(...)
(...)
Olha, no momento eu até tenho uns SMerits (8 no momento). Mas deve ser porque eu fiquei um pouco ausente aqui do forum, mas estou voltando a ativa novamente!
Eu também não sou muito de segurar SMerits, sempre que algum usuário posta algo interessante ou eu vejo que ele se esforçou para criar algum tipo de conteudo relevante por aqui, eu não penso duas vezes e dou alguns merits.
Como eu ""sempre"" tenho poucos SMerits disponiveis, dificilmente eu envio 4, 5, 6, 10 ou + merits por post, eu sempre tento "meritar" diversos usuários/posts, pois assim eu imagino que eu possa motiva-los a sempre postarem algo por aqui, mesmo sendo 1 ou 2 merits por post, que é o que eu posso oferecer no momento
@bitmover, obrigado por compartilhar esses dados/informações conosco!
Com relação a ser MeritSource aqui no forum, eu também acredito que, se tivermos mais MeritsSource aqui na nossa board, poderia girar ainda mais os merits, e consequentemente um aumento na criação de conteudo por aqui!
Estava observando os gráficos, e percebi que a board russa ""sempre"" esta em primeiro lugar... fico imaginando o motivo deles serem tão ativos por aqui... Será que a quantidade de MeritSource por lá é bem maior que a nossa board? Talvez uns 5 users de lá são meritsource?
Estou pensando comigo mesmo, o que podemos analisar nas outras boards que podemos aplicar por aqui para melhorar e aumentar o numero de posts, usuários e merits da nossa board!!?
Acho interessante em se fazer esse tipo de analise!