Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 2. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
o prêmio pros primeiros colocados passa de 100 AXS, que não é pouco dinheiro.

Quantas lugares ganham esse premio? Os 5/10 primeiros?

Realmente, só se a pessoa jogar por gosto.
Eu não acho que seja um jogo muito animado para passar o tempo, com base no meu gosto, claro.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
@Lucasgabd
Ainda jogas o jogo? Se sim, achas que ainda se consegue ganhar algum $ com ele?


não tenho jogado muito não
pelo que entendi eles mudaram bem o sistema, agora pagam SLP só para rankings mais altos e AXS para quem estiver na leaderboard ao final das seasons, acho difícil que u mtime baiscão super barato ganhe bem, mas deve dar pra tirar alguma coisa se vc se animar de jogar bastante e conseguir uma boa colocação nos rankings
o prêmio pros primeiros colocados passa de 100 AXS, que não é pouco dinheiro.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
@Lucasgabd
Ainda jogas o jogo? Se sim, achas que ainda se consegue ganhar algum $ com ele?
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
duas novidades interessantes

amanhã começa a Axiecon, primeiro evento presencial do Axie em Barcelona, Espanha, até dia 10, com 1 milhão de dólares em prêmios

https://bsc.news/post/zyori-axiecon-is-the-culmination-of-our-work-to-gather-axie-infinity-community

E hoje eles lançaram uma nova experiência no markeplace

App.axie

mais informações no substack
App.axie Is Here! The Axie Marketplace Is Evolving



Link do novo marketplace
https://app.axieinfinity.com/
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
As vezes, continuamos trabalhando em coisas que ninguém acredita mais e em algum momento, somos recompensados por essa persistência e as coisas valem a pena.

Não sei se vocês viram, mas o gamer Nenesk ganhou um concurso do Axie e ganhou uma viagem para a Axiecon. Ele fez um vídeo explicando toda a trajetória dele dentro do Axie e como o jogo na verdade transformou a vida dele e tornou tudo que ele queria e sonhava em realidade.

É curioso porque dentro dos meus anos de pesquisa em como a blockchain pode causar impacto positivo, do clima ao social, talvea Axie seja o projeto que eu considero que tenha feito o maior impacto positivo na história das pessoas dentro praticamente todos os projetos - excluindo talvez o Btczinho-.

Enfim, super legal e curtinho o vídeo, indico. 

Faz um bom tempo que parei de acompanhar o Axie e seu conteúdo, e sendo honesto: eu enjoei demais do jogo.

Mas admiro também o rapaz, eu já vi vídeos dele no passado, nem sabia que era bombeiro, ele se esforçou bastante e focou muito no axie, pegou boas visualizações nos vídeos, e como pegou o auge, com escolinha e tudo, provavelmente (espero que sim) deve ter feito seu pé de meia nesse tempo aí

Ainda vejo que no twitter e youtube alguns "influencers" tem certa popularidade, não sei a situação do jogador comum, se ainda tira algo, se ainda é rentável jogar todo dia, breedar etc

Mas a insistência e dedicação dele é muito legal de ser ver
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
É curioso porque dentro dos meus anos de pesquisa em como a blockchain pode causar impacto positivo, do clima ao social, talvea Axie seja o projeto que eu considero que tenha feito o maior impacto positivo na história das pessoas dentro praticamente todos os projetos - excluindo talvez o Btczinho-.

Realmente o Axie deve ter um impacto positivo, num espaço de tempo curto, bastante bom.
Mas, nada bate o Bitcoin, principalmente para entrou entre 2010-2012.  Wink
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
As vezes, continuamos trabalhando em coisas que ninguém acredita mais e em algum momento, somos recompensados por essa persistência e as coisas valem a pena.

Não sei se vocês viram, mas o gamer Nenesk ganhou um concurso do Axie e ganhou uma viagem para a Axiecon. Ele fez um vídeo explicando toda a trajetória dele dentro do Axie e como o jogo na verdade transformou a vida dele e tornou tudo que ele queria e sonhava em realidade.

É curioso porque dentro dos meus anos de pesquisa em como a blockchain pode causar impacto positivo, do clima ao social, talvea Axie seja o projeto que eu considero que tenha feito o maior impacto positivo na história das pessoas dentro praticamente todos os projetos - excluindo talvez o Btczinho-.

Enfim, super legal e curtinho o vídeo, indico. 
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
nesses casos seria útil eles criarem um faucet
mas é sempre um desafio criar um faucet que não será explorado por bots mal intencionados.

aí deixaram assim como as outras redes, na ethereum por exemplo acontece o mesmo, se precisar de ETH terá que comprar de alguma forma e mandar pra carteira e tal...
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Muito Obrigado. Problema solucionado, já lhe devolvi o saldo.

Não era para devolver!  Smiley
Mas, pronto... fica para outras ajudas.  Cool
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Passei por uma situação semelhante! E assim como me ajudaram, eu partilho ajuda.

Não tenho muito para enviar, mas enviei 0.1 RON. Espero que ajude. E não precisa devolver, que eu nem uso a carteira mesmo. Wink

Muito Obrigado. Problema solucionado, já lhe devolvi o saldo.

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Se alguem puder me ajudar enviando RON para minha nova carteira me ajudaria bastante: ronin:0345365e2f70b8379678c36176cd0e151b540267

Passei por uma situação semelhante! E assim como me ajudaram, eu partilho ajuda.

Não tenho muito para enviar, mas enviei 0.1 RON. Espero que ajude. E não precisa devolver, que eu nem uso a carteira mesmo. Wink
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Estou precisando de uma ajuda, e é financeira  Grin Grin Grin

Eu não estou conseguindo sair de uma situação, zerei meu saldo de RON na carteira e não consigo converter nada para transformar em RON pois não tenho saldo para pagar a fee que seria 0.0000542 RON  que vale praticamente 0 $.

Tenho saldo no de RON no pool tambem mas não consigo sacar pois não tenho saldo na carteira para pagar a taxa.  Embarrassed

Fiz algumas pesquisas e uma das soluções apresentadas seria criar uma carteira nova e lá ganharia algumas transações gratis e entao poderia converter slp em RON e enviar para minha carteira principal. Fiz o processo mas minha carteira nova está zerada de transações grátis tambem   Roll Eyes

Se alguem puder me ajudar enviando RON para minha nova carteira me ajudaria bastante: ronin:0345365e2f70b8379678c36176cd0e151b540267

Depois eu devolvo, ou se alguem sabe algum outra forma de eu solucionar pois no momento não estou visualizando.
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
salve!

então TryNinja
o Trung desmentiu essa história pelo twitter (não to achando o tweet agora)

seria fácil verificar o que ele fez após enviar a grana pra binance, só ver seu histórico de operações.

Não tenho uma opinião muito forte sobre o caso, não acho que ele arriscaria a reputação do jogo por dinheiro nem que se arriscaria nesse nível para ganhar alguns milhões a mais, lembra que os devs já foram muito bem pagos, com hack ou sem.

minha tendência é acreditar que ele está sendo honesto, mas posso ter uma opinião enviesada

o que você acha?

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Parece que o CEO do Axie Infinity (Sky Mavis?) vendeu/shortou AXS antes de divulgar sobre o hack da bridge que aconteceu há alguns meses.

Ao ver estas historias, só veem provar que só dá para confiar mesmo no BTC.
Pelos menos não sabemos quem é o Satoshi Nakamoto, e sabemos que até hoje não tocou num satoshi dos endereços que lhe foram associados. Isso é um sinal de extrema confiança no projeto.

Pensamos que podemos confiar nas pessoas, mas quando o assunto é dinheiro ficam cegas e acabam por procurar apenas o proveito próprio, mesmo que isso prejudique terceiros.

A questão agora é, pode-se continuar a confiar nessa empresa, tendo esse CEO a frente?

Parece que o pessoal esquece-se que a maior vantagem da blockchain é que tudo fica registado, existindo sempre a possibilidade de se ser apanhado.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Parece que o CEO do Axie Infinity (Sky Mavis?) vendeu/shortou AXS antes de divulgar sobre o hack da bridge que aconteceu há alguns meses.

[DB] Axie Infinity CEO Moved $3m Worth of AXS to Binance Before Hack Disclosure: Bloomberg

Sky Mavis says the executive was shoring up funds to protect the business and help users after Ronin attack

https://www.bloomberg.com/news/articles/2022-07-28/axie-ceo-moved-axs-tokens-to-binance-before-disclosing-ronin-hack

Depois de ver o que aconteceu com a Coinbase e o insider trading, com a SEC indo atrás deles, consigo ver o mesmo acontecendo com o pessoal da Sky Mavis. Será?

@Lucasgabd opiniões?
legendary
Activity: 2478
Merit: 1113
There's no need to be upset
Rapaz, esqueci que tinha Axies ainda. Depois que minha mulher parou de jogar, nunca mais tive tempo nem de entrar na conta da Ronin. Será que sobrou alguns trocados para retirar de lá ?

Mas precisas de RON para poderes fazer a transferência?

que eu saiba as transações na ronin são super baratas, normalmente vc precisaria de RON mas é uma merreca



The Ronin Bridge Is Open 🌱

depois de 3 meses a bridge reabriu
impressionante
parabéns aos envolvidos por sobreviver a um dos maiores hacks da história.
não é pouca coisa não.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Rapaz, esqueci que tinha Axies ainda. Depois que minha mulher parou de jogar, nunca mais tive tempo nem de entrar na conta da Ronin. Será que sobrou alguns trocados para retirar de lá ?

A base de preços atual de um axie está na faixa de 4 $ com ampla variedade de ofertas. Mas vale a pena voce acessar vai ver que atualmente eles estão muito mais bonitinhos.  Grin
Eu vou aguardar, por esse valor acho que não vale a pena vender.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Rapaz, esqueci que tinha Axies ainda. Depois que minha mulher parou de jogar, nunca mais tive tempo nem de entrar na conta da Ronin. Será que sobrou alguns trocados para retirar de lá ?

Mas precisas de RON para poderes fazer a transferência?
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


Não sei dizer com 100% de certeza. Mas consegui vender um antes da grande queda no mercado, junto com estes dois que vendi agora, calculo que tenha perdido uns 50%. Acho que podia ter sido bem pior. Foi a vantagem de ter entrado numa fase em que os Axies estavam a ficar mais baratos, e desse modo não ter feito grandes investimentos.



Rapaz, esqueci que tinha Axies ainda. Depois que minha mulher parou de jogar, nunca mais tive tempo nem de entrar na conta da Ronin. Será que sobrou alguns trocados para retirar de lá ?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
achei que o mercado tinha derretido completamente, vc conseguiu recuperar quanto?
vender agora não seria sei lá, 95% de perda?

imagino que depende do tipo de axie, não tenho acompanhado tanto.

Não sei dizer com 100% de certeza. Mas consegui vender um antes da grande queda no mercado, junto com estes dois que vendi agora, calculo que tenha perdido uns 50%. Acho que podia ter sido bem pior. Foi a vantagem de ter entrado numa fase em que os Axies estavam a ficar mais baratos, e desse modo não ter feito grandes investimentos.

Pages:
Jump to: