Tenho estado atento às diversas respostas que derivaram da minha questão sobre a identificação dos developers do CryptoEscudo. Eu vejo esta pergunta com legitimidade e sim e tenho a argumentar os seguintes dados:
Litecoin: October 7, 2011 by Ryan Rohypnol, a former Google employee
http://en.wikipedia.org/wiki/LitecoinDogecoin: Created by programmer Billy Markus from Portland, Oregon,
http://en.wikipedia.org/wiki/DogecoinPeercoin: Authors as Scott Nadal and Sunny King.
http://en.wikipedia.org/wiki/PeercoinAuroracoin: Creator or creators use the pseudonym Baldur Friggjar Óðinsson (or Odinsson).
http://en.wikipedia.org/wiki/AuroracoinNamecoin: By internet activist Aaron Swartz
http://en.wikipedia.org/wiki/NamecoinFeathercoin: Peter Bushnell is the founder and creator of Feathercoin
http://www.coindesk.com/feathercoin-founder-peter-bushnell-talks-about-cryptocurrency-challenges/etc, etc...
É neste sentido que faço a minha pergunta sobre quem está a desenvolver a moeda, e não venham dizer que quem lança criptomoeda quer ser satoshi nakamoto e desaparecer a 100%. Nem o satoshi fez isso nos primeiros passos da bitcoin. Pessoalmente ligo a CONFIANÇA quando vejo um nome associado a um projecto, mas isto é a minha opinião pessoal.
Eu compreendo que por um lado não queiram dar a cara para não comprometer a vida pessoal e profissional, mas por outro lado, e como já foi dito é REQUISITO para receber os eventuais cryptoescudos que seja facultado um dado identificativo.
Tenho curiosidade para ver como a Auroracoin se vai comportar no seu Airdrop. Por falar em auroracoin, por acaso já tentaram entrar em contacto com o developer da moeda afim de procurar algum feedback relativamente ao modus operandi para efectuar o airdrop da auroracoin?
Outra pergunta, o que levou a desenhar este modelo da moeda? é para aproveitar o hype da crypto
NationalCurrencies??? Não será dar um passo maior que a perna visto a moeda ter sido anunciada sem haver planificação faseada e detalhada de como se irá processar.
Uma coisa é certa, sem qualquer trade associado ao CESC não vejo grande sucesso nesta moeda. Quem opte por minerar a moeda não terá como a vender, logo esteve a gastar tempo e electricidade numa moeda sem penetração de mercado e sem valor estipulado.
Não será melhor, como já foi proposto, simplificar e tornar o crypto escudo mais simples com a missão de ser usado em todos os paises lusofonos? Poderá ser a moeda de troca entre portugal e brasil (grande penetração de mercado) e com o número cada vez maior de utilizadores em Africa. Ou seja:
- Sem pré-mineração & sem airdropsSão estes os meus pensamentos no momento. Para finalizar gostava de focar que as minhas observações pretendem ser
sempre criticas construtivas.