(...)
Ficar de olho nas planilhas também ajuda. Ainda há algumas semanas eu tava até de olho nos movimentos da SmartMixer acompanhando a possível abertura. Às vezes as informações acabam não se concretizando como imaginamos que seria - vide meu exemplo hehe - mas já é algo mais para se balizar também.
Sobre o aviso, uma pena que o post do Murat foi na madruga (4h30 aqui), acabei vendo só quando postei. Não sei até que ponto a postagem antecipada ajuda, mas ainda parto daquela máxima que falamos posts atrás, dependendo da quantidade de candidatos, chega uma hora que não dá mais para confrontar... se A atende em todos os sentidos, o gerente não deve ver real necessidade de seguir para o B. E com a leva da Yobit (que ainda parece estar bem esparramada em busca de novos spots) essa corrida tem sido ainda mais alucinante, ao menos para novas campanhas.
Mas se formos olhar pelas inscrições pós o aviso de hoje, o volume foi infinitamente inferior. Teria sido o dia? O horário? O fato de não ser mais uma nova campanha? De ter uma série de inscrições prévias? Ser apenas uma única vaga? Ou a Bitvest acabou abocanhando uma boa parcela da galera? Ah, aliás, pelo que vi lá,
novas vagas abrirão na segunda-feira, fica a dica para a galera ainda buscando um campo para capinar
Voltando à Matrixport, se apenas as inscrições pós aviso forem levadas em consideração, creio que a chance de vocês aumente bastante!