Pages:
Author

Topic: Vamos conversar sobre nossas rigs e planos? - page 4. (Read 1305 times)

legendary
Activity: 2170
Merit: 1278

Talvez nem o Vitalik saiba hahaha, a expectativa é para o mês de Julho, espero que até lá as cotações já tenham atingido novos patamares.

Durante este ano de 2021 mês a mês a cotação vem compensando a redução da recompensa ocasionada pela subida do hashrate, nesse mes de maio o ATH foi na faixa do $ 4300 quem sabe em Junho não alcançamos novos patamares.

E olha nós aqui em Junho, com ETH valendo 2.2k USD, energia mais cara, dólar mais barato, e gas price do ETH baixo  Cheesy




esse ciclo ao contrario do anterior (2018) estou realizando um pouco de BTC (minerado em 2017/18) que esta sofrendo muita pressao de governos e entidades mundiais na protecao das FIAT. Alem disso os grandes players ja estao precificando o preco que deve ficar nos 30 a 40k

Mas tah otimo, as minhas rigs ja se pagaram com 4 meses de mining e agora estao na inercia vendo o que acontece. Ate dei uma otimizada por conta do aumento de energia. Eram 2 rigs com 7 gpus, tirei minha 1070ti que ja minerou em 2017/18 e tava aqui somando hash e consolidei todas as 6 placas restantes em 1 rig somente
Agora ficou
1 3080
1 3070
4 3060ti
400mh/s em ethash fazendo 24 usd/dia por enquanto.

tambem tem 16tb com 161 plots farmando chia SOLO. Essa foi decepcao total. Soh to deixando para ver se rola algo.


Ate 15 usd eu continuo, depois disso vou vender minha 1070ti a 1070 do meu filho e 1060 da filha 3 3060ti e ficar com as restantes substituindo as 10xx vendidas.

Sobre ethereum dar uma melhorada. Toh quase vendendo meu 1 ether holdado da mineracao desse ano pois toh achando que nao volta mais para os 4k usd. O que acham?



O oba oba passou mesmo, mas em relação ao BTC estou muito confuso que o preço não está decolando ainda como deveria pelas notícias, mesmo com essa pressão que você citou, tem país aceitando BTC, país que está estudando aceitar, empresas entrando ao montes e querendo saber mais sobre BTC, acho que qualquer hora vai dar aquela explosão novamente

Aqui estou com 318Mhs, tirando umas 18 doletas sem energia, mais de 2mil por mês líquido, está bom demais, podia ficar assim até o fim de ano
A Chia também me decepcionou, investi uns 4 mil no total em SSD + Hd Externo, e até agora estou lutando pra sacar pelo menos 0.1chia da Hpool

Sobre o seu ETH, se estiver precisando da grana vai fundo, mas já que você minera, seria uma boa ideia guardar pelo menos 1 ETH para a próxima alta, ou até o próximo ciclo quem sabe daqui uns anos, possa bater mais de 5k USD, tem tudo pra chegar com as evoluções acontecendo na rede
full member
Activity: 424
Merit: 131
Kamikaze9x9
esse ciclo ao contrario do anterior (2018) estou realizando um pouco de BTC (minerado em 2017/18) que esta sofrendo muita pressao de governos e entidades mundiais na protecao das FIAT. Alem disso os grandes players ja estao precificando o preco que deve ficar nos 30 a 40k

Mas tah otimo, as minhas rigs ja se pagaram com 4 meses de mining e agora estao na inercia vendo o que acontece. Ate dei uma otimizada por conta do aumento de energia. Eram 2 rigs com 7 gpus, tirei minha 1070ti que ja minerou em 2017/18 e tava aqui somando hash e consolidei todas as 6 placas restantes em 1 rig somente
Agora ficou
1 3080
1 3070
4 3060ti
400mh/s em ethash fazendo 24 usd/dia por enquanto.

tambem tem 16tb com 161 plots farmando chia SOLO. Essa foi decepcao total. Soh to deixando para ver se rola algo.


Ate 15 usd eu continuo, depois disso vou vender minha 1070ti a 1070 do meu filho e 1060 da filha 3 3060ti e ficar com as restantes substituindo as 10xx vendidas.

Sobre ethereum dar uma melhorada. Toh quase vendendo meu 1 ether holdado da mineracao desse ano pois toh achando que nao volta mais para os 4k usd. O que acham?

legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Sabes alguma coisa que nós não sabemos?  Roll Eyes
A previsão mantem-se, para o final do ano?

Talvez nem o Vitalik saiba hahaha, a expectativa é para o mês de Julho, espero que até lá as cotações já tenham atingido novos patamares.

Durante este ano de 2021 mês a mês a cotação vem compensando a redução da recompensa ocasionada pela subida do hashrate, nesse mes de maio o ATH foi na faixa do $ 4300 quem sabe em Junho não alcançamos novos patamares.
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
Sabes alguma coisa que nós não sabemos?  Roll Eyes
A previsão mantem-se, para o final do ano?

A previsão é dia 14 de julho..

De qualquer forma acho que hoje estamos mais dependentes do preço do ETH do que deste EIP.
legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
O rendimento dos mineradores ainda está bem sustentável, mas o EIP-1559 está chegando.  Roll Eyes

Sabes alguma coisa que nós não sabemos?  Roll Eyes
A previsão mantem-se, para o final do ano?
legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
ETH abaixo dos $2.000 novamente e a diff lá nas alturas.. Somando isso ao EIP-1559 que está quase ai, a situação vai ficar complicada..

Vamos ver se segura nessa faixa de preço ou se cai reto pros $1.300.

Até que segurou bonito, eu ainda tinha um pouco de ETH guardado pra ir vendendo a cada novo ATH mas nessa queda fui stopado na faixa dos $ 3100... Até recomprei um pouquinho e agora só aguardando a reação do mercado.

O rendimento dos mineradores ainda está bem sustentável, mas o EIP-1559 está chegando.  Roll Eyes
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
ETH abaixo dos $2.000 novamente e a diff lá nas alturas.. Somando isso ao EIP-1559 que está quase ai, a situação vai ficar complicada..

Vamos ver se segura nessa faixa de preço ou se cai reto pros $1.300.
legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Bom saber que os rendimentos estão em alta nos últimos dias, eu infelizmente tive muitos problemas com falta de energia elétrica e fiquei até sem base sobre como andam os rendimentos atualmente.

Mas agora estou voltando com força total.
member
Activity: 490
Merit: 38
Queria ter visto ao vivo os 2200gwei, mas foi muita coisa para acompanhar hoje

Cheguei agora e já está na casa dos 140 gwei.. Tendência é cair mais e mais..

Já baixei o preço da minha 1070, ou vendo agora ou nunca mais Cheesy

Aqui o rendimento continua subindo minuto a minuto.

Quando eu comprei minha GPU´s fiz o calculo com o ETH valendo na casa dos $1K, na época dava dinheiro, imagina agora valendo $2.5K

Na verdade desde que comprei estas GPU´s foram 1 ou 2 vezes que consegui ganhar o que ganho agora ou perto disso, em 99,99999% das horas mineradas, sempre ganhei menos do que ganho agora.
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
Queria ter visto ao vivo os 2200gwei, mas foi muita coisa para acompanhar hoje

Cheguei agora e já está na casa dos 140 gwei.. Tendência é cair mais e mais..

Já baixei o preço da minha 1070, ou vendo agora ou nunca mais Cheesy
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278

Cara, isso chegou a 2200 GWEI no fundo com os bots de liquidação passando o rodo. Na própria BSC eu tive que aumentar o GAS de 5 para 50, e mesmo assim ainda foi difícil conseguir uma confirmação.

Meu rendimento de mineração no NiceHash foi de R$ 30,00 no dia para R$ 115,00 no dia.


Queria ter visto ao vivo os 2200gwei, mas foi muita coisa para acompanhar hoje

Estava esperando se dava 100% de aumento, mas parece que parou aqui, nos 94% de aumento em relação ao meu rendimento dos últimos dias



Legal saber que você está fazendo a 2080ti gerar mais uns lucros, ela deve estar paga já  Grin
E não se preocupe em pagar mais taxas para os mineradores, que você sendo um vai recuperar depois  Grin



Por falar nisso, imagina a maior parte dessas taxas sendo queimadas? Cheesy

Eu queria que esse mês durasse pra sempre como minerador, mas vamos jogar conforme o jogo. Agora vou acumular os ETH que conseguir com minhas GPUs até o momento que não der mais pra pagar a energia, e depois só fico segurando os ETH, esse é meu plano.
Apesar de não gostar, as taxas indo pro limbo pode ser muito boa para diminuir um pouquinho a quantidade de ETH disponível e valorizar ainda mais, é o que tudo indica e o que a história mostra

legendary
Activity: 1456
Merit: 3765
**In BTC since 2013**
É bom que esse mês de maio antes do EIP 1559 está sendo muito bom para acumular um pouco mais de ETH para guardar no longo prazo
Por falar nisso, imagina a maior parte dessas taxas sendo queimadas? Cheesy

Vale mais não haver taxas! Que ideia estranha... de queimar as taxas que se paga. Enfim...


EDIT:
Esta subida no valor do hash é ótima, assim consigo o objetivo bem mais rápido.   Cool
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Minha estimativa diária é em torno de 0.01 ETH, hoje já deu 0.01786 ETH, aumento de 78% até agora  Cheesy
Cara, isso chegou a 2200 GWEI no fundo com os bots de liquidação passando o rodo. Na própria BSC eu tive que aumentar o GAS de 5 para 50, e mesmo assim ainda foi difícil conseguir uma confirmação.

Meu rendimento de mineração no NiceHash foi de R$ 30,00 no dia para R$ 115,00 no dia.

É bom que esse mês de maio antes do EIP 1559 está sendo muito bom para acumular um pouco mais de ETH para guardar no longo prazo
Por falar nisso, imagina a maior parte dessas taxas sendo queimadas? Cheesy
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
Impressionante como um crash aumenta as taxas de transações
É todo mundo querendo liquidar, contratos, desespero...

Minha estimativa diária é em torno de 0.01 ETH, hoje já deu 0.01786 ETH, aumento de 78% até agora  Cheesy

Perdemos de um lado e ganhamos no outro




É bom que esse mês de maio antes do EIP 1559 está sendo muito bom para acumular um pouco mais de ETH para guardar no longo prazo
legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Agora apareceu umas 3070 na terabyte já na faixa dos 13 a 14k  Shocked

Meu medo é tomar um calote de 10k, ainda não tive coragem de anunciar a 3070 no ML..

Acho que o principal risco é uma pessoa mal intencionada que possua uma placa com defeito e do mesmo modelo que a sua... ai ele recebe ela / abre reclamação e lhe encaminha a placa defeituosa, ainda assim vai ter o detalhe do numero de série mas o risco de perder a disputa é grande.
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
Meu medo é tomar um calote de 10k, ainda não tive coragem de anunciar a 3070 no ML..

Vai baixando um pouco a 1070, coloca 3800, 3600...

Dá medo mesmo de alguém comprar pelo ML e devolver um tijolo pra você, mas eu sempre faço um vídeo do produto que vendo (quando é caro), mostro o nome do comprador, a etiqueta, o produto, mostro eu embalando, até deixar a caixa pronta para envio, depois guardo a nota dos Correios
Isso ajuda bastante a comprovar que você mandou tudo certinho caso dê algum problema no mercadolivre
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
Isso, por 10k e 4k, respectivamente, eu vendo qualquer uma delas Cheesy

Se você colocar no MercadoLivre por esses valores acho que vende em uns 2 ou 3 dias, a procura está muito alta ainda
Quero ver ter coragem de desfazer das duas agora, porque depois não tem nada pra comprar
Eu sempre penso que vendo minhas placas se vender por XXX, mas eu fico com dó, a grana do ETH vem rendendo muito bem mês a mês, já pensou se ficar bom até fim de ano por exemplo?

Anunciei a 1070 há umas 2 semanas e sequer fazem perguntas, sendo que ela faz quase 50% do hashrate da 3070.. O problema é que não tem mais garantia e já está bem usada (apesar de bem cuidada)..

Com uma eu vou ficar, com certeza, só não sei qual..

Eu sou pessimista, não acredito que esses lucros absurdos vão durar muito tempo.. Talvez eu esteja ficando velho demais para esses investimentos arriscados Tongue

Essa tua 3070 tá barata, vai vender no mesmo dia caso anunciar a 10k... não tem nenhuma em estoque nas lojas, somente na Kabum um modelo por R$ 11500.  Acho que em breve não vai mais ter oferta de placas novas e ai os preços vão fugir ainda mais da realidade.

Meu medo é tomar um calote de 10k, ainda não tive coragem de anunciar a 3070 no ML..
legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Isso, por 10k e 4k, respectivamente, eu vendo qualquer uma delas Cheesy

Essa tua 3070 tá barata, vai vender no mesmo dia caso anunciar a 10k... não tem nenhuma em estoque nas lojas, somente na Kabum um modelo por R$ 11500.  Acho que em breve não vai mais ter oferta de placas novas e ai os preços vão fugir ainda mais da realidade.
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278

Eu esperava meu ROI para o final de Junho, mas já tive ele todinho no começo deste mês, agora é só alegria, isto claro se eu vendesse hj meus ETH, mas vou esperar um pouco mais pra vender, pois acredito que vá subir e muito em Julho, quando os alemães estarão liberados a utilizar 20% do fundo de investimentos em criptomoedas, e como BTC e ETH são os mais confiáveis, acho que irão absorver boa parte de possíveis 440 Bilhões de dólares destes fundos.

Eu também tinha estipulado o ROI mais pra frente, pra Julho, com a chegada do EIP1559, mas felizmente já deu, vou fazer o balanço aqui
Mas fui vendendo ETH aos poucos, sempre fazendo uma média. Eu poderia ter mais agora, mas preferi ser cauteloso


Eu vendi uma GTX 1660 que custou em 2019 R$ 1179 por R$ 3500 na semana passada, mas já to até arrependido de ter vendido. O preço das placas vem subindo de R$ 500 a 1000 por semana, eu tava de olho em umas 6700 XT sábado mas hoje já zeraram os estoques, só sobrou na Kabum R$ 1000 mais cara.  Roll Eyes

Não dá pra prever o futuro, eu também vendi uma 5700xt e uma 1660 super, se estivesse com elas com certeza eu ia tirar uns trocados a mais, mas foi lucro, melhor na mão do que voando
Se o mercado estivesse ruim, dado um crash, eu iria achar muito bom ter vendido, faz parte
Agora pra comprar está quase impossível, como você disse, toda semana aumenta 500 ou 1000, sem contar que está faltando muita coisa nas lojas


Isso, por 10k e 4k, respectivamente, eu vendo qualquer uma delas Cheesy

Se você colocar no MercadoLivre por esses valores acho que vende em uns 2 ou 3 dias, a procura está muito alta ainda
Quero ver ter coragem de desfazer das duas agora, porque depois não tem nada pra comprar
Eu sempre penso que vendo minhas placas se vender por XXX, mas eu fico com dó, a grana do ETH vem rendendo muito bem mês a mês, já pensou se ficar bom até fim de ano por exemplo?


Aliás, rendimento aumentou mais um pouco, com meus 318Mhs está previsto 0.01968 na ethermine, quase dobrou do normal dos últimos dias
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
Você está com duas placas? (3070 e 1070)

Isso, por 10k e 4k, respectivamente, eu vendo qualquer uma delas Cheesy
Pages:
Jump to: