As vezes, continuamos trabalhando em coisas que ninguém acredita mais e em algum momento, somos recompensados por essa persistência e as coisas valem a pena.
Não sei se vocês viram, mas o gamer Nenesk ganhou um concurso do Axie e ganhou uma viagem para a Axiecon. Ele fez um
vídeo explicando toda a trajetória dele dentro do Axie e como o jogo na verdade transformou a vida dele e tornou tudo que ele queria e sonhava em realidade.
É curioso porque dentro dos meus anos de pesquisa em como a blockchain pode causar impacto positivo, do clima ao social, talvea Axie seja o projeto que eu considero que tenha feito o maior impacto positivo na história das pessoas dentro praticamente todos os projetos - excluindo talvez o Btczinho-.
Enfim, super legal e curtinho o vídeo, indico.
Faz um bom tempo que parei de acompanhar o Axie e seu conteúdo, e sendo honesto: eu enjoei demais do jogo.
Mas admiro também o rapaz, eu já vi vídeos dele no passado, nem sabia que era bombeiro, ele se esforçou bastante e focou muito no axie, pegou boas visualizações nos vídeos, e como pegou o auge, com escolinha e tudo, provavelmente (espero que sim) deve ter feito seu pé de meia nesse tempo aí
Ainda vejo que no twitter e youtube alguns "influencers" tem certa popularidade, não sei a situação do jogador comum, se ainda tira algo, se ainda é rentável jogar todo dia, breedar etc
Mas a insistência e dedicação dele é muito legal de ser ver