Pages:
Author

Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people. - page 2. (Read 51686 times)

legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
(...)

Hoje está em 35 doletas. Para mim ainda está bem subvalorizada. Tem potencial para chegar a uns 100 dólares no mínimo. O problema que o Sasha não quer abrir a mão e investir em propaganda, como outras criptomoedas fazem. Daí fica nesse passo de tartaruga.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Hoje passou das 30 doletas. Que beleza. Parece que pegou no tranco e está subindo a ladeira. O dedo está coçando para abrir ordem de venda, mas ainda vou esperar subir um pouco mais. Quem sabe se chegar nas 50 doleta não faço isso.  Grin Grin
Olha só a relação com o BTC, parece que tinha custado 0.0003 no ICO, eu estou esperando ela explodir  Roll Eyes  Cheesy
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Hoje passou das 30 doletas. Que beleza. Parece que pegou no tranco e está subindo a ladeira. O dedo está coçando para abrir ordem de venda, mas ainda vou esperar subir um pouco mais. Quem sabe se chegar nas 50 doleta não faço isso.  Grin Grin
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


No site https://waves.exchange/investments estao pagando bem por empréstimos de stablecoins, vou botar uns trocados lá quem sabe.

Já faz um tempinho que coloco uns trocados para render lá. Eu pego os ganhos do stakes semanais da Waves, converto para USDN (a stablecoin da plataforma) e depois boto para render essa stablecoin. Está dando mais ou menos 10% a a.  Cheesy
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
...

Hoje passou dos 20 dólares e está subindo. Que maravilha. Estou com o dedo coçado para vender alguma coisinha, mas ainda acredito que ela suba mais e chegue pelo menos a 50 doletas. Daí não terá como não vender.  Cheesy Cheesy Cheesy

Pois é, mas enquanto o bitcoin tiver em bullish, ela deve manter-se em valorização, isso deve valer pra todas, só despencarão mesmo quando o btc chegar no topo.


No site https://waves.exchange/investments estao pagando bem por empréstimos de stablecoins, vou botar uns trocados lá quem sabe.
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Interessate ela bateu o ATH de 2018 a alguns dias, mas so encostou e voltou.

A waves provavelmente vai seguir junto com as coins inteligentes, porque ela promete uma solução para integrar outras chains, agora não sei da competência da equipe dev pra isso.

Waves is a blockchain protocol that seeks to create a larger ecosystem of interconnected blockchains. Solving this fragmentation and interconnection, the blockchains' cumulative functionality is one of Waves’ critical points of focus. Rather than squeeze everything into one chain, the solution lies in interchain interaction that is genuinely blockchain agnostic, without a new native token, but with its tokenomics based on participating chains’ respective economies.

When asked about the advantages being brought to DeFi by Waves as a layer-one protocol, the head of growth at Waves, Max Pertsovskiy, told Cointelegraph that since the smart contract scripts are not Turing complete, it is easy to predict their complexity, and as such, “A blockchain transaction fee doesn't depend upon what script is used and is fixed at 0.005 WAVES, or $0.05 at the current exchange rate.” He added further:

    “Another factor is staking, which, thanks to the Waves protocol's underlying LPoS consensus algorithm, facilitates locking WAVES coins at 6% annually and, based on that, building attractive DeFi mechanics, as the Neutrino team has done.”

The blockchain space is famous for its tribalism — one chain to rule them all. The Waves protocol is working to develop gateways that remove borders to interconnect the blockchains. Waves would allow each blockchain to potentially hyper-specialize while evolving together as a whole. However, it is debatable whether the different tribes will unite and form a society.


Hoje passou dos 20 dólares e está subindo. Que maravilha. Estou com o dedo coçado para vender alguma coisinha, mas ainda acredito que ela suba mais e chegue pelo menos a 50 doletas. Daí não terá como não vender.  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Interessate ela bateu o ATH de 2018 a alguns dias, mas so encostou e voltou.

A waves provavelmente vai seguir junto com as coins inteligentes, porque ela promete uma solução para integrar outras chains, agora não sei da competência da equipe dev pra isso.

Waves is a blockchain protocol that seeks to create a larger ecosystem of interconnected blockchains. Solving this fragmentation and interconnection, the blockchains' cumulative functionality is one of Waves’ critical points of focus. Rather than squeeze everything into one chain, the solution lies in interchain interaction that is genuinely blockchain agnostic, without a new native token, but with its tokenomics based on participating chains’ respective economies.

When asked about the advantages being brought to DeFi by Waves as a layer-one protocol, the head of growth at Waves, Max Pertsovskiy, told Cointelegraph that since the smart contract scripts are not Turing complete, it is easy to predict their complexity, and as such, “A blockchain transaction fee doesn't depend upon what script is used and is fixed at 0.005 WAVES, or $0.05 at the current exchange rate.” He added further:

    “Another factor is staking, which, thanks to the Waves protocol's underlying LPoS consensus algorithm, facilitates locking WAVES coins at 6% annually and, based on that, building attractive DeFi mechanics, as the Neutrino team has done.”

The blockchain space is famous for its tribalism — one chain to rule them all. The Waves protocol is working to develop gateways that remove borders to interconnect the blockchains. Waves would allow each blockchain to potentially hyper-specialize while evolving together as a whole. However, it is debatable whether the different tribes will unite and form a society.
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Estou gostando de ver. Mesmo com as quedas nos últimos dias do mercado de criptomoedas, nossa querida Waves tem se mantido na casa das 13 doletas. Espero que continua assim para que o stake dela continue me rendendo um boa graninha.  Shocked
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Pô comunidade!!! Já que ninguém aparece, eu vou começar a falar sozinho aqui. Hoje a moedinha chegou a 13.78 doletas. Parece que está pegando fôlego na alta das altcoins e subindo junto. Espero que chegue ainda neste mes a 20 doletas.  Grin Grin
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Eu tambem tenho o que havia comprado no ICO, já vendi muita coin barata, essa agora vou segurar por desaforo.

Mas já dá até para vender. Eu me lembro que cheguei a pagar 20 centavos de dólar na ICO e hoje está batendo em 13 doletas o valor da moeda. Até que deu um lucrinho bom. Fora os pagamentos da campanha de assinatura deles que pagavam em Waves. Em participei dela.   Cheesy
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Será que só sobrou eu que ainda tenho Waves no fórum do Bitcointalk ?? Nem o pessoal do node brasileiro de Waves dá mais as caras por aqui. Como que vou ficar sabendo das novidades sobre a moeda ? Assim não dá ??
Eu tambem tenho o que havia comprado no ICO, já vendi muita coin barata, essa agora vou segurar por desaforo.
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Será que só sobrou eu que ainda tenho Waves no fórum do Bitcointalk ?? Nem o pessoal do node brasileiro de Waves dá mais as caras por aqui. Como que vou ficar sabendo das novidades sobre a moeda ? Assim não dá ??
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Aqui tem uma calculadora de staking, esta offline agora https://www.stakingrewards.com/earn/waves
Mas quando eu tinha usado estava gerando 3 waves por mes a cada 1000 = $30 = R$180  Shocked

Não conhecia essa ferramenta. No mes passado quando a waves atingiu 12 doletas deu para render mais ou menos as 40 doletas que eu falei. O stake está rendendo mais ou menos 3.5 waves ao mes.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074


As últimas que eu tinha eu vendi em dezembro aproveitando a alta dela..
Pena que continuou subindo, devo ter vendido por $7, depois chegou a bater uns $13.. O problema é que o BTC valorizou muito mais do que a Waves..

Sim, o Bitcoin valorizou bem mais. É que deixei as minhas rendendo e está dando para tirar um bom rendimento mensal. Está dando mais ou menos 40 doletas para cada 1.000 Waves em Stake. Um bom dinheirinho.  Grin Ganhei minhas Waves em campanha, então tudo que vier é lucro.
Aqui tem uma calculadora de staking, esta offline agora https://www.stakingrewards.com/earn/waves
Mas quando eu tinha usado estava gerando 3 waves por mes a cada 1000 = $30 = R$180  Shocked
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


As últimas que eu tinha eu vendi em dezembro aproveitando a alta dela..
Pena que continuou subindo, devo ter vendido por $7, depois chegou a bater uns $13.. O problema é que o BTC valorizou muito mais do que a Waves..

Sim, o Bitcoin valorizou bem mais. É que deixei as minhas rendendo e está dando para tirar um bom rendimento mensal. Está dando mais ou menos 40 doletas para cada 1.000 Waves em Stake. Um bom dinheirinho.  Grin Ganhei minhas Waves em campanha, então tudo que vier é lucro.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Continua parado esse tópico. Será que os brasileiros que investiam na Waves desistiram da moeda Huh Eu continuo firme e forte. É a única criptomoeda que tenho além do nosso querido Bitcoin.  Grin

As últimas que eu tinha eu vendi em dezembro aproveitando a alta dela..

Pena que continuou subindo, devo ter vendido por $7, depois chegou a bater uns $13.. O problema é que o BTC valorizou muito mais do que a Waves..
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Continua parado esse tópico. Será que os brasileiros que investiam na Waves desistiram da moeda Huh Eu continuo firme e forte. É a única criptomoeda que tenho além do nosso querido Bitcoin.  Grin
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Ai pessoal. Tudo bem ?? Vocês andam muito sumidos. Quais as novidades em relação a nossa amada Waves Huh O Sasha vai abrir a mão e pumpar a moeda ou ficaremos parados nas 10 doletas Huh Tem que subir mais. Apesar que o stake dela até que está dando um bom lucrinho.  Shocked
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Apos o ico nem mexi mais na carteira, mas hoje entrei la e apareceu um monte de assets, nao faco ideia daonde e porque vieram parar ali Shocked sera que valem alguma coisa?
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
Fala galera! Tudo bem?
Desculpe pela ausencia, eu passei por alguns problemas, compromissos, etc..

(...)
Legal saber que continua firme e forte o projeto do node brasileiro. Outra coisa, você saberia dizer o que seria o token NSBT Huh Coloquei uns trocados nele e até agora não entendi muito bem o seu funcionamento. Poderia explicar melhor ?

>> NSBT é o token de governança do protocolo Neutrino, vc pode entender melhor através desse artigo: https://cutt.ly/Fg6Mu5o


Mudou o node brasileiro da Waves ?? Agora vocês estão pagando 1 vez por semana ? Achei bem legal Isso. Agora só falta aumentar um pouquinho mais os rendimentos.  Grin

>> Mudou n.. pagamos semanalmente desde o lançamento do nosso node (que eu me lembre)  Cheesy


Pessoal, alguém do node brasileiro da Waves poderia me tirar uma dúvida: Vocês também estão pagando com o novo Token BRLN as waves "stakeadas" com vocês ?  É que eu recebi uns trocados em BRLN no último pagamento.

>> Sim, fizemos um airdrop de BRLN. Fizemos tambem de EpaCoin.. e em breve faremos mais airdrops!


Cade o pessoal do node brasileiro da waves ?? Sumiram ?? Justamente agora que a moedinha está subindo e chegando a 5 doletas. Estou esperando chegar as 10 doletas para realizar lucro...  Cheesy Cheesy Outra coisa, tem que melhorar o rendimento do node.

>> Existem diversos fatores que fazem o rendimento aumentar ou diminuir, por exemplo: numero de transações na rede da Waves, quantidade de Waves em stake, desempenho do servidor (node), etc..
Nosso node tem uma configuração superior ao hardware recomendado e está sempre ON.. Fazemos o possivel para que os rendimentos sejam bons  Wink



Justamente agora que a moedinha está subindo e chegando a 5 doletas. Estou esperando chegar as 10 doletas para realizar lucro...

Rapaz, entrei aqui na minha carteira pra ver se eu tinha algum saldo e achei uma fortuna Grin Acho que era do pagamento da campanha de assinatura da Juriscoin..

Waves valendo $7,40, vou vender tudo e comprar uma pizza!

Em nosso grupo no Telegram pode ser uma opção mais ágil para tirarem suas dúvidas e acompanhar as novidades: https://t.me/WavesBrasil
E para quem ainda não ativou o stake de Waves, basta seguir o tutorial que a WavesBrasil criou: https://www.wavesbrasil.com.br/como-alugar-suas-waves/

Feliz 2021 para todos!
Pages:
Jump to: