Pages:
Author

Topic: Axie infinity - O maior blockchain game na rede da ethereum - page 6. (Read 6326 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
viram os previews do origins? o estilo do jogo vai mudar muito, to curioso
várias imagens bem bonitas também, vale a pena ler o artigo novo

Parece que vamos ter muitas novidades acredito que se o lançamento sincronizar com um momento de alta de mercado slp pode voltar a subir e gerar uma nova onda de alta, estou pensando em axie para longo prazo assim como você fez no passado.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
haha realmente, bem pouquinho para users que não rankearem alto, mas pode ser um incentivo legal

viram os previews do origins? o estilo do jogo vai mudar muito, to curioso
várias imagens bem bonitas também, vale a pena ler o artigo novo

Axie Infinity: Origin is Coming!



legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Aqueles números sempre me confundem no ranking / premiação
Se for mesmo 288 AXS para serem distribuídos para 150 mil jogadores, dá o total de 0,12 dólares por pessoa mais ou menos, na faixa dos 150 mil até 300 mil

Eu ia falar isso pra animar meus amigos, mas preferi nem falar, nem sei o que eles fariam com tanto dinheiro assim caso ficassem nessa faixa  Grin

Se os números forem esses mesmo melhor nem comentar, pelo que vi é interessante pra quem fica até o ranking mil... Abaixo disso é só uma especie de medalha simbólica pelo  ranking alcançado.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Outra coisa que mudou nessa season é que vai ter premiação em axs para os primeiros 300 mil do ranking. Pelo que vi aqui os rankings mais baixos com premiação:

top 1001 - 60000: 647 axs
top 60001 - 150000: 347 axs
top 150001 - 300000: 288 axs

Não sei como funciona, mas acredito que o valor integral é dividido pelo total de pessoas que se encaixam dentro do range... Então ficaria 0.011 , 0.0038 e 0.00193 axs respectivamente. A primeira vista eu tinha achado um ponto bem positivo mas calculando agora o real impacto do premio vi que é um valor praticamente irrisório.

Aqueles números sempre me confundem no ranking / premiação
Se for mesmo 288 AXS para serem distribuídos para 150 mil jogadores, dá o total de 0,12 dólares por pessoa mais ou menos, na faixa dos 150 mil até 300 mil

Eu ia falar isso pra animar meus amigos, mas preferi nem falar, nem sei o que eles fariam com tanto dinheiro assim caso ficassem nessa faixa  Grin

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Outra coisa que mudou nessa season é que vai ter premiação em axs para os primeiros 300 mil do ranking. Pelo que vi aqui os rankings mais baixos com premiação:

top 1001 - 60000: 647 axs
top 60001 - 150000: 347 axs
top 150001 - 300000: 288 axs

Não sei como funciona, mas acredito que o valor integral é dividido pelo total de pessoas que se encaixam dentro do range... Então ficaria 0.011 , 0.0038 e 0.00193 axs respectivamente. A primeira vista eu tinha achado um ponto bem positivo mas calculando agora o real impacto do premio vi que é um valor praticamente irrisório.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Ao usar essa carta, se quem te ataca for um peixe, esse mesmo peixe vai ignorar o seu tank e atacar o próximo axie. A ordem do ataque sempre é de quem está mais perto, A MENOS que tenham condições especiais (tipo essa carta).

Percebido. Neste caso, contra peixes, nem sempre é bom esta carta.

Que tipo de Axie seria agora bom adquirir? Uma mais atacante?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Quando uso essa carta os Axies não atacam este que tem a carta, é isso?

Outra questão, que ainda não percebi, é possível escolher qual o Axie que ele vai atacar?
Ao usar essa carta, se quem te ataca for um peixe, esse mesmo peixe vai ignorar o seu tank e atacar o próximo axie. A ordem do ataque sempre é de quem está mais perto, A MENOS que tenham condições especiais (tipo essa carta).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Só não sei se a cauda (Aqua Deflect) faz sentido. Você quer que o inimigo foque o tank né? Então por que uma carta que tira o agro dele quando um peixe está atacando, fazendo com que ele ataque seu mid/back lane?

Pois... Não tinha pensado nisso.
Quando uso essa carta os Axies não atacam este que tem a carta, é isso?

Outra questão, que ainda não percebi, é possível escolher qual o Axie que ele vai atacar?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Comprei um reforço para a equipa:
https://marketplace.axieinfinity.com/axie/3943974/

Acham que foi um reforço aceitável?  Roll Eyes
Ou voltei a falhar na escolha?  Undecided
Faz tempo que não acompanho o jogo, então não faço ideia de como está o meta, mas esse ai fez muito mais sentido do que as suas últimas aquisições. Tank planta puro e pumpkin/cactus/vegetal-bite eram norma quando eu jogava. Só não sei se a cauda (Aqua Deflect) faz sentido. Você quer que o inimigo foque o tank né? Então por que uma carta que tira o agro dele quando um peixe está atacando, fazendo com que ele ataque seu mid/back lane?
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Comprei um reforço para a equipa:
https://marketplace.axieinfinity.com/axie/3943974/

Acham que foi um reforço aceitável?  Roll Eyes
Ou voltei a falhar na escolha?  Undecided
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Eu também estou naquela de vender. Mas esta difícil.  Roll Eyes
A forma como o jogo está, acho que ainda é pouco "jogável". Enfim, talvez porque não é um meio estilo do jogo.


Agora estou pensando em comprar mais tênis daquele STEPN para aumentar a minha energia e talvez comprar 1 tênis para cada um dos meus amigos. Uns $700 por tênis e dando pelo menos uns $15 por dia no começo, o que acho razoável (e ainda causo um impacto positivo na vida deles, dando uma renda e forçando eles a caminhar). Ainda consigo dar uma brincada "breedando" os tênis (engraçado usar esse termo com um sapato virtual Grin).

Quer ajudar aqui um amigo, nessa aventura!? Roll Eyes Roll Eyes
Ando a tentar ver se reúno os fundos para comprar um. Não queria estar a mexer do que ando a minerar, porque ainda esta em fase de recuperação do investimento.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eu estava com 3 times de axie, 1 eu jogava de vez em quando e outros 2 times meus 2 amigos jogam

Vendi meu time, pois era só um time qualquer com os axies que sobraram conforme fiz as melhorias nos 2 times dos meus amigos e eu jogava mesmo só a aventura

Agora conversamos e eles querem ficar pelo menos um mês jogando pra ver como vai ficar, pois a tendência é o SLP subir, e eu aumentei a porcentagem de ganho deles
Eu estava exatamente assim. Tinha sobrado 3 times, SLP caiu tanto que decidi botar 100% do lucro para esses meus amigos pois vender cada um estava me dando uns $200 por time, o que não é tanta coisa. A moeda continuou caindo e cada vez mais eles pararam de jogar... jogavam coisa de 1 vez por semana. Semana passada, 2 finalmente cansaram e falaram que eu podia vender os times, agora só sobrou 1 deles. Cheesy

Agora estou pensando em comprar mais tênis daquele STEPN para aumentar a minha energia e talvez comprar 1 tênis para cada um dos meus amigos. Uns $700 por tênis e dando pelo menos uns $15 por dia no começo, o que acho razoável (e ainda causo um impacto positivo na vida deles, dando uma renda e forçando eles a caminhar). Ainda consigo dar uma brincada "breedando" os tênis (engraçado usar esse termo com um sapato virtual Grin).
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Adventure não ganha mais SLP, a missão diária não dá mais SLP, e a Arena está dando menos SLP por vitória. Shocked

Um amigo/scholar meu desistiu e o outro não acha que vale mais a pena jogar com quanto está ganhando por dia, mas não quer que eu venda os axies por que decidiu apostar nos updates que estão por vir™ (Origins, v3...). Cheesy

Eu estava com 3 times de axie, 1 eu jogava de vez em quando e outros 2 times meus 2 amigos jogam

Vendi meu time, pois era só um time qualquer com os axies que sobraram conforme fiz as melhorias nos 2 times dos meus amigos e eu jogava mesmo só a aventura

Agora conversamos e eles querem ficar pelo menos um mês jogando pra ver como vai ficar, pois a tendência é o SLP subir, e eu aumentei a porcentagem de ganho deles


O time que vendi, vou deixar como investimento em ETH mesmo, e ainda tenho os 2 times

Se der pra ganhar uns trocados por mês, qualquer 150 reais pra mim está bom, já que os axies já se pagaram
Se meus amigos desistirem eu penso em manter os axies para um possível aproveitamento nos novos modos de jogo


Agora eu to cansado de ficar procurando axie bom, montando time, aí os caras nerfam e o time já não fica legal, depois monta outro e perde de novo...
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Adventure não ganha mais SLP, a missão diária não dá mais SLP, e a Arena está dando menos SLP por vitória. Shocked

Um amigo/scholar meu desistiu e o outro não acha que vale mais a pena jogar com quanto está ganhando por dia, mas não quer que eu venda os axies por que decidiu apostar nos updates que estão por vir™ (Origins, v3...). Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Então @joker_josue
essa queda deve ter sido coincidência mesmo
resetaram o mmr de todos pra 1200 hj por conta do início da season 20.

Foi isso mesmo. Não precisava de ter criado uma nova conta.  Cheesy
Mas as vezes faz bem começar do zero.

Agora só daqui a umas horas é que vou poder começar a ganhar SLP.

Enquanto os jogos na arena forem escolhidos pelo MMR e não pela qualidade dos Axies que vão a jogo, o jogo será sempre muito desequilibrado e pouco depende da estratégia do jogador.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
não falei antes (pq esqueci) mas em geral acho quer a Sky Mavis não recomenda também isso de criar várias contas e ficar mandando de uma pra outra, posso estar enganado
pessoal que já acompanha faz mais tempo, já viu algo assim?

Então @joker_josue
essa queda deve ter sido coincidência mesmo
resetaram o mmr de todos pra 1200 hj por conta do início da season 20.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Ontem a noite (em Portugal), aconteceu uma coisa "estranha".

Eu criei uma nova conta, de modo a voltar a ter um rank de 1200.

Depois do processo concluído, comecei por ter dificuldade em fazer login, não reconhecia o codigo QR. Depois lá consegui fazer ligação na app.
Fui então para Aventura, comecei a fazer alguma partidas com vitorias, e nem ganhei SLP nem os Axies ganharam pontos para upgrade.
Hoje de manha (em Portugal) o jogo estava em manutenção.

Acredito que esta situação, foi algum erro nos servidores.
Detetaram alguma coisa? Eu ainda não voltei a tentar.

Entretanto, será que esta manutenção é para entrar em vigor as novas alterações?

Joker, hoje iniciou a temporada 20, então não tem mais os SLPs da aventura nem da quest diária, agora é só PVP que ganha SLPs

Pra não ficar preocupado em situações como essa recomendo você acompanhar as contas que eles postam as notícias em primeira mão

Discord do Axie: https://discord.com/invite/axie
Perfil do Twitter do Jihoz: https://twitter.com/AxieInfinity
Perfil do twitter do axie: https://twitter.com/AxieInfinity
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Ontem a noite (em Portugal), aconteceu uma coisa "estranha".

Eu criei uma nova conta, de modo a voltar a ter um rank de 1200.

Depois do processo concluído, comecei por ter dificuldade em fazer login, não reconhecia o codigo QR. Depois lá consegui fazer ligação na app.
Fui então para Aventura, comecei a fazer alguma partidas com vitorias, e nem ganhei SLP nem os Axies ganharam pontos para upgrade.
Hoje de manha (em Portugal) o jogo estava em manutenção.

Acredito que esta situação, foi algum erro nos servidores.
Detetaram alguma coisa? Eu ainda não voltei a tentar.

Entretanto, será que esta manutenção é para entrar em vigor as novas alterações?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Só eu acho que eles demoraram "um pouquinho" para trazer essas mudanças? Cheesy

Meio que deixaram a bolha inflar a ponto do pessoal pagar $2000+ em um time qualquer com o intuito de receber o ROI em 1 mês... ai ficou insustentavel e agora cada time medio vai dar uns $24 por mês?? (1500 mmr = 8 slp por win = 10 win por dia = 2400 slp por mês * 0.01 slp = $24).

Acho que sim demorou e dificilmente vão conseguir controlar a economia com mudanças... mais cedo ou mais tarde vai acabar ocorrendo o descontrole, acho que agora é momento contrário da bolha... custo de entrada e rendimentos devem ficar bem baixo por uns tempos e muitas pessoas vão desistir para quem sabe ocorrer um renascimento daqui uns tempos.

vale lembrar que a economia do axie já quebrou diversas vezes no passado, e empre se reergueu
agora a Sky Mavis tem uma empresa de 100 funcionários e muito caixa para queimar (bilhões de dólares na mão)

acredito que eles vão ficar bem no longo prazo.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Só eu acho que eles demoraram "um pouquinho" para trazer essas mudanças? Cheesy

Meio que deixaram a bolha inflar a ponto do pessoal pagar $2000+ em um time qualquer com o intuito de receber o ROI em 1 mês... ai ficou insustentavel e agora cada time medio vai dar uns $24 por mês?? (1500 mmr = 8 slp por win = 10 win por dia = 2400 slp por mês * 0.01 slp = $24).

Acho que sim demorou e dificilmente vão conseguir controlar a economia com mudanças... mais cedo ou mais tarde vai acabar ocorrendo o descontrole, acho que agora é momento contrário da bolha... custo de entrada e rendimentos devem ficar bem baixo por uns tempos e muitas pessoas vão desistir para quem sabe ocorrer um renascimento daqui uns tempos.
Pages:
Jump to: