Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 30. (Read 61140 times)

sr. member
Activity: 402
Merit: 254
August 14, 2017, 05:30:12 PM
acontecer com todas exchanger quando cresce o numero de usuários, aconteceu com a poloniex, tenha paciência.
newbie
Activity: 31
Merit: 0
August 14, 2017, 05:28:31 PM
Estou com um saque de Bitcoins (id 9d285d49eb2e084b4b0ef211126b1f11d44804bb967895c9ff6c4763d8b03ce8) preso e sem confirmações a horas. Acredito que seja por causa da baixa taxa destinada aos mineradores que está sendo cobrada. Nenhum block explorer além do Blockcypher registrou a mesma. Parece que ela tá perdida em alguma mempool sem ser minerada. Alguém da Foxbit poderia ajudar?
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
August 14, 2017, 05:22:43 PM
Hoje fiz meu primeiro depósito na Fox, tudo certinho... ;-)
Só aguardando um ponto de entrada pra comprar.

Quem quiser acompanhar as cotações de forma gráfica:
https://www.tradingview.com/symbols/FOXBIT-BTCBRL/

Ao clicar no botão INTERACTIVE CHART no gráfico, abre uma versão mais completa onde é possível colocar alguns indicadores e talz.

Divirtam-se...  Wink

Tô com um depósito travado tem mais de 2 horas, transferência direta entre contas do BB, e não respondem. Segunda vez que isso acontece.

O meu levou umas 4 horas.
Agendei o TED ontem para ser feito hoje. Enviei o comprovante lá pelas 9:00 e na hora do almoço já estava no saldo.

A verificação de depósitos da foxbit é muito ruim, a vantagem é o volume de negociação. A walltime verifica o depósito em minutos, literalmente, e ainda é 24 horas por dia. O suporte te responde na hora pelo facebook, então não entendo porque a foxbit é tão ruim.

O próprio prazo deles pra transferência direta entre contas do BB é de até uma hora, nunca aconteceu, péssimo serviço. Nas duas vezes que utilizei o dinheiro caiu no mesmo segundo na conta deles e eles não verificaram dentro do prazo que eles mesmos fornecem.

vai morrer pq demorou algumas horinhas?

brasileiro reclama de tudo
full member
Activity: 196
Merit: 112
August 14, 2017, 05:17:46 PM
Não usem foxbit, todos os depósitos atrasando um dia inteiro pra confirmar, e depois retirada de bitcoins perdida sem prazo pra reparo. Suporte no facebook péssimo, le mensagens e depois de horas a fio diz que a plataforma está com problemas, só respostas laconicas.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
August 08, 2017, 06:13:03 PM
Hoje fiz meu primeiro depósito na Fox, tudo certinho... ;-)
Só aguardando um ponto de entrada pra comprar.

Quem quiser acompanhar as cotações de forma gráfica:
https://www.tradingview.com/symbols/FOXBIT-BTCBRL/

Ao clicar no botão INTERACTIVE CHART no gráfico, abre uma versão mais completa onde é possível colocar alguns indicadores e talz.

Divirtam-se...  Wink

Tô com um depósito travado tem mais de 2 horas, transferência direta entre contas do BB, e não respondem. Segunda vez que isso acontece.

Olá Almeida,  transferências para o Banco do Brasil e Caixa, levam no mínimo 1 hora com o prazo máximo de 24 horas úteis -> https://foxbit.com.br/taxas-prazos .

O tempo de espera será reduzido com a automatização das aprovações de transferências como bem citou o Loganota.  Sugiro que se passado mais de 2 horas sem a aprovação entrem em contato pelo nosso chat na página do Facebook.  Por enquanto a Foxbit trabalha aprovando depósitos das 9:00 às 18h.

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
August 08, 2017, 04:41:17 PM
Hoje fiz meu primeiro depósito na Fox, tudo certinho... ;-)
Só aguardando um ponto de entrada pra comprar.

Quem quiser acompanhar as cotações de forma gráfica:
https://www.tradingview.com/symbols/FOXBIT-BTCBRL/

Ao clicar no botão INTERACTIVE CHART no gráfico, abre uma versão mais completa onde é possível colocar alguns indicadores e talz.

Divirtam-se...  Wink

Tô com um depósito travado tem mais de 2 horas, transferência direta entre contas do BB, e não respondem. Segunda vez que isso acontece.

O meu levou umas 4 horas.
Agendei o TED ontem para ser feito hoje. Enviei o comprovante lá pelas 9:00 e na hora do almoço já estava no saldo.


A verificação de depósitos da foxbit é muito ruim, a vantagem é o volume de negociação. A walltime verifica o depósito em minutos, literalmente, e ainda é 24 horas por dia. O suporte te responde na hora pelo facebook, então não entendo porque a foxbit é tão ruim.

O próprio prazo deles pra transferência direta entre contas do BB é de até uma hora, nunca aconteceu, péssimo serviço. Nas duas vezes que utilizei o dinheiro caiu no mesmo segundo na conta deles e eles não verificaram dentro do prazo que eles mesmos fornecem.


Segundo o pessoal da Foxbit, ela também era assim no começo mas com o aumento de volume ela não consegue mais fazer como a walltime faz e que conforme a walltime for crescendo isso vai acontecer com ela também, não dá pra manter como é hoje. Enfim, parece que eles tão trabalhando em um jeito de automatizar depósitos em alguns bancos e não ser manual como é hoje, podendo trabalhar 24 hrs.
full member
Activity: 196
Merit: 112
August 08, 2017, 02:53:56 PM
Hoje fiz meu primeiro depósito na Fox, tudo certinho... ;-)
Só aguardando um ponto de entrada pra comprar.

Quem quiser acompanhar as cotações de forma gráfica:
https://www.tradingview.com/symbols/FOXBIT-BTCBRL/

Ao clicar no botão INTERACTIVE CHART no gráfico, abre uma versão mais completa onde é possível colocar alguns indicadores e talz.

Divirtam-se...  Wink

Tô com um depósito travado tem mais de 2 horas, transferência direta entre contas do BB, e não respondem. Segunda vez que isso acontece.

O meu levou umas 4 horas.
Agendei o TED ontem para ser feito hoje. Enviei o comprovante lá pelas 9:00 e na hora do almoço já estava no saldo.

A verificação de depósitos da foxbit é muito ruim, a vantagem é o volume de negociação. A walltime verifica o depósito em minutos, literalmente, e ainda é 24 horas por dia. O suporte te responde na hora pelo facebook, então não entendo porque a foxbit é tão ruim.

O próprio prazo deles pra transferência direta entre contas do BB é de até uma hora, nunca aconteceu, péssimo serviço. Nas duas vezes que utilizei o dinheiro caiu no mesmo segundo na conta deles e eles não verificaram dentro do prazo que eles mesmos fornecem.
member
Activity: 73
Merit: 10
August 08, 2017, 02:40:54 PM
Hoje fiz meu primeiro depósito na Fox, tudo certinho... ;-)
Só aguardando um ponto de entrada pra comprar.

Quem quiser acompanhar as cotações de forma gráfica:
https://www.tradingview.com/symbols/FOXBIT-BTCBRL/

Ao clicar no botão INTERACTIVE CHART no gráfico, abre uma versão mais completa onde é possível colocar alguns indicadores e talz.

Divirtam-se...  Wink

Tô com um depósito travado tem mais de 2 horas, transferência direta entre contas do BB, e não respondem. Segunda vez que isso acontece.

O meu levou umas 4 horas.
Agendei o TED ontem para ser feito hoje. Enviei o comprovante lá pelas 9:00 e na hora do almoço já estava no saldo.
full member
Activity: 196
Merit: 112
August 08, 2017, 02:35:48 PM
Hoje fiz meu primeiro depósito na Fox, tudo certinho... ;-)
Só aguardando um ponto de entrada pra comprar.

Quem quiser acompanhar as cotações de forma gráfica:
https://www.tradingview.com/symbols/FOXBIT-BTCBRL/

Ao clicar no botão INTERACTIVE CHART no gráfico, abre uma versão mais completa onde é possível colocar alguns indicadores e talz.

Divirtam-se...  Wink

Tô com um depósito travado tem mais de 2 horas, transferência direta entre contas do BB, e não respondem. Segunda vez que isso acontece.
member
Activity: 73
Merit: 10
August 08, 2017, 01:59:20 PM
Hoje fiz meu primeiro depósito na Fox, tudo certinho... ;-)
Só aguardando um ponto de entrada pra comprar.

Quem quiser acompanhar as cotações de forma gráfica:
https://www.tradingview.com/symbols/FOXBIT-BTCBRL/

Ao clicar no botão INTERACTIVE CHART no gráfico, abre uma versão mais completa onde é possível colocar alguns indicadores e talz.

