Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 9. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Ontem provavelmente a rede estava congestionada e pode ter dado problemas para realizar as transações e deu esse erro
É hoje mesmo... Não estou a conseguir por o Axie a venda.  Undecided
Estranho. Talvez para a semana, tente novamente, com mais calma.


Atenção que, com o lançamento da RON, token da rede, todo mundo só tera 20 transações gratuitas na rede da Ronin. Então você terá que arranjar um troco caso gaste suas txs gratuitas. Logo logo todo mundo que tem axies e lands receberá mais algumas, mas não temos informações sobre isso.

Por acaso até tenho troco, para eventuais taxas, tenho uns 0.006 WETH se não me engano.
Mesmo assim, ainda não atingi as 20 transações.

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Pois, é isso que vou fazer.
Paciente? Eu sou um tipo paciente... até porque não estou a conseguir por a venda. Aparece sempre a mensagem: "Oops, something went wrong."  Undecided

Ontem provavelmente a rede estava congestionada e pode ter dado problemas para realizar as transações e deu esse erro



Atenção que, com o lançamento da RON, token da rede, todo mundo só tera 20 transações gratuitas na rede da Ronin. Então você terá que arranjar um troco caso gaste suas txs gratuitas. Logo logo todo mundo que tem axies e lands receberá mais algumas, mas não temos informações sobre isso.

Não sei onde li ontem, vou tentar encontrar a informação, mas seria 3 tx por cada axie em sua conta, então uma conta padrão com 3 axies teria 9txs, agora não sei se é diário, semanal, mensal...
Quem tem lands, axies místicos parece que terão mais tx
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Pois, é isso que vou fazer.
Paciente? Eu sou um tipo paciente... até porque não estou a conseguir por a venda. Aparece sempre a mensagem: "Oops, something went wrong."  Undecided
Atenção que, com o lançamento da RON, token da rede, todo mundo só terá 20 transações gratuitas. Então você precisará arranjar um troco caso gaste suas txs gratuitas. Mas logo logo todo mundo que tem axies e lands receberá mais algumas (ainda sem informações sobre isso).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Acho que faz bastante sentido tentar substituir o peixe por uma planta dessas sugeridas pelo lucas, tenta vender ele e ai na sequencia comprar a planta.
Até hoje eu não consegui ajustar o meu time da forma como gostaria, fiz algumas compras ruins e ai sempre fui tentando vender e trocar axies sem adicionar mais ETH. Já consegui melhorar muito o time sem gastar mais recursos mas dá trabalho e precisa de bastante paciência.

Pois, é isso que vou fazer.
Paciente? Eu sou um tipo paciente... até porque não estou a conseguir por a venda. Aparece sempre a mensagem: "Oops, something went wrong."  Undecided
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Dos três que tenho, qual era o primeiro que acham que devia tentar vender?
Todos?  Roll Eyes Cheesy

Acho que faz bastante sentido tentar substituir o peixe por uma planta dessas sugeridas pelo lucas, tenta vender ele e ai na sequencia comprar a planta.
Até hoje eu não consegui ajustar o meu time da forma como gostaria, fiz algumas compras ruins e ai sempre fui tentando vender e trocar axies sem adicionar mais ETH. Já consegui melhorar muito o time sem gastar mais recursos mas dá trabalho e precisa de bastante paciência.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
o primeiro que eu trocaria seria o tank pq fica bem mais díficil jogar sem um bom tank
desses que vc comprou acho que o último que eu trocaria seria a besta,
mas sim, acho que vale trocar todos

olhando por curiosidade tanks 4/6 plantas no mercado dá pra achar alguns ok por 0.02 eth (49 usd)
https://marketplace.axieinfinity.com/axie/?part=tail-carrot&part=back-pumpkin&part=mouth-serious&part=horn-cactus&auctionTypes=Sale
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
É normal fazer más escolhas no incio, o jogo parece simples mas é extremamente cheio de detalhes e combinações possiveis.
O Tank é o axie que fica na frente e normalmente recebe as pancadas, o mais comum para essa função é o uso de de plantas.

OK. Talvez começar por esse.

Convém então ser:
- Planta
- Um breed de 4/7 no mínimo
- Saúde mais de 50

Já seria interessante?


Pode sim, inclusive eu sempre deixo os meus anunciados... se vender vai aparecer um aviso no game.

Se calhar vou começar a fazer isso.

Dos três que tenho, qual era o primeiro que acham que devia tentar vender?
Todos?  Roll Eyes Cheesy
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Quem é o tank?  Huh
Parece um toto, nisto... AHAHAH.

Fiz más escolhas...  Embarrassed
É normal fazer más escolhas no incio, o jogo parece simples mas é extremamente cheio de detalhes e combinações possiveis.
O Tank é o axie que fica na frente e normalmente recebe as pancadas, o mais comum para essa função é o uso de de plantas.

Pode-se por a venda e continuar a jogar até vender?

Pode sim, inclusive eu sempre deixo os meus anunciados... se vender vai aparecer um aviso no game.

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
te recomendaria começar trocando esse tank por um mais forte, com pumkin nas costas e pelo menos 4/6 partes planta

Quem é o tank?  Huh
Parece um toto, nisto... AHAHAH.

Fiz más escolhas...  Embarrassed

Pode-se por a venda e continuar a jogar até vender?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
realmente, esse time aí está complicado @joker_josue

te recomendaria começar trocando esse tank por um mais forte, com pumkin nas costas e pelo menos 4/6 partes planta
já vai dar um bom up
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu acho que vai ser dificil ficar acima dos 800-900 com esse time, o que faria com que você não ganhe as recompensas do arena. Tem que olhar direito isso daí. Eu sinceramente pararia para estudar um pouco as mecanicas do jogo (classes, atributos e o que eles influenciam, builds que estão sendo usadas no youtube, etc...).

Pois... Mas com o dinheiro investido, era difícil encontrar melhores opções.

Hoje pela primeira vez consegui cumprir objetivo diário.

Para já, não vou mudar, e continuar com este time.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O que acham do meu time? É bom?
Os axies não parecem ter muita sinergia.

O seu passáro tem backdoor mas ele só tem 2/6 partes de passáro, ou seja, é muito mais lento do que qualquer outro passáro. O seu tank também é uma mistureba e não tem muito shield. O seu besta (do meio) tem umas cartas bem aleátorias (i.e Imp sem ronin ou qualquer outra carta que force críticos) e nem muito dano.

Eu acho que vai ser dificil ficar acima dos 800-900 com esse time, o que faria com que você não ganhe as recompensas do arena. Tem que olhar direito isso daí. Eu sinceramente pararia para estudar um pouco as mecanicas do jogo (classes, atributos e o que eles influenciam, builds que estão sendo usadas no youtube, etc...).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Qual é o seu time? Posta aí

Tenho a equipa montada em forma de triangulo.

https://marketplace.axieinfinity.com/axie/1183375/
Este é o que tenho atras, o primeiro atacar (normalmente). Tem bons ataques. E até gosto dele.

https://marketplace.axieinfinity.com/axie/2157025/
Este é o que esta ao lado do primeiro, que normalmente é o terceiro atacar. Tem cartas uteis, mas não tem muito ataque. Mas, moral não falta.

https://marketplace.axieinfinity.com/axie/1019389/
Este esta a frente e é o segundo atacar (normalmente). Acho que tem excelentes cartas de defesa e ataque.

O que acham do meu time? É bom?


Acho que o meu problema foi ainda não ter percebido quem é melhor atacar o que. E talvez combinações mais eficazes.

Eu nunca joguei este tipo de jogos de cartas, nem na realidade. Por isso, para mim isso acaba por ser tudo novo.



legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Entendi.
Agora, todas as partidas que fiz perdi, e o que eu reparei é equipas muito mais fortes que a minha a jogar contra mim.
Pergunto-me se a malta não perde de prepósito em níveis superiores, para depois ter vitorias fáceis.

Qual é o seu time? Posta aí

O jogo parece infantil olhando de fora, mas é um jogo de cartas, requer estratégia, posicionamento dos axies, administrar energia, carta etc
É normal ficar muito perdido no começo e no rank 1200 o pessoal sabe jogar bem

Assista algumas partidas de axie pra você ver mais ou menos as estratégias que usam, ajuda bastante
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Você começa com o rank 1200 troféus, e aí pode subir ou cair, dependendo das suas vitórias e derrotas ( ganhou a partida, ganha troféus e sobe de rank )
No modo arena você vai jogar contra adversários na mesma faixa de nível dos seus troféus

Entendi.
Agora, todas as partidas que fiz perdi, e o que eu reparei é equipas muito mais fortes que a minha a jogar contra mim.
Pergunto-me se a malta não perde de prepósito em níveis superiores, para depois ter vitorias fáceis.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

As partidas no modo arena, as equipas são escolhidas para o mesmo nível dos meus axies, ou é ao aleatório?


E é possível ganhar mais cartas?


Todos os axies tem o mesmo nível no modo arena, tudo nível 1

Você começa com o rank 1200 troféus, e aí pode subir ou cair, dependendo das suas vitórias e derrotas ( ganhou a partida, ganha troféus e sobe de rank )
No modo arena você vai jogar contra adversários na mesma faixa de nível dos seus troféus

Dependendo do seu nível de troféus, você ganha mais SLP ou menos SLP, ou até nenhum por vitória, caso caia abaixo do rank 800

Olha a tabela:

Fonte: https://godlikegamers.net/updated-slp-farming-guide-axie-infinity/


As cartas dos seus axies não mudam, não tem como ganhar ou alterar cartas

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
O que geralmente fazem:
No começo jogam 10 partidas com energia na arena + 10 partidas com energia no modo aventura

As partidas no modo arena, as equipas são escolhidas para o mesmo nível dos meus axies, ou é ao aleatório?


E é possível ganhar mais cartas?
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Como é esses 50 SLP? São automáticos?
Ou são aqueles que se ganha com as partidas?


Alem de SLP ganha-se mais alguma coisa?


Os meus Axies ainda só estão no nível 9. Ainda são pequeninos.  Grin

Depois tenho de verificar esse link.

Os 50 SLPS são os que você ganha no modo aventura, são 50 SLPs diários que você consegue no máximo

No modo aventura ganha os SLPs e XP para evoluir os axies, mas os XP só ganha se tiver energia, e além disso evoluir os Axies só serve para jogar o modo aventura.

No modo arena, todos axies são nível 1

O que geralmente fazem:
No começo jogam 10 partidas com energia na arena + 10 partidas com energia no modo aventura

Depois que tiver evoluído seus axies até o nível 20 ou 22, a sua vida no modo aventura será mais fácil, é só jogar os níveis 19 ou 20 que ganha bastante SLP e você consegue terminar mais rápido a quest diária

Depois de um tempo, joga 20 partidas no modo arena para maximizar os ganhos de SLP, ganhe pelo menos 5 partidas para conseguir fazer a quest diária, acabou a energia, joga a aventura no nível 19 ou 20 até ganhar 50, e depois termina as 10 partidas do modo aventura no nível 1 para ir mais rápido, aí é só dar o claim e ganhar os 25 SLPs por fazer a quest.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
50 SLP no modo aventura

Como é esses 50 SLP? São automáticos?
Ou são aqueles que se ganha com as partidas?


Alem de SLP ganha-se mais alguma coisa?


Os meus Axies ainda só estão no nível 9. Ainda são pequeninos.  Grin

Depois tenho de verificar esse link.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Entretanto uma coisa que ainda não percebi é o SLP. Cada vez que se ganha um jogo na Aventura, ganho alguns SLP (certo?). Mas, quando entro no Marketplace, ele continua a dizer que tenho 0 SLP. Quando é que ele atualiza a informação?


Todo dia, (em portugal deve ser as 12:00pm), o sistema reseta a quest diária, então você tem direito, a cada 24h a:
50 SLP no modo aventura + 25 SLP caso complete a quest diária (clicar no botão da quest, jogar 10 partidas no modo aventura, e ganhar 5 partidas na arena)
Os ganhos na arena são limitados a quantas energias tem, você só ganha SLP na arena caso jogue com energia, mas no modo aventura não precisa de energia pra ganhar SLP, só para ganhar XP mesmo e evoluir seus axies para jogar a aventura

O marketplace aparece com 0 SLP mesmo, normal, tenta clicar no botão de CLAIM que vai mostrar quantos SLPS você tem, mesmo que ainda não dê para fazer o Claim ainda (são 15 dias para fazer o claim)

Outra coisa, você pode usar um tracker para ver quantos SLPs tem e outras coisas mais: https://tracker.axie.management/

Pages:
Jump to: