É incrível o quanto as coisas mudam, de fóruns e páginas com bons conteúdos, blogs bem escritos e artigos ricos, a internet mergulhou em vídeos de menos de 1 minuto e frases curtíssimas
Bem, essa galera do 1 minuto é pior ainda, já
existe uma bolha, mesmo os conteúdos de 60 segundos estão perdendo interação: Pessoal não escreve 5 palavras, somente reage com coração ou emojis.
Eu sou de origem humilde, vivi em bairros de periferia durante minha infância, em Belém/PA. Hoje em dia existe o fenômeno de
influenciadores de baixa renda, eles cobram valores bem tranquilos de propagandas, tipo meu amigo que faz o
malako pregador, com coisa de 200 BRL ele já consegue fazer algum merchant, mas mesmo assim, nem 5% do público dele fideliza o alvo da propaganda. Agora esses influencers de milhões e que cobram rios de dinheiro, igual citei ali em cima, é complexo saber se tem retorno investindo.
Eu vejo muita propaganda paga também, principalmente relacionada a criptomoedas, ganha quem aumentar mais( ou mentir).
A exemplo:
1 - Como ganhei muita experiência no fórum de satoshi nakamoto.< Verdade, conhecimento é poder, filtrando bons projetos para investir e a longo prazo, ganhando dinheiro.
2 - Ganhei 62.456,00 BRL escrevendo 2 artigos e conheci satoshi nakamoto.< Mentira, não foi apenas isso. Mas chama muita atenção. E é isso que o público massivo quer.
Eu admito que me sinto muito mais a vontade para comentar, do que para criar tópicos, mas notei que subi algum level no fórum.