Foi entrado em consenso e a atual está liberada... a maioria que usou a X10 foi marcado no sistema de Trust Flags.
No dia 28 de janeiro este airdrop de Yodollars estará encerrado e provalmente o foco da assinatura deve mudar, vamos ver qual vai ser o novo template...
E tambem vamos ver quanto vai valer um Yodollar
...
Esse tal de Yodollar tem algo a ver com o tal do
Yobit Token?
Sobre a Yobit em si, bom... devo dizer que a tal da InvestBox deles é bem shady e, pelo que me lembro, na época servia basicamente para tentar fazer alguma grana nos primeiros passos de um novo token - token porque eu não me recordo de ter vinculado nenhum projeto real com eles no período em que tive conhecimento da nova fórmula.
E acho que o grande problema por lá é justamente esse, a aparente falta de diligência com algumas ações... convenhamos, aceitar
isso dentro da plataforma, por exemplo, é como criar um alvo para conspirações
Isso não é uma crítica aos participantes da campanha, longe disso, como sempre dizemos por aqui "
cada um deve fazer a sua própria diligência", mas acho que cabe uma análise de outras oportunidades que surgirem no futuro
Então estava dando uma olhada hoje na yobit e o YODA token que eles deram no airdrop acho que foi 700 unidade, cada um dele está valendo 0.00001300 btc para quem segurou é uma boa oportunidade de ganhar dinheiro da por volta de 0.0091 btc.
Só passando para lembrar vcs