Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL] - page 2. (Read 84712 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
August 11, 2019, 10:08:13 AM
Desculpa @Sabota3x ter poluido seu tópico com detalhes off topic. Obrigado por transferir para cá o assunto em questão. Vamos ver se aparece alguém da Exchange para se manifestar sobre o assunto.

Pois é... como antigo cliente posso afirmar que já fiz alguns negócios da china dentro da bitcointoyou vendendo moedas a preços estratosféricos  Roll Eyes e não tive problemas quanto a reversão de transações... Desta vez acredito mesmo que deve ter sido uma falha nessa plataforma da alphapoint que está provando ser uma grande bomba mas caso foi ordem cliente a cliente e o lado vendedor está sendo protegido pela exchange através da reversão da transação seria realmente um crime.

Enfim, de qualquer maneira acho muito difícil eles saírem sem pagar nada caso for a justiça.

A B2U era uma ótima empresa quando o Andre Horta era um membro ativo da comunidade, tanto aqui como no facebook. Depois que ele sumiu, não sei se largou a B2U na mão do thiago, ou se vendeu a parte dele, mas a B2U degringolou!

E essa alphapoint é a mesma usada pela foxbit? Pelo visto é uma bomba mesmo. Todo mundo se fodendo com ela!
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
August 11, 2019, 09:15:48 AM
Desculpa @Sabota3x ter poluido seu tópico com detalhes off topic. Obrigado por transferir para cá o assunto em questão. Vamos ver se aparece alguém da Exchange para se manifestar sobre o assunto.

Pois é... como antigo cliente posso afirmar que já fiz alguns negócios da china dentro da bitcointoyou vendendo moedas a preços estratosféricos  Roll Eyes e não tive problemas quanto a reversão de transações... Desta vez acredito mesmo que deve ter sido uma falha nessa plataforma da alphapoint que está provando ser uma grande bomba mas caso foi ordem cliente a cliente e o lado vendedor está sendo protegido pela exchange através da reversão da transação seria realmente um crime.

Enfim, de qualquer maneira acho muito difícil eles saírem sem pagar nada caso for a justiça.

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
August 10, 2019, 11:57:23 PM
Jogando a conversa para ca para ficar mais fácil de ser encontrada futuramente..

Nas noticias de hoje do site eu vi uma bem interessante. Houve um erro na exchange e o cara comprou a moeda Litecoin a U$0.55 quando a mesma estava valendo U$ 54,40. Está claro que houve um problema na exchange e agora o cara quer o dinheiro. Não vai ganhar nunca. Por isso que ele nem entrou na justiça.  

Para quem quiser ler a notícia: Exchange cancela ordens de compra e clientes podem ter perdido milhares de litecoins

A exchange em questão é a bitcointoyou.

Sem se alongar muito, o objetivo deste tópico não é este... mas sobre o assunto, a bitcointoyou tambem alega que os problemas enfrentados foram causados pela plataforma da AlphaPoint, conforme consta neste boletim de ocorrencia:



Interessante. Mas como houve um erro do sistema , eu acredito que nem a exchange e nem a plataforma irão arcar com o suposto prejuízo. No código civil tem um artigo que deixa isso claro. O artigo 884 trata sobre o assunto. A jurisprudência deixa claro isso. Nem adianta o cliente invocar o código de defesa do consumidor, pois o mesmo preza pelo equilíbrio das relações econômicas.

Desculpa @Sabota3x ter poluido seu tópico com detalhes off topic. Obrigado por transferir para cá o assunto em questão. Vamos ver se aparece alguém da Exchange para se manifestar sobre o assunto.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 10, 2019, 02:52:21 AM
Jogando a conversa para ca para ficar mais fácil de ser encontrada futuramente..

Nas noticias de hoje do site eu vi uma bem interessante. Houve um erro na exchange e o cara comprou a moeda Litecoin a U$0.55 quando a mesma estava valendo U$ 54,40. Está claro que houve um problema na exchange e agora o cara quer o dinheiro. Não vai ganhar nunca. Por isso que ele nem entrou na justiça.  

Para quem quiser ler a notícia: Exchange cancela ordens de compra e clientes podem ter perdido milhares de litecoins

A exchange em questão é a bitcointoyou.

Sem se alongar muito, o objetivo deste tópico não é este... mas sobre o assunto, a bitcointoyou tambem alega que os problemas enfrentados foram causados pela plataforma da AlphaPoint, conforme consta neste boletim de ocorrencia:



Interessante. Mas como houve um erro do sistema , eu acredito que nem a exchange e nem a plataforma irão arcar com o suposto prejuízo. No código civil tem um artigo que deixa isso claro. O artigo 884 trata sobre o assunto. A jurisprudência deixa claro isso. Nem adianta o cliente invocar o código de defesa do consumidor, pois o mesmo preza pelo equilíbrio das relações econômicas.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
August 30, 2018, 07:42:54 AM
Obrigado GlobalMoney, belo achado.

Eu tinha desistido já, os books estão bem parados vamos ver se sai algum negocio vantajoso.  Wink

newbie
Activity: 5
Merit: 1
August 29, 2018, 01:55:48 AM
bitminerinthecloud o book para ordem de compra e venda das altcoins só aparece depois de depositar a moeda na exchange?

Eu acesso a bitcointoyou e não encontro outra opção a não ser BTC para negociação.   Roll Eyes

A interface é um pouco difícil de usar no momento, mas depois que você descobre onde clicar fica fácil.

Após fazer login, no topo superior esquerdo você vê o logo da BitcoinToYou. À direita do logo você vai ver um preço de referência do par atual e o volume negociado no dia (algo como "BTC/BRL 28.100,00  Vol: 44,10"). Entre esses dois itens (o logo e o preço de referência) há uma setinha apontando pra baixo, que gira quando você passa o mouse sobre ela. Clicando nessa seta abre uma lista de pares para você escolher. Assim que você clica no par desejado, o site muda para exibir as ordens e informações daquele par.

Vale comentar que exceto pelo BTC/BRL, todos os outros são pares em BTC: LTC/BTC, Dash/BTC etc, não existem pares de altcoins negociadas diretamente em BRL.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
August 18, 2018, 07:44:36 AM
bitminerinthecloud o book para ordem de compra e venda das altcoins só aparece depois de depositar a moeda na exchange?

Eu acesso a bitcointoyou e não encontro outra opção a não ser BTC para negociação.   Roll Eyes

newbie
Activity: 27
Merit: 0
August 13, 2018, 06:29:18 PM
Não recomendo essa exchange.

Para aceitar minhas moedas foi fácil. Para tirar o dinheiro é uma via crucis.

Já usei a exchange antes e funcionava. Eles resetaram o cadastro. Fizeram uma bagunça com os autenticadores de dois fatores. Se eu não fosse safo, tinha ido para o saco. Depois o sistema de vip de nível dois é uma bosta. Serviço de amador, no máximo. Não salva nada. É sequencial, coisa que poderia ser em paralelo. Se o cadastro dá erro, você fica sem saber qual é o erro. Tem que perguntar no suporte. O suporte diz que o problema é a selfie. A selfie tem que ser feita por uma webcam. Quem ainda usa uma coisa dessa em 2018? Usei o meu celular, não dá certo. Usando o conselho do suporte, mudei para a versão desktop. A foto ficou excelente, como demonstrava o próprio site. Recusado. Ou seja, o site quer acesso ao dispositivo que tira a foto. Mas a foto não fica boa, de acordo com os próprios. Sendo que qualquer lugar, eles só querem a selfie do rosto com o documento. Nada de acesso ao dispositivo que tira a foto. E se quisessem, eles teriam certeza que iria funcionar. Uma piada. Essa exchange vai ser suplantada por outra, com certeza. O site é todo cheio de falhas. Em tudo. Se você tem ETHEREUM, não pode vender direto para REAL. Tem que vender para BTC antes, para depois transformar em Real. Você perderá todo o dinheiro em taxas em cima de taxas, e depois de todo o processo, não conseguirá retirar o dinheiro. Se conseguir, agradeça a alguma divindade.

Vou pegar o dinheiro e ter certeza de excluir minha conta.
jr. member
Activity: 85
Merit: 5
Pessoal, como andam as coisas na B2U? Ainda andam tendo problemas?

Vi no BitValor que eles estão com o menor preço de compra de BTC/R$ dentre todas as brasileiras. Fiquei interessado (e desconfiado), mas vim olhar o post aqui no forum antes de me cadastrar e as coisas não parecem boas... Uma pena, parecia uma empresa muito sólida.

Pq não parecem boas? Por causa dos relatos postados aqui ou vc teria alguma outra fonte falando da B2U?

Faz um tempinho que não uso a exchange, mas sempre que tive problemas, os mesmos sempre foram resolvidos na hora.

Pelo que foi relatado aqui na page mesmo. Isso e o volume deles (média de 50 BTC/dia, parece relativamente baixo). Se o valor de compra é consideravelmente menor e o volume está baixo assim, será que não há motivos para desconfiar?

Acho que vou ficar acompanhando durante maio e ver se experimento em junho se não houver nenhuma novidade até lá.

O volume lá sempre foi baixo, desde os primórdios...somente em épocas de alta que o povo sai comprando e vendendo que há picos no volume acima de 100BTC.

É? Bom saber então! Estando tudo ok, parece ser uma das melhores exchanges pra trocar R$ por BTC atualmente!
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Pessoal, como andam as coisas na B2U? Ainda andam tendo problemas?

Vi no BitValor que eles estão com o menor preço de compra de BTC/R$ dentre todas as brasileiras. Fiquei interessado (e desconfiado), mas vim olhar o post aqui no forum antes de me cadastrar e as coisas não parecem boas... Uma pena, parecia uma empresa muito sólida.

Pq não parecem boas? Por causa dos relatos postados aqui ou vc teria alguma outra fonte falando da B2U?

Faz um tempinho que não uso a exchange, mas sempre que tive problemas, os mesmos sempre foram resolvidos na hora.

Pelo que foi relatado aqui na page mesmo. Isso e o volume deles (média de 50 BTC/dia, parece relativamente baixo). Se o valor de compra é consideravelmente menor e o volume está baixo assim, será que não há motivos para desconfiar?

Acho que vou ficar acompanhando durante maio e ver se experimento em junho se não houver nenhuma novidade até lá.

O volume lá sempre foi baixo, desde os primórdios...somente em épocas de alta que o povo sai comprando e vendendo que há picos no volume acima de 100BTC.
jr. member
Activity: 85
Merit: 5
Pessoal, como andam as coisas na B2U? Ainda andam tendo problemas?

Vi no BitValor que eles estão com o menor preço de compra de BTC/R$ dentre todas as brasileiras. Fiquei interessado (e desconfiado), mas vim olhar o post aqui no forum antes de me cadastrar e as coisas não parecem boas... Uma pena, parecia uma empresa muito sólida.

Pq não parecem boas? Por causa dos relatos postados aqui ou vc teria alguma outra fonte falando da B2U?

Faz um tempinho que não uso a exchange, mas sempre que tive problemas, os mesmos sempre foram resolvidos na hora.

Pelo que foi relatado aqui na page mesmo. Isso e o volume deles (média de 50 BTC/dia, parece relativamente baixo). Se o valor de compra é consideravelmente menor e o volume está baixo assim, será que não há motivos para desconfiar?

Acho que vou ficar acompanhando durante maio e ver se experimento em junho se não houver nenhuma novidade até lá.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Pessoal, como andam as coisas na B2U? Ainda andam tendo problemas?

Vi no BitValor que eles estão com o menor preço de compra de BTC/R$ dentre todas as brasileiras. Fiquei interessado (e desconfiado), mas vim olhar o post aqui no forum antes de me cadastrar e as coisas não parecem boas... Uma pena, parecia uma empresa muito sólida.

Pq não parecem boas? Por causa dos relatos postados aqui ou vc teria alguma outra fonte falando da B2U?

Faz um tempinho que não uso a exchange, mas sempre que tive problemas, os mesmos sempre foram resolvidos na hora.
jr. member
Activity: 85
Merit: 5
Pessoal, como andam as coisas na B2U? Ainda andam tendo problemas?

Vi no BitValor que eles estão com o menor preço de compra de BTC/R$ dentre todas as brasileiras. Fiquei interessado (e desconfiado), mas vim olhar o post aqui no forum antes de me cadastrar e as coisas não parecem boas... Uma pena, parecia uma empresa muito sólida.
full member
Activity: 504
Merit: 122
Eu confirmo, estao roubando no saque, fiz um saque hoje, antes de fazer falei com um atendente novamente, o mesmo confirmou que a taxa é passada integralmente para rede, balela.

Apos solicitar o saque, demorou mais de 1h, sendo que muitas exchanges sai quase na hora.
Depois que fui entender o motivo.

Eles aguardam mais pessoas solicitar saque, no meu caso teve 6 outputs fora o troco, dai mandam uma transaçao só, de 0.0005 de taxa e cobram 0.001 de cada um, imagino eu, que arrecadam 0.006 e usam 0.0005 e roubam 0.0055btc.

No proprio site deles dizem que a taxa é repassada integralmente: https://pt.bitcointoyou.com/taxas-e-prazos/
'Esse valor é repassado integralmente à rede blockchain, para que sua transferência chegue rapidamente ao destino. A Bitcointoyou não recebe esta taxa.'

Que grande mentira, nao sei se sao leigos ou o que, mas na blockchain tudo é transparente, qualquer um verifica qualquer dado inclusive a taxa de rede, este foi o meu de hoje:
https://blockchain.info/tx/5e83dd3e7ecbe2f5d175eabb697f11ce57c153ea98857dcb46c871bb484e7b7e

Sem contar que é ridiculo mandar 0.001 ou mesmo 0.0005 sendo que hoje confirmei uma transaçao em 2 minutos com 0.00004 e confirmei outra com pouco mais de 1h com 0.00000250

Tenho todos prints de conversa do chat, print do site, tela das transaçoes, valores, urls, links, emails e etc caso queiram comprovação, so nao coloquei agora pq é trabalhoso e nao achei necessario a nao ser que me contestem.

Por ultimo pediram pra mandar email ainda, la vai eu perder tempo.
Seria caso judicial até, pena que é muito pouco valor individualmente falando nao vale a pena, mas com certeza a soma total dos clientes lesados diariamente devem somar um valor alto por dia.
jr. member
Activity: 80
Merit: 1
Não dá pra dizer se as transações são de retiradas ou movimentações internas.

Só que em é cliente é que poderia testar e dizer...
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
So pra constar, eles estao cobrando taxa de saque de BTC de 100.000 satoshi, sendo que atualmente pelo https://bitcoinfees.earn.com/ diz que vc pode mandar transaçao com 2000 satoshi que vai confirmar em 30 minutos.
Questionei via chat que o valor da taxa esta absurda, pois quando a taxa da rede subiu, eles subiram o preço, agora que a taxa da rede despencou, eles mantem o mesmo preço.
Foi me dito que eles nao vao abaixar o preço e que a taxa é padrao e é enviada tudo para blockchain(o que estou duvidando), nao fiz o saque ainda, se for enviado para blockchain, é uma tremenda má gestao, enviar 50x mais do que o necessario para confirmaçao, fora que desconfio que podem ser que cobrem a taxa de 100mil satoshi de cada usuario e no final das contas enviam menos para blockchain e retem para si mesmo o restante.

É fácil descobrir se eles estão "absorvendo" as fee, só verificar a TX em um blockexplorer qualquer.
Eu não tenho conta lá, mas seria interessante alguém fazer esse teste e postar pra gente o resultado.
full member
Activity: 504
Merit: 122
So pra constar, eles estao cobrando taxa de saque de BTC de 100.000 satoshi, sendo que atualmente pelo https://bitcoinfees.earn.com/ diz que vc pode mandar transaçao com 2000 satoshi que vai confirmar em 30 minutos.
Questionei via chat que o valor da taxa esta absurda, pois quando a taxa da rede subiu, eles subiram o preço, agora que a taxa da rede despencou, eles mantem o mesmo preço.
Foi me dito que eles nao vao abaixar o preço e que a taxa é padrao e é enviada tudo para blockchain(o que estou duvidando), nao fiz o saque ainda, se for enviado para blockchain, é uma tremenda má gestao, enviar 50x mais do que o necessario para confirmaçao, fora que desconfio que podem ser que cobrem a taxa de 100mil satoshi de cada usuario e no final das contas enviam menos para blockchain e retem para si mesmo o restante.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
February 08, 2018, 07:54:10 PM
Não uso mais a B2U. Fui cliente VIP desde o começo, quando o André ainda interagia com o pessoal daqui. Fiz um depósito em outubro do ano passado que - pasmem - até hoje não tenho acesso. Fiz uma ordem de depósito, e depois de efetiva-lo, fui surpreendido ao retornar a minha conta, o site simplesmente retornou um erro dizendo que eu precisava regularizar meu cadastro. Mandei a bendita selfie, que foi reprovada. Vale ressaltar que comprei uma Webcam só pra isso (se bem que mais tarde ela teve utilidade para que eu pudesse me cadastrar na concorrência e em processos KYC de ICOs, sendo que não tive sequer 1 problema para ser aprovado nessas ocasiões. Aparentemente a pessoa responsável pelas aprovações de selfies na B2U deve ser o Mr. Magoo, pois só ela achou que a pessoa que aparece na selfie não é a mesma que aparece no documento Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes). Enfim, a essa altura do campeonato só queria o estorno do meu depósito, pois não tinha mais interesse em fazer negócios com a B2U. Falei até com aquele BOT que nunca ajudou em nada. Hoje, 3 meses depois do ocorrido, desencanei. A sorte é que depositei uma quantia pequena em reais, de qualquer forma, B2U nunca mais.

Só lamento a empresa tratar desse jeito um cliente que fez negócios com eles por 4 anos. Antes eu indicava a B2U, hoje indico a concorrência.

Eu também tive este problema de cadastro com selfie, igualzinho ao seu, tinha um cadastro VIP desde 2013 e bugou geral, tiveram que resetar o meu cadastro, liguei lá no suporte e resolveram na hora, tenta resolver isso colega, não deixe para trás, ligue no telefone de suporte ou fale diretamente com o André.
Pages:
Jump to: