Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 10. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Opa, legal. Mas acho que agora o Joker vai diminuir o ritmo das postagens hahaha axie requer um tempinho de dedicação diária principalmente agora no incio onde tem que subir o EXP pra alcançar fases mais altas no modo aventura.

Boa sorte com a equipe e espero que você goste dos desafios da Arena, acredito que você conseguirá recuperar o investimento com certa rapidez mas é uma tarefa diária.

Olhando para o tempo, entre a ida casa-trabalho / trabalho-casa, nos transportes públicos, dá tempo para jogar um bom bocado. E depois ainda tem a hora de almoço. Isso quase dá para jogar todas as partidas.

Isto não é meu estilo de jogo, talvez mais depressa deixe de jogar, do que deixo de postar. Mas, nunca digo nunca, já tive um bom período de tempo em que não vinha ao fórum. Mas, para já vou continuar por aqui.  Wink

Na Arena, ainda não ganhei nada... tenho de ganhar mais EXP, até agora é só Aventura.


Entretanto uma coisa que ainda não percebi é o SLP. Cada vez que se ganha um jogo na Aventura, ganho alguns SLP (certo?). Mas, quando entro no Marketplace, ele continua a dizer que tenho 0 SLP. Quando é que ele atualiza a informação?

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Bem, a primeira etapa esta feita!
Já comprei uma equipa.

Vamos a segunda etapa...
Instalar o jogo e testar.  Roll Eyes

Opa, legal. Mas acho que agora o Joker vai diminuir o ritmo das postagens hahaha axie requer um tempinho de dedicação diária principalmente agora no incio onde tem que subir o EXP pra alcançar fases mais altas no modo aventura.

Boa sorte com a equipe e espero que você goste dos desafios da Arena, acredito que você conseguirá recuperar o investimento com certa rapidez mas é uma tarefa diária.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
realmente @joker_josue
as coisas nesse mundo de web 3 se movem mais rápido que a luz e em todas as direções.

Nem mais.
Entretanto, já comprei AXS para mais facilmente aproveitar um possível baixa.


Se reparem em alguma movimentação nesse sentido, avisem! OK?  Wink

acho que essa queda veio do pessoal saindo da liquidez de AXS-ETH pra farmar RON
agora esse nível de stake em AXS continua igual até 2025 então se não tiver planos pra usar os seus pode fazer sentido deixar em stake e aproveitar o apr de 89%

Bem, a primeira etapa esta feita!
Já comprei uma equipa.

Vamos a segunda etapa...
Instalar o jogo e testar.  Roll Eyes

legal!
vai contando pra gente por aqui o que acha
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Bem, a primeira etapa esta feita!
Já comprei uma equipa.

Vamos a segunda etapa...
Instalar o jogo e testar.  Roll Eyes
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
realmente @joker_josue
as coisas nesse mundo de web 3 se movem mais rápido que a luz e em todas as direções.

Nem mais.
Entretanto, já comprei AXS para mais facilmente aproveitar um possível baixa.


Se reparem em alguma movimentação nesse sentido, avisem! OK?  Wink
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Impossível... Não tem como montar um time de 1, 2, ou 4, etc... todo time tem que ser de 3 axies.

Ou seja, ter apenas 2 bonequinhos, não serve de nada!?

por enquanto não
em breve vão lançar o land gameplay e aí provavelmente será possível interagir tendo um axie só

também anunciaram um fundo para a comunidade desenvolver side games, antes existia um game de corrida chamado Axie Sushi se não me engano, que dava pra participar com um axie só.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Ou seja, ter apenas 2 bonequinhos, não serve de nada!?
Você não consegue fazer nada tendo apenas 1 ou 2 axies. Cada time tem que ser de 3, e você precisa de um time para fazer literalmente tudo no jogo.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Impossível... Não tem como montar um time de 1, 2, ou 4, etc... todo time tem que ser de 3 axies.

Ou seja, ter apenas 2 bonequinhos, não serve de nada!?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Uma pergunta: ter 1 ou 2 axies apenas, não dá para jogar, mas dá algum rendimento?  Huh
Impossível... Não tem como montar um time de 1, 2, ou 4, etc... todo time tem que ser de 3 axies.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
talvez por isso você tenha visto o piso dos axies subir um pouco @Joker
já está 0.019 eth

Pois esta aumentar, assim já foge do valor que eu estava disposto a ir.  Angry


Uma pergunta: ter 1 ou 2 axies apenas, não dá para jogar, mas dá algum rendimento?  Huh
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
realmente @joker_josue
as coisas nesse mundo de web 3 se movem mais rápido que a luz e em todas as direções.



update interessante hoje

por um mês dá pra fazer um "release" de axies em troca de um item raro, são 5 opções de itens dropados aleatoriamente e com diferentes chances:



Assorted Firecrackers (35%)
Traditional Snack Box (35%)
Blossom Tree (20%)
Lucky Lantern (9%)
Crimson Tiger (1%)


além disso todos que participarem vão entrar em três sorteios:



talvez por isso você tenha visto o piso dos axies subir um pouco @Joker
já está 0.019 eth

mais informações aqui:
🔥 Axie Releasing 🔥 All Aboard the Lunacian Express!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
@joker_josue se quiser aqui nesse site vc consegue dar uma olhada nos times que estão performando mais nas batalhas, dá pra ver os times dos melhores na leaderboard
pode ser um fator para se inspirar aí ao escolher seu time, dá pra procurar os axies por partes no mercado também

https://axie.zone/leaderboard

Vai ajudar, sem duvida, a escolher os melhores entre os mais baratos.

Mas, eles subiram um pouco. Ainda na margem que eu tinha pensado.
Ando é com o tempo limitado, para analises. Tenho de apresar-me. Roll Eyes
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
<...>

Fantástico tutorial! Obrigado.  Wink


Agora é só ver que Axies comprar.  Tongue

mandou bem no tutorial @rdluffy

@joker_josue se quiser aqui nesse site vc consegue dar uma olhada nos times que estão performando mais nas batalhas, dá pra ver os times dos melhores na leaderboard
pode ser um fator para se inspirar aí ao escolher seu time, dá pra procurar os axies por partes no mercado também

https://axie.zone/leaderboard
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
1 - Compra AXS ou SLP na Binance
2 - Baixe a Ronin Wallet, funciona no Chrome ou Firefox, aqui vai o link para o Chrome: https://chrome.google.com/webstore/detail/ronin-wallet/fnjhmkhhmkbjkkabndcnnogagogbneec
3 - Crie a carteira, entre no https://marketplace.axieinfinity.com/axie/ , faça a conta com a carteira da Ronin e siga os passos para logar também com seu e-mail
4 - Transfira o AXS ou SLP pela rede Ronin da Binance para a sua carteira Ronin
5 - Entre no https://katana.roninchain.com/#/swap e faça o swap de AXS/SLP para WETH
6 - No marketplace do Axie você vai comprar os axies com o WETH: https://marketplace.axieinfinity.com/axie/?auctionTypes=Sale

Fantástico tutorial! Obrigado.  Wink


Agora é só ver que Axies comprar.  Tongue
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Então, compro SLP ou AXS na Binance e enviou para a Ronin? E depois enviou para a Katana para fazer swap em WETH?
Mas afinal os bichinhos compram-se com o que?


Não tem muito segredo, veja se dá pra entender assim:

1 - Compra AXS ou SLP na Binance
2 - Baixe a Ronin Wallet, funciona no Chrome ou Firefox, aqui vai o link para o Chrome: https://chrome.google.com/webstore/detail/ronin-wallet/fnjhmkhhmkbjkkabndcnnogagogbneec
3 - Crie a carteira, entre no https://marketplace.axieinfinity.com/axie/ , faça a conta com a carteira da Ronin e siga os passos para logar também com seu e-mail
4 - Transfira o AXS ou SLP pela rede Ronin da Binance para a sua carteira Ronin
5 - Entre no https://katana.roninchain.com/#/swap e faça o swap de AXS/SLP para WETH
6 - No marketplace do Axie você vai comprar os axies com o WETH: https://marketplace.axieinfinity.com/axie/?auctionTypes=Sale
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Tem o canal de um youtuber brasileiro que eu gosto bastante Joker e tem muita sugestão de times com ele testando na prática e mostrando até em que ranking é possível chegar: É este canal aqui

Obrigado pela dica. Ver se amanha tiro um tempinho para dar uma vista de olhas e investigar isso.



Que taxas? Se for de rede, a Binance já aceita SLP e AXS pela Ronin. É só mandar um dos dois e fazer o swap para WETH na Katana, a Dex da rede.

Já baralhaste-me!  Grin

Então, compro SLP ou AXS na Binance e enviou para a Ronin? E depois enviou para a Katana para fazer swap em WETH?
Mas afinal os bichinhos compram-se com o que?

Baralhei...  Undecided

Desculpa, explica lá melhor como fazer, por favor.
Tenho BTC na carteira Electrum, e agora?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O pior é as taxas. O que sugerem?
Que taxas? Se for de rede, a Binance já aceita SLP e AXS pela Ronin. É só mandar um dos dois e fazer o swap para WETH na Katana, a Dex da rede.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Eu disse que por esses preços, podia ser interessante testar.

Agora, quais comprar?   Huh
Aceito sugestões e recomendações.  Roll Eyes

O pior é as taxas. O que sugerem?

Escolher os axies realmente é uma tarefa bem complexa de inicio pois o time precisa ter sinergia entre os 3 integrantes, é algo simples de fazer caso o orçamento fosse ilimitado  Grin Grin Grin

Tem o canal de um youtuber brasileiro que eu gosto bastante Joker e tem muita sugestão de times com ele testando na prática e mostrando até em que ranking é possível chegar: É este canal aqui

Eu acho que axie ainda vai dar muito oque falar, muitas reviravoltas.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Quando a equipa tiver a valer uns 80$... sou capaz de ir testar.  Roll Eyes

Eu disse que por esses preços, podia ser interessante testar.

Agora, quais comprar?   Huh
Aceito sugestões e recomendações.  Roll Eyes

O pior é as taxas. O que sugerem?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Parece que já estão prevendo que nem no modo aventura vai ganhar mais SLP, porque com 100 dólares você consegue montar um time só pra jogar aventura e na cotação de hoje seria 27 dólares no mês sem precisar jogar nada na arena (1500 SLP x 0,0185c USD)
Teve até mais barato, mas recuperou (coisa de 0.005 ETH!!). Dizem por ai que umas bot farms (com medo do adventure zerar os SLPs) ou managers com muitos axies decidiram se desfazer de um monte de times, ai inundou o mercado.
Pages:
Jump to: