Acho que o EIP 1559 vai valorizar a moeda.
Tem tudo pra valorizar, mas o mercado precisa continuar em alta e o dinheiro entrando, quem sabe podemos ver ele chegar nos 3k USD
No passado eu minerava ETH e vendia no fim do mes e ai no final de 2017 quando ETH começou a subir forte eu parei de vender
segurei observando a alta e depois segurei observando a baixa hahaha, esse ano to mantendo as vendas regulares mas é de dar dó:
Você está fazendo os lucros, eu também estou, sempre vendo para pagar a conta de energia e o resto vou administrando em, segurar um pouquinho pra vender em ATH, vendo um pouco, e transformo um pouco em BTC
Em 2017-2018 eu acabei segurando bastante moedas também, e fiquei com um saco de moedas esperando o novo ciclo, não foi ruim pois valorizou muito esse ano, mas se eu precisasse do dinheiro, iria precisar vender ETH e BTC na baixa, seria bem ruim e provavelmente eu sairia do jogo.
Sempre é bom capitalizar um pouco, se você vender o ETH desse mês a 2650, e fizer a média dos outros meses, já vai subir bem. Se o ETH estivesse caído a 1200 você estaria arrependido de não ter vendido tudo mês passado por exemplo