exato, eu sempre aviso quando saio de uma campanha, só passo pra agradecer e dizer que estou mudando.
é possível voltar sim.
ainda mais se você faz bons posts com consistência.
Muda sim, com certeza, você vai fazer mais BTC mais rapidamente
Mas uma dúvida que ainda não vi a resposta, os administradores das campanhas costuma aceitar novamente alguém que deixou uma campanha ativa para participar de outra?
Exato, principalmente se o pagamento está sendo realizado em BTC e não atrelado a um valor fixo em US$. No caso do Lucas, se ele ganhou 10x mais do que na anterior, pense que é praticamente como se ele tivesse trabalhado 9 vezes a mesma semana pela que ele estava. Se ele demorar 2 meses para conseguir um spot (coisa que muito duvido), ainda estará no lucro
(...)
Caraca, que ótimo, 37 spots para a Bitvest?! Quanto mais campanhas abrangentes aparecerem, melhor. Essa massa da Yobit precisa ser absorvida rapidamente para que a balança do ecossistema volte a se equilibrar
então, exatamente isso Baboon
pra ganhar 0,003 que seja com a que estou atualmente tenho que trabalhar tipo 10 semanas, mandando bem mais posts do que mando atualmente.
lembro que quando saí da 777 foi pra trabalhar 40% a mais (25 posts por semana, eu fazia 15) e pra receber 10x o payout.
entrei na bitvest só pra não ficar sem postar por aqui pq ainda quero chegar em hero member
então, a bitvest abriu uma modalide tier E para users sem assinatura (onde entrei) que é justamente pra quem está precisando de campanha