Pages:
Author

Topic: Vamos conversar sobre nossas rigs e planos? - page 5. (Read 1316 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Estou pensando seriamente em me desfazer de uma GPU, com certeza deve ter gente disposta a pagar mais do que vale Grin

Eu vendi uma GTX 1660 que custou em 2019 R$ 1179 por R$ 3500 na semana passada, mas já to até arrependido de ter vendido. O preço das placas vem subindo de R$ 500 a 1000 por semana, eu tava de olho em umas 6700 XT sábado mas hoje já zeraram os estoques, só sobrou na Kabum R$ 1000 mais cara.  Roll Eyes
member
Activity: 490
Merit: 38

Subiu MUITO a recompensa, nem acredito
de 0.01 ETH diário aqui, subiu para 0.01679 - 60% de aumento em moeda + aumento do ETH para 4k, só alegria
Preciso somar tudo aqui, mas acho que meu ROI desse ano já deu  Cheesy

Eu esperava meu ROI para o final de Junho, mas já tive ele todinho no começo deste mês, agora é só alegria, isto claro se eu vendesse hj meus ETH, mas vou esperar um pouco mais pra vender, pois acredito que vá subir e muito em Julho, quando os alemães estarão liberados a utilizar 20% do fundo de investimentos em criptomoedas, e como BTC e ETH são os mais confiáveis, acho que irão absorver boa parte de possíveis 440 Bilhões de dólares destes fundos.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Já faz alguns anos que ganho muito mais dinheiro com criptomoedas do que nos meus trabalhos tradicionais que acabam demandando a maior parte do meu tempo... Mesmo assim pelo menos por enquanto não penso em mudar.

É complicado abandonar um serviço tradicional, a mineração é sazonal e dá um certo medo de largar tudo, o mercado entrar num bear e ficar uns anos sem tirar grana  Cheesy
Mas um dia chego lá, viver só de criptos é um sonho e hoje em dia um pouquinho mais possível


Taxas do ETH explodiram de novo, cerca de 400 gwei Shocked

Estou pensando seriamente em me desfazer de uma GPU, com certeza deve ter gente disposta a pagar mais do que vale Grin

Subiu MUITO a recompensa, nem acredito
de 0.01 ETH diário aqui, subiu para 0.01679 - 60% de aumento em moeda + aumento do ETH para 4k, só alegria
Preciso somar tudo aqui, mas acho que meu ROI desse ano já deu  Cheesy


Você está com duas placas? (3070 e 1070)
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Taxas do ETH explodiram de novo, cerca de 400 gwei Shocked



Estou pensando seriamente em me desfazer de uma GPU, com certeza deve ter gente disposta a pagar mais do que vale Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Eu queria ter mais tempo e coragem de sair do trabalho para me dedicar full time para as criptos e ter um canal sobre mineração, é uma coisa que eu teria prazer em fazer e o momento seria ideal
(mas depois que tem bear market ninguém quer minerar e o interesse cai demais  Cheesy

Já faz alguns anos que ganho muito mais dinheiro com criptomoedas do que nos meus trabalhos tradicionais que acabam demandando a maior parte do meu tempo... Mesmo assim pelo menos por enquanto não penso em mudar.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Eu queria ter mais tempo e coragem de sair do trabalho para me dedicar full time para as criptos e ter um canal sobre mineração, é uma coisa que eu teria prazer em fazer e o momento seria ideal
(mas depois que tem bear market ninguém quer minerar e o interesse cai demais  Cheesy)

Acho que isso vale para toda esfera que trabalha ao redor das criptomoedas..

Em tempos de bear tudo fica difícil, da pra ver isso pelas campanhas de assinatura que ficam escassas..
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Saiu o video:
https://www.youtube.com/watch?v=w0Vul26IJ8g

Bem legais os vídeos realmente deve dar muito trabalho mas está tendo ótimos resultados no youtube, pelos numeros acredito que deve ter muito brasileiro minerando atualmente. Impressionante.

E a ethermine mais uma vez na frente, mesmo com a Flexpool em um suposto beta, a ethermine é a boa e velha pool a ser batida.
Depois que coloquei o HiveOS na minha rig, e deixei na ethermine com a minha carteira da kucoin, está tudo indo automático, sem manutenção ou mudanças, só desligo a cada 15 dias para tirar um pouquinho de pó, coisa de 5 minutos, e depois ligo novamente.

Aqui no Brasil está tendo muita demanda para aprender sobre criptos em geral, tem alguns outros canais de mineração que estão tendo boas visualizações.
Eu queria ter mais tempo e coragem de sair do trabalho para me dedicar full time para as criptos e ter um canal sobre mineração, é uma coisa que eu teria prazer em fazer e o momento seria ideal
(mas depois que tem bear market ninguém quer minerar e o interesse cai demais  Cheesy)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Agora estou de olho e já pediram pra ele fazer Ethermine vs Flexpool, essa comparação quero muito ver, e quem sabe Nicehash vs Ethermine, também será muito bom saber o resultado final, mesmo que haja a variação, mas esse tipo de teste é difícil e chato de fazer

Saiu o video:
https://www.youtube.com/watch?v=w0Vul26IJ8g

Bem legais os vídeos realmente deve dar muito trabalho mas está tendo ótimos resultados no youtube, pelos numeros acredito que deve ter muito brasileiro minerando atualmente. Impressionante.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Me estranha é o fato do ETH ter rompido sua máxima e as taxas terem caído (ninguém está movimentando seus ETH/tokens?)

Ultimamente as quedas é que estão gerando as maiores corridas pra negociar, preço cai forte e as taxas sobem. Quedas se tornam benéficas para os mineradores desde que volte a subir em seguida.  Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Você está sem nada sabota, vendeu tudo ETH e BTC?

Sem ETH, BTC ou BRL Cheesy

Em termos de mineração, como eu peguei a placa para ela se pagar, e eu ficar com ela depois para jogar, fui vendendo com frequência (quando as taxas de tx estavam baixas) independente do preço..

No passado eu minerava ETH e vendia no fim do mes e ai no final de 2017 quando ETH começou a subir forte eu parei de vender   Huh segurei observando a alta e depois segurei observando a baixa hahaha, esse ano to mantendo as vendas regulares mas é de dar dó:

Pois é, também tenho trauma de 2018 quando fiquei comprado.. Ainda mais vendo tudo se repetir com qualquer moedinha subir muito sem sentido nenhum, sem falar na Doge..


edit: ainda sobre o preço do ETH e o EIP-1559, neste momento as taxas estão em 39 GWEI.. uma das menores taxas que já vi nos últimos meses (e ainda está caro, né? 10 reais)

Acredito que com o EIP-1559 aprovado, teremos um rendimento parecido com o qual está hoje.. e agora ficamos totalmente dependentes do preço do ETH..

Me estranha é o fato do ETH ter rompido sua máxima e as taxas terem caído (ninguém está movimentando seus ETH/tokens?)
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Sempre é bom capitalizar um pouco, se você vender o ETH desse mês a 2650, e fizer a média dos outros meses, já vai subir bem. Se o ETH estivesse caído a 1200 você estaria arrependido de não ter vendido tudo mês passado por exemplo  Cheesy

Sim no geral tem gerado um resultado final em $ similar mes apos mes, pois diminui a quantidade mas eleva o preço... Como não tem muito como adivinhar fazer uma média é sempre bom pelo menos para pagar os custos fixos.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Acho que o EIP 1559 vai valorizar a moeda.

Tem tudo pra valorizar, mas o mercado precisa continuar em alta e o dinheiro entrando, quem sabe podemos ver ele chegar nos 3k USD



No passado eu minerava ETH e vendia no fim do mes e ai no final de 2017 quando ETH começou a subir forte eu parei de vender   Huh segurei observando a alta e depois segurei observando a baixa hahaha, esse ano to mantendo as vendas regulares mas é de dar dó:


Você está fazendo os lucros, eu também estou, sempre vendo para pagar a conta de energia e o resto vou administrando em, segurar um pouquinho pra vender em ATH, vendo um pouco, e transformo um pouco em BTC

Em 2017-2018 eu acabei segurando bastante moedas também, e fiquei com um saco de moedas esperando o novo ciclo, não foi ruim pois valorizou muito esse ano, mas se eu precisasse do dinheiro, iria precisar vender ETH e BTC na baixa, seria bem ruim e provavelmente eu sairia do jogo.

Sempre é bom capitalizar um pouco, se você vender o ETH desse mês a 2650, e fizer a média dos outros meses, já vai subir bem. Se o ETH estivesse caído a 1200 você estaria arrependido de não ter vendido tudo mês passado por exemplo  Cheesy
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
No passado eu minerava ETH e vendia no fim do mes e ai no final de 2017 quando ETH começou a subir forte eu parei de vender   Huh segurei observando a alta e depois segurei observando a baixa hahaha, esse ano to mantendo as vendas regulares mas é de dar dó:

Médias:
Dezembro: $ 690
Janeiro: $ 1200
Fevereiro: $ 1470
Março: $ 1750



member
Activity: 490
Merit: 38

Consegui vender um bocado nos 2500, um pouco nos 2550 e agora não aguentei e também vendi mais um pouco nos 2640, ainda tenho um restinho que vou deixar para os 2800 caso chegue, aí creio que vou zerar o "estoque" e ficar mais focado no BTC e ir vendendo o ETH conforme for minerando de novo


Eu tô segurando ainda tudo que tenho e apostando que vai subir mais, mas deu muita vontade de vender hj, mas vontade dá e passa, a minha já passou.

Acho que o EIP 1559 vai valorizar a moeda.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
ETH rompeu a máxima de novo.. 2,640+ no momento..

Pena que fui vendendo conforme eu minerava para garantir o dinheiro da GPU Shocked

O ETH está MUITO bom, temos que aproveitar essa alta pra pagar as GPUs logo
Acabei de vender uma porcentagem dos meus ETH que estava segurando para um possível ATH

Consegui vender um bocado nos 2500, um pouco nos 2550 e agora não aguentei e também vendi mais um pouco nos 2640, ainda tenho um restinho que vou deixar para os 2800 caso chegue, aí creio que vou zerar o "estoque" e ficar mais focado no BTC e ir vendendo o ETH conforme for minerando de novo

Você está sem nada sabota, vendeu tudo ETH e BTC?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
ETH rompeu a máxima de novo.. 2,640+ no momento..

Pena que fui vendendo conforme eu minerava para garantir o dinheiro da GPU Shocked
newbie
Activity: 29
Merit: 1

Sim, mas pretendo montar um um quarto só pra RIG mesmo, com bastante espaço entre as placas e se necessário e quando tiver lotado de placas no quarto deixo o ar ligado 24/7.

Uso duas fontes, pq gosto de ter uma na reserva, manter uma CX750w parada é fácil, mas manter uma de 1200W parada é tenso, cara demais pra ficar parada.

A melhor coisa é ter a rig em um quarto separado, nada de calor ou barulho das fans, tem uma hora que irrita demais ficar com aquele calor e zunido no ouvido  Cheesy

Também gosto de ter fonte reserva, e pensando agora, é o item que mais deu problema em todos meus anos de PC, já foram algumas fontes que morreram, depois comecei a comprar só as Corsair ou EVGA mais tops, como as gold, ou acima de 750w, e nunca mais tive problema, hoje uso uma Corsair RM 1000i, que teve 10 anos de garantia, e "arrisquei" pegando uma XPG core reactor de 850w que tem também 10 anos de garantia

O bom das fontes de 1000w pra cima é o cabeamento, que vem muitos PCIe, ainda mais porque você vai ver que tem umas 3080s que usam 3 PCie, sacanagem




Os modelos até 750W me parecem todas em mesmo nível com todos os seus capacitores eletrolíticos de custo médio. Durabilidade aprox de 2 anos 24/7 e 5 anos em PC domestico. As fontes modulares (depende da marca) e Core possuem componentes de melhor qualidade.
Fontes acima de 750W usam componentes de maior durabilidade como capacitores sólidos e eletrolíticos de maior durabilidade.

É possível adicionar manutenção preventiva nas fontes, substituindo seus capacitores eletrolíticos por novos apos 2 ou 5 anos depende do modelo em 24/7.
newbie
Activity: 29
Merit: 1
(...)
Hmmm, dados interessantes @tg88 !!

Estava pensando comigo mesmo, será que essa potencia é universal entre as fontes?
Digo isso no sentido de, uma "fonte bomba" consegue segurar 156w no molex, 288w no pcie etc?!?
Esse mesmo limite são padronizados? Ou uma fonte da Corsair, EVGA podem aguentar mais por causa da sua qualidade?

Essa potência é do conector somente, acima começa a ter problemas de aquecimento. Esses testes de fonte em potencia maxima é por pouco tempo.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
quanto mais e maiores blocos a pool pegar, mais o minerador vai receber não?

Isso mesmo quanto mais blocos e com maior recompensa melhor, porem quanto mais utilizadores o pool tiver maior o numero de pessoas que vão participar da divisão do premio... então as vezes pools menores pegam menos blocos mas mesmo assim conseguem uma recompensa individual maior apos a divisão em menor proporção.
member
Activity: 490
Merit: 38
Eu não sei qual a diferença de rendimento entre as pools, mas sinceramente eu confio na Ethermine, gosto muito dela e a segurança que ela me dá é o suficiente para não troca-la por nenhuma outra, mesmo que a outra renda um pouco a mais.

Mas comparar rendimento eu acho que é complicado, pq depende muito dos blocos que a pool consegue pegar pra minerar, quanto mais e maiores blocos a pool pegar, mais o minerador vai receber não?
Pages:
Jump to: