It was the Bitcointalk forum that inspired us to create Bitcointalksearch.org - Bitcointalk is an excellent site that should be the default page for anybody dealing in cryptocurrency, since it is a virtual gold-mine of data. However, our experience and user feedback led us create our site; Bitcointalk's search is slow, and difficult to get the results you need, because you need to log in first to find anything useful - furthermore, there are rate limiters for their search functionality.
The aim of our project is to create a faster website that yields more results and faster without having to create an account and eliminate the need to log in - your personal data, therefore, will never be in jeopardy since we are not asking for any of your data and you don't need to provide them to use our site with all of its capabilities.
We created this website with the sole purpose of users being able to search quickly and efficiently in the field of cryptocurrency so they will have access to the latest and most accurate information and thereby assisting the crypto-community at large.
| | Campanhas
Muda sim, com certeza, você vai fazer mais BTC mais rapidamente Mas uma dúvida que ainda não vi a resposta, os administradores das campanhas costuma aceitar novamente alguém que deixou uma campanha ativa para participar de outra? Pelo que tenho visto, Sim. Contanto que haja vagas e nada que desabone sua candidatura, isso é bem comum de ocorrer. Claro que se você mudar de uma pra outra, é bom avisar na campanha anterior que está deixando-a para ingressar em outra. Ao menos o fluxo de campanhas está bom, somente as vagas que são sempre limitadas. Agora a pouco, por exemplo, abriu mais uma aqui para Sr. e acima, mas ela não aceita post locais. Contanto que não tenhamos outra crise, o fluxo de campanhas deve continuar melhorando. Eu estou com vaga garantida por ao menos mais duas semanas, vamos ver depois. bem interessante, fiz a aplicação vamos ver se rola obrigado pela dica eu gosto das da 777 e bitvest, até por aceitarem posts locais mas a diferença de receber 0.0001-0.0002 por semana e 0.003 é brutal. muda muito Muda sim, com certeza, você vai fazer mais BTC mais rapidamente Mas uma dúvida que ainda não vi a resposta, os administradores das campanhas costuma aceitar novamente alguém que deixou uma campanha ativa para participar de outra? Ao menos o fluxo de campanhas está bom, somente as vagas que são sempre limitadas. Agora a pouco, por exemplo, abriu mais uma aqui para Sr. e acima, mas ela não aceita post locais. Contanto que não tenhamos outra crise, o fluxo de campanhas deve continuar melhorando. Eu estou com vaga garantida por ao menos mais duas semanas, vamos ver depois. bem interessante, fiz a aplicação vamos ver se rola obrigado pela dica eu gosto das da 777 e bitvest, até por aceitarem posts locais mas a diferença de receber 0.0001-0.0002 por semana e 0.003 é brutal. muda muito
Ao menos o fluxo de campanhas está bom, somente as vagas que são sempre limitadas.
Agora a pouco, por exemplo, abriu mais uma aqui para Sr. e acima, mas ela não aceita post locais. Contanto que não tenhamos outra crise, o fluxo de campanhas deve continuar melhorando. Eu estou com vaga garantida por ao menos mais duas semanas, vamos ver depois. Esta é só para Full e Senior Members: OWNR Wallet Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/paused-ownr-wallet-signature-campaign-full-member-legendary-member-5227612). Vai ser gerida pelo sujonali1819, e pedem 20 posts por semana (7 dos quais em Alternate cryptocurrencies). Pagam entre $15 e $25 por semana. Não dizem nada quanto a posts locais (por isso estou a assumir que aceitam). caraca, só sendo coruja e ficando antenado aqui 24h por dia pra conseguir uma dessas melhores. uma hora dou sorte, mas tá correria ultimamente por aqui. vão muito rapido as vagas Sim, está bem difícil, conforme até conversamos no tópico, depois do fim da companha da yobit muitos usuários ficaram sem campanhas e completaram praticamente todas que estavam com algumas vagas disponíveis Mas pelo menos você está com a da Bitvest e essa daí é bem longa também pelo que sei, então fica nela mesmo e só troca se aparecer algo muito bom, melhor sempre pingar algo, mesmo que seja pouco agora sim! é que é aquela historia, estava na 777 e saí pra pegar a da luckydice que pagava mais de 10x mais, só que durou só 2 semanas. valeu a pena? valeu. não to reclamando na real, feliz de estar na bitvest, ainda mais pq ela dura muito mesmo. mas sempre dá pra melhorar. Esta é só para Full e Senior Members: OWNR Wallet Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/paused-ownr-wallet-signature-campaign-full-member-legendary-member-5227612). Vai ser gerida pelo sujonali1819, e pedem 20 posts por semana (7 dos quais em Alternate cryptocurrencies). Pagam entre $15 e $25 por semana. Não dizem nada quanto a posts locais (por isso estou a assumir que aceitam). caraca, só sendo coruja e ficando antenado aqui 24h por dia pra conseguir uma dessas melhores. uma hora dou sorte, mas tá correria ultimamente por aqui. vão muito rapido as vagas Sim, está bem difícil, conforme até conversamos no tópico, depois do fim da companha da yobit muitos usuários ficaram sem campanhas e completaram praticamente todas que estavam com algumas vagas disponíveis Mas pelo menos você está com a da Bitvest e essa daí é bem longa também pelo que sei, então fica nela mesmo e só troca se aparecer algo muito bom, melhor sempre pingar algo, mesmo que seja pouco agora Quote caraca, só sendo coruja e ficando antenado aqui 24h por dia pra conseguir uma dessas melhores. uma hora dou sorte, mas tá correria ultimamente por aqui. vão muito rapido as vagas A concorrência está enorme. Todo mundo quer faturar uma graninha extra. A crise é mundial. Tem que ficar logado 24 horas por dia para conseguir alguma coisa. Esta é só para Full e Senior Members: OWNR Wallet Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/paused-ownr-wallet-signature-campaign-full-member-legendary-member-5227612). Vai ser gerida pelo sujonali1819, e pedem 20 posts por semana (7 dos quais em Alternate cryptocurrencies). Pagam entre $15 e $25 por semana. Não dizem nada quanto a posts locais (por isso estou a assumir que aceitam). caraca, só sendo coruja e ficando antenado aqui 24h por dia pra conseguir uma dessas melhores. uma hora dou sorte, mas tá correria ultimamente por aqui. vão muito rapido as vagas
Esta é só para Full e Senior Members: OWNR Wallet Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/paused-ownr-wallet-signature-campaign-full-member-legendary-member-5227612).
Vai ser gerida pelo sujonali1819, e pedem 20 posts por semana (7 dos quais em Alternate cryptocurrencies). Pagam entre $15 e $25 por semana. Não dizem nada quanto a posts locais (por isso estou a assumir que aceitam).
Sacanagem. Ficar desempregado em pleno carnaval. Deixe me ver se tem novas campanhas de assinaturas que eu possa entrar. Muito chato isso.
Jump to:
|