Pages:
Author

Topic: Dados de merit da nossa aba local - page 22. (Read 8795 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 28, 2021, 08:52:17 AM
É por isso que eu levanto aqui uma ideia de melhoria nesse processo de forma a colocar um campo de texto ao lado do link +Merit de cada posts.

Aí será possível que o TryNinja possa me meritar sem preguiça de ficar abrindo outras páginas e ter que clicar em vários lugares até me recompensar pelos posts "básicos" que tenho feito Cool
Ué, como assim? Não entendi a ideia... o que teria nesse campo de texto? Grin

Um campo onde você possa colocar a quantidade de merits que quer me enviar, coloca o número e clica no +Merit, sem precisar abrir outra página para isso.
Mas nas minhas postagens o campo teria que ter uma verificação que obrigue o "meritador" a digitar no mínimo 2 números para conseguir usar o recurso, e se não meritar não consegue ler as postagens seguintes. ficaria bom, não acha?
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
November 27, 2021, 06:46:23 AM
Entrando na conversa, preciso dizer que o bot realmente ajuda e facilita muito muito a vida aqui Joker! Além da questão dos merits, tu é avisado sempre que alguém te cita também e isso faz com que sua interação possa ser um pouco mais acertiva. Respondendo sempre direto quem fala com você.

O Telegram é otimo, tem várias features muito melhoreses que o whatsapp, mas é como eles citaram, não precisa usar pra nada além do bot. Mas se quiser, também vale super a pena
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 27, 2021, 05:47:57 AM
Usa pouco o Telegram? Mas não precisa usar ele para nada além do bot. Grin

A primeira vez que eu baixei o app foi apenas para codar e usar o SuperNotifier. Depois que tomei gosto por conta das comunidades que tem por lá (quase todo projeto tem uma).

Esse é o problema, não tenho tempo para mais... Lips sealed
Mas vou experimentar esse bot.  Wink
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 26, 2021, 07:44:10 PM
É por isso que eu levanto aqui uma ideia de melhoria nesse processo de forma a colocar um campo de texto ao lado do link +Merit de cada posts.

Aí será possível que o TryNinja possa me meritar sem preguiça de ficar abrindo outras páginas e ter que clicar em vários lugares até me recompensar pelos posts "básicos" que tenho feito Cool
Ué, como assim? Não entendi a ideia... o que teria nesse campo de texto? Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 26, 2021, 07:35:06 PM
...isso não quer dizer que a qualidade é baixa, mas que ele não se destacou a ponto de alguem decidir parar, clicar no botão de merit, digitar o número, e confirmar.

Ah, então é muito fácil resolver esse problema.
Para que a quantidade meritadas aumente é preciso facilitar a vida de quem está meritando...
É por isso que eu levanto aqui uma ideia de melhoria nesse processo de forma a colocar um campo de texto ao lado do link +Merit de cada posts.

Aí será possível que o TryNinja possa me meritar sem preguiça de ficar abrindo outras páginas e ter que clicar em vários lugares até me recompensar pelos posts "básicos" que tenho feito Cool
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 26, 2021, 06:03:18 PM
O problema é que uso pouco ele, mas pelo menos fica la o registo, não é!?
Usa pouco o Telegram? Mas não precisa usar ele para nada além do bot. Grin

A primeira vez que eu baixei o app foi apenas para codar e usar o SuperNotifier. Depois que tomei gosto por conta das comunidades que tem por lá (quase todo projeto tem uma).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 26, 2021, 06:00:25 PM
Ontem atingi a marca dos 800 merits, mas hoje ao entrar no forum tinha 818. Perguntei-me: "mas eu não fiz nada de mais, o que raio aconteceu?"
Se tivesse o incrível [TELEGRAM] Bot de Notificações e Tópicos do Fórum você não teria esse problema, já que ele avisaria de cada merit individual. Cool #ad

Bolas @TryNinja mais uma ad desses e convence-me a instalar o bot no meu telegram.  Tongue
O problema é que uso pouco ele, mas pelo menos fica la o registo, não é!?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 26, 2021, 01:21:58 PM
Ontem atingi a marca dos 800 merits, mas hoje ao entrar no forum tinha 818. Perguntei-me: "mas eu não fiz nada de mais, o que raio aconteceu?"
Se tivesse o incrível [TELEGRAM] Bot de Notificações e Tópicos do Fórum você não teria esse problema, já que ele avisaria de cada merit individual. Cool #ad
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
November 26, 2021, 04:32:19 AM
Claro, dois desocupados que não tem mais nada para fazer a não ser ficar postando aqui no fórum.

Não dêem importância para esse meu último comentário... é inveja minha.

O que estas a insinuar!?  Angry  Angry Angry
Só por causa dessas palavras, dê-te merit!!!  Tongue



Eu acho que isso não se aplica no caso de vocês que estão aqui há bastante tempo. E não deveria se aplicar ao meu, mas eu sempre tenho merits sobrando e normalmente é porque eu simplesmente esqueço desse função. Vou lendo e vou escrevendo e não lembro. Ai normalmente lembro quando alguém comenta sobre isso e normalmente faço a distribuição com mais amor nesse dia os merits. Mas enfim, bem interessante seu destaque em relação à questão brasileira.

Entendo-te. Eu as vezes quero dar e não tenho. Outras tenho para dar e não encontro nada para dar. Enfim... é tentar não esquecer, ou melhor ir lembrado.  Roll Eyes



Também tem vezes que eu percebo que estou sendo muito fominha e entro no perfil de uma galera buscando alguns posts para meritar de uma só vez.

Olha ai esta uma excelente ideia. Nunca tinha pensado nisso.  Wink

Por acaso acho que foi isso que me aconteceu hoje...
Ontem atingi a marca dos 800 merits, mas hoje ao entrar no forum tinha 818. Perguntei-me: "mas eu não fiz nada de mais, o que raio aconteceu?"
Ora, não é que o nosso amigo @The Pharmacist foi generoso comigo? Deve ter entrado no meu perfil e distribuiu alguns merits por vários posts meus em inglês, alguns deles já com algum tempo.
Tenho de procurar uns dele, para agradecer.  Cheesy
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 25, 2021, 10:53:49 PM
Do pouco que acompanho de outras abas, é o que mais vejo.. 5 pra lá, 10 pra cá.. acho que essa é a grande diferença..
Talvez esse seja até um problema meu. Eu meio que tenho um PTSD da época em que eu quase nunca tinha sMerits, ai ficava tentando racionar eles mandando 1 de cada vez. Grin

O próprio theymos manda essa mensagem para os merit sources:

Eu acho que isso não se aplica no caso de vocês que estão aqui há bastante tempo. E não deveria se aplicar ao meu, mas eu sempre tenho merits sobrando e normalmente é porque eu simplesmente esqueço desse função. Vou lendo e vou escrevendo e não lembro. Ai normalmente lembro quando alguém comenta sobre isso e normalmente faço a distribuição com mais amor nesse dia os merits. Mas enfim, bem interessante seu destaque em relação à questão brasileira.
É normal... há momentos em que eu vejo um post incrível e penso "tenho que meritar isso", mas as vezes o post é bom o suficiente (mas não incrívelmente incrivel) e eu nem me toco que ele merecia um meritzinho. Tongue

Também tem vezes que eu percebo que estou sendo muito fominha e entro no perfil de uma galera buscando alguns posts para meritar de uma só vez.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
November 25, 2021, 10:47:17 PM
Eu acho que isso não se aplica no caso de vocês que estão aqui há bastante tempo. E não deveria se aplicar ao meu, mas eu sempre tenho merits sobrando e normalmente é porque eu simplesmente esqueço desse função. Vou lendo e vou escrevendo e não lembro. Ai normalmente lembro quando alguém comenta sobre isso e normalmente faço a distribuição com mais amor nesse dia os merits. Mas enfim, bem interessante seu destaque em relação à questão brasileira.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 25, 2021, 10:42:56 PM
Tem gente que:

Quando eu era MS eu também procurava dar uns merits para o autor de um tópico que gerou várias páginas.. mesmo que esse post fosse "normal", afinal gerou movimento na aba.

- Gosta de dar 5 merits de uma vez para "qualquer" post que ele considere digno.

Do pouco que acompanho de outras abas, é o que mais vejo.. 5 pra lá, 10 pra cá.. acho que essa é a grande diferença..
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 25, 2021, 09:37:03 PM
Sinal que a qualidade de nossos posts por aqui está baixa? (eu acredito contribuo muito para isso) Ou porque ainda faltam sMerits para serem distribuídos aqui dentro?
Não necessariamente... Pelo que eu vi alí, nós temos uma proporção de 1 merit para 10 posts, o que não é terrivelmente ruim. Cada usuário, comunidade, ou merit source vai agir de uma maneira especifica quanto às essas distribuições.

Tem gente que:

- Gosta de dar 5 merits de uma vez para "qualquer" post que ele considere digno.
- Sai dando merit adoidado para qualquer um.
- Só dá merit para posts que concordam com a sua opinião.
- Só dá merit para os usuários que ele considera amigo.

Entre outros... eu pessoalmente tento dar merits para posts que:

a) sejam bem feitos/escritos.
b) trazem algum conhecimento legal.
c) puxam uma dúvida que gera conhecimento e discussões.

(bônus para quem é rank mais baixo).

Um post pode simplesmente se enquadrar como um post comum de um fórum que cumpre o seu papel mas não necessariamente "merece" um merit (e eu não vejo problema algum nisso). Isso não quer dizer que a qualidade é baixa, mas que ele não se destacou a ponto de alguem decidir parar, clicar no botão de merit, digitar o número, e confirmar.

E eu não tenho nenhum dado para indicar isso, mas as vezes eu sinto que tem um pessoal que recebe merits e acaba esquecendo ou não se importando em passar eles adiante, ai o fluxo não gira tão bem.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 25, 2021, 09:22:19 PM
Eu acredito que o mais importante é o gráfico abaixo, que mostra que temos uma baixíssima quantidade de merits por posts. Ou seja, temos muito mais posts sem merits do que os outros boards.

Sinal que a qualidade de nossos posts por aqui está baixa? (eu acredito contribuo muito para isso) Ou porque ainda faltam sMerits para serem distribuídos aqui dentro?
Já ouvi alguém dizendo a um tempo atrás que tinha merits sempre sobrando, porém que não encontrava posts merecidos.

E a imagem de sempre, mostrando o joker disparado. Esse mês até o paredao me passou
Claro, dois desocupados que não tem mais nada para fazer a não ser ficar postando aqui no fórum.

Não dêem importância para esse meu último comentário... é inveja minha.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
November 23, 2021, 03:53:15 PM
Atualizando dados mensais com o post do RikaFlip:




Eu acredito que o mais importante é o gráfico abaixo, que mostra que temos uma baixíssima quantidade de merits por posts. Ou seja, temos muito mais posts sem merits do que os outros boards.
Quote

E a imagem de sempre, mostrando o joker disparado. Esse mês até o paredao me passou
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
October 18, 2021, 07:48:58 PM
E a razao merit/post de setembro. Temos uma leve alta na quantidade de merit por post nos últimos 12 meses (0.26 merits por post em setembro e 0.12 na media anual):

Ótima noticia mas acredito que conseguimos melhorar, voce e o tryninja estão distribuindo muitos merits atualmente mas acho que muitos ainda estão esquecendo eles guardados, acredito que temos o potencial para elevar bem esse índice. Segurar merits é pior que deixar dinheiro na poupança.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 18, 2021, 05:34:17 PM
Logo você vai receber o Troféu Comentarista do Mes. Com direito a foto na primeira página da nossa aba local.  Grin Grin

Isso é preciso KYC, não dou!  Angry

É preciso quantos meses no top, para esse trofeu?  Roll Eyes
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
October 18, 2021, 04:25:41 PM
Obrigado. Nem eu acredito que tenha feito 160 posts em Setembro!  Shocked
É que estive duas semanas de ferias.

Queres ver que estou mesmo viciado?  Roll Eyes

Resta saber se esse conteúdo serve para alguma coisa...

Tudo isso Huh Você fez mesmo 160 postagens no mes de Setembro ? Já daria para entrar numas quatro campanhas de assinaturas, isso caso pudesse participar em mais do que uma. Logo você vai receber o Troféu Comentarista do Mes. Com direito a foto na primeira página da nossa aba local.  Grin Grin
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 18, 2021, 12:00:49 PM
Caramba, realmente esta muito dificil de bater o @joker_josue no quesito de posts/criação de conteudo! Parabéns joker e aos outros membros também!

Obrigado. Nem eu acredito que tenha feito 160 posts em Setembro!  Shocked
É que estive duas semanas de ferias.

Queres ver que estou mesmo viciado?  Roll Eyes

Resta saber se esse conteúdo serve para alguma coisa...
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
October 18, 2021, 08:05:44 AM
(...)
Poxa, que massa! Aos poucos vamos crescendo aqui no forum  Smiley Smiley

Caramba, realmente esta muito dificil de bater o @joker_josue no quesito de posts/criação de conteudo! Parabéns joker e aos outros membros também!

obs: também esta sendo muito dificil de te ultrapassar @bitmover, em relação aos merits enviados aos outros users, + de 800 merits não é para qualquer um não  Tongue Roll Eyes
Pages:
Jump to: