Pages:
Author

Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL] - page 3. (Read 84712 times)

newbie
Activity: 5
Merit: 0
February 08, 2018, 08:14:13 AM
Vida longa à exchange!
André Horta é homem sério e mantém a palavra nas horas difíceis!
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
February 06, 2018, 07:40:34 AM
Há algum plano para a implementação de segwit2x?
newbie
Activity: 43
Merit: 0
January 10, 2018, 12:29:21 AM
Essa exchange só aceita BTC? Estou querendo uma que aceite Altcoins pq essas taxas do BTC estão mega abusivas..
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
January 07, 2018, 03:20:52 AM
Não uso mais a B2U. Fui cliente VIP desde o começo, quando o André ainda interagia com o pessoal daqui. Fiz um depósito em outubro do ano passado que - pasmem - até hoje não tenho acesso. Fiz uma ordem de depósito, e depois de efetiva-lo, fui surpreendido ao retornar a minha conta, o site simplesmente retornou um erro dizendo que eu precisava regularizar meu cadastro. Mandei a bendita selfie, que foi reprovada. Vale ressaltar que comprei uma Webcam só pra isso (se bem que mais tarde ela teve utilidade para que eu pudesse me cadastrar na concorrência e em processos KYC de ICOs, sendo que não tive sequer 1 problema para ser aprovado nessas ocasiões. Aparentemente a pessoa responsável pelas aprovações de selfies na B2U deve ser o Mr. Magoo, pois só ela achou que a pessoa que aparece na selfie não é a mesma que aparece no documento Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes). Enfim, a essa altura do campeonato só queria o estorno do meu depósito, pois não tinha mais interesse em fazer negócios com a B2U. Falei até com aquele BOT que nunca ajudou em nada. Hoje, 3 meses depois do ocorrido, desencanei. A sorte é que depositei uma quantia pequena em reais, de qualquer forma, B2U nunca mais.

Só lamento a empresa tratar desse jeito um cliente que fez negócios com eles por 4 anos. Antes eu indicava a B2U, hoje indico a concorrência.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 06, 2018, 05:16:39 PM
(...) nos vimos essa empresa crescer em curitiba em uma espaço que parecia um buteco.(...)

A empresa sempre teve sede em Betim MG, desde que surgiu em 2013. Em curitiba havia uma loja franqueada apenas (aberta quando a B2U já era a segunda maior exchange do brasil).
newbie
Activity: 1
Merit: 0
January 06, 2018, 05:07:28 PM
Bom amigos é lamentavel mas acredito que os problemas com a Bitcointoyou está apenas começando.

Primeiro foi o hackeamento do suporte, depois o problemas com envios de saques e criptomoedas duplicados, bloqueios das contas dos usuarios, e há também várias ações na justiça em vários estados e acredito que a pior delas é a de Ingresso e Exclusão dos Sócios na Sociedade, ou seja, acredito que o problema com a bitcointoyou seja bem pior ao que parece a empresa pode está a beira de uma falencia, ou os novos donos não está tendo consideração alguma por seus clientes, nos vimos essa empresa crescer em curitiba em uma espaço que parecia um buteco.

Está aparecendo essa mensagem agora: broker.bitcointoyou.com/Account/Lockout

Bom que tiver só pesquisar os processos no TJ do seu estado, eu vi no TJSP quem quiser acompanhar segue ai numero do processo:
1098095-49.2017.8.26.0100

Para facilitar a pesquisa basta ir em consulta avançada e escolha documento da parte ai é só colocar o cnpj da empresa encontrado no site.

Para se precaver quem ainda tiver com sua conta ativa é bom enviar seus bitcoins para uma carteira segura e claro não exchange afinal já aprendemos o suficiente que agem de má-fé porque pagamos várias taxas tanto em moeda fiduciária como em criptos e não temos acesso a chave privada, ou seja, quando adquirimos algo quem ser nosso se não temos a chave privada não temos dominio algum.

[bFica a Dica[/b]

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 05, 2018, 10:03:51 PM
Algo esta errado com a bitcontoyou?
Meus saques dao erro!
Ja sou cliente a 3 anos... cadastro VIP.
Agora saque acusa erro de cadastro..
Ninguem atende
Só aquela BOT horrivel.
Estão entrando em falencia?



E funcionou alguma vez? Ta tipo a polo, pra uns é a melhor mas pra outros também.

Há uns anos atrás funcionava bem, agora é que começou a dar problema

É mesmo uma novela p sacar, não cumprem nem os prazos estipulados por eles mesmos, bagunça total! Não recomendo essa exchange p ng, proxima vez q precisar vender bitcoins vou usar outra.

É por essas e outras que agora existe a multibit....

Não acha um pouco anti ético fazer propaganda no tópico oficial de um concorrente?
newbie
Activity: 1
Merit: 0
January 05, 2018, 01:10:56 PM
Algo esta errado com a bitcontoyou?
Meus saques dao erro!
Ja sou cliente a 3 anos... cadastro VIP.
Agora saque acusa erro de cadastro..
Ninguem atende
Só aquela BOT horrivel.
Estão entrando em falencia?



E funcionou alguma vez? Ta tipo a polo, pra uns é a melhor mas pra outros também.

Há uns anos atrás funcionava bem, agora é que começou a dar problema

É mesmo uma novela p sacar, não cumprem nem os prazos estipulados por eles mesmos, bagunça total! Não recomendo essa exchange p ng, proxima vez q precisar vender bitcoins vou usar outra.
hero member
Activity: 741
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
September 16, 2017, 08:55:24 AM
Algo esta errado com a bitcontoyou?
Meus saques dao erro!
Ja sou cliente a 3 anos... cadastro VIP.
Agora saque acusa erro de cadastro..
Ninguem atende
Só aquela BOT horrivel.
Estão entrando em falencia?



E funcionou alguma vez? Ta tipo a polo, pra uns é a melhor mas pra outros também.

Há uns anos atrás funcionava bem, agora é que começou a dar problema
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
September 16, 2017, 06:36:46 AM
Algo esta errado com a bitcontoyou?
Meus saques dao erro!
Ja sou cliente a 3 anos... cadastro VIP.
Agora saque acusa erro de cadastro..
Ninguem atende
Só aquela BOT horrivel.
Estão entrando em falencia?



E funcionou alguma vez? Ta tipo a polo, pra uns é a melhor mas pra outros também.

Eu esperava que fosse melhorar, se eles investissem o saldo de bitcoincash que não repassaram aos clientes para contratar mais funcinarios e melhorar o atendimento ao cliente seria uma boa.  Grin

Eu sei não tem obrigação nenhuma de repassar o saldo de bcc..... mas pelo menos invista em melhorias no serviço prestado.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
September 15, 2017, 10:00:22 PM
Algo esta errado com a bitcontoyou?
Meus saques dao erro!
Ja sou cliente a 3 anos... cadastro VIP.
Agora saque acusa erro de cadastro..
Ninguem atende
Só aquela BOT horrivel.
Estão entrando em falencia?



E funcionou alguma vez? Ta tipo a polo, pra uns é a melhor mas pra outros também.
newbie
Activity: 11
Merit: 0
September 15, 2017, 02:04:55 PM
Algo esta errado com a bitcontoyou?
Meus saques dao erro!
Ja sou cliente a 3 anos... cadastro VIP.
Agora saque acusa erro de cadastro..
Ninguem atende
Só aquela BOT horrivel.
Estão entrando em falencia?
x9p
newbie
Activity: 5
Merit: 0
August 25, 2017, 11:52:48 AM

Acho que é mais provável que esse endereço de email tenha vazado de algum procedimento seu. Ou seja, alguém ficou sabendo desse seu email. Por exemplo, quem tem acesso a SEUDOMINIO.COM? Se for tipo gmail é seguro, mas se for um domínio próprio hospedado em um servidor controlado por um terceiro, é um grande problema de segurança.

Também pensei nessa possibilidade, mas como nunca ocorreu phishing comigo neste domínio, decidi perguntar se aconteceu com outras pessoas.

E outro usuário deste fórum (Loganota) relatou o mesmo problema, com outros usuários reclamando no facebook, logo acredito não se tratar de um caso isolado.


Algumas pessoas reclamaram da mesma coisa no facebook, acho um caso extremamente sério já que há uma tentativa de phishing utilizando um email que supostamente é de domínio da empresa, esperando respostas também.
sr. member
Activity: 427
Merit: 250
August 16, 2017, 06:56:29 AM

Acho que rolou um problema de segurança, não na Bitcointoyou, mas num dos parceiros que ela usa para se comunicar com os usuários, enviar os emails especificamente. Acho que a lista de emails foi de alguma forma vazada.

Recebi um email como se fosse da Bitcointoyou, em uma conta de email que uso APENAS para Bitcointoyou. Os individuos tentaram enviar um arquivo de "Fatura" mas não souberam fazer direito, dai veio apenas texto puro.

Alguem com o mesmo problema?


Cabeçalho do email:

Return-path: <[email protected]>
Envelope-to: [email protected]
Delivery-date: Wed, 09 Aug 2017 20:31:38 -0300
Received: from vda01-il.panet.co.il ([62.90.37.15]:40412)
     by MEUDOMINIO.com with esmtp (Exim 4.84_2)
     (envelope-from <[email protected]>)
     id 1dfaRu-0002zw-Lt
     for [email protected]; Wed, 09 Aug 2017 20:31:38 -0300
Received: from apache by vda01-il.panet.co.il with local (Exim 4.76)
     (envelope-from <[email protected]>)
     id 1dfaRu-0002Vg-42
     for [email protected]; Thu, 10 Aug 2017 02:31:38 +0300
To: [email protected]
Subject: Factura #447578
X-PHP-Originating-Script: 498:Mailer.php
From: Bitcointoyou <[email protected]>
Reply-To:
MIME-Version: 1.0
Content-Type: text/html
Content-Transfer-Encoding: 8bit
Message-Id: <[email protected]>
Date: Thu, 10 Aug 2017 02:31:38 +0300




Acho que é mais provável que esse endereço de email tenha vazado de algum procedimento seu. Ou seja, alguém ficou sabendo desse seu email. Por exemplo, quem tem acesso a SEUDOMINIO.COM? Se for tipo gmail é seguro, mas se for um domínio próprio hospedado em um servidor controlado por um terceiro, é um grande problema de segurança.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
August 10, 2017, 04:03:53 PM

Acho que rolou um problema de segurança, não na Bitcointoyou, mas num dos parceiros que ela usa para se comunicar com os usuários, enviar os emails especificamente. Acho que a lista de emails foi de alguma forma vazada.

Recebi um email como se fosse da Bitcointoyou, em uma conta de email que uso APENAS para Bitcointoyou. Os individuos tentaram enviar um arquivo de "Fatura" mas não souberam fazer direito, dai veio apenas texto puro.

Alguem com o mesmo problema?


Cabeçalho do email:

Return-path: <[email protected]>
Envelope-to: [email protected]
Delivery-date: Wed, 09 Aug 2017 20:31:38 -0300
Received: from vda01-il.panet.co.il ([62.90.37.15]:40412)
     by MEUDOMINIO.com with esmtp (Exim 4.84_2)
     (envelope-from <[email protected]>)
     id 1dfaRu-0002zw-Lt
     for [email protected]; Wed, 09 Aug 2017 20:31:38 -0300
Received: from apache by vda01-il.panet.co.il with local (Exim 4.76)
     (envelope-from <[email protected]>)
     id 1dfaRu-0002Vg-42
     for [email protected]; Thu, 10 Aug 2017 02:31:38 +0300
To: [email protected]
Subject: Factura #447578
X-PHP-Originating-Script: 498:Mailer.php
From: Bitcointoyou <[email protected]>
Reply-To:
MIME-Version: 1.0
Content-Type: text/html
Content-Transfer-Encoding: 8bit
Message-Id: <[email protected]>
Date: Thu, 10 Aug 2017 02:31:38 +0300




Algumas pessoas reclamaram da mesma coisa no facebook, acho um caso extremamente sério já que há uma tentativa de phishing utilizando um email que supostamente é de domínio da empresa, esperando respostas também.
x9p
newbie
Activity: 5
Merit: 0
August 10, 2017, 11:54:08 AM

Acho que rolou um problema de segurança, não na Bitcointoyou, mas num dos parceiros que ela usa para se comunicar com os usuários, enviar os emails especificamente. Acho que a lista de emails foi de alguma forma vazada.

Recebi um email como se fosse da Bitcointoyou, em uma conta de email que uso APENAS para Bitcointoyou. Os individuos tentaram enviar um arquivo de "Fatura" mas não souberam fazer direito, dai veio apenas texto puro.

Alguem com o mesmo problema?


Cabeçalho do email:

Return-path: <[email protected]>
Envelope-to: [email protected]
Delivery-date: Wed, 09 Aug 2017 20:31:38 -0300
Received: from vda01-il.panet.co.il ([62.90.37.15]:40412)
     by MEUDOMINIO.com with esmtp (Exim 4.84_2)
     (envelope-from <[email protected]>)
     id 1dfaRu-0002zw-Lt
     for [email protected]; Wed, 09 Aug 2017 20:31:38 -0300
Received: from apache by vda01-il.panet.co.il with local (Exim 4.76)
     (envelope-from <[email protected]>)
     id 1dfaRu-0002Vg-42
     for [email protected]; Thu, 10 Aug 2017 02:31:38 +0300
To: [email protected]
Subject: Factura #447578
X-PHP-Originating-Script: 498:Mailer.php
From: Bitcointoyou <[email protected]>
Reply-To:
MIME-Version: 1.0
Content-Type: text/html
Content-Transfer-Encoding: 8bit
Message-Id: <[email protected]>
Date: Thu, 10 Aug 2017 02:31:38 +0300


sr. member
Activity: 1204
Merit: 252
Saque em reais demorou 5 dias para ser realizado, quando deveria ser no máximo no dia seguinte. Era para pgar um empréstimo que eu fiz para comprar Bitcoins no começo de abril, e para comprar algumas coisas. No final foram 4 dias de juros de empréstimo mais cheque especial porque eu contava que o saque não iria demorar tanto. Tudo isso custou bem mais do que 1.99 reais mais 0.1% que eu economizaria pela outra opção.

Mas ainda assim foi bastante lucrativo.

Bom, tambem tive problema com saque "6 dias para receber" , mais foi resolvido . Antes desta alta do BTC, nao tive problemas para receber.. Porem no mais, ate o presente momento confiável a Bitoyou Wink

Abarax
legendary
Activity: 1162
Merit: 1000
Saque em reais demorou 5 dias para ser realizado, quando deveria ser no máximo no dia seguinte. Era para pgar um empréstimo que eu fiz para comprar Bitcoins no começo de abril, e para comprar algumas coisas. No final foram 4 dias de juros de empréstimo mais cheque especial porque eu contava que o saque não iria demorar tanto. Tudo isso custou bem mais do que 1.99 reais mais 0.1% que eu economizaria pela outra opção.

Mas ainda assim foi bastante lucrativo.
newbie
Activity: 11
Merit: 0
Me cadastrei ja faz quase uma semana, no mesmo momento eu já enviei a foto do documento e preenchi corretamente todos os dados cadastrais.
Desde então, sempre que entro na minha conta e tento depositar algum dinheiro, no lugar de escolher o banco aparece "Não Autorizado" e no topo da página aparece a seguinte mensagem: "Sua solicitação para ser um usuário Verificado está em análise, não perca tempo, seja um cliente VIP e faça saques e depósitos ilimitados."
Enfim, já faz uma semana que meu cadastro está sendo analisado? Pois acho bem improvável, tendo em vista comentários daqui do fórum.
Além disso, o que eu mais acho estranho é que pelo que eu li (pode ser que tenha sido em comentários antigos), nem precisa aguardar a verificação pra depositar, a maioria do pessoal ja cadastra e deposita no mesmo dia, mas pra mim ta sendo essa luta... Já to quase mudando de opção quanto a exchange apesar da facilidade que me atraiu nessa que é trabalhar com o meu banco.
newbie
Activity: 1
Merit: 0
August 25, 2016, 11:28:49 PM
Tenho uma dúvida em qual é a prioridade das ordens, por que as ordens feitas depois entram antes na lista? Por exemplo tenho uma ordem de compra de 1 btc por 1859,50 constando com o primeira da lista e em seguida aparece uma ordem de mesmo valor 1859,50 para 8btc e entra antes da minha? As ordens de mesmo valor não seriam executadas pela ordem em que foram feitas?
Ela entra antes por ser de maior valor em número de btc?
Pages:
Jump to: