Os pagamentos são interessantes, mas são apenas para a aba internacional. Postagens locais não serão contadas, segundo o manager da campanha.
É uma briga que eu tenho há um bom tempo no fórum do bitcointalk. Não acho legal a falta de respeito que muitos tem com os fóruns locais do bitcointalk. Sei que o inglês é uma língua universal, mas temos que respeitar quem não deseja escrever nesse idioma. Onde que fica a descentralização tão pregada entre os defensores das criptomoedas ?
Veja pelo lado deles, quando vai anunciar um novo serviço ou moeda, querem que atinja o maior número de pessoas possível certo?
Se for na aba local, tem quantos usuários? Aqui podemos falar que uns 20 no máximo que são ativos
E na aba principal, o número é enorme, não creio que seja falta de respeito e sim que querem mais publicidade
concordo com o rdluffy.
é uma questão de olhar pelos olhos do anunciante.
e se for um serviço que nem atende ao público que não fala inglês, qual seria o sentido de anunciar aqui, saca?
Sobre campanhas:
cleobet acabou mais cedo por "brigas internas"
Acho a ideia do bot bem legal @TryNinja,
existem bots no twitter como o ubiqANNbot que avisam de novos posts de altcoins, por exemplo, mas de campanhas de assinatura nunca vi.