Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 75. (Read 22411 times)

legendary
Activity: 2338
Merit: 1390
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 23, 2019, 07:33:39 AM
Campanha da Yobit continua firme, recarregaram o saldo hoje... normalmente pagam diariamente e quando atrasa fica pagamento semanal.  Wink

Tambem é necessario atualizar o Layout da assinatura, conforme atualização de ontem: https://bitcointalk.org/index.php?topic=5188047.660
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 22, 2019, 04:29:14 PM
Apenas alertando aos membros que estão inscritos na SmartMixer, acho que tem uns 3 aqui contando comigo... o/a Hampus atualizou os códigos da assinatura.
Visualmente não mudou nada, mas parece que teve alteração nos links.
Melhor atualizar para não ter problemas com o próximo pagamento. Wink

Obrigado pelo aviso, fico acompanhando o tópico mas o monte de aplicação para as vagas que estavam em aberto me fez passar batido por esse post. Já atualizei e espero que isso seja sinal que a campanha vai continuar por mais tempo  Cool
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 22, 2019, 03:40:32 PM

Quote
Assino embaixo, estamos na mesma campanha, e chegando agora no fim de ano vejo que fiz uma escolha certa
Como você mesmo disse, paga pouco mas tem consistência e para o nível que ainda estou, está muito bom, toda o BTC que fui ganhando com a campanha, joguei para uma carteira separada e fiquei feliz com o resultado quando peguei pra conferir tudo  Grin

Vida longa às campanhas aqui para os brasileiros

Com certeza. Parece no começo que é um valor pequeno, mas com o tempo vai se percebendo um bom dinheiro. E o melhor ainda: Um dinheiro que vem sem muito esforço. Para quem gosta de escrever é melhor ainda. Também espero que dure por muito tempo.
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
December 22, 2019, 08:34:54 AM
Atualmente a campanha que estava, até que pagava razoavelmente bem e era melhor do que nada. Mas eles deram uma pausa para o final do ano.


Solaris [XLR] Platform

Por que voce não tenta as campanhas administradas pelo Hhampuz. É um dos melhores gerentes de campanhas e tem umas três campanhas dele abertas. Tá certo que algumas pagam pouco, mas é só no início, depois os pagamentos aumentam.

Também recomendo o trabalho do Hhampuz
Super profissional e pontual, sempre responde as mensagens. E as campanhas costumam pagar direitinho.
A da 777 paga pouco mas tem consistência.
Ja estou há mais de 10 semanas e atrasou só uma vez.
E mesmo assim não foi mais de 1 dia ou 2.

Assino embaixo, estamos na mesma campanha, e chegando agora no fim de ano vejo que fiz uma escolha certa
Como você mesmo disse, paga pouco mas tem consistência e para o nível que ainda estou, está muito bom, toda o BTC que fui ganhando com a campanha, joguei para uma carteira separada e fiquei feliz com o resultado quando peguei pra conferir tudo  Grin

Vida longa às campanhas aqui para os brasileiros
member
Activity: 121
Merit: 30
December 21, 2019, 10:11:53 PM
Campanhas Atualizadas 21/12

|
Campanhas
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 21, 2019, 08:08:41 PM
Apenas alertando aos membros que estão inscritos na SmartMixer, acho que tem uns 3 aqui contando comigo... o/a Hampus atualizou os códigos da assinatura.
Visualmente não mudou nada, mas parece que teve alteração nos links.
Melhor atualizar para não ter problemas com o próximo pagamento. Wink
legendary
Activity: 2478
Merit: 1111
There's no need to be upset
December 20, 2019, 01:36:32 PM
Atualmente a campanha que estava, até que pagava razoavelmente bem e era melhor do que nada. Mas eles deram uma pausa para o final do ano.


Solaris [XLR] Platform

Por que voce não tenta as campanhas administradas pelo Hhampuz. É um dos melhores gerentes de campanhas e tem umas três campanhas dele abertas. Tá certo que algumas pagam pouco, mas é só no início, depois os pagamentos aumentam.

Também recomendo o trabalho do Hhampuz
Super profissional e pontual, sempre responde as mensagens. E as campanhas costumam pagar direitinho.
A da 777 paga pouco mas tem consistência.
Ja estou há mais de 10 semanas e atrasou só uma vez.
E mesmo assim não foi mais de 1 dia ou 2.
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 18, 2019, 03:38:43 PM
Atualmente a campanha que estava, até que pagava razoavelmente bem e era melhor do que nada. Mas eles deram uma pausa para o final do ano.


Solaris [XLR] Platform

Por que voce não tenta as campanhas administradas pelo Hhampuz. É um dos melhores gerentes de campanhas e tem umas três campanhas dele abertas. Tá certo que algumas pagam pouco, mas é só no início, depois os pagamentos aumentam.
member
Activity: 202
Merit: 11
December 18, 2019, 09:32:11 AM
Atualmente a campanha que estava, até que pagava razoavelmente bem e era melhor do que nada. Mas eles deram uma pausa para o final do ano.
Solaris [XLR] Platform


A campanha de divulgação da exchange feita pela Solaris teria que ser mais agressiva. Já utilizei a txbit.io e, realmente, falta usuários. O lucro distribuído no mês passado para os masternodes da Solaris, os financiadores da exchange foi de 0 USD.







Também já usei a Exchange e realmente falta liquidez, mas tem um sistema redondinho pra o uso básico (meu caso)
full member
Activity: 896
Merit: 221
December 18, 2019, 08:03:40 AM
Atualmente a campanha que estava, até que pagava razoavelmente bem e era melhor do que nada. Mas eles deram uma pausa para o final do ano.
Solaris [XLR] Platform


A campanha de divulgação da exchange feita pela Solaris teria que ser mais agressiva. Já utilizei a txbit.io e, realmente, falta usuários. O lucro distribuído no mês passado para os masternodes da Solaris, os financiadores da exchange foi de 0 USD.





sr. member
Activity: 1232
Merit: 370
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
December 17, 2019, 11:29:09 PM
Atualmente a campanha que estava, até que pagava razoavelmente bem e era melhor do que nada. Mas eles deram uma pausa para o final do ano.


Solaris [XLR] Platform
full member
Activity: 137
Merit: 100
December 17, 2019, 01:25:09 PM
Legal, começando a acompanhar este tópico aqui no meu retorno ao fórum  Smiley
member
Activity: 121
Merit: 30
December 16, 2019, 12:15:03 AM
Campanhas Atualizadas 16/12  Cool

|
Campanhas
member
Activity: 121
Merit: 30
December 10, 2019, 12:58:17 PM
Campanhas Atualizadas 10/12  Cool

|
Campanhas
legendary
Activity: 2478
Merit: 1111
There's no need to be upset
December 09, 2019, 03:45:20 PM
mandou muito bem de atualizar o post com frequencia @kinatito
seria lindo encontrar uma campanha com um payout um pouquinho maior que a BitVest e vagas abertas pra Sr member...

Você perdeu a oportunidade de entrar na campanha que eu estou atualmente. Abriram várias vagas lá, inclusive para senior member. Pena que você não mandou aplicação. Agora não dá mais, já preencheram todas as vagas. Tem que ficar atento as oportunidades.  Wink

é, bobeei nessa e tava mais tranquilo de ficar na da 777.
vamos ver, não to com tanto sangue no olho assim de mudar se for para uma campanha que precise de muitos posts semanais a mais, mas 25 ainda da pra fazer sem grilo.

mandou muito bem de atualizar o post com frequencia @kinatito
seria lindo encontrar uma campanha com um payout um pouquinho maior que a BitVest e vagas abertas pra Sr member...

Se quiser arriscar um pouco a yobit normalizou os pagamentos da campanha CryptoTalk hoje... está sempre aberta para novos membros o unico problema é que quem tirou a assinatura nesse meio tempo não conseguirá mais voltar..

yobit to fora, pra te falar a verdade...
prefiro continuar aqui na 777.

--//--

quanto aos outros comentarios,realmente,demora algumas semanas pra rankear na da 777 e em geral é bem dificil chegar nos tier A ou B
agora. 60 posts só quando to muito sem foco nos meus negócios.
em geral faço 15-30/semana.
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 07, 2019, 11:25:19 PM
Paredao, o pagamento dessa campanha que você entrou está bom? Melhor que a 777?

Você sempre estava em boas campanhas e agora vi que tem uns 2 ou 3 usuários brazucas nessa campanha

O pagamento da SmartMixer é bem  melhor, considerando que a outra campanha os dois primeiros TIERS raramente ficam vagos e que a pessoa esteja no tier C, um Sr member ganharia  154500 satoshis por semana ou aproximadamente 11,63 dólares, considerando o preço do bitcoin na data de hoje (7527 dólares) e que o usuário fizesse 60 postagens com os bônus. Mas, a campanha da 777 tem vantagens: como a  pontualidade, duração da campanha e o bom gerenciamento.

Acho que já responderam todas as perguntas. Migrei para a campanha atual por causa que paga um pouco mais com menos trabalho (60 posts contra 15 semanais), além de serem do mesmo gerente. Até o momento está sendo muito bom.  Shocked
full member
Activity: 896
Merit: 221
December 07, 2019, 09:12:58 PM
Paredao, o pagamento dessa campanha que você entrou está bom? Melhor que a 777?

Você sempre estava em boas campanhas e agora vi que tem uns 2 ou 3 usuários brazucas nessa campanha

O pagamento da SmartMixer é bem  melhor, considerando que a outra campanha os dois primeiros TIERS raramente ficam vagos e que a pessoa esteja no tier C, um Sr member ganharia  154500 satoshis por semana ou aproximadamente 11,63 dólares, considerando o preço do bitcoin na data de hoje (7527 dólares) e que o usuário fizesse 60 postagens com os bônus. Mas, a campanha da 777 tem vantagens: como a  pontualidade, duração da campanha e o bom gerenciamento.
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
December 07, 2019, 09:13:44 AM
Paredao, o pagamento dessa campanha que você entrou está bom? Melhor que a 777?

Você sempre estava em boas campanhas e agora vi que tem uns 2 ou 3 usuários brazucas nessa campanha
De acordo com o thread deles:

Payouts & Positions:

10x Sr. Members - $25 in BTC/Week.
7x Hero Members - $30 in BTC/Week.
8x Legendary Members - $35 in BTC/Week.

Isso para quem faz no mínimo 15 posts por semana.

Já na campanha do 777, os usuários no tier máximo ganham cerca de $0,37 por post (na cotação atual e sem considerar alguns pequenos bonus), o que gera míseros $5,55 por 15 posts. $35 vs $5,55. Fazendo os 60 posts por semana, que é o máximo da 777, você consegue $33 + $1,5 de bonus = $34,5. Ainda assim, $0,50 menos do que o pagamento fixo da SmartMixer por 15 posts. É mais dinheiro por menos "trabalho".

Bom demais, obrigado por responder tão detalhadamente
Realmente é uma excelente campanha, e ainda mais administrada pelo Hhampuz
Ainda vou continuar quietinho na minha, ganhando aos poucos e sempre rs

Quem sabe quando eu evoluir de nível aqui no fórum, não consiga uma campanha bem boa  Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 06, 2019, 10:40:45 PM
Paredao, o pagamento dessa campanha que você entrou está bom? Melhor que a 777?

Você sempre estava em boas campanhas e agora vi que tem uns 2 ou 3 usuários brazucas nessa campanha
De acordo com o thread deles:

Payouts & Positions:

10x Sr. Members - $25 in BTC/Week.
7x Hero Members - $30 in BTC/Week.
8x Legendary Members - $35 in BTC/Week.

Isso para quem faz no mínimo 15 posts por semana.

Já na campanha do 777, os usuários no tier máximo ganham cerca de $0,37 por post (na cotação atual e sem considerar alguns pequenos bonus), o que gera míseros $5,55 por 15 posts. $35 vs $5,55. Fazendo os 60 posts por semana, que é o máximo da 777, você consegue $33 + $1,5 de bonus = $34,5. Ainda assim, $0,50 menos do que o pagamento fixo da SmartMixer por 15 posts. É mais dinheiro por menos "trabalho".
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
December 06, 2019, 09:35:14 PM
mandou muito bem de atualizar o post com frequencia @kinatito
seria lindo encontrar uma campanha com um payout um pouquinho maior que a BitVest e vagas abertas pra Sr member...

Você perdeu a oportunidade de entrar na campanha que eu estou atualmente. Abriram várias vagas lá, inclusive para senior member. Pena que você não mandou aplicação. Agora não dá mais, já preencheram todas as vagas. Tem que ficar atento as oportunidades.  Wink

Paredao, o pagamento dessa campanha que você entrou está bom? Melhor que a 777?

Você sempre estava em boas campanhas e agora vi que tem uns 2 ou 3 usuários brazucas nessa campanha
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org