Por que algum membro antigo da comunidade que tem mts contatos não tenta fazer parceria com algum youtuber/influencer para divulgar o forum?
A @Disruptivas já nos ajudou bastante a divulgar o fórum escrevendo no https://cointelegraph.com.br/
Teve um artigo muito bom que ela fez que trouxe alguns usuários pra cá, e esse artigo era justamente falando sobre o fórum e suas oportunidades, além da história de que o próprio Satoshi fundou
Acredite, acho que todos usuários aqui já chamaram amigos mais próximos para participar do fórum, mas é difícil ficarem. O conteúdo é insuperável na minha opinião, mas o formato não atrai muito as pessoas e a demora para conseguir uma campanha por exemplo, faz a pessoa desistir, vários perguntam como entrar em campanhas e depois nunca mais vemos após explicar sobre os merits, sobre o tempo, sobre a pessoa precisar entregar primeiro algo construtivo para só depois ter oportunidades de ganhar algo em troca.
Particularmente eu sou apaixonado por fóruns desde muitos anos atrás, mas como disse, esse formato não é pra muitos, eu consigo encontrar tudo aqui, a organização também é insuperável, tudo dividido em abas, posts, tudo fácil de encontrar. Agora o pessoal se acostumou com coisa rápida, vídeos curtos, ler então já é pedir demais.