Pages:
Author

Topic: Dados de merit da nossa aba local - page 13. (Read 8740 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 18, 2022, 11:00:33 PM
Isso porque o número de posts caiu bastante, já distribuição de merits segue estável.
Eu acho que a culpa da queda de postagem na aba local nesse último mês é do @joker_josue, ele fez 80 postagens a menos, em porcentagem isso dá uns 20% a menos. Lamentável Undecided
Acho que falta novos tópicos com novas discussões. Cada discussão acaba gerando uma dezena de posts, o que movimenta o fórum drásticamente. Por isso eu tento sempre postar as "novidades" por aqui (novos hacks, novelas, etc...). Tongue

Mas nem é totalmente culpa nossa. O ecossistema que deu uma esfriada com esse bear market.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
October 18, 2022, 08:48:34 PM
Nosso merit/post ratio está no maior patamar tb desde que eu comecei a registrar.

Isso porque o número de posts caiu bastante, já distribuição de merits segue estável.
Eu acho que a culpa da queda de postagem na aba local nesse último mês é do @joker_josue, ele fez 80 postagens a menos, em porcentagem isso dá uns 20% a menos. Lamentável Undecided

Já eu, fiz uns 2% a mais que o mês passado, é pouco, mas pelo menos é um progresso, estou contribuindo para a evolução de nossa board local.

 Roll Eyes
legendary
Activity: 1316
Merit: 1430
October 18, 2022, 08:33:18 PM
É, acho que os efeito do bear market estão sendo sentidos, se é algo que está afetando todos os membros do fórum. Acho que houve algumas campanhas também que fecharam exatamente por conta do momento de mercado, então isso que deve ter diminuído a quantidade.

E sobre o merits, eu mesma estou bem pobrinha de merits
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
October 18, 2022, 06:24:32 PM
Bom dia pessoal.

Segue mais uma atualização mensal do Rikaflip com os dados da nossa aba local.


Top, já voltei a aparecer na lista dos top 10 como eu imaginava, nada mal eu estar em 7º
Surpresa ver o sabotag3x e o Paredao participando mais também, eles andaram sumidos por um tempo  Cheesy

É tudo relativo ao mercado mesmo, está nessa de 19k~20k e o número de postagens cai mesmo
E olha que ainda teve o sorteio incentivando o pessoal a postar mais
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 18, 2022, 12:28:11 PM
Nosso merit/post ratio está no maior patamar tb desde que eu comecei a registrar.

De certo modo, faz sentido, porque se mantivermos mais ou menos, o mesmo numero de merits distribuídos, com menos post o ratio sobe.

Mas, houve uma queda geral de posts em todo o forum.

Por outro lado, parece que estamos a aumentar a nossa qualidade de posts, e também mais generosos.  Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
October 18, 2022, 11:08:45 AM
Bom dia pessoal.

Segue mais uma atualização mensal do Rikaflip com os dados da nossa aba local.










The most active members per local board during September 2022
1. joker_josue [205]
2. TryNinja [121]
3. bitmover [74]
4. Disruptivas [58]
5. alegotardo [42]
6. Lucasgabd [41]
7. rdluffy [35]
8. gagux123 [30]
9. Paredao [26]
10. sabotag3x [23]

O meu consolidado mensal:



Da pra ver que nosso número de posts caiu drasticamente (menor patamar desde que eu comecei a registrar, em 2020.) Mas o número de merits subiu. O pessoal finalmente começou a abrir a mão  Cheesy

Nosso merit/post ratio está no maior patamar tb desde que eu comecei a registrar.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
September 29, 2022, 07:38:17 PM
Uma leve queda no merit/post ratio, mas ainda acima da média dos ultimos meses.

Pois, seria preciso haver mais merits disponíveis para distribuir, para se conseguir melhorar esta media.
Não sei o que se poderá fazer mais.  Undecided
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
September 29, 2022, 04:12:50 PM
como prometido, meu gráfico consolidado da aba local Portugues.

Uma leve queda no merit/post ratio, mas ainda acima da média dos ultimos meses.

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
September 24, 2022, 03:30:44 AM
O rácio merit/post continua muito baixo.
Temos tentado melhorar nesse campo, mas não esta fácil.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
September 24, 2022, 12:43:32 AM
Saíram os dados das abas locais pelo Rikaflip.





Sobre os usuários mais ativos  joker segue na frente.

joker_josue [288]    
TryNinja [147]    
bitmover [120]
Disruptivas [69]
Lucasgabd [52]

Farei meu consolidado em alguns dias.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
September 09, 2022, 08:32:32 AM

Muito obrigado, agora sou full member. Cheesy


Parece que foi ontem que você ainda era um member e já evoluiu hahaha
Essa foi rápida  Cheesy

parabéns pela subida para full member nikolaspaolo!
É bem legal esse momento!

por aqui to comemorando também agora que descobri que faltam só 195 merits pra chegar em legendary
não parece mais tão longe quanto parecia quando faltavam 500

Esse ano me tornei hero e pensei que ia levar MUITO tempo para chegar em 600-700 merits, e só ano que vem, quem sabe no fim, me tornar legendary com bastante esforço.
Mas já estou com 719, bem feliz que nossos amigos BRs ajudam bastante.

Recebi meu 1.000º merit aqui na nossa aba Shocked

Parabéns, que bom que você está de volta ao fórum  Smiley


Bacana. Me esforço pra dar muitos merits.  Ocupa um tempo rsrs

No total já distribui 6982 merits no fórum inteiro

Aqui os principais doadores do fórum
https://bitcointalk.org/index.php?action=merit;stats=topsendat

E ajuda muito todo mundo, imagino que toma tempo mesmo, não só aqui mas no fórum em geral, para encontrar bons posts e conteúdo que valha a pena meritar.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
September 09, 2022, 02:04:28 AM
@bitmover já doou 2.949 merits aqui e o @TryNinja outros 1.441.. eu parei nos 869 e o @joker_josue assumiu o 4º lugar na corrida com 380..

Na corrida?
Ainda estou longe de ser uma referencia nos merits. Mas o quarto lugar não é mau.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
September 08, 2022, 07:04:39 PM
@bitmover já doou 2.949 merits aqui e o @TryNinja outros 1.441.. eu parei nos 869 e o @joker_josue assumiu o 4º lugar na corrida com 380..
Bacana. Me esforço pra dar muitos merits.  Ocupa um tempo rsrs

No total já distribui 6982 merits no fórum inteiro

Aqui os principais doadores do fórum
https://bitcointalk.org/index.php?action=merit;stats=topsendat
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
September 08, 2022, 12:31:48 PM
Recebi meu 1.000º merit aqui na nossa aba Shocked




@bitmover já doou 2.949 merits aqui e o @TryNinja outros 1.441.. eu parei nos 869 e o @joker_josue assumiu o 4º lugar na corrida com 380..

copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
September 08, 2022, 11:17:36 AM
parabéns pela subida para full member nikolaspaolo!
É bem legal esse momento!

por aqui to comemorando também agora que descobri que faltam só 195 merits pra chegar em legendary
não parece mais tão longe quanto parecia quando faltavam 500

Excelente. Breve vejo como colocar uma assinatura em meu login.  Roll Eyes
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
September 08, 2022, 10:46:21 AM
parabéns pela subida para full member nikolaspaolo!
É bem legal esse momento!

por aqui to comemorando também agora que descobri que faltam só 195 merits pra chegar em legendary
não parece mais tão longe quanto parecia quando faltavam 500
copper member
Activity: 391
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
September 07, 2022, 09:31:07 PM
You have received a total of 97 merit. This is what determines your forum rank. You typically cannot lose this merit. You have 0 sendable merit (sMerit) which you can send to other people. There is no point in hoarding sMerit; keeping it yourself does not benefit you, and we reserve the right to decay unused sMerit in the future.

Não tenho nenhum merit no momento, mas posso ter me engano, alguns dias atrás em tinha alguns.

Não sei se não comentei nada, apenas mandei merit, ou se nem comentei e nem enviei a ninguém.

Mas tenho que manter o level de participação pra ganhar mais e poder enviar. Isso, tenho certeza.

Bem, aí está. Mandei 3 merits para você. Agora vc tem provavel 2 sMerits para enviar (sMerits são os merits enviaveis). Faça bom uso deles.

E voce ainda recebeu uma promoção para Full Member, parabéns.

Muito obrigado, agora sou full member. Cheesy

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
September 07, 2022, 07:32:13 PM
Bem, aí está. Mandei 3 merits para você. Agora vc tem provavel 2 sMerits para enviar (sMerits são os merits enviaveis). Faça bom uso deles.

E voce ainda recebeu uma promoção para Full Member, parabéns.

Por falar em merits...  Lips sealed Roll Eyes
Obrigado pelo incentivo! Wink
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
September 07, 2022, 04:24:20 PM
You have received a total of 97 merit. This is what determines your forum rank. You typically cannot lose this merit. You have 0 sendable merit (sMerit) which you can send to other people. There is no point in hoarding sMerit; keeping it yourself does not benefit you, and we reserve the right to decay unused sMerit in the future.

Não tenho nenhum merit no momento, mas posso ter me engano, alguns dias atrás em tinha alguns.

Não sei se não comentei nada, apenas mandei merit, ou se nem comentei e nem enviei a ninguém.

Mas tenho que manter o level de participação pra ganhar mais e poder enviar. Isso, tenho certeza.

Bem, aí está. Mandei 3 merits para você. Agora vc tem provavel 2 sMerits para enviar (sMerits são os merits enviaveis). Faça bom uso deles.

E voce ainda recebeu uma promoção para Full Member, parabéns.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
September 07, 2022, 02:55:24 PM
You have received a total of 97 merit. This is what determines your forum rank. You typically cannot lose this merit. You have 0 sendable merit (sMerit) which you can send to other people. There is no point in hoarding sMerit; keeping it yourself does not benefit you, and we reserve the right to decay unused sMerit in the future.

Não tenho nenhum merit no momento, mas posso ter me engano, alguns dias atrás em tinha alguns.
Você recebeu 97 merits, o que te dão o equivalente a 48.5 merits. Esses 48 merits você já gastou: https://bpip.org/smerit.aspx?from=nikolaspaolo

O .5 não tem como enviar, então só recebendo outro 1 merit (+ .5 sMerit) para arredondar outro sMerit.
Pages:
Jump to: