Oshi cara, cartão de crédito é uma furada. Nem o Paypal consegue evitar isso. A Amazon tem um sistema incrível contra fraudes, não sei como fazem, mas fazem.
Sabe o que você podem fazer? Quem quiser comprar com CC deve mandar um vídeo segurando o CC e dizendo "meu nome é fulano de tal, CPF tal, RG tal, cartão xxx (O cartão deve aparecer no vídeo) e eu autorizo a FoxBit a cobrar XX no meu cartão na data de xx/xx/xx". Acredito que isso vá ajudar de alguma forma. Sei que isso é invasivo e chato, porém tem muita fraude com CC. Eu abandonei minha conta no PP depois de levar 500 USD em CB vendendo btc. Nem a pau.
O comprador pode ficar dando CB quanto quiser? A empresa do CC não faz nada a respeito? ou tem um "limite" de calote que ele pode dar?
Cara, pelo que eu sei, se você ligar lá e dizer que seu cartão recebeu uma transação não autorizada já basta para fazerem isso, se envolver bitcoin ainda, pqp. Eu levei chargeback de gringos porém no BR acredito que seja assim também (Seria interessante se alguém com mais conhecimento nos explicasse mais sobre isso aqui no fórum).
Claro que CB não é bom pra ninguém, se você ficar "dando" auhauhahu uma hora o banco desconfia e te bloqueia porém pensa só, vamos supor que você venda 10k em btc e depois o safado dá o cb? Mesmo que no futuro o banco ferre ele por fraude, ainda sim você tá ferrado, perdeu "dez milhão" como diz meu avô.