Divirtam-se...  Wink
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
August 04, 2017, 01:44:35 AM
Pessoal, como eu não tenho mais tanto tempo e não consigo acompanhar e dar a devida atenção ao BitcoinTalk, deleguei um Community Manager nosso pra dar um certo foco ao fórum.

O netox é o novo responsável pelo fórum, mas garanto que eu ainda serei ativo no fórum e podem me enviar MP também.

Obrigado pela confiança! Gosto bastante do fórum e das pessoas daqui e quero manter tudo bem atualizado. Acredito que o fórum merece uma atenção especial por ser um local de extrema importância para a comunidade. É uma honra representar a Foxbit aqui.

Para começar ...
Taxa de saque bitcoin reduzida em mais de 30%.
Alteramos a taxa de saque bitcoin para 0.00045btc. Esse valor pode mudar conforme congestionamento da rede.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
August 04, 2017, 01:23:08 AM
Pessoal, como eu não tenho mais tanto tempo e não consigo acompanhar e dar a devida atenção ao BitcoinTalk, deleguei um Community Manager nosso pra dar um certo foco ao fórum.

O netox é o novo responsável pelo fórum, mas garanto que eu ainda serei ativo no fórum e podem me enviar MP também.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
July 31, 2017, 06:50:12 AM
Olá por favor,me tire umas duvidas

Eu tenho conta em uma exchange,um juiz pode mandar bloquear minha conta?
e eu perder os BTC e o dinheiro nela?

já tive minha conta corrente e poupança bloqueada,e consegui desbloquear pq era dinheiro de salário,mas a poupança esta ainda bloqueada,e estou com dividas na receita federal,o que me recomenda? posso usar tranquilo as exchange? ou pode dar algum problema? já que eles tem meu CPF,RG



No seu caso, evite usar documentação e exchange que exijam as mesmas, já que vc está com problemas na Receita, é melhor resolvê-los a priori do que ter mais agravantes aos olhos da Lei.
Se quiser comprar BTC, faça por intermédio de um scrow e compre de particular.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
July 30, 2017, 11:57:21 PM
Olá por favor,me tire umas duvidas

Eu tenho conta em uma exchange,um juiz pode mandar bloquear minha conta?
e eu perder os BTC e o dinheiro nela?

já tive minha conta corrente e poupança bloqueada,e consegui desbloquear pq era dinheiro de salário,mas a poupança esta ainda bloqueada,e estou com dividas na receita federal,o que me recomenda? posso usar tranquilo as exchange? ou pode dar algum problema? já que eles tem meu CPF,RG



Estou meio "enferrujado" nesse assunto, mas que eu me lembre você só terá problema se o juiz descobrir que você está tentando esconder algo usando a exchange. Isso é chamado de fraude processual. Pode te dar problema, além de ter o valor bloqueado.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
July 30, 2017, 09:41:26 AM
Olá por favor,me tire umas duvidas

Eu tenho conta em uma exchange,um juiz pode mandar bloquear minha conta?
e eu perder os BTC e o dinheiro nela?

já tive minha conta corrente e poupança bloqueada,e consegui desbloquear pq era dinheiro de salário,mas a poupança esta ainda bloqueada,e estou com dividas na receita federal,o que me recomenda? posso usar tranquilo as exchange? ou pode dar algum problema? já que eles tem meu CPF,RG

Ninguem pode desobedecer ordem de juiz, então, sim, um juiz pode mandar bloquear sua conta. Pra evitar isso, sugiro que compre diretamente de outra pessoa (p2p) ao invés de comprar numa exchange. E se comprar numa exchange, saque o dinheiro o mais rapido possivel, nunca deixe o seu saldo por lá.
newbie
Activity: 57
Merit: 0
July 30, 2017, 03:25:11 AM
Olá por favor,me tire umas duvidas

Eu tenho conta em uma exchange,um juiz pode mandar bloquear minha conta?
e eu perder os BTC e o dinheiro nela?

já tive minha conta corrente e poupança bloqueada,e consegui desbloquear pq era dinheiro de salário,mas a poupança esta ainda bloqueada,e estou com dividas na receita federal,o que me recomenda? posso usar tranquilo as exchange? ou pode dar algum problema? já que eles tem meu CPF,RG

newbie
Activity: 17
Merit: 0
July 29, 2017, 10:30:32 PM
Olá,

Gostaria de dar uma sugestão.

Agora que vocês estão trabalhando na implementação do robô para as transferências bancárias como as maiores exchanges internacionais, eu gostaria de sugerir que baixassem a taxa de saque em reais para valores mais competitivos e um pouco mais alinhados com os preços internacionais.

