É sempre na quinta-feita, Fica de olho na
planilha, quando voce perceber que ele começou a preencher os dados logo em seguida ele posta o txid de pagamento semanal e avisa se tem alguma nova vaga em aberto. Normalmente é entre as 19 e 21 horas.
Valeu a dica, tg! Eu tô com um olho no peixe e outro no gato aqui com essa da Matrixport esperando a resposta da inscrição e da Smart Mixer esperando o Hhampuz dar o dar da graça hehe o duro é justamente o timing da inscrição, pra ter a mínima chance penso que tem que ser um dos primeiros.
Chega uma hora que os gerentes de campanha simplesmente param de checar os inscritos, com certeza, é informação demais E em falar em inscritos, cacilda... esse povo tem que deixar um espaço pros póbri um pouco, a da Matrixport já está com
80 inscritos! Alguém tem que abrir uma campanhona do tamanho da Yobit e absorver essa galera logo
O que eu negritei na sua resposta tenho certeza absoluta que é verdade
Na campanha que participo, mesmo que o gerente era o Hhampuz, várias pessoas se inscreviam, mesmo com as vagas abertas e elas não estavam sendo preenchidas, então não fazia sentido, já que vaga vazia + usuário compatível com a campanha era pra ser vaga na certa
Acredito que ele saiu de algumas campanhas devido a falta de tempo para acompanhar mais de perto e dar mais atenção
Na mesma semana que trocou o gerente, a campanha já está bem povoada novamente e estão conferindo mais de perto a qualidade das postagens