Pages:
Author

Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people. - page 3. (Read 51690 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Justamente agora que a moedinha está subindo e chegando a 5 doletas. Estou esperando chegar as 10 doletas para realizar lucro...

Rapaz, entrei aqui na minha carteira pra ver se eu tinha algum saldo e achei uma fortuna Grin Acho que era do pagamento da campanha de assinatura da Juriscoin..

Waves valendo $7,40, vou vender tudo e comprar uma pizza!

Também ganhei uma boa graninha nestes dias. Deu até para tirar férias.  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Justamente agora que a moedinha está subindo e chegando a 5 doletas. Estou esperando chegar as 10 doletas para realizar lucro...

Rapaz, entrei aqui na minha carteira pra ver se eu tinha algum saldo e achei uma fortuna Grin Acho que era do pagamento da campanha de assinatura da Juriscoin..

Waves valendo $7,40, vou vender tudo e comprar uma pizza!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Cade o pessoal do node brasileiro da waves ?? Sumiram ?? Justamente agora que a moedinha está subindo e chegando a 5 doletas. Estou esperando chegar as 10 doletas para realizar lucro...  Cheesy Cheesy Outra coisa, tem que melhorar o rendimento do node.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Pessoal, alguém do node brasileiro da Waves poderia me tirar uma dúvida: Vocês também estão pagando com o novo Token BRLN as waves "stakeadas" com vocês ?  É que eu recebi uns trocados em BRLN no último pagamento.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Mudou o node brasileiro da Waves ?? Agora vocês estão pagando 1 vez por semana ? Achei bem legal Isso. Agora só falta aumentar um pouquinho mais os rendimentos.  Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
(...)

Legal saber que continua firme e forte o projeto do node brasileiro. Outra coisa, você saberia dizer o que seria o token NSBT Huh Coloquei uns trocados nele e até agora não entendi muito bem o seu funcionamento. Poderia explicar melhor ?
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
Node WavesBrasil informa: 56º pagamento foi realizado com sucesso!

Ative seu stake na WavesBrasil!

>> 3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv

>> ALIAS: wavesbrasil



- Já distribuímos +15.024 Waves
- Já geramos 3052 blocos
- Ultrapassamos a marca de 892 stakes!


Em caso de dúvidas, visite o nosso site, entre em nosso grupo oficial do telegram ou nos procure no privado: Irlan Pierre / Evandro Matias

Obrigado!
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
Node WavesBrasil informa: 52º pagamento foi realizado com sucesso!

Ative seu stake na WavesBrasil!

>> 3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv

>> ALIAS: wavesbrasil



- Já distribuímos +13.735 Waves
- Já geramos 2818 blocos
- Ultrapassamos a marca de 756 stakes!


Em caso de dúvidas, visite o nosso site, entre em nosso grupo oficial do telegram ou nos procure no privado: Irlan Pierre / Evandro Matias

Obrigado!
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil

O que está acontecendo com o pool de vocês ?? Parece que está baixando os rendimentos nos últimos dias. Vocês continuam pagando certinho, mas o rendimento está caindo um pouco. Fora que a página da waves.exchange está "bugada" e não estou conseguindo estacar mais no endereço de vocês.

São vários fatores q podem influenciar no rendimento semanal, teve algumas atualizações e qndo isso acontece, ficamos algumas horas sem gerar novos blocos.. Mas de uma forma geral, nosso node tem um bom rendimento e sempre mantemos ele atualizado.

Falando nisso..
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil

Valeu pela informação. Estou querendo colocar uns trocados em alguma stablecoin e ainda não sei onde guarda-las. Lembrei dessa opção da carteira waves e quem sabe eu possa vir usa-la para isso. Você sabe como anda o projeto waves ?

Agora vc pode ativar stake de Waves e USDN na própria Waves.Exchange (Waves wallet).. caso tenha alguma dúvida em como baixar a wallet ou ativar stake, basta seguir os tutoriais que fizemos:

Criando uma conta na Waves.Exchange

Como ativar seu stake de Waves
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
+update!

A 36ª distribuição foi realizada com sucesso!



- Distribuímos mais de 327 Waves.
- Geramos 60 blocos.
- Ultrapassamos a marca de 470 leasers!


Quem ainda não ativou o aluguel, será muito bem-vindo em ajudar o nosso node:
3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv

Ou basta utilizar o ALIAS: wavesbrasil

Em caso de dúvidas, acesse o nosso site, compartilhe em nosso grupo oficial do telegram ou nos procure no privado: Irlan Pierre / Evandro Matias


Obrigado!

O que está acontecendo com o pool de vocês ?? Parece que está baixando os rendimentos nos últimos dias. Vocês continuam pagando certinho, mas o rendimento está caindo um pouco. Fora que a página da waves.exchange está "bugada" e não estou conseguindo estacar mais no endereço de vocês.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Então, Paredao, tá muito estranho. Tentei abrir no Chrome, no Firefox e no Edge e nada. Limpei cache, nada, fui pra aba anônima e nada. Tentei na versão desktop e nada também. Tudo funciona menos a página da Waves Staking, ela começa a carregar, para e trava ou a aba do navegador ou o programa. Uso windows.

Entrei em contato com o suporte e fiquei umas duas horas com eles, não revolveu nada, pelo menos foram bem solícitos.

Achei uma thread no reddit que um cara tá com o mesmo erro, salvei ele lá, ensinei como tirar as Waves do staking por outro método.

Qual pool você usa, Paredao?

EDIT

Esqueci de falar, criando um novo endereço a página funciona normal, carrega totalmente. Muito estranho isso, deve ser o meu endereço que bugou  Shocked Shocked

Hoje a página deles estava meio bugada para mim também. Acho que o motivo é a valorização da moeda nos últimos dias. Muita gente deve ter saído do leasing, que agora chama-se stake, com a alta que deu para vender correndo. Vamos aguardar. A moeda é boa, mas sempre tem esses "probleminhas".
full member
Activity: 518
Merit: 147
[...]

Aqui até o momento está normal. Faço stake normalmente na página da waves.exchange e lá funciona perfeitamente. Pode ser problema no navegador ou no seu sistema operacional. Qual sistema e qual navegador você usa ?

Então, Paredao, tá muito estranho. Tentei abrir no Chrome, no Firefox e no Edge e nada. Limpei cache, nada, fui pra aba anônima e nada. Tentei na versão desktop e nada também. Tudo funciona menos a página da Waves Staking, ela começa a carregar, para e trava ou a aba do navegador ou o programa. Uso windows.

Entrei em contato com o suporte e fiquei umas duas horas com eles, não revolveu nada, pelo menos foram bem solícitos.

Achei uma thread no reddit que um cara tá com o mesmo erro, salvei ele lá, ensinei como tirar as Waves do staking por outro método.

Qual pool você usa, Paredao?

EDIT

Esqueci de falar, criando um novo endereço a página funciona normal, carrega totalmente. Muito estranho isso, deve ser o meu endereço que bugou  Shocked Shocked
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Consegui tirar as moedas do steaking indo nas minhas transações, mas a página ainda está bugada, não carrega de jeito nenhum e trava.

Aqui até o momento está normal. Faço stake normalmente na página da waves.exchange e lá funciona perfeitamente. Pode ser problema no navegador ou no seu sistema operacional. Qual sistema e qual navegador você usa ?
full member
Activity: 518
Merit: 147
Pessoal mais alguém com problema na Waves Wallet? Estou querendo tirar uma moedas do staking, mas tanto no navegador quanto no aplicativo pra windows a página do Waves Staking não carrega e trava  Undecided




[...]

Qual o retorno em % do leasing Paredao? Tenho umas waves paradas, queria saber se vale a pena


Eu faço o staking dela na WavesGO pagam semanalmente rendendo 0,1% por semana.



EDIT:

Consegui tirar as moedas do steaking indo nas minhas transações, mas a página ainda está bugada, não carrega de jeito nenhum e trava.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
O que aconteceu que a Waves está disparando ultimamente. Será por causa que está impraticável fazer transações em ETH(taxas muito altas) ?? Nos últimos dias passou das 3 doletas e continua subindo. Que beleza.

Tava com um rumor de que ia ser adicionada na CoinBase dia 15 agora. Parece que não foi  Cheesy

E está implementando esse negócio de DeFi que está na moda agora também.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
O que aconteceu que a Waves está disparando ultimamente. Será por causa que está impraticável fazer transações em ETH(taxas muito altas) ?? Nos últimos dias passou das 3 doletas e continua subindo. Que beleza.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium

​​A WavesBrasil tem o prazer em anunciar a listagem da Waves na exchange NovaDAX!

Você poderá comprar e vender Waves diretamente em Reais e sacar para o banco de sua preferência.

Acesse a NovaDAX e faça seu cadastro: https://bit.ly/2WDh8zO !
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Alguém poderia me informar quanto a wallet da waves ? Gostaria de saber se é realmente seguro depositar outras moedas na wallet, tais como BTC e USDT. Nunca depositei nada nela além de waves. Ficarei grato pela informação.

É seguro sim, eles mantém as criptos em cold wallets.  Tenho BTC e outras criptos na Waves wallet também.

Valeu pela informação. Estou querendo colocar uns trocados em alguma stablecoin e ainda não sei onde guarda-las. Lembrei dessa opção da carteira waves e quem sabe eu possa vir usa-la para isso. Você sabe como anda o projeto waves ?
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
Alguém poderia me informar quanto a wallet da waves ? Gostaria de saber se é realmente seguro depositar outras moedas na wallet, tais como BTC e USDT. Nunca depositei nada nela além de waves. Ficarei grato pela informação.

É seguro sim, eles mantém as criptos em cold wallets.  Tenho BTC e outras criptos na Waves wallet também.
Pages:
Jump to: