Pages:
Author

Topic: Dados de merit da nossa aba local - page 18. (Read 9748 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 26, 2022, 06:36:03 PM

De repente ambos viram merit sources com pequena quantidade.

Caramba, eu nunca tinha visto a citação que você tinha feito a nós no outro post e também nunca tinha pensado nessa possibilidade pra falar a verdade. Mas pode ser uma boa ideia em. Entretanto, acho qe o Joker é muuuuuuito mais qualificado do que eu pra ser e acho que ele seria um ótimo merit source! Super te apoio Joker rs rs

Mas de qualquer forma, vou ver sua aplicação aqui

Eu também aposto no @joker_josue

Na verdade eu já tinha feito um post de candidatura na Meta (acho que foi nesse seção) onde recebi alguns apoios porém a conversa esfriou e não saiu nada.
Algum tempo depois o @bitmover recebeu essa tarefa e na minha opinião tem feito um bom trabalho.
Eu ainda ando pouco por aqui comparado à 8 meses atrás, a mudança de emprego me obrigou a sair do fórum onde eu ficava conectado o dia todo, agora é apenas 1 hora por dia e olha lá, não acho que mereço e nem teria tempo de ler adequadamente e meritar quem merce.

Em todo caso, agradeço também ao @bitmover pela menção por lá.
legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
June 25, 2022, 05:14:23 PM

Caramba, eu nunca tinha visto a citação que você tinha feito a nós no outro post e também nunca tinha pensado nessa possibilidade pra falar a verdade. Mas pode ser uma boa ideia em. Entretanto, acho qe o Joker é muuuuuuito mais qualificado do que eu pra ser e acho que ele seria um ótimo merit source! Super te apoio Joker rs rs

Mas de qualquer forma, vou ver sua aplicação aqui
legendary
Merit: 6089
bitcoindata.science
June 25, 2022, 10:14:24 AM
Uma coisa que notei é que não parece haver relação entre a quantidade de posts e o número de mertis do período né? Os meses com maior quantia de post não foram aqueles com maior merit e vice versa.

Acho que a quantidade de merits em circulação no nosso board depende muito da atividade dos merit sources, e so tem 2 aqui. Eu vi em meses que estiver fora  , com pouca atividade,  caíram bem.

Neste momento tenho 27 merits para dar. É mau não é!? Lips sealed

Eu tenho mais de mil pra dar kkkk e olha que sou um dos maiores doadores do forum
https://bitcointalk.org/index.php?action=merit;stats=topsendat

Ser merit source da um trabalhao viu? Rsrs

Obrigado @bitmover pelo apoio, por ter comentado já ter pensado em tentar candidatar-me a ser fonte de merit.
Como achas que devo fazer isso? Que conselhos das?

As tuas outras sugestões são muito boas, acho que até são melhores que eu. Embarrassed

Entretanto, o que é feito do @Loganota? Não tenho ideia de ver post dele...

Eu Sugiro que você olhe o post q eu fiz da minha merit source application e faça algo naquele molde. Me chame q vou lá te dar um suporte!!

Mas citei esse caso de centralizar porque no início eu realmente não lembrava nunca e mesmo agora de vez em quando eu dou uma esquecida e ai vou ver tem uns 10, mas atualmente nunca tenho muito mais do que 10-15, tento ajudar na distribuição.

Eu acho que vc além deveria se candidatar
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
June 24, 2022, 06:13:14 PM
Fiquei curioso, quantos sMerits (merits para dar) vocês tem guardados ai nesse momento? joker, Disruptivas, etc…

https://bitcointalk.org/index.php?action=merit

Por acaso, este mês estou a portar-me um pouco mal... Como tive de ferias, não fiquei tão atento em distribuir merits. Tenho de fazer uma ronda nesse sentido.
Neste momento tenho 27 merits para dar. É mau não é!? Lips sealed

Mas normalmente tento só ficar com uns 5-7, para garantir dar em situações que sinto mesmo que tenho de dar.

Vou fazer essa ronda...

legendary
June 24, 2022, 06:06:18 PM
Fiquei curioso, quantos sMerits (merits para dar) vocês tem guardados ai nesse momento? joker, Disruptivas, etc…

Bem poucos, no momento só 4:

You have received a total of 450 merit. This is what determines your forum rank. You typically cannot lose this merit. You have 4 sendable merit (sMerit) which you can send to other people.

Mas citei esse caso de centralizar porque no início eu realmente não lembrava nunca e mesmo agora de vez em quando eu dou uma esquecida e ai vou ver tem uns 10, mas atualmente nunca tenho muito mais do que 10-15, tento ajudar na distribuição.
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
June 24, 2022, 05:58:38 PM

Eu tenho 0  com muito orgulho, procuro sempre me manter com o mínimo possível pra fazer nossa "economia" girar. Acho que oque alguns fazem é manter um pequena reserva pra distribuir quando surge um tópico legal oque pode ser uma boa estratégia também. Oque vale é não ser um acumulador/centralizador de Merits. As vezes antes de distribuir eu observo se o usuário destino dos meus merits tem o costume de distribuir... Caso for um usuario que só recebe e nunca distribui penso 10x antes de enviar.

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
June 24, 2022, 05:48:34 PM

legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
June 24, 2022, 05:48:22 PM
Estou retornando aos posts neste mês, fiquei um bom período sem muito tempo para postar mas sempre tentava acompanhar oque estava acontecendo por aqui e distribuir uns merits sempre que entrava algum pro saldo. Tenho a impressão que as campanhas voltaram a movimentar um pouco mais novamente... tem surgido algumas opções nas ultimas semanas. Espero constar nessa seleta lista dos mais ativos no próximo mês.
legendary
**In BTC since 2013**
June 24, 2022, 05:42:13 PM
Joker, you would be a great merit source and certainty needed in our local board.
I would definitely support your application. take a look here at my application

https://bitcointalksearch.org/topic/m.42705111

Some other potential good merit source which are active members:
alegotardo
Disruptivas

Another good option would be Loganota who made a very good analysis here a few time ago:
https://bitcointalksearch.org/topic/m.39183617

Obrigado @bitmover pelo apoio, por ter comentado já ter pensado em tentar candidatar-me a ser fonte de merit.
Como achas que devo fazer isso? Que conselhos das?

As tuas outras sugestões são muito boas, acho que até são melhores que eu. Embarrassed

Entretanto, o que é feito do @Loganota? Não tenho ideia de ver post dele...
legendary
June 24, 2022, 02:24:10 PM
Uma coisa que notei é que não parece haver relação entre a quantidade de posts e o número de mertis do período né? Os meses com maior quantia de post não foram aqueles com maior merit e vice versa.

Uma coisa que pensei sobre os mertis, temos alguns usuários novos e acho que usuários novos tendem a centralizar merits, eu pelo menos centralizada porque não lembrava de enviar e sei de alguns novatos que tem o mesmo comportamento  Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes

Outra coisa, acho que a diferença entre os primeiros colocados do TOP 10 e os últimos está maior do que o normal, não? Achei meio absurdo  Shocked Shocked Shocked
legendary
**In BTC since 2013**
June 24, 2022, 11:12:01 AM
Mais um dado mensal publicado pelo Rikaflip

Dessa vez eu fiz uma inovação.
Peguei os dados desde dezembro de 2020, apenas da nossa aba local, e fiz esse gráfico:

Um merit pela inovação.  Wink

Realmente tem vindo a descer. Será falta de posts ou posts com menos qualidade? Huh
legendary
bitcoindata.science
June 24, 2022, 09:56:47 AM
Mais um dado mensal publicado pelo Rikaflip

Dessa vez eu fiz uma inovação.
Peguei os dados desde dezembro de 2020, apenas da nossa aba local, e fiz esse gráfico:

Estou vendo uma queda na atividade do nosso board, assim como dos merits, e do merit/ratio.

Seguem os usuários mais ativos e os charts do Rikaflip :

eu gosto mutio desse, o merit/post

legendary
**In BTC since 2013**
June 11, 2022, 01:36:20 AM
Uma sugestão que eu deixo para todos (incluindo para mim), é que quando criarmos um novo tópico, sobre uma dúvida ou com conteúdo didáctico, escolher bem o título do tópico.

Pensar em como as pessoas vão pesquisar isto no Google. É escrever um título semelhante à essa forma de pesquisa.

Isto porque vai fazer com que o Google comece a listar esse conteúdo em melhores posições e por sua vez atrair mais pessoas e potenciais utilizadores.
legendary
June 10, 2022, 04:14:34 PM

Com certeza foi um artigo sensacional, eu já disse, foi o melhor que li no Cointelegraph
Pra quem quiser conferir do que estamos falando: https://cointelegraph.com.br/news/the-hidden-opportunities-of-bitcointalk-that-nobody-told-you

Não existe nenhum elogio que me deixa mais feliz do que esse na minha vida. Então muito obrigada por ter repetido ele!

E até uso essa alegria que sinto como exemplo dos problemas relacionados a produzir conteúdo. Depois de dedicar meus últimos anos a produção de conteúdo em cripto, praticamente de forma exclusiva a conteúdos sem qualquer patrocínio, sempre me vejo nessa questão, será que começo aceitar as propostas de publi pra não ser "contratada full time" de alguém ou continuo com minha produção independente e não monetização enquanto trabalho pra outros projetos?

Particularmente eu sempre preferi manter minha produção completamente livre e hoje eu receber dela de formas indiretas. Mas mesmo no Cointelegraph, o desafio ético de produzir coisas com qualidade vs produzir pra massa foi muito grande.

Acho que o Ulrich talvez seja um dos únicos influencers cripto que consegue produzir algo de muita qualidade, sem apelo de "faça 100x" e chegar a muita gente.

Mas não é fácil, e eu sempre sei que uma foto sensual vai ter muito mais engajamento que qualquer artigo, por mais trabalhado que ele seja. Mas precisamos nos manter  no caminho e torcer pra uma hora dar certo rs
full member
Activity: 1232
Merit: 143
June 09, 2022, 04:35:16 PM

Mas como tu citou, é um fórum que requer ''gostos e habilidades'' diferentes dos que a nova geração tem e deseja.

Isso é verdade. O estilo de comunicação do fórum (deste é de outros) não é tão apelativo para novas gerações.

Talvez cabe a nós ter ideias para criar conteúdos mais apelativos e que possam aparecer mais nas pesquisas do Google. De modo atrair mais utilizadores.

PS.: @Disruptivas eu tive uma ideia e talvez possa ser interessante, mas vou precisar da sua ajuda que és melhor na escrita do que eu. Depois mando MP, pode ser?
Essa ideia de conteúdo apelativo pode ser uma boa hein, no geral a galera sempre procura formas de ganhar dinheiro com btc então a temática dos tópicos poderia ser voltada pra tal coisa algo tipo "ganhe dinheiro comentando coisas" kkk
member
Activity: 93
Merit: 26
June 09, 2022, 01:56:16 PM
Grande Nikolas!!!

Então... eu acho que uma pitada de marketing no tópico é muito bom pq atrai os usuários a pelo menos abrir o tópico, oq não pode é mentir pra engajar, isso ai já fica fora de cogitação.

É incrível o quanto as coisas mudam, de fóruns e páginas com bons conteúdos, blogs bem escritos e artigos ricos, a internet mergulhou em vídeos de menos de 1 minuto e frases curtíssimas

Bem, essa galera do 1 minuto é pior ainda, já existe uma bolha, mesmo os conteúdos de 60 segundos estão perdendo interação: Pessoal não escreve 5 palavras, somente reage com coração ou emojis. 

Eu sou de origem humilde, vivi em bairros de periferia durante minha infância, em Belém/PA. Hoje em dia existe o fenômeno de influenciadores de baixa renda, eles cobram valores bem tranquilos de propagandas, tipo meu amigo que faz o malako pregador, com coisa de 200 BRL ele já consegue fazer algum merchant, mas mesmo assim, nem 5% do público dele fideliza o alvo da propaganda. Agora esses influencers de milhões e que cobram rios de dinheiro, igual citei ali em cima, é complexo saber se tem retorno investindo.

Eu vejo muita propaganda paga também, principalmente relacionada a criptomoedas, ganha quem aumentar mais( ou mentir).
A exemplo:
1 - Como ganhei muita experiência no fórum de satoshi nakamoto.< Verdade, conhecimento é poder, filtrando bons projetos para investir e a longo prazo, ganhando dinheiro.

2 - Ganhei 62.456,00 BRL escrevendo 2 artigos e conheci satoshi nakamoto.< Mentira, não foi apenas isso. Mas chama muita atenção. E é isso que o público massivo quer.

Eu admito que me sinto muito mais a vontade para comentar, do que para criar  tópicos, mas notei que subi algum level no fórum.
copper member
Activity: 393
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
June 09, 2022, 09:27:30 AM
É incrível o quanto as coisas mudam, de fóruns e páginas com bons conteúdos, blogs bem escritos e artigos ricos, a internet mergulhou em vídeos de menos de 1 minuto e frases curtíssimas

Bem, essa galera do 1 minuto é pior ainda, já existe uma bolha, mesmo os conteúdos de 60 segundos estão perdendo interação: Pessoal não escreve 5 palavras, somente reage com coração ou emojis. 

Eu sou de origem humilde, vivi em bairros de periferia durante minha infância, em Belém/PA. Hoje em dia existe o fenômeno de influenciadores de baixa renda, eles cobram valores bem tranquilos de propagandas, tipo meu amigo que faz o malako pregador, com coisa de 200 BRL ele já consegue fazer algum merchant, mas mesmo assim, nem 5% do público dele fideliza o alvo da propaganda. Agora esses influencers de milhões e que cobram rios de dinheiro, igual citei ali em cima, é complexo saber se tem retorno investindo.

Eu vejo muita propaganda paga também, principalmente relacionada a criptomoedas, ganha quem aumentar mais( ou mentir).
A exemplo:
1 - Como ganhei muita experiência no fórum de satoshi nakamoto.< Verdade, conhecimento é poder, filtrando bons projetos para investir e a longo prazo, ganhando dinheiro.

2 - Ganhei 62.456,00 BRL escrevendo 2 artigos e conheci satoshi nakamoto.< Mentira, não foi apenas isso. Mas chama muita atenção. E é isso que o público massivo quer.

Eu admito que me sinto muito mais a vontade para comentar, do que para criar  tópicos, mas notei que subi algum level no fórum.
legendary
bitcoindata.science
June 09, 2022, 09:00:08 AM
Em todo caso, users como você e o @bitmover que possuem mais postagens em abas "globais" do que locais não devem ser visto por esses managers como um "problema" por falarem a mesma língua de uma comunidade que é pequena por aqui, eu acho que nesse caso já seria preconceito, pois uma coisa é ver que o usuário só posta aqui e traria um alcance limitado para o contratante outra é enxergar esse usuário em um nível global que posta de vez em quando aqui, porém tem muita contribuição no fórum como um todo e pode trazer um alcançe legal de publicidade para o contratante.
Não, ele com certeza nos considera mais como usuários do board Português do que users globais. Nós estamos preenchendo esse espaço de propaganda que eles necessitam aqui, então é o contrário de um problema.

Postar lá fora é até um "bônus" desde que não deixemos esse board de lado.

Acho que o importante é manter a atividade alta e de qualidade por aí, em boards bons.

Eu entrei quando ele baniu 3 ou 4 users que postavam em abas globais que foram descobertos como sendo a mesma pessoa (detalhes aqui). Nessa mesma época entraram vários usuários novos de abas globais comigo.
Mas mantive o meu "posting habit" e continuei por aqui.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
June 09, 2022, 12:51:06 AM
Em todo caso, users como você e o @bitmover que possuem mais postagens em abas "globais" do que locais não devem ser visto por esses managers como um "problema" por falarem a mesma língua de uma comunidade que é pequena por aqui, eu acho que nesse caso já seria preconceito, pois uma coisa é ver que o usuário só posta aqui e traria um alcance limitado para o contratante outra é enxergar esse usuário em um nível global que posta de vez em quando aqui, porém tem muita contribuição no fórum como um todo e pode trazer um alcançe legal de publicidade para o contratante.
Não, ele com certeza nos considera mais como usuários do board Português do que users globais. Nós estamos preenchendo esse espaço de propaganda que eles necessitam aqui, então é o contrário de um problema.

Postar lá fora é até um "bônus" desde que não deixemos esse board de lado.
legendary
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 08, 2022, 08:38:04 PM
Por você ter citado a chipmixer e por sua experiência no fórum, o quão fácil ou complicado você acredita que seria para mais um usuário entre nós ser aceito nela?
Pergunto porque vejo que tem candidatos que poderiam concorrer a uma vaga e que também devem estar almejando por isso.
No estado atual dela, chance beeem nula. O manager com certeza acha que 2 users são mais do que suficiente para cobrir todos os (infelizmente, poucos) tópicos daqui. Eu digo que nós teriamos que ter umas 5x mais atividade para garantir mais um soldado chipmixiano.

Entendi!

Se meu pensamento estiver correto, quem posta bastante em fóruns "globais" é bem ativo e possui uma boa quantidade de merits recebidos todo mês ainda teria uma chance... não é o meu caso Tongue
Pages:
Jump to: