Pages:
Author

Topic: Atlas Quantum - Arbitragem Automatizada - ATENÇÃO, NÃO INVISTA - page 21. (Read 19563 times)

full member
Activity: 448
Merit: 114
Estão investindo também em anúncios do Facebook. É como você falou: ou estão desesperados para conseguir fundos ou estão desesperados para conseguir trouxas e seus fundos. lol
O algorítimo deles gera mais ou menos 1 a 2% de lucro mensal, não é ruim. Entretanto, pode gerar 100% de perda, caso eles nos derem o cano...
full member
Activity: 448
Merit: 114
Fiquei sabendo recentemente dessa empresa por meio de um amigo meu. Ainda não investi justamente por causa disso. Não há garantias de que eles vão devolver ou até mesmo investir o dinheiro. Vi uma entrevista deles https://www.criptomoedasfacil.com/entrevista-atlas-project-bitcoin-mercado-e-investimento-quantum/.

Tem aparência de legítimo, mas não dá para saber.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️

EDITADO
Atenção, desde a criação desse tópico até agora a Quantum não apresentou uma auditoria, além de outros temas polêmicos abordados no decorrer desse tópico e em outros do fórum.
É recomendado que você leia todas as postagens antes de tirar conclusões e realizar qualquer investimento no Quantum.

Veja também o Tópico Oficial do Atlas Quantum

[17/agosto/2019] Tópico relevante vinculado: CVM indo atrás da Atlas?

[23/agosto/2019] "Auditoria" realizada: Após "puxão de orelha", Atlas Quantum se reúne com CVM, exibe auditoria e afirma: "cliente pode dormir tranquilo"

[18/setembro/2019] Urgente: Atlas Quantum declara que não tem prazo para normalizar saques de Bitcoin; CEO Rodrigo Marques, grava vídeo com saldo nas exchanges

[03/outubro/2019] HitBTC e Gate.io desmascaram Atlas Quantum e acusam empresa de ter manipulado vídeo

[21,22/outubro de 2019] Atlas cria plataforma própria para negociação de Bitcoins com até 70% de deságio. Matérias aqui e aqui.

-----------------------------------------POSTAGEM ORIGINAL-----------------------------------------

Alquém aqui conhece ou já utilizou o serviço da Atlas Project - Quantum?
A promessa é realizar arbitragem automatizada entre as exchanges (compra na mais baixa e vende na mais alta) e distribuir os lucros com os seus investidores na mesma porcentagem depositada (tirando as suas próprias taxas).

O investimento mínimo não é baixo, BTC 0.025. Por isso o meu receio.
O que acham?

Segue o site:
https://quantum.atlasproj.com/br/entrada/

[Edit 14:47]
Eu realizei o cadastro só pra ver como era o sistema, e logo em seguida recebo o seguinte email....

Code:
Olá Alessandro, tudo bem?

Sou o Kaike Souza, e trabalho na Atlas Project.

Vi que recentemente você se cadastrou em nossa plataforma e conheceu o nosso produto, o Quantum. Por isso, tomei liberdade
de vir aqui lhe agradecer! Muito obrigado!


Creio que você se interessa por investimentos e quer fazer o seu dinheiro render mais, não é mesmo? Desse modo, gostaria de
saber se posso entrar em contato ainda essa semana para lhe apresentar melhor a nossa empresa e nosso produto e como
pretendemos atender as suas necessidades. O que acha?

 
Para que a gente converse, basta Clicar Aqui!
 
Assim, lhe ajudo a entender melhor a nossa atuação e a conhecer o Quantum de forma detalhada. Caso seja possível, sinta-se
livre pra sugerir o melhor horário de acordo com a sua disponibilidade. Se preferir, também podemos realizar o contato por
Skype (kaiaike) ou Whatsapp.
 
Um abraço.
Kaike Souza
Analista de Negócios
(21) 964172407

Me ficou 3 possiblidades para pensar:
1. São muito atenciosos e procuram ter um relacionamento e suporte com seus investidores.
2. Estão deseperados para conseguir clientes (e fundos) para conseguir levantar um bom lucro rapidamente e mostrar resultados.
3. Estão indo atrás de vítimas com unhas e dentes o quanto antes afim de conseguir seus BTC antes da casa cair.
Pages:
Jump to: