Teve uma ediçãozinha aí... na verdade estava errado nos dois lugares. mas tudo bem
Encontrei aqui o tópico correto e cara.... o ID dele tem apenas duas posições à mais que o seu tópico anterior, ou seja, tu é mesmo uma metralhadora semi-automática de tópicos
De toda forma, acho que dava pra deixar da forma como está mesmo, deixava os 6 tópicos registrados pelo bot, mesmo que erroneamente e o @Lucasgabd não registrava o correto... enfim, nada afeta o resultado final, pois ele de fato fez os 6 tópicos.
Mas, de toda forma, se tu ganhar eu vou dizer que foi trapaça novamente, kkkkk, tô de olho bem aberto a partir de agora senhores e senhorita.
o fato do ID estar próximo não quer dizer tanta coisa
eu preparo meus posts todos de uma vez, 4x por semana, e vou lançando aos poucos, natural ter alguns que saem com ID próximo.
bom que encontramos o bug e uma solução
Muito bom alegotardo, como comentado acho que não vai afetar em nada já que o Lucas já criou os 6 tópicos. Mas que bom que você percebeu isso no meio do caminho pois após o sorteio finalizado poderia dar oque falar. Força aos competidores, até agora o Lucas está com 66% de chances de ganhar esse sorteio
hahaha todo mundo deixa tudo para última hora, duvido muito que eu termine o sorteio com 66% de chances mas também não vou me acomodar aqui.