It was the Bitcointalk forum that inspired us to create Bitcointalksearch.org - Bitcointalk is an excellent site that should be the default page for anybody dealing in cryptocurrency, since it is a virtual gold-mine of data. However, our experience and user feedback led us create our site; Bitcointalk's search is slow, and difficult to get the results you need, because you need to log in first to find anything useful - furthermore, there are rate limiters for their search functionality.
The aim of our project is to create a faster website that yields more results and faster without having to create an account and eliminate the need to log in - your personal data, therefore, will never be in jeopardy since we are not asking for any of your data and you don't need to provide them to use our site with all of its capabilities.
We created this website with the sole purpose of users being able to search quickly and efficiently in the field of cryptocurrency so they will have access to the latest and most accurate information and thereby assisting the crypto-community at large.
| | Campanhas
Campanhas abertas: 777Coin, Bitvest e hoje abriu uma da KuCoin Futures que exige 25 posts (máximo 5 em abas locais) pagando bem (dá cerca de R$10 por post).. Boa pedida pra quem participa de abas gringas.. Essa campanha da KucoinFutures parece interessante, mas por enquanto vou continuar na que estou até que apareça algo que realmente valha a pena. Estou esperando uma campanha que pague bem e que tenha que escrever pouco. Sonho meu.....
Campanhas abertas: 777Coin, Bitvest e hoje abriu uma da KuCoin Futures que exige 25 posts (máximo 5 em abas locais) pagando bem (dá cerca de R$10 por post).. Boa pedida pra quem participa de abas gringas..
Já cogitei várias vezes esses trocados, mas é complicado. Pra quem posta só na aba local como eu, ter que fazer 15 posts/semana sem "forçar a barra" é impossível. Até fui conferir minhas últimas postagens para chegar nessa conclusão e, sinceramente.... Pessoalmente, eu recomendaria você tentar fazer 15 posts por semana na aba gringa para você treinar seu ingles e participar de discussões melhores. Embora existam boas discussões na nossa aba local, nosso grupo é muito pequeno. Lá fora você tem acesso a discussoes mais diversas... Esse é o problema, todo mundo vai para a aba gringa e a local morre.. quando comecei aqui, até postava lá fora (principalmente na aba Micro Earnings), até que um dia vi que o OP desse post era brasileiro, e vi mais brasileiros lá fora que não utilizam a aba pt/br.. até pensei "pq esses filhos da puta não usam a aba local?" e talvez esse foi o grande motivo de eu criar raízes aqui, afinal lá fora já temos evangelistas o suficiente e é preciso ajudar a comunidade local.. e embora tenha menos pessoas aqui, é possível sanar qualquer dúvida, muitos tem um conhecimento vasto sobre blockchain/outros assuntos correlacionados.. Nada contra postar na aba gringa, só não abandonem a local 10 posts lá fora e 5 aqui é melhor que 15 lá fora.. Grande @sabotag3x gostei de ver vc ativo novamente e também concordo contigo eu por exemplo difícil postar algo mas tento sempre manter esse OP atualizado mais pra ajudar a comunidade até porque não ganho nada com isso. Nada contra postar na aba gringa, só não abandonem a local 10 posts lá fora e 5 aqui é melhor que 15 lá fora.. Pöis é, eu sempre postei aqui. Minha ultima campanha me descontava quadno eu postava aqui (o manager era ruim... devia pagar metade por posts aqui, mas ele só olhava meus ultimos 40 posts e se tivesse post aqui descontava mesmo se eu tivesse 80 posts, fdp kkk). Atualmente eu posto de graça aqui, pq nem conta os posts daqui. Mas na verdade o que eu descobri aqui depois de uns meses que a coisa mais valiosa nao é a campanha que entramos, nem os merits, nem nada disso, mas sim a nossa reputação. Já cogitei várias vezes esses trocados, mas é complicado. Pra quem posta só na aba local como eu, ter que fazer 15 posts/semana sem "forçar a barra" é impossível. Até fui conferir minhas últimas postagens para chegar nessa conclusão e, sinceramente.... Pessoalmente, eu recomendaria você tentar fazer 15 posts por semana na aba gringa para você treinar seu ingles e participar de discussões melhores. Embora existam boas discussões na nossa aba local, nosso grupo é muito pequeno. Lá fora você tem acesso a discussoes mais diversas... Esse é o problema, todo mundo vai para a aba gringa e a local morre.. quando comecei aqui, até postava lá fora (principalmente na aba Micro Earnings), até que um dia vi que o OP desse post era brasileiro, e vi mais brasileiros lá fora que não utilizam a aba pt/br.. até pensei "pq esses filhos da puta não usam a aba local?" e talvez esse foi o grande motivo de eu criar raízes aqui, afinal lá fora já temos evangelistas o suficiente e é preciso ajudar a comunidade local.. e embora tenha menos pessoas aqui, é possível sanar qualquer dúvida, muitos tem um conhecimento vasto sobre blockchain/outros assuntos correlacionados.. Nada contra postar na aba gringa, só não abandonem a local 10 posts lá fora e 5 aqui é melhor que 15 lá fora.. Já cogitei várias vezes esses trocados, mas é complicado. Pra quem posta só na aba local como eu, ter que fazer 15 posts/semana sem "forçar a barra" é impossível. Até fui conferir minhas últimas postagens para chegar nessa conclusão e, sinceramente.... Pessoalmente, eu recomendaria você tentar fazer 15 posts por semana na aba gringa para você treinar seu ingles e participar de discussões melhores. Embora existam boas discussões na nossa aba local, nosso grupo é muito pequeno. Lá fora você tem acesso a discussoes mais diversas... Quote Então no momento é preferível continuar livre postando somente aquilo que for necessário. Se todo mundo pensasse como você o forum seria com certeza um lugar melhor. Por fim, tentei a sorte na da Bitvest para ganhar uns trocados.. Já cogitei várias vezes esses trocados, mas é complicado.Pra quem posta só na aba local como eu, ter que fazer 15 posts/semana sem "forçar a barra" é impossível. Até fui conferir minhas últimas postagens para chegar nessa conclusão e, sinceramente.... Assim as minhas postagens já agregam pouca coisa, imagina se eu tiver que fazer 15 posts sem um bom incentivo para isso Nos últimos meses tenho estado sem "inspiração" e impossibilitado de contribuir como antes. Então no momento é preferível continuar livre postando somente aquilo que for necessário. ~ Tem certeza que a ChipMixer ainda tem 2 vagas? Pelo que eu vi, o manager já escolheu os novos usuários e disse que > talvez < ele escolhesse mais um. De qualquer forma, a CM é uma campanha onde você pode deixar sua inscrição à praticamente qualquer momento, e quando for a hora, o manager vai olhar tudo e tomar sua decisão.Tava olhando as campanhas antes.. Da Wolf.bet, o cara tem que se mudar pra aba gringa, especialmente a de gambling (e ta como CFNP já) Roobet está sem vagas Da ChipMixer, nem Satoshi entraria se voltasse Por fim, tentei a sorte na da Bitvest para ganhar uns trocados.. ~ Tem certeza que a ChipMixer ainda tem 2 vagas? Pelo que eu vi, o manager já escolheu os novos usuários e disse que > talvez < ele escolhesse mais um. De qualquer forma, a CM é uma campanha onde você pode deixar sua inscrição à praticamente qualquer momento, e quando for a hora, o manager vai olhar tudo e tomar sua decisão.
Campanhas Atualizadas 02/06
|