Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 32. (Read 61140 times)

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
July 10, 2017, 12:31:44 AM
Uma dúvida: os donos/funcionários pagam fees dentro da exchange?
Caso a resposta seja "não".. Fazem trade? As exchanges(todas elas) não poderiam manipular o volume fazendo isso?

Isso chama inside trading e é proibido, os funcionários não podem negociar dentro da plataforma. Isso é muito sério e teve algumas denuncias de que estavam fazendo isso na poloniex porque na última deslistagem, as moedas deslistadas apresentaram um pump alguns dias antes do anúncio oficial da polo, um comportamento bastante estranho na maioria delas.

Link: http://facecoin.com.br/poloniex-insider-trading/
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
July 09, 2017, 11:01:55 PM
Uma dúvida: os donos/funcionários pagam fees dentro da exchange?
Caso a resposta seja "não".. Fazem trade? As exchanges(todas elas) não poderiam manipular o volume fazendo isso?
full member
Activity: 196
Merit: 112
July 06, 2017, 05:46:09 PM
Alguém mais tendo problemas na foxbit? Não consigo visualizar o livro de ofertas.

Meu depósito ainda está pendente também.

O livro esta funcionando perfeitamente aqui para mim. Talvez limpando os dados do seu navegador, os cookies, etc. volte ao normal.

É, ele voltou a funcionar, eu fiz isso, desloguei e limpei.

Mas nada do meu depósito ser confirmado. No facebook mandaram: Sua demanda será aprovada. Grato desde já.

Cara, que demora, fiz um depósito BB-->BB, é instantâneo, 1 hora atrás. Demora tanto assim pra confirmar?
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
July 06, 2017, 05:35:32 PM
Alguém mais tendo problemas na foxbit? Não consigo visualizar o livro de ofertas.

Meu depósito ainda está pendente também.

O livro esta funcionando perfeitamente aqui para mim. Talvez limpando os dados do seu navegador, os cookies, etc. volte ao normal.
full member
Activity: 196
Merit: 112
July 06, 2017, 04:57:46 PM
Alguém mais tendo problemas na foxbit? Não consigo visualizar o livro de ofertas.

Meu depósito ainda está pendente também.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 26, 2017, 04:42:29 PM
Ou seja, ML ta mais fodend* que as exchange. Se ficar o bixo pega se correr o bixo come. Temos alguma outra opção em caso de ausencia de exchange e "p2p"?
member
Activity: 130
Merit: 32
June 26, 2017, 11:50:29 AM
Oshi cara, cartão de crédito é uma furada. Nem o Paypal consegue evitar isso. A Amazon tem um sistema incrível contra fraudes, não sei como fazem, mas fazem.

Sabe o que você podem fazer? Quem quiser comprar com CC deve mandar um vídeo segurando o CC e dizendo "meu nome é fulano de tal, CPF tal, RG tal, cartão xxx (O cartão deve aparecer no vídeo) e eu autorizo a FoxBit a cobrar XX no meu cartão na data de xx/xx/xx". Acredito que isso vá ajudar de alguma forma. Sei que isso é invasivo e chato, porém tem muita fraude com CC. Eu abandonei minha conta no PP depois de levar 500 USD em CB vendendo btc. Nem a pau.

O comprador pode ficar dando CB quanto quiser? A empresa do CC não faz nada a respeito? ou tem um "limite" de calote que ele pode dar?  Roll Eyes

Cara, pelo que eu sei, se você ligar lá e dizer que seu cartão recebeu uma transação não autorizada já basta para fazerem isso, se envolver bitcoin ainda, pqp. Eu levei chargeback de gringos porém no BR acredito que seja assim também (Seria interessante se alguém com mais conhecimento nos explicasse mais sobre isso aqui no fórum).

Claro que CB não é bom pra ninguém, se você ficar "dando" auhauhahu uma hora o banco desconfia e te bloqueia porém pensa só, vamos supor que você venda 10k em btc e depois o safado dá o cb? Mesmo que no futuro o banco ferre ele por fraude, ainda sim você tá ferrado, perdeu "dez milhão" como diz meu avô.

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 26, 2017, 11:32:00 AM
Oshi cara, cartão de crédito é uma furada. Nem o Paypal consegue evitar isso. A Amazon tem um sistema incrível contra fraudes, não sei como fazem, mas fazem.

Sabe o que você podem fazer? Quem quiser comprar com CC deve mandar um vídeo segurando o CC e dizendo "meu nome é fulano de tal, CPF tal, RG tal, cartão xxx (O cartão deve aparecer no vídeo) e eu autorizo a FoxBit a cobrar XX no meu cartão na data de xx/xx/xx". Acredito que isso vá ajudar de alguma forma. Sei que isso é invasivo e chato, porém tem muita fraude com CC. Eu abandonei minha conta no PP depois de levar 500 USD em CB vendendo btc. Nem a pau.

O comprador pode ficar dando CB quanto quiser? A empresa do CC não faz nada a respeito? ou tem um "limite" de calote que ele pode dar?  Roll Eyes
member
Activity: 130
Merit: 32
June 26, 2017, 11:23:53 AM
Alias,  acessocard.foxbit.com.br  vai voltar ainda?  Está "em manutenção" já faz bastante tempo...

Vai voltar sim, porém, estamos com uma atenção em uma nova plataforma de compra e venda fácil de bitcoins, uma espécie de casa de câmbio mais automatizada.

Isso não é uma exchange por definição Huh

A princípio, é uma exchange sem Livro de Ofertas, pra compra e venda rápida. Além disso, queremos ter outras criptos.

Vai aceitar cartão de crédito?

Não, pra comprar e sacar não.

Estamos tentando estruturar algo pra pessoa poder comprar com CC e ficar travado o saque até passar o período de chargeback.

Oshi cara, cartão de crédito é uma furada. Nem o Paypal consegue evitar isso. A Amazon tem um sistema incrível contra fraudes, não sei como fazem, mas fazem.

Sabe o que você podem fazer? Quem quiser comprar com CC deve mandar um vídeo segurando o CC e dizendo "meu nome é fulano de tal, CPF tal, RG tal, cartão xxx (O cartão deve aparecer no vídeo) e eu autorizo a FoxBit a cobrar XX no meu cartão na data de xx/xx/xx". Acredito que isso vá ajudar de alguma forma. Sei que isso é invasivo e chato, porém tem muita fraude com CC. Eu abandonei minha conta no PP depois de levar 500 USD em CB vendendo btc. Nem a pau.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 26, 2017, 10:50:13 AM
Alias,  acessocard.foxbit.com.br  vai voltar ainda?  Está "em manutenção" já faz bastante tempo...

Vai voltar sim, porém, estamos com uma atenção em uma nova plataforma de compra e venda fácil de bitcoins, uma espécie de casa de câmbio mais automatizada.

Isso não é uma exchange por definição Huh

A princípio, é uma exchange sem Livro de Ofertas, pra compra e venda rápida. Além disso, queremos ter outras criptos.

Boa ideia. Se listar a waves eu até posso criar uma conta com vocês.  Grin Quem sabe ? Acredito muito nessa moeda, apesar dos pesares.

Waves surgiu agora, várias moedas promissoras já surgiram no passado e agora estão mortas.

Na minha opinião Litecoin deveria ser adicionado primeiro, já que ele está vivo desde 2013, se não me engano


Primeiro a nobreza depois a peble. Primeiro os mais velhos deppis o mais novos. Td bem que pode atrair mas litecoin passa um confiança um pouco maior que outra nova moeda.
hero member
Activity: 741
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
June 25, 2017, 10:56:24 PM
Alias,  acessocard.foxbit.com.br  vai voltar ainda?  Está "em manutenção" já faz bastante tempo...

Vai voltar sim, porém, estamos com uma atenção em uma nova plataforma de compra e venda fácil de bitcoins, uma espécie de casa de câmbio mais automatizada.

Isso não é uma exchange por definição Huh

A princípio, é uma exchange sem Livro de Ofertas, pra compra e venda rápida. Além disso, queremos ter outras criptos.

Boa ideia. Se listar a waves eu até posso criar uma conta com vocês.  Grin Quem sabe ? Acredito muito nessa moeda, apesar dos pesares.

Waves surgiu agora, várias moedas promissoras já surgiram no passado e agora estão mortas.

Na minha opinião Litecoin deveria ser adicionado primeiro, já que ele está vivo desde 2013, se não me engano
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
June 25, 2017, 10:46:37 PM
Alias,  acessocard.foxbit.com.br  vai voltar ainda?  Está "em manutenção" já faz bastante tempo...

Vai voltar sim, porém, estamos com uma atenção em uma nova plataforma de compra e venda fácil de bitcoins, uma espécie de casa de câmbio mais automatizada.

Isso não é uma exchange por definição Huh

A princípio, é uma exchange sem Livro de Ofertas, pra compra e venda rápida. Além disso, queremos ter outras criptos.

Boa ideia. Se listar a waves eu até posso criar uma conta com vocês.  Grin Quem sabe ? Acredito muito nessa moeda, apesar dos pesares.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
June 25, 2017, 10:06:48 PM
Alias,  acessocard.foxbit.com.br  vai voltar ainda?  Está "em manutenção" já faz bastante tempo...

Vai voltar sim, porém, estamos com uma atenção em uma nova plataforma de compra e venda fácil de bitcoins, uma espécie de casa de câmbio mais automatizada.

Isso não é uma exchange por definição Huh

A princípio, é uma exchange sem Livro de Ofertas, pra compra e venda rápida. Além disso, queremos ter outras criptos.

Vai aceitar cartão de crédito?

Não, pra comprar e sacar não.

Estamos tentando estruturar algo pra pessoa poder comprar com CC e ficar travado o saque até passar o período de chargeback.
hero member
Activity: 741
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
June 25, 2017, 10:04:23 PM
Alias,  acessocard.foxbit.com.br  vai voltar ainda?  Está "em manutenção" já faz bastante tempo...

Vai voltar sim, porém, estamos com uma atenção em uma nova plataforma de compra e venda fácil de bitcoins, uma espécie de casa de câmbio mais automatizada.

Isso não é uma exchange por definição Huh

A princípio, é uma exchange sem Livro de Ofertas, pra compra e venda rápida. Além disso, queremos ter outras criptos.

Vai aceitar cartão de crédito?
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
June 25, 2017, 09:57:52 PM
Alias,  acessocard.foxbit.com.br  vai voltar ainda?  Está "em manutenção" já faz bastante tempo...

Vai voltar sim, porém, estamos com uma atenção em uma nova plataforma de compra e venda fácil de bitcoins, uma espécie de casa de câmbio mais automatizada.

Isso não é uma exchange por definição Huh

A princípio, é uma exchange sem Livro de Ofertas