Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 73. (Read 22980 times)

hero member
Activity: 1498
Merit: 556
January 24, 2020, 08:48:45 AM

Não acredito, por 1 Merit não deu?? faço um apelo para que alguem te ajude a virar Sr. Member ainda hoje, eu infelizmente estou zerado no momento.

Hoje a yobit anunciou que a campanha de assinatura deles vai encerrar dia 27 de Janeiro, enfim troquei de emprego em boa hora.  Grin
Pois é haha pior que eu vi exatamente quando você postou, e acho que teria dado se eu já estivesse lá. Agora já lotou de candidatos, apesar de o Hhampuz não ter batido o martelo ainda, penso que virará para os 3 primeiros que se candidataram após o post da abertura (sendo que você já foi um deles hehe).

Bom, hei de ficar de olho no tópico por aqui para ver se aparece alguma vaguinha, ainda mais em em um (quem sabe) futuro próximo com mais oportunidades Grin

Sobre a Yobit, devo dizer que duas boas notícias então! Cool

---EDIT---
Pô, o @TryNinja acabou de me dar um! Obrigado!  Cheesy Sou oficialmente um membro de idade avançada por essas bandas  Cool
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 24, 2020, 08:26:33 AM
E uma delas vocês agarrou, tg! Massa! Principalmente pela anterior hehe Wink

Passei perto de tentar... mas soon, quem sabe Roll Eyes

Não acredito, por 1 Merit não deu?? faço um apelo para que alguem te ajude a virar Sr. Member ainda hoje, eu infelizmente estou zerado no momento.

Hoje a yobit anunciou que a campanha de assinatura deles vai encerrar dia 27 de Janeiro, enfim troquei de emprego em boa hora.  Grin
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
January 24, 2020, 07:43:46 AM
E uma delas vocês agarrou, tg! Massa! Principalmente pela anterior hehe Wink

Passei perto de tentar... mas soon, quem sabe Roll Eyes
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 23, 2020, 04:32:41 PM
Belo furo de reportagem, obrigado por avisar, eu vou ficar de olho hoje e quem sabe consigo me juntar a este time.  Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
January 23, 2020, 04:29:43 PM
Excelente dica alegotardo, não vejo a hora de subir de rank para Sr para poder participar de campanhas melhores
Essa daí paga na conversão de hoje 100 reais por semana, é MUITO BOA  Cool

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
January 23, 2020, 04:06:53 PM
Meus caros,

Verifiquei agora na spreadheet da campanha da SmartMixer que vai abrir três vagas para Sr. Member após o pagamento (que ocorre hoje à noite).


Pra quem estiver em busca de uma oportunidade, fiquem atentos ao tópico da campanha Wink

hero member
Activity: 1498
Merit: 556
January 21, 2020, 02:06:19 PM
Até o momento não achei nada a respeito, só se sabe do airdrop e que as negociações se iniciam dia 28 de Janeiro.  Cheesy
Pelo que pude seguir dos passos para o airdrop, em teoria neste momento haveriam pouco mais de 24.000 participantes. Levando em consideração que o drop é de 700 unidades desse tal YoDollar, no mínimo 16mi de unidades seriam criadas.



Dando uma pesquisada, encontrei este tópico indicando o seguinte: "YoDollar is a official token of Yobit Telegram bot. Using this bot you can directly in Telegram sell and buy cryptocurrency, exchange cryptocurrency for fiat money. YODA token used." Trata-se, então, de uma criptomoeda voltada para operações no Telegram... uhm, talvez seguindo o caminho que o TON cogitou antes de bater na SEC.

Uma coisa é certa, vi muitos canais de airdrop propagando esse e, como sempre tudo o que vem fácil vai fácil (principalmente depois da onda de drops ter sumido), indico dedos rápidos no gatilho para se livrar logo deles hehe bom, não me espantaria eles "torrarem uns BTCs"  Roll Eyes pra dar uma pumpada na criança. Aliás, cuidado aos que planejam entrar no trade dela... estou certo que as flutuações serão monstruosas e devem seguir a linha dos tokens que indiquei anteriormente  Undecided
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 21, 2020, 12:24:35 PM
Esse tal de Yodollar tem algo a ver com o tal do Yobit Token?

Até o momento não achei nada a respeito, só se sabe do airdrop e que as negociações se iniciam dia 28 de Janeiro.  Cheesy
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
January 21, 2020, 11:03:03 AM
Foi entrado em consenso e a atual está liberada... a maioria que usou a X10 foi marcado no sistema de Trust Flags.
No dia 28 de janeiro este airdrop de Yodollars estará encerrado e provalmente o foco da assinatura deve mudar, vamos ver qual vai ser o novo template...

E tambem vamos ver quanto vai valer um Yodollar  Grin...
Esse tal de Yodollar tem algo a ver com o tal do Yobit Token?

Sobre a Yobit em si, bom...  devo dizer que a tal da InvestBox deles é bem shady e, pelo que me lembro, na época servia basicamente para tentar fazer alguma grana nos primeiros passos de um novo token - token porque eu não me recordo de ter vinculado nenhum projeto real com eles no período em que tive conhecimento da nova fórmula.

E acho que o grande problema por lá é justamente esse, a aparente falta de diligência com algumas ações... convenhamos, aceitar isso dentro da plataforma, por exemplo, é como criar um alvo para conspirações  Undecided

Isso não é uma crítica aos participantes da campanha, longe disso, como sempre dizemos por aqui "cada um deve fazer a sua própria diligência", mas acho que cabe uma análise de outras oportunidades que surgirem no futuro Wink

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 20, 2020, 05:12:21 PM
Eu esperei (involuntariamente) e fui banido da campanha da yobit Sad

Voce e mais 122 usuarios foram banidos nessa fase, acredito que a intenção deles é realmente reduzir a quantidade de participantes com o passar do tempo.
Hoje o primo do google declarou que Já passa de 1 milhão de Reais o valor investido pela yobit desde o inicio da campanha em Setembro, cerca de 30 btc's até o momento.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
January 20, 2020, 02:38:37 PM
Eu esperei (involuntariamente) e fui banido da campanha da yobit Sad
Pelo menos não promoveu diretamente e deixou estampado o esquema fraudulento da Yobit.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 20, 2020, 12:10:07 PM
Será que isso se aplica também a essa última campanha que ainda está rolando ou somente às passadas onde deu aquela treta?
Pelo que eu entendo, apenas quem usou a assinatura que tinha o “X10 daily”, que foi logo após a do CryptoTalk e antes dessa atual. Quem esperou e não usou a assinatura do X10 está livre para tentar.

Quote
O ódio pela Yobit pelo jeito será eterno aqui no BitcoinTalk.
Espero que sim. Smiley

Eu esperei (involuntariamente) e fui banido da campanha da yobit Sad
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
January 20, 2020, 10:52:39 AM
Será que isso se aplica também a essa última campanha que ainda está rolando ou somente às passadas onde deu aquela treta?
Pelo que eu entendo, apenas quem usou a assinatura que tinha o “X10 daily”, que foi logo após a do CryptoTalk e antes dessa atual. Quem esperou e não usou a assinatura do X10 está livre para tentar.

Quote
O ódio pela Yobit pelo jeito será eterno aqui no BitcoinTalk.
Espero que sim. Smiley
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 20, 2020, 10:45:23 AM
Um detalhe que chamou a atenção no anúncio das vagas:
If you ever wore Yobit's X10 scam signature, you are not allowed to apply this round.

Será que isso se aplica também a essa última campanha que ainda está rolando ou somente às passadas onde deu aquela treta?
O ódio pela Yobit pelo jeito será eterno aqui no BitcoinTalk.

Foi entrado em consenso e a atual está liberada... a maioria que usou a X10 foi marcado no sistema de Trust Flags.
No dia 28 de janeiro este airdrop de Yodollars estará encerrado e provalmente o foco da assinatura deve mudar, vamos ver qual vai ser o novo template...

E tambem vamos ver quanto vai valer um Yodollar  Grin...
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
January 20, 2020, 10:35:38 AM
1-4 vagas abertas na campanha que eu estou. É extremamente concorrida mas quem quiser tentar a sorte...

https://bitcointalksearch.org/topic/ended-chipmixer-signature-campaign-sr-member-1935179

Wow, essa campanha acho que é a melhor de todo fórum, eu não consigo nem me candidatar pois ainda sou full member, mas um dia chego lá  Grin

Tomara que algum brasileiro aqui do fórum consiga

Um detalhe que chamou a atenção no anúncio das vagas:
If you ever wore Yobit's X10 scam signature, you are not allowed to apply this round.

Será que isso se aplica também a essa última campanha que ainda está rolando ou somente às passadas onde deu aquela treta?
O ódio pela Yobit pelo jeito será eterno aqui no BitcoinTalk.
member
Activity: 121
Merit: 30
January 19, 2020, 10:42:32 PM
Campanhas Atualizadas 19/01/2020  Cool

|
Campanhas
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
January 19, 2020, 09:40:31 AM
1-4 vagas abertas na campanha que eu estou. É extremamente concorrida mas quem quiser tentar a sorte...

https://bitcointalksearch.org/topic/ended-chipmixer-signature-campaign-sr-member-1935179

Wow, essa campanha acho que é a melhor de todo fórum, eu não consigo nem me candidatar pois ainda sou full member, mas um dia chego lá  Grin

Tomara que algum brasileiro aqui do fórum consiga
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
January 19, 2020, 08:31:19 AM
1-4 vagas abertas na campanha que eu estou. É extremamente concorrida mas quem quiser tentar a sorte...

https://bitcointalksearch.org/topic/ended-chipmixer-signature-campaign-sr-member-1935179

Essa disputa vai ser dura, a brincadeira do First come first serve... foi boa.
Vi que o bitmover está na disputa, seria uma boa pois passaria a receber normalmente também para posts locais;
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
January 19, 2020, 06:29:44 AM
1-4 vagas abertas na campanha que eu estou. É extremamente concorrida mas quem quiser tentar a sorte...

https://bitcointalksearch.org/topic/ended-chipmixer-signature-campaign-sr-member-1935179
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org