| | Campanhas
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Muda sim, com certeza, você vai fazer mais BTC mais rapidamente Mas uma dúvida que ainda não vi a resposta, os administradores das campanhas costuma aceitar novamente alguém que deixou uma campanha ativa para participar de outra?
Pelo que tenho visto, Sim. Contanto que haja vagas e nada que desabone sua candidatura, isso é bem comum de ocorrer. Claro que se você mudar de uma pra outra, é bom avisar na campanha anterior que está deixando-a para ingressar em outra.
legendary
Activity: 2450
Merit: 1472
Ao menos o fluxo de campanhas está bom, somente as vagas que são sempre limitadas. Agora a pouco, por exemplo, abriu mais uma aqui para Sr. e acima, mas ela não aceita post locais. Contanto que não tenhamos outra crise, o fluxo de campanhas deve continuar melhorando. Eu estou com vaga garantida por ao menos mais duas semanas, vamos ver depois. bem interessante, fiz a aplicação vamos ver se rola obrigado pela dica eu gosto das da 777 e bitvest, até por aceitarem posts locais mas a diferença de receber 0.0001-0.0002 por semana e 0.003 é brutal. muda muito Muda sim, com certeza, você vai fazer mais BTC mais rapidamente Mas uma dúvida que ainda não vi a resposta, os administradores das campanhas costuma aceitar novamente alguém que deixou uma campanha ativa para participar de outra?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Ao menos o fluxo de campanhas está bom, somente as vagas que são sempre limitadas. Agora a pouco, por exemplo, abriu mais uma aqui para Sr. e acima, mas ela não aceita post locais. Contanto que não tenhamos outra crise, o fluxo de campanhas deve continuar melhorando. Eu estou com vaga garantida por ao menos mais duas semanas, vamos ver depois. bem interessante, fiz a aplicação vamos ver se rola obrigado pela dica eu gosto das da 777 e bitvest, até por aceitarem posts locais mas a diferença de receber 0.0001-0.0002 por semana e 0.003 é brutal. muda muito
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Ao menos o fluxo de campanhas está bom, somente as vagas que são sempre limitadas. Agora a pouco, por exemplo, abriu mais uma aqui para Sr. e acima, mas ela não aceita post locais. Contanto que não tenhamos outra crise, o fluxo de campanhas deve continuar melhorando. Eu estou com vaga garantida por ao menos mais duas semanas, vamos ver depois.
legendary
caraca, só sendo coruja e ficando antenado aqui 24h por dia pra conseguir uma dessas melhores. uma hora dou sorte, mas tá correria ultimamente por aqui. vão muito rapido as vagas Sim, está bem difícil, conforme até conversamos no tópico, depois do fim da companha da yobit muitos usuários ficaram sem campanhas e completaram praticamente todas que estavam com algumas vagas disponíveis Mas pelo menos você está com a da Bitvest e essa daí é bem longa também pelo que sei, então fica nela mesmo e só troca se aparecer algo muito bom, melhor sempre pingar algo, mesmo que seja pouco agora sim! é que é aquela historia, estava na 777 e saí pra pegar a da luckydice que pagava mais de 10x mais, só que durou só 2 semanas. valeu a pena? valeu. não to reclamando na real, feliz de estar na bitvest, ainda mais pq ela dura muito mesmo. mas sempre dá pra melhorar.
legendary
Activity: 2450
Merit: 1472
caraca, só sendo coruja e ficando antenado aqui 24h por dia pra conseguir uma dessas melhores. uma hora dou sorte, mas tá correria ultimamente por aqui. vão muito rapido as vagas Sim, está bem difícil, conforme até conversamos no tópico, depois do fim da companha da yobit muitos usuários ficaram sem campanhas e completaram praticamente todas que estavam com algumas vagas disponíveis Mas pelo menos você está com a da Bitvest e essa daí é bem longa também pelo que sei, então fica nela mesmo e só troca se aparecer algo muito bom, melhor sempre pingar algo, mesmo que seja pouco agora
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
caraca, só sendo coruja e ficando antenado aqui 24h por dia pra conseguir uma dessas melhores. uma hora dou sorte, mas tá correria ultimamente por aqui. vão muito rapido as vagas
A concorrência está enorme. Todo mundo quer faturar uma graninha extra. A crise é mundial. Tem que ficar logado 24 horas por dia para conseguir alguma coisa.
legendary
caraca, só sendo coruja e ficando antenado aqui 24h por dia pra conseguir uma dessas melhores. uma hora dou sorte, mas tá correria ultimamente por aqui. vão muito rapido as vagas
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
hero member
Activity: 1498
Merit: 557
(...)
Putz, tg! Caramba essa durou bem pouco... mas o levantado no post que o rd indicou faz sentido. Talvez com a onde de ataques algum internal viu a oportunidade de vender o código para a dw antes que o projeto morresse de vez. Mas, como o ninja falou, acaba sendo só uma série de suposições até que se prove o contrário. O grande problema é que, como colocam lá no tópico, um mixer é baseado antes de qualquer coisa na confiança, afinal, estamos falando da custódia de fundos. Torço para o retorno do serviço, afinal maior oferta tende a melhorar ainda mais a qualidade e valores empregados pelos players do mercado... mas que uma red flag acabou já sendo hasteada ao menos meio mastro, foi. Se não houver uma informação oficial vinda do time nos próximos momentos, temo que essa bandeira nunca deixará de estar lá, mesmo que a ferramenta retorne à operacionalidade. ps: [EDIT]Já saiu nova oportunidade aqui15 vagas pra Sr. e acima (coooorrreee). Não tem postagem mínima e aceita posts locais, é do tipo paid/post com um máximo de 40 posts Ótima dica, ale! Mas, novamente, olhem a quantidade de entradas após a abertura... o fórum precisa urgente de uma campanha de grandes proporções para comportar esse povo da Yobit novamente e manter a corrida pelas vagas um pouco mais amena
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Galera, acabei de ver uma notícia no próprio fórum que a Smartmixer foi hackeada, não sei se é verdade ou não, mas parece fazer sentido com o que vocês falaram aqui, eu me lembrei que li isso de manhã e agora pode ser que foi isso mesmo Para quem quiser conferir: https://bitcointalksearch.org/topic/m.53885109É apenas um post simples de um usuário dizendo que encontrou o código fonte do site sendo vendido Não estou falando que é verdade, mas apenas que faz sentido a essa pausa brusca na campanha Tomara que não seja verdade, mas... Pode ser verdade, mas até agora é só um usuário aleatório fazendo tais afirmações. Por outro lado, o SmartMixer fechou todos os threads deles por algum motivo desconhecido ( Smartmixer has locked all of their ANN threads?), estão (supostamente) levando ataques DDoS e tem pelo menos um user que está sem as moedas dele (tanto que conversei um pouco com ele por PM). Recomendo bastante cautela com eles (devido à esses acontecimentos que coencidentemente estão acontecendo ao mesmo tempo - DDoS, suposto hack, threads trancados, campanha finalizada, user sem receber...).
|