Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 76. (Read 22980 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 27, 2019, 04:33:37 PM
Pessoal, cuidado ao vestir a nova campanha da yobit divulgando os serviços da investimento/scam dela. O @suchmoon está deixando um comentários no trust de todos que estão vestindo essa assinatura. Até ficar claro para todos o que está acontecendo com essa campanha, recomendo que não vistam essa assinatura da investbox.

Saiu uma nova versão da assinatura, parece que tudo vai se acalmar agora com estas mudanças e vamos passar um natal tranquilo.  Cheesy


Tem que tomar cuidado com esse tipo de assinatura. A Yobit está mais queimada do que "peru de natal esquecido no forno". Até hoje não sei como essa exchange ainda continua no mercado e não deu um exit scam. Vai entender.  Undecided


Sim, esta bem queimada. Usar a assinatura da Yobit no forum é quase como colocar um alvo nas costas para receber trusts não tão bons...

fui expulso da campanha por não mudar a assinatura a tempo Sad Que saco!
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
December 26, 2019, 10:32:48 PM
Pessoal, cuidado ao vestir a nova campanha da yobit divulgando os serviços da investimento/scam dela. O @suchmoon está deixando um comentários no trust de todos que estão vestindo essa assinatura. Até ficar claro para todos o que está acontecendo com essa campanha, recomendo que não vistam essa assinatura da investbox.

Saiu uma nova versão da assinatura, parece que tudo vai se acalmar agora com estas mudanças e vamos passar um natal tranquilo.  Cheesy


Tem que tomar cuidado com esse tipo de assinatura. A Yobit está mais queimada do que "peru de natal esquecido no forno". Até hoje não sei como essa exchange ainda continua no mercado e não deu um exit scam. Vai entender.  Undecided


Sim, esta bem queimada. Usar a assinatura da Yobit no forum é quase como colocar um alvo nas costas para receber trusts não tão bons...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 26, 2019, 03:18:11 PM
Pessoal, cuidado ao vestir a nova campanha da yobit divulgando os serviços da investimento/scam dela. O @suchmoon está deixando um comentários no trust de todos que estão vestindo essa assinatura. Até ficar claro para todos o que está acontecendo com essa campanha, recomendo que não vistam essa assinatura da investbox.

Saiu uma nova versão da assinatura, parece que tudo vai se acalmar agora com estas mudanças e vamos passar um natal tranquilo.  Cheesy


Tem que tomar cuidado com esse tipo de assinatura. A Yobit está mais queimada do que "peru de natal esquecido no forno". Até hoje não sei como essa exchange ainda continua no mercado e não deu um exit scam. Vai entender.  Undecided
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 24, 2019, 11:37:02 PM
Pessoal, cuidado ao vestir a nova campanha da yobit divulgando os serviços da investimento/scam dela. O @suchmoon está deixando um comentários no trust de todos que estão vestindo essa assinatura. Até ficar claro para todos o que está acontecendo com essa campanha, recomendo que não vistam essa assinatura da investbox.

Saiu uma nova versão da assinatura, parece que tudo vai se acalmar agora com estas mudanças e vamos passar um natal tranquilo.  Cheesy
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 24, 2019, 04:06:52 PM
Pessoal, cuidado ao vestir a nova campanha da yobit divulgando os serviços da investimento/scam dela. O @suchmoon está deixando um comentários no trust de todos que estão vestindo essa assinatura. Até ficar claro para todos o que está acontecendo com essa campanha, recomendo que não vistam essa assinatura da investbox.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 23, 2019, 05:26:18 PM
Eles não só começaram a divulgar a exchange, mas a InvestBox deles.

Eu recomendo que tomem cuidado ao continuar participando da mesma, caso eles continuem por esse caminho. Essa InvestBox tem várias características marcantes de um ponzi/scam e os DT podem não ver isso com bons olhos.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 23, 2019, 05:07:27 PM
Pelo que pude perceber o foco da campanha mudou né? Sairam do fórum deles e agora estão divulgando serviços do própria Yobit. Eles deram algum motivo para isso? Será que já desistiram do CriptoTalk? Porque desde o início parecia que eles fizeram isso tudo pra acabar divulgando a yobit mesmo que estava com a imagem um pouco manchada aqui no fórum.

A polemica está grande, vamos ver oque vai dar... mas parece que vai ser o fim da campanha cryptotalk gerenciada pelo yahoo... Talvez ela retorne em novo formato.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 23, 2019, 04:36:12 PM

Quote
Assino embaixo, estamos na mesma campanha, e chegando agora no fim de ano vejo que fiz uma escolha certa
Como você mesmo disse, paga pouco mas tem consistência e para o nível que ainda estou, está muito bom, toda o BTC que fui ganhando com a campanha, joguei para uma carteira separada e fiquei feliz com o resultado quando peguei pra conferir tudo  Grin

Vida longa às campanhas aqui para os brasileiros

Com certeza. Parece no começo que é um valor pequeno, mas com o tempo vai se percebendo um bom dinheiro. E o melhor ainda: Um dinheiro que vem sem muito esforço. Para quem gosta de escrever é melhor ainda. Também espero que dure por muito tempo.

Exato. É ótimo pra exercitar a escrita e ficar por dentro do que está acontecendo no mundo de crypto.

Gosto de participar das campanhas de assinatura por aqui e pretendo continuar tambem por um tempo.


Se vc for pensar bo trabalho “por hora” é pouco. Fazer o minimo da 777 paga entre 15 e 25 reais. E é necessário 1 ou 2 horas na semana normalmente.

Mas tá valendo.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 23, 2019, 12:08:50 PM
Campanha da Yobit continua firme, recarregaram o saldo hoje... normalmente pagam diariamente e quando atrasa fica pagamento semanal.  Wink

Tambem é necessario atualizar o Layout da assinatura, conforme atualização de ontem: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5188047.660

Pelo que pude perceber o foco da campanha mudou né? Sairam do fórum deles e agora estão divulgando serviços do própria Yobit. Eles deram algum motivo para isso? Será que já desistiram do CriptoTalk? Porque desde o início parecia que eles fizeram isso tudo pra acabar divulgando a yobit mesmo que estava com a imagem um pouco manchada aqui no fórum.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 23, 2019, 07:33:39 AM
Campanha da Yobit continua firme, recarregaram o saldo hoje... normalmente pagam diariamente e quando atrasa fica pagamento semanal.  Wink

Tambem é necessario atualizar o Layout da assinatura, conforme atualização de ontem: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5188047.660
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 22, 2019, 04:29:14 PM
Apenas alertando aos membros que estão inscritos na SmartMixer, acho que tem uns 3 aqui contando comigo... o/a Hampus atualizou os códigos da assinatura.
Visualmente não mudou nada, mas parece que teve alteração nos links.
Melhor atualizar para não ter problemas com o próximo pagamento. Wink

Obrigado pelo aviso, fico acompanhando o tópico mas o monte de aplicação para as vagas que estavam em aberto me fez passar batido por esse post. Já atualizei e espero que isso seja sinal que a campanha vai continuar por mais tempo  Cool
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 22, 2019, 03:40:32 PM

Quote
Assino embaixo, estamos na mesma campanha, e chegando agora no fim de ano vejo que fiz uma escolha certa
Como você mesmo disse, paga pouco mas tem consistência e para o nível que ainda estou, está muito bom, toda o BTC que fui ganhando com a campanha, joguei para uma carteira separada e fiquei feliz com o resultado quando peguei pra conferir tudo  Grin

Vida longa às campanhas aqui para os brasileiros

Com certeza. Parece no começo que é um valor pequeno, mas com o tempo vai se percebendo um bom dinheiro. E o melhor ainda: Um dinheiro que vem sem muito esforço. Para quem gosta de escrever é melhor ainda. Também espero que dure por muito tempo.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
December 22, 2019, 08:34:54 AM
Atualmente a campanha que estava, até que pagava razoavelmente bem e era melhor do que nada. Mas eles deram uma pausa para o final do ano.


Solaris [XLR] Platform

Por que voce não tenta as campanhas administradas pelo Hhampuz. É um dos melhores gerentes de campanhas e tem umas três campanhas dele abertas. Tá certo que algumas pagam pouco, mas é só no início, depois os pagamentos aumentam.

Também recomendo o trabalho do Hhampuz
Super profissional e pontual, sempre responde as mensagens. E as campanhas costumam pagar direitinho.
A da 777 paga pouco mas tem consistência.
Ja estou há mais de 10 semanas e atrasou só uma vez.
E mesmo assim não foi mais de 1 dia ou 2.

Assino embaixo, estamos na mesma campanha, e chegando agora no fim de ano vejo que fiz uma escolha certa
Como você mesmo disse, paga pouco mas tem consistência e para o nível que ainda estou, está muito bom, toda o BTC que fui ganhando com a campanha, joguei para uma carteira separada e fiquei feliz com o resultado quando peguei pra conferir tudo  Grin

Vida longa às campanhas aqui para os brasileiros
member
Activity: 121
Merit: 30
December 21, 2019, 10:11:53 PM
Campanhas Atualizadas 21/12

|
Campanhas
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 21, 2019, 08:08:41 PM
Apenas alertando aos membros que estão inscritos na SmartMixer, acho que tem uns 3 aqui contando comigo... o/a Hampus atualizou os códigos da assinatura.
Visualmente não mudou nada, mas parece que teve alteração nos links.
Melhor atualizar para não ter problemas com o próximo pagamento. Wink
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 20, 2019, 01:36:32 PM
Atualmente a campanha que estava, até que pagava razoavelmente bem e era melhor do que nada. Mas eles deram uma pausa para o final do ano.


Solaris [XLR] Platform

Por que voce não tenta as campanhas administradas pelo Hhampuz. É um dos melhores gerentes de campanhas e tem umas três campanhas dele abertas. Tá certo que algumas pagam pouco, mas é só no início, depois os pagamentos aumentam.

Também recomendo o trabalho do Hhampuz
Super profissional e pontual, sempre responde as mensagens. E as campanhas costumam pagar direitinho.
A da 777 paga pouco mas tem consistência.
Ja estou há mais de 10 semanas e atrasou só uma vez.
E mesmo assim não foi mais de 1 dia ou 2.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 18, 2019, 03:38:43 PM
Atualmente a campanha que estava, até que pagava razoavelmente bem e era melhor do que nada. Mas eles deram uma pausa para o final do ano.


Solaris [XLR] Platform

Por que voce não tenta as campanhas administradas pelo Hhampuz. É um dos melhores gerentes de campanhas e tem umas três campanhas dele abertas. Tá certo que algumas pagam pouco, mas é só no início, depois os pagamentos aumentam.
member
Activity: 202
Merit: 11
December 18, 2019, 09:32:11 AM
Atualmente a campanha que estava, até que pagava razoavelmente bem e era melhor do que nada. Mas eles deram uma pausa para o final do ano.
Solaris [XLR] Platform


A campanha de divulgação da exchange feita pela Solaris teria que ser mais agressiva. Já utilizei a txbit.io e, realmente, falta usuários. O lucro distribuído no mês passado para os masternodes da Solaris, os financiadores da exchange foi de 0 USD.







Também já usei a Exchange e realmente falta liquidez, mas tem um sistema redondinho pra o uso básico (meu caso)
full member
Activity: 896
Merit: 221
December 18, 2019, 08:03:40 AM
Atualmente a campanha que estava, até que pagava razoavelmente bem e era melhor do que nada. Mas eles deram uma pausa para o final do ano.
Solaris [XLR] Platform


A campanha de divulgação da exchange feita pela Solaris teria que ser mais agressiva. Já utilizei a txbit.io e, realmente, falta usuários. O lucro distribuído no mês passado para os masternodes da Solaris, os financiadores da exchange foi de 0 USD.





sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
December 17, 2019, 11:29:09 PM
Atualmente a campanha que estava, até que pagava razoavelmente bem e era melhor do que nada. Mas eles deram uma pausa para o final do ano.


Solaris [XLR] Platform
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org