Uma curiosidade sobre esse artigo, foi um dos melhores que fiz pro CT em termos de visualizações e em BR é o segundo artigo que aparece na busca do google, quando buscamos o termo ''Bitcointalk'', então é bom porque teoricamente qualquer pessoa que estiver buscando pelo Bitcointalk já vai ter acesso a um conteúdo direcionado que explica pros usuários como eles podem ganhar $$, o que teoricamente seria um atrativo.
Mas como tu citou, é um fórum que requer ''gostos e habilidades'' diferentes dos que a nova geração tem e deseja.
Com certeza foi um artigo sensacional, eu já disse, foi o melhor que li no Cointelegraph
Pra quem quiser conferir do que estamos falando: https://cointelegraph.com.br/news/the-hidden-opportunities-of-bitcointalk-that-nobody-told-you
Sim, acho que sempre vale o esforço devido ao benefício que retorna a nós mesmo. Confesso que tenho preguiça de ficar tentando convencer as pessoas a serem menos viciadas em redes sociais toscas e buscar informações mais sólidas, mas quando eu entrei, alguns aqui também foram super cuidadosos pra me explicar como funcionada e me incentivaram a ficar, então acho que também preciso retribuir.
Também tenho essa "preguiça", e acho que é mais um cansaço mental de conversar com as pessoas e explicar o quão rico de conteúdo aqui é, que tem uma recompensa muito grande com o tempo que você passa por aqui, não só o financeiro, mas de informações e conhecimento.
Acabo tentando estimular quem já aparece por aqui sendo um novato, do que tentando trazer alguém de fora.
É incrível o quanto as coisas mudam, de fóruns e páginas com bons conteúdos, blogs bem escritos e artigos ricos, a internet mergulhou em vídeos de menos de 1 minuto e frases curtíssimas