mesmo uma questão de tempo até melhorar e que não seja nada pior! Isto tem a ver com uma hérnia discal e espero que não tenha nada a ver com o nervo ciático!

Só de ler o seu primeiro relato antes mesmo desse mais detalhado já imaginava que fosse uma hérnia de disco, eu convivo com uma a mais de 10 anos e realmente por algumas épocas me faz ficar até longe do computador só pelo fato de não ficar sentado e agravar as dores. É algo que precisa aprender a conviver e sem duvidas encontrar exercícios que lhe façam bem para amenizar as crises, boa sorte na recuperação.

Pois, mas neste caso deve ser algo mais. Eu desconfiei do nervo ciático mas o osteopata disse que podia não ser já que a dor do nervo ciático confunde-se muito facilmente com a dor dos músculos do glúteo presos ou maltratados. E realmente ele fez-me uma espécie de massagem no glúteo afectado e eu gritei de dor. Mas gritei mesmo, aos berros. Só espero que tenha valido a pena!
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
October 14, 2023, 05:55:34 PM
#47
Podes crer. Quando as dores me atacam mais, só mesmo deitado no sofá. Estas duas últimas semanas tenho dormido metade da noite na cama e a outra metade no sofá. Não tenho maneira de estar.
Ontem fui ao osteopata e o tipo deu-me uma tareia que me fartei de berrar. Hoje ainda não sinto melhoras. Espero que seja só mesmo uma questão de tempo até melhorar e que não seja nada pior! Isto tem a ver com uma hérnia discal e espero que não tenha nada a ver com o nervo ciático!

Só de ler o seu primeiro relato antes mesmo desse mais detalhado já imaginava que fosse uma hérnia de disco, eu convivo com uma a mais de 10 anos e realmente por algumas épocas me faz ficar até longe do computador só pelo fato de não ficar sentado e agravar as dores. É algo que precisa aprender a conviver e sem duvidas encontrar exercícios que lhe façam bem para amenizar as crises, boa sorte na recuperação.
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
October 14, 2023, 08:38:27 AM
#46
Eu nem sei o que fazer. Epá eu até podia vir aqui e postar as notícias todas que vão saindo, mas isso seria mais spam que outra coisa. lol. E encontrar coisas realmente interessantes e que dêem bom tema de conversa nem sempre é fácil e estas duas últimas semanas têm sido mesmo difíceis para mim pois tenho andado com um problema muscular que me causa imensas dores e só me apetece estar deitado no sofá com um saco de água quente na zona afectada! A idade é uma merda! lool

Isso é que é pior. Assim fica difícil ter ideias novas.

Acho que todos passamos por momentos menos inspirados, as vezes problemas de saúde (como esta acontecer contigo), preocupações do dia a dia, o foco em outros projetos. Enfim... é normal.

As melhoras, isso é o mais importante agora.
Podes crer. Quando as dores me atacam mais, só mesmo deitado no sofá. Estas duas últimas semanas tenho dormido metade da noite na cama e a outra metade no sofá. Não tenho maneira de estar.
Ontem fui ao osteopata e o tipo deu-me uma tareia que me fartei de berrar. Hoje ainda não sinto melhoras. Espero que seja só mesmo uma questão de tempo até melhorar e que não seja nada pior! Isto tem a ver com uma hérnia discal e espero que não tenha nada a ver com o nervo ciático!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 14, 2023, 08:05:07 AM
#45
Eu nem sei o que fazer. Epá eu até podia vir aqui e postar as notícias todas que vão saindo, mas isso seria mais spam que outra coisa. lol. E encontrar coisas realmente interessantes e que dêem bom tema de conversa nem sempre é fácil e estas duas últimas semanas têm sido mesmo difíceis para mim pois tenho andado com um problema muscular que me causa imensas dores e só me apetece estar deitado no sofá com um saco de água quente na zona afectada! A idade é uma merda! lool

Isso é que é pior. Assim fica difícil ter ideias novas.

Acho que todos passamos por momentos menos inspirados, as vezes problemas de saúde (como esta acontecer contigo), preocupações do dia a dia, o foco em outros projetos. Enfim... é normal.

As melhoras, isso é o mais importante agora.
hero member
Activity: 1176
Merit: 647
I rather die on my feet than to live on my knees
October 14, 2023, 07:06:40 AM
#44
Eu nem sei o que fazer. Epá eu até podia vir aqui e postar as notícias todas que vão saindo, mas isso seria mais spam que outra coisa. lol. E encontrar coisas realmente interessantes e que dêem bom tema de conversa nem sempre é fácil e estas duas últimas semanas têm sido mesmo difíceis para mim pois tenho andado com um problema muscular que me causa imensas dores e só me apetece estar deitado no sofá com um saco de água quente na zona afectada! A idade é uma merda! lool
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 13, 2023, 02:22:27 PM
#43
tive que vir aqui mandar mais alguns

para não perder o hábito:
please give me all your tickets, muchachos

Estas mesmo imparável. Nem eu consigo acompanhar! Isso é que é inspiração.

Venham esse tópicos.  Wink
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
October 13, 2023, 02:04:04 PM
#42
vocês não me dão um dia de sossego

tive que vir aqui mandar mais alguns

para não perder o hábito:
please give me all your tickets, muchachos

Quais as regras não escritas em crypto?
Quantos anos de atraso se a binance falir?

+entrada https://bitcointalk.org/index.php?topic=5470223.new#new
+entrada https://bitcointalk.org/index.php?topic=5470230.new#new
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
October 13, 2023, 11:22:03 AM
#41
Olha só! Entrando quase aos 45 do segundo, mas acho que ainda dá pra participar, né?!


Claro, no segundo post que é o post do bot tem o prazo exato: Data final: 15/10/2023 15:00:00 UTC
Ainda dá pra criar mais tópicos e garantir alguns tickets  Cheesy
 
Essas 15h em UTC é Meio dia aqui no Brasil, então vai até domingo

Boa sorte!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
October 12, 2023, 10:55:47 AM
#39
Olha só! Entrando quase aos 45 do segundo, mas acho que ainda dá pra participar, né?!

Um bilhetinho e vamos ver no que vai dar Smiley



+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/traducao-len-sassaman-e-satoshi-uma-historia-cypherpunk-5467637

Ah, prometo que não tocarei tambores desta vez para levar Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
October 10, 2023, 09:06:52 PM
#38
Então...
Após as falcatruas que andei pegando nesses sorteios, fiquei com receio de participar também Tongue
Mas, pensei bem e acho que essa minha intriga com certas pessoas não vale a pena a perda da oportunidade de ficar rico com o prêmio desse sorteio né.
Provavelmente deve ser a minha única candidatura novamente, pois estou com falta de criatividade para novos tópicos.

+entrada https://bitcointalksearch.org/topic/airdrop-celestia-tia-voce-ganhou-5469249
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Pages:
Jump to: