It was the Bitcointalk forum that inspired us to create Bitcointalksearch.org - Bitcointalk is an excellent site that should be the default page for anybody dealing in cryptocurrency, since it is a virtual gold-mine of data. However, our experience and user feedback led us create our site; Bitcointalk's search is slow, and difficult to get the results you need, because you need to log in first to find anything useful - furthermore, there are rate limiters for their search functionality.
The aim of our project is to create a faster website that yields more results and faster without having to create an account and eliminate the need to log in - your personal data, therefore, will never be in jeopardy since we are not asking for any of your data and you don't need to provide them to use our site with all of its capabilities.
We created this website with the sole purpose of users being able to search quickly and efficiently in the field of cryptocurrency so they will have access to the latest and most accurate information and thereby assisting the crypto-community at large.
| | Campanhas
rolou tive sorte no timing dessa vez e fui o primeiro sr member a se inscrever. se liguem lá que pela planilha parece q um sr saiu da campanha então pode liberar uma vaga. a desvantagem é que os posts locais valem metade. mas o pag é bem melhor que a da bitvest. 0.003 btc/semana Vou começar a escrever uns posts na área da "jogatina" para ver se eu aprendo alguma coisa sobre o assunto. É que me dá uma preguiça desgraçada em escrever em inglês. É que nasci (e ainda sou) pobre e não fui alfabetizado em língua inglesa. Pois aí está uma excelente oportunidade de aprender inglês Eu sempre digo que o fórum é uma coisa muito boa pra mim, já que gosto de fóruns, ganho um pouco de BTC para postar, e ainda pratico e melhoro meu inglês, não tem lugar melhor pra treinar a leitura e escrita do que aqui que é um assunto que gostamos muito rolou tive sorte no timing dessa vez e fui o primeiro sr member a se inscrever. se liguem lá que pela planilha parece q um sr saiu da campanha então pode liberar uma vaga. a desvantagem é que os posts locais valem metade. mas o pag é bem melhor que a da bitvest. 0.003 btc/semana Vou começar a escrever uns posts na área da "jogatina" para ver se eu aprendo alguma coisa sobre o assunto. É que me dá uma preguiça desgraçada em escrever em inglês. É que nasci (e ainda sou) pobre e não fui alfabetizado em língua inglesa.
rolou
tive sorte no timing dessa vez e fui o primeiro sr member a se inscrever. se liguem lá que pela planilha parece q um sr saiu da campanha então pode liberar uma vaga. a desvantagem é que os posts locais valem metade. mas o pag é bem melhor que a da bitvest. 0.003 btc/semana Quote [...] Obrigado pela informação. Uma pena que essas campanhas de assinaturas estão exigindo postagens na seção de gambling. Estou pensando a começar escrever nessa aba do Bitcointalk. Vou começar a ler os tópicos da área para ver se eu encaixo algum comentário para treinar Yep, é capaz de ser melhor - aqui está outra a pedir 13 posts em Gambling desta vez (de 25 totais por semana): Cleobet.io Signature Campaign https://bitcointalksearch.org/topic/closed-cleobetio-signature-campaign-srherolegendary-members-25-spots-5237438. Posts locais contam só metade. Pagam entre 0.003 e 0.004 BTC por semana. eu ouvi um aleluia? ALELUIA irmãos! muito obrigado por avisar me inscrevi por lá e acredito que dessa vez role pq fui o primeiro sr a me inscrever é uma pena que posts locais contem metade, mas a campanha ta legal, pode interessar pra galera daqui da aba PT mesmo. se tiver gente procurando campanha ainda tem vaga sr e hero lá. Pelo visto você conseguiu, parabéns, mais uma vez o tópico local ajudando nossos amigos BRs Muito bom conseguir uma vaga nesse momento difícil, pode ser de grande ajuda Quote [...] Obrigado pela informação. Uma pena que essas campanhas de assinaturas estão exigindo postagens na seção de gambling. Estou pensando a começar escrever nessa aba do Bitcointalk. Vou começar a ler os tópicos da área para ver se eu encaixo algum comentário para treinar Yep, é capaz de ser melhor - aqui está outra a pedir 13 posts em Gambling desta vez (de 25 totais por semana): Cleobet.io Signature Campaign https://bitcointalksearch.org/topic/closed-cleobetio-signature-campaign-srherolegendary-members-25-spots-5237438. Posts locais contam só metade. Pagam entre 0.003 e 0.004 BTC por semana. eu ouvi um aleluia? ALELUIA irmãos! muito obrigado por avisar me inscrevi por lá e acredito que dessa vez role pq fui o primeiro sr a me inscrever é uma pena que posts locais contem metade, mas a campanha ta legal, pode interessar pra galera daqui da aba PT mesmo. se tiver gente procurando campanha ainda tem vaga sr e hero lá. Jump to:
|