Pages:
Author

Topic: CAMPANHAS DE ASSINATURAS ATUALIZADAS - page 77. (Read 22980 times)

full member
Activity: 137
Merit: 100
December 17, 2019, 01:25:09 PM
Legal, começando a acompanhar este tópico aqui no meu retorno ao fórum  Smiley
member
Activity: 121
Merit: 30
December 16, 2019, 12:15:03 AM
Campanhas Atualizadas 16/12  Cool

|
Campanhas
member
Activity: 121
Merit: 30
December 10, 2019, 12:58:17 PM
Campanhas Atualizadas 10/12  Cool

|
Campanhas
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 09, 2019, 03:45:20 PM
mandou muito bem de atualizar o post com frequencia @kinatito
seria lindo encontrar uma campanha com um payout um pouquinho maior que a BitVest e vagas abertas pra Sr member...

Você perdeu a oportunidade de entrar na campanha que eu estou atualmente. Abriram várias vagas lá, inclusive para senior member. Pena que você não mandou aplicação. Agora não dá mais, já preencheram todas as vagas. Tem que ficar atento as oportunidades.  Wink

é, bobeei nessa e tava mais tranquilo de ficar na da 777.
vamos ver, não to com tanto sangue no olho assim de mudar se for para uma campanha que precise de muitos posts semanais a mais, mas 25 ainda da pra fazer sem grilo.

mandou muito bem de atualizar o post com frequencia @kinatito
seria lindo encontrar uma campanha com um payout um pouquinho maior que a BitVest e vagas abertas pra Sr member...

Se quiser arriscar um pouco a yobit normalizou os pagamentos da campanha CryptoTalk hoje... está sempre aberta para novos membros o unico problema é que quem tirou a assinatura nesse meio tempo não conseguirá mais voltar..

yobit to fora, pra te falar a verdade...
prefiro continuar aqui na 777.

--//--

quanto aos outros comentarios,realmente,demora algumas semanas pra rankear na da 777 e em geral é bem dificil chegar nos tier A ou B
agora. 60 posts só quando to muito sem foco nos meus negócios.
em geral faço 15-30/semana.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 07, 2019, 11:25:19 PM
Paredao, o pagamento dessa campanha que você entrou está bom? Melhor que a 777?

Você sempre estava em boas campanhas e agora vi que tem uns 2 ou 3 usuários brazucas nessa campanha

O pagamento da SmartMixer é bem  melhor, considerando que a outra campanha os dois primeiros TIERS raramente ficam vagos e que a pessoa esteja no tier C, um Sr member ganharia  154500 satoshis por semana ou aproximadamente 11,63 dólares, considerando o preço do bitcoin na data de hoje (7527 dólares) e que o usuário fizesse 60 postagens com os bônus. Mas, a campanha da 777 tem vantagens: como a  pontualidade, duração da campanha e o bom gerenciamento.

Acho que já responderam todas as perguntas. Migrei para a campanha atual por causa que paga um pouco mais com menos trabalho (60 posts contra 15 semanais), além de serem do mesmo gerente. Até o momento está sendo muito bom.  Shocked
full member
Activity: 896
Merit: 221
December 07, 2019, 09:12:58 PM
Paredao, o pagamento dessa campanha que você entrou está bom? Melhor que a 777?

Você sempre estava em boas campanhas e agora vi que tem uns 2 ou 3 usuários brazucas nessa campanha

O pagamento da SmartMixer é bem  melhor, considerando que a outra campanha os dois primeiros TIERS raramente ficam vagos e que a pessoa esteja no tier C, um Sr member ganharia  154500 satoshis por semana ou aproximadamente 11,63 dólares, considerando o preço do bitcoin na data de hoje (7527 dólares) e que o usuário fizesse 60 postagens com os bônus. Mas, a campanha da 777 tem vantagens: como a  pontualidade, duração da campanha e o bom gerenciamento.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
December 07, 2019, 09:13:44 AM
Paredao, o pagamento dessa campanha que você entrou está bom? Melhor que a 777?

Você sempre estava em boas campanhas e agora vi que tem uns 2 ou 3 usuários brazucas nessa campanha
De acordo com o thread deles:

Payouts & Positions:

10x Sr. Members - $25 in BTC/Week.
7x Hero Members - $30 in BTC/Week.
8x Legendary Members - $35 in BTC/Week.

Isso para quem faz no mínimo 15 posts por semana.

Já na campanha do 777, os usuários no tier máximo ganham cerca de $0,37 por post (na cotação atual e sem considerar alguns pequenos bonus), o que gera míseros $5,55 por 15 posts. $35 vs $5,55. Fazendo os 60 posts por semana, que é o máximo da 777, você consegue $33 + $1,5 de bonus = $34,5. Ainda assim, $0,50 menos do que o pagamento fixo da SmartMixer por 15 posts. É mais dinheiro por menos "trabalho".

Bom demais, obrigado por responder tão detalhadamente
Realmente é uma excelente campanha, e ainda mais administrada pelo Hhampuz
Ainda vou continuar quietinho na minha, ganhando aos poucos e sempre rs

Quem sabe quando eu evoluir de nível aqui no fórum, não consiga uma campanha bem boa  Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 06, 2019, 10:40:45 PM
Paredao, o pagamento dessa campanha que você entrou está bom? Melhor que a 777?

Você sempre estava em boas campanhas e agora vi que tem uns 2 ou 3 usuários brazucas nessa campanha
De acordo com o thread deles:

Payouts & Positions:

10x Sr. Members - $25 in BTC/Week.
7x Hero Members - $30 in BTC/Week.
8x Legendary Members - $35 in BTC/Week.

Isso para quem faz no mínimo 15 posts por semana.

Já na campanha do 777, os usuários no tier máximo ganham cerca de $0,37 por post (na cotação atual e sem considerar alguns pequenos bonus), o que gera míseros $5,55 por 15 posts. $35 vs $5,55. Fazendo os 60 posts por semana, que é o máximo da 777, você consegue $33 + $1,5 de bonus = $34,5. Ainda assim, $0,50 menos do que o pagamento fixo da SmartMixer por 15 posts. É mais dinheiro por menos "trabalho".
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
December 06, 2019, 09:35:14 PM
mandou muito bem de atualizar o post com frequencia @kinatito
seria lindo encontrar uma campanha com um payout um pouquinho maior que a BitVest e vagas abertas pra Sr member...

Você perdeu a oportunidade de entrar na campanha que eu estou atualmente. Abriram várias vagas lá, inclusive para senior member. Pena que você não mandou aplicação. Agora não dá mais, já preencheram todas as vagas. Tem que ficar atento as oportunidades.  Wink

Paredao, o pagamento dessa campanha que você entrou está bom? Melhor que a 777?

Você sempre estava em boas campanhas e agora vi que tem uns 2 ou 3 usuários brazucas nessa campanha
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 06, 2019, 08:11:50 PM
Quando arrecadaram muitos usuários tiveram que reduzir para 5 posts diários pois ficaria realmente difícil bancar mesmo que a curto prazo.
A lista de banidos já passa de 470 e segue aumentando:
https://bitcointalksearch.org/topic/list-of-banned-participants-in-the-cryptotalk-campaign-5188200

É arriscado só recomendo se não tiver outra opção... essa semana sugiram boas vagas na smartmixer mas só quem foi rápido conseguiu aproveitar.

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
December 06, 2019, 06:33:28 PM
Se quiser arriscar um pouco a yobit normalizou os pagamentos da campanha CryptoTalk hoje... está sempre aberta para novos membros o unico problema é que quem tirou a assinatura nesse meio tempo não conseguirá mais voltar..
Eu não recomendaria. Acho que o "plano" deves já deve estar claro.

Eles foram de 20 posts por dia para 15 posts (ou foi 10?) e agora 5. Ao mesmo tempo, eles aumentam os requerimentos de pagamento no CryptoTalk (forúm deles), começaram a deletar um monte de posts (mesmo que justíficavel já que só tem spam lá, o que nesse caso é 99% do fórum, então... né?) e começaram a negligenciar os pagamentos aqui no BitcoinTalk. Eu imagino que o plano deles foi sempre conseguir uma quantidade gigantesma de usuários falando deles e promovendo seu forúm, para facilitar o shilling de seus produtos no futuro (como o seu airdrop que foi altamente divulgado por lá).

Mas um marketing desse nível com 600 spammers recebendo por 20 posts por dia nunca vai ser sustentável. Eles então vão piorando as condições aos poucos, parando de pagar de tempo em tempo para que alguns usuários desistam de serem pagos o que devem, sendo kickados da campanha e ficando sem receber. Tudo isso para ter um melhor custo-benefício de shilling + marketing com menos gastos.

A Yobit sempre foi uma das exchanges mais "shady" do mercado. E eles não vão mudar agora por nada.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 06, 2019, 05:39:59 PM
mandou muito bem de atualizar o post com frequencia @kinatito
seria lindo encontrar uma campanha com um payout um pouquinho maior que a BitVest e vagas abertas pra Sr member...

Se quiser arriscar um pouco a yobit normalizou os pagamentos da campanha CryptoTalk hoje... está sempre aberta para novos membros o unico problema é que quem tirou a assinatura nesse meio tempo não conseguirá mais voltar..
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 04, 2019, 11:22:10 PM
mandou muito bem de atualizar o post com frequencia @kinatito
seria lindo encontrar uma campanha com um payout um pouquinho maior que a BitVest e vagas abertas pra Sr member...