Como exemplo, na Kraken é possível sacar em Euros pagando alguns centavos, na Bitstamp idem.

Gosto muito da Foxbit, acredito que seja a melhor exchange do Brasil, mas poderia ser ainda melhor praticando taxas de saque abaixo de 1% (ideal seria menos de 0,5%) , faria com que ganhasse muito mais market share. É o meu caso, eu saco pela Negociecoins por causa da taxa deles ser menor, mas se a taxa fosse mais próxima, usaria vocês.

Obrigado pela atenção.


Oi lmlr, infelizmente isso ainda não é possível.

Primeiro porque as operações de saque, são TODAS manuais, ou seja, temos um custo fixo bem alto pra manter uma equipe fazendo isso.

E também porque o financiamento da exchange, vem mais de 60% da taxa de saque, visto que não cobramos taxa de depósito.

Claro que, após uma automação bancária, poderemos diminuir um pouco a taxa de saque, mas isso está nos planos para daqui 6 meses, pois primeiro estamos trabalhando na automação de depósitos.

Boa noite,

Obrigado pela resposta.

Torço para que dê certo, acredito que será muito bom para o mercado nacional essa automatização e uma possível redução de custos.

Vou ficar acompanhando =)
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
July 29, 2017, 12:33:52 PM
Olá,

Gostaria de dar uma sugestão.

Agora que vocês estão trabalhando na implementação do robô para as transferências bancárias como as maiores exchanges internacionais, eu gostaria de sugerir que baixassem a taxa de saque em reais para valores mais competitivos e um pouco mais alinhados com os preços internacionais.

Como exemplo, na Kraken é possível sacar em Euros pagando alguns centavos, na Bitstamp idem.

Gosto muito da Foxbit, acredito que seja a melhor exchange do Brasil, mas poderia ser ainda melhor praticando taxas de saque abaixo de 1% (ideal seria menos de 0,5%) , faria com que ganhasse muito mais market share. É o meu caso, eu saco pela Negociecoins por causa da taxa deles ser menor, mas se a taxa fosse mais próxima, usaria vocês.

Obrigado pela atenção.


Oi lmlr, infelizmente isso ainda não é possível.

Primeiro porque as operações de saque, são TODAS manuais, ou seja, temos um custo fixo bem alto pra manter uma equipe fazendo isso.

E também porque o financiamento da exchange, vem mais de 60% da taxa de saque, visto que não cobramos taxa de depósito.

Claro que, após uma automação bancária, poderemos diminuir um pouco a taxa de saque, mas isso está nos planos para daqui 6 meses, pois primeiro estamos trabalhando na automação de depósitos.
newbie
Activity: 17
Merit: 0
July 29, 2017, 12:56:24 AM
Olá,

Gostaria de dar uma sugestão.

Agora que vocês estão trabalhando na implementação do robô para as transferências bancárias como as maiores exchanges internacionais, eu gostaria de sugerir que baixassem a taxa de saque em reais para valores mais competitivos e um pouco mais alinhados com os preços internacionais.

Como exemplo, na Kraken é possível sacar em Euros pagando alguns centavos, na Bitstamp idem.

Gosto muito da Foxbit, acredito que seja a melhor exchange do Brasil, mas poderia ser ainda melhor praticando taxas de saque abaixo de 1% (ideal seria menos de 0,5%) , faria com que ganhasse muito mais market share. É o meu caso, eu saco pela Negociecoins por causa da taxa deles ser menor, mas se a taxa fosse mais próxima, usaria vocês.

Obrigado pela atenção.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
July 25, 2017, 01:57:58 PM
"Hoje é um dia muito importante para a FOXBIT e pra você também Cheesy

Depois de mais de 2 anos realizando as operações de forma manual, a FOXBIT realizou uma grande parceria para automatizar a aprovação de transferências bancárias, para os bancos Bradesco (incluindo TED), Banco do Brasil. Intermedium e mais outros bancos.

Durante os próximos 90 dias, a equipe estará trabalhando de forma árdua para a criação desse robô, que visa diminuir drasticamente o tempo de aprovação de depósitos e também aumentar o horário de operação, chegando a ser 24h.

Daremos mais detalhes conforme o projeto for avançando."


https://www.facebook.com/foxbitcoin/


Notícia fresquinha vinda diretamente da página da FOXBIT no facebook.  Grin
Pages:
Jump to: