Serão entregues 15 CryptoEscudos a cada português (estimados em até 15 milhões), residente no país ou no estrangeiro, mediante a apresentação de uma identificação. Será um processo complexo e demorado e que terá inicio a 25 de Abril de 2014.
De acordo com a informação prestada, os portugueses têm de mostrar a identificação a alguém que não quer mostrar a sua identificação?
Não. Os portugueses não "têm" que se identificar. Só se quiserem receber CESCs da forma mais justa... Se acharem que não o devem fazer podem limitar-se a minerar.
Por curiosidade... quando vai a um hotel também costuma pedir a identificação do funcionário que regista a sua ficha com o nome completo, morada, telefone, data de nascimento, cartão de crédito, etc e fica com uma cópia da sua identificação arquivada ninguém sabe onde?
Se vê tantos defeitos e nenhuma virtude neste projeto, comece a sugerir melhorias. Participe para fazer melhorar tudo o que acha que pode ser melhorado.
Obviamente não leu os posts acima com cuidado: "não estamos dispostos a revelar aqui" é uma frase relevante. E "se alguém interessado em colaborar no projeto o desejar, um encontro cara a cara também é possível" é outra.
Você quer colaborar no projeto? Está aqui a avaliar se somos merecedores de que o CESC venha ser forma de pagamento na sua loja em breve? Talvez mesmo programar essas primeiras utilizações? Ou vai continuar apenas a usar Paypal e Bitcoin?
Um hotel é uma entidade legal que tem de cumprir determinadas normas de proteção de dados e de privacidade dos clientes.