Você perdeu a oportunidade de entrar na campanha que eu estou atualmente. Abriram várias vagas lá, inclusive para senior member. Pena que você não mandou aplicação. Agora não dá mais, já preencheram todas as vagas. Tem que ficar atento as oportunidades.  Wink
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
December 04, 2019, 06:15:23 PM
mandou muito bem de atualizar o post com frequencia @kinatito
seria lindo encontrar uma campanha com um payout um pouquinho maior que a BitVest e vagas abertas pra Sr member...
member
Activity: 121
Merit: 30
December 03, 2019, 05:01:49 PM
Campanhas Atualizadas 03/12

|
Campanhas
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
December 03, 2019, 04:54:13 PM
Pessoal, abriram vagas na campanha que eu estou participando, mas tem que correr que o povo está louco para entrar. Acho que não custa tentar fazer a aplicação. Quem sabe não dá certo. https://bitcointalk.org/index.php?topic=5196983.40

Obs* As vagas são para Senior, Hero member e Legendary.

Obrigado pelo aviso, pra mim não deu cheguei tarde mas acho que o loganota conseguiu.

Estou procurando outra pois aparentemnete a minha atual se encerrou, continua contabilizando mas se acabaram os fundos e não está dando para sacar desde sexta-feira;  Cry
Eu tinha verificado as postagens do Hhampuz hoje pela manhã, mas foi minutos antes dele postar sobre as vagas hehehe. Sigo na busca,
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 03, 2019, 02:26:17 PM
Pessoal, abriram vagas na campanha que eu estou participando, mas tem que correr que o povo está louco para entrar. Acho que não custa tentar fazer a aplicação. Quem sabe não dá certo. https://bitcointalk.org/index.php?topic=5196983.40

Obs* As vagas são para Senior, Hero member e Legendary.
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
December 03, 2019, 01:42:50 PM
Mais uma campanha: Blackjack.fun Signature Campaign (https://bitcointalksearch.org/topic/closedblackjackfun-signature-campaign-senior-member-upto-0006-btcweek-5206609).

Vai ser gerida pelo sujonali1819, e pagam até 0.006 BTC por 25 posts por semana. Num entanto, é mais uma das que pede que 5 desses posts sejam feitos em Gambling (estou a assumir que os restantes 20 podem ser feitos por aqui, mas é melhor confirmarem que é mesmo o caso se estiverem interessados).
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 25, 2019, 03:12:36 PM
Quote

acho que é s´questão de tempo, ela sempre acabam voltando.
DOGE não vai morrer tao cedo por exemplo.
pequeno estacionamento de baleias.

Ai eu já não sei. Eu não estou mais colocando dinheiro em altcoins. Essa fase para mim acabou. Agora somente o "Hold Eterno" de bitcoin e nada mais. Minha trezor está até esquecida num canto de tanto tempo que eu não a abro. Será que ela ainda funciona ?
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
November 24, 2019, 03:01:39 PM
eles não abrem vagas novas de vez em quando?
Só quando alguém sai e o número não passou do máximo (alguns usuários acabam entrando por causa de sua reputação, mesmo sem vagas para o público). Atualmente está 57/57, sendo que geralmente fica por volta das 55 vagas. Também é a campanha mais concorrida, então muitos usuários "com nome" aqui do fórum acabam se candidatando. Da última vez acho que uns 90+ usuários se candidataram.

sim, quem pegou airdrop da NEM e da DCR podia estar aposentado já tranquilamente.
O problema é que hoje em dia tem tanto airdrop e ICO que é dificil achar uma que valha ouro. E quando acham, o pessoal quer matar a moeda dumpando tudo antes mesmo dela nascer.

uau, mega concorrida a ChipMixer.
mas maneiro que eles pagam isso tudo pra tantos users.
que interessante, e deve ser bem rentável pra eles pra continuarem, né?


Quote
O problema é que hoje em dia tem tanto airdrop e ICO que é dificil achar uma que valha ouro. E quando acham, o pessoal quer matar a moeda dumpando tudo antes mesmo dela nascer.

Acho que não acha mais. Naquela época era início das criptomoedas e ninguém sabia nada de nada. Hoje em dia acho que não tem muita gente disposta a perder grana com novas altcoins. Pode ser que eu esteja errado, mas acho que altcoins é coisa do passado.

acho que é s´questão de tempo, ela sempre acabam voltando.
DOGE não vai morrer tao cedo por exemplo.
pequeno estacionamento de baleias.
Pages:
Jump to:
© 2020, Bitcointalksearch.org