Pages:
Author

Topic: Dados de merit da nossa aba local - page 14. (Read 8740 times)

copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
September 07, 2022, 02:27:09 PM
You have received a total of 97 merit. This is what determines your forum rank. You typically cannot lose this merit. You have 0 sendable merit (sMerit) which you can send to other people. There is no point in hoarding sMerit; keeping it yourself does not benefit you, and we reserve the right to decay unused sMerit in the future.

Não tenho nenhum merit no momento, mas posso ter me engano, alguns dias atrás em tinha alguns.

Não sei se não comentei nada, apenas mandei merit, ou se nem comentei e nem enviei a ninguém.

Mas tenho que manter o level de participação pra ganhar mais e poder enviar. Isso, tenho certeza.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
September 07, 2022, 01:24:30 PM
Mas, acho que é preciso mesmo passar muito tempo para eles fazerem essa "liquidação".
Esse é um daqueles avisos que são colocados de forma genérica para que ninguém reclame se um dia eles decidirem fazer isso. Os merits/sMerits atualmente não expiram, e não faria muito sentido em fazer isso já que o que o theymos quer é continuar a expansão meritacional (Grin).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
September 07, 2022, 01:24:06 PM
Nunca ouvi falar que expiram. E não foi o caso agora.

Sim, por isso é que eu disse que teoricamente isso pode acontecer, com base na descrição na pagina dos merits.
Mas, é só mesmo teórico! Tongue
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
September 07, 2022, 12:56:36 PM
Que eu saiba merits não expiram  Huh

Teoricamente podem acontecer:
Quote
There is no point in hoarding sMerit; keeping it yourself does not benefit you, and we reserve the right to decay unused sMerit in the future.

Mas, acho que é preciso mesmo passar muito tempo para eles fazerem essa "liquidação".

Nunca ouvi falar que expiram. E não foi o caso agora.


Voce recebeu 97 merits e cada merit gera 1 sMerit. Ta certo. Um total de 48 para enviar.

De acordo com o BPIP (https://bpip.org/Profile?p=nikolaspaolo) voce mandou 47 sMerits e recebeu 97. Ou seja, voce deve ter 1 sMerit sobrando para enviar agora. Certo?

Não expirou nada não.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
September 07, 2022, 11:15:54 AM
Que eu saiba merits não expiram  Huh

Teoricamente podem acontecer:
Quote
There is no point in hoarding sMerit; keeping it yourself does not benefit you, and we reserve the right to decay unused sMerit in the future.

Mas, acho que é preciso mesmo passar muito tempo para eles fazerem essa "liquidação".
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
September 07, 2022, 08:10:59 AM

Eu notei que também estou subindo de nível: Member agora.


Infelizmente deixei vencer alguns merits que eu tinha, acabou que não mandei a ninguém.

Parabéns nikolaspaolo, logo mais você sobe de novo, é só continuar por aqui que o nível vai subindo.
Mas fiquei curioso agora que você comentou que venceu os merits...
Como assim?

Que eu saiba merits não expiram  Huh
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
September 06, 2022, 02:42:27 PM
Sinto que fiz parte disso. 0.0000001% foi merits que te mandei, realmente você é muito participativo e parece que não existe fuso entre nós, maioria brasileiro e você em Portugal.

Foi mais do que isso em %. Não é só merits que contam. Fazer topicos/posts que permitam a minha intervenção - mesmo que boba, ajudou para a subida de nível.

Continue ativo por aqui, e vai continuar a subir de nível também.
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
September 06, 2022, 02:00:03 PM
Bem, sei que não tem nada haver com merits - em parte tem, mas não quis de deixar de registar este momento.

Hoje, alcancei o nível de "Legendary".  Cool
Agradeço a todos vocês, pelo vosso apoio e merits.  Wink

Parabéns mano.  Cool

Sinto que fiz parte disso. 0.0000001% foi merits que te mandei, realmente você é muito participativo e parece que não existe fuso entre nós, maioria brasileiro e você em Portugal.

Eu notei que também estou subindo de nível: Member agora.


Infelizmente deixei vencer alguns merits que eu tinha, acabou que não mandei a ninguém.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
August 27, 2022, 05:01:43 PM
Opa, não é que temos mais um lendário por cá. Parabéns. Agora só falta distribuir alguns satoshis para a malta.  Grin Grin

Estou a pensar nisso!!!  Wink
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 27, 2022, 04:19:09 PM
Bem, sei que não tem nada haver com merits - em parte tem, mas não quis de deixar de registar este momento.

Hoje, alcancei o nível de "Legendary".  Cool
Agradeço a todos vocês, pelo vosso apoio e merits.  Wink

Opa, não é que temos mais um lendário por cá. Parabéns. Agora só falta distribuir alguns satoshis para a malta.  Grin Grin
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
August 26, 2022, 02:58:44 AM
Meus parabéns Joker!!!
Realmente era "estranho" ver que um dos fundadores do fórum ainda não tinha alcançado o topo dos rankings dessa montanha Cheesy

Melhor ainda que o título de Legendary é os dizeres que você deixou  abaixo do seu avatar e que eu só li hoje **I'm BTC since 2013**
Isso dá muito credibilidade e respeito e ti... alguém que entrou no Bitcoin desde cedo e continua apostando nele e contribuindo nessa comunidade até hoje.
Mais uma vez os meus parabéns!!!


Obrigado pelo feedback!

Claro que tive momentos mais desligado do BTC que outros, incluindo aqui do fórum. Mas, passei por muitos altos e baixos no mercado, e posso dizer a maioria do meu portfolio de Bitcoin foi o que acumulei em 2013.

De resto, tento contribuir alguma coisa para a comunidade, mesmo que as vezes seja só "treta".  Tongue

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
August 25, 2022, 09:48:39 PM
Bem, sei que não tem nada haver com merits - em parte tem, mas não quis de deixar de registar este momento.

Hoje, alcancei o nível de "Legendary".  Cool
Agradeço a todos vocês, pelo vosso apoio e merits.  Wink

Meus parabéns Joker!!!
Realmente era "estranho" ver que um dos fundadores do fórum ainda não tinha alcançado o topo dos rankings dessa montanha Cheesy

Melhor ainda que o título de Legendary é os dizeres que você deixou  abaixo do seu avatar e que eu só li hoje **I'm BTC since 2013**
Isso dá muito credibilidade e respeito e ti... alguém que entrou no Bitcoin desde cedo e continua apostando nele e contribuindo nessa comunidade até hoje.
Mais uma vez os meus parabéns!!!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
August 25, 2022, 11:19:00 AM
Sabe que eu estava de olho nisso Joker?
Acho que foi anteontem que eu vi que você ainda estava em HERO, e queria acompanhar até dar o momento certo do Legendary, e esse momento chegou

Meus parabéns, é um feito muito legal, são muitas horas aqui no fórum para chegar a esse nível.

E pelo que vi no tópico do Rikafip: https://bitcointalksearch.org/topic/m.60782750
Você é o 6º maior postador do fórum no último mês

Foi hoje, que fez atualização da atividade e subiu o nível!  Tongue

Obrigado pelo apoio. Sem vocês era impossível.

Eu também fiquei supresso quando vi que era 6º. Na realidade 5º, porque o primeiro é um bot, impossível de bater, porque faz um post por hora.
E olhando para o segundo lugar, não acho que seja muito difícil de alcançar.
O mais surpreendente é que a maior parte dos posts é na aba local. Imagina se eu me aventura-se no resto do fórum.

Mas, nos próximos meses, devo começar abrandar um pouco, que começo a ter mais projetos em andamento, agora que a historia do covid abrandou. Já disse isto antes, mas agora acho que vai ser mesmo. Veremos.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
August 25, 2022, 09:06:26 AM
Bem, sei que não tem nada haver com merits - em parte tem, mas não quis de deixar de registar este momento.

Hoje, alcancei o nível de "Legendary".  Cool
Agradeço a todos vocês, pelo vosso apoio e merits.  Wink

Sabe que eu estava de olho nisso Joker?
Acho que foi anteontem que eu vi que você ainda estava em HERO, e queria acompanhar até dar o momento certo do Legendary, e esse momento chegou

Meus parabéns, é um feito muito legal, são muitas horas aqui no fórum para chegar a esse nível.

E pelo que vi no tópico do Rikafip: https://bitcointalksearch.org/topic/m.60782750
Você é o 6º maior postador do fórum no último mês
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
August 25, 2022, 02:56:03 AM
Bem, sei que não tem nada haver com merits - em parte tem, mas não quis de deixar de registar este momento.

Hoje, alcancei o nível de "Legendary".  Cool
Agradeço a todos vocês, pelo vosso apoio e merits.  Wink
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
August 20, 2022, 03:51:22 AM
Ah, notaram que o @joker_josue está perdendo suas forças? Desa vez ele não chegou nem ao dobro do segundo colocado.

A batalha esta a ser dura... talvez vocês vão conseguir-me derrotar... Não sei, não...
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
August 19, 2022, 09:58:02 PM
Acho que pra crescer mais que isso, só com mais users mesmo, mas faz tempo que não vejo ninguém novo aparecendo por aqui.

As vezes aparece um ou outro. O difícil é eles se manterem por aqui. Mas, nisso não podemos fazer muito.

Faz muito temp o que a entrada de novos membros tem diminuídos, e com a "dificuldade"ocasionada pelo sistema de merits, os poucos que descobrem esse paraíso acabam ficando desmotivados e caem logo fora.

Sobre a atualização que o @bitmover postou, muito bacana ver o pico no ratio... sinto falta daquela outro gráfico em que mostrava quem é que deu mais merits e quantos (não me lembro de onde vinha essa informação).

Ah, notaram que o @joker_josue está perdendo suas forças? Desa vez ele não chegou nem ao dobro do segundo colocado.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
August 19, 2022, 02:51:20 AM
Acho que pra crescer mais que isso, só com mais users mesmo, mas faz tempo que não vejo ninguém novo aparecendo por aqui.

As vezes aparece um ou outro. O difícil é eles se manterem por aqui. Mas, nisso não podemos fazer muito.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
August 18, 2022, 06:00:50 PM
Boa recuperação!

Poxa, não tinha visto, mas muito obrigado, mesmo atrasado vale haha
Já estou bem e recuperado  Cheesy



Muito bom eu estar de novo na lista, não foi meu normal ainda, mas já é algo bom eu estar participando novamente.
E que bom também pelos merits terem aumentado na proporção.

Nós podemos não ter uma quantidade tão grande de posts, mas considero a qualidade daqui MUITO boa, e temos 2 merit sources.
Acho que pra crescer mais que isso, só com mais users mesmo, mas faz tempo que não vejo ninguém novo aparecendo por aqui.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
August 18, 2022, 05:42:58 PM
Obrigado @bitmover pela recolha e compilação da informação.

É bom ver que os merits aumentaram, esperamos que o ritmo se mantenha.
Pages:
Jump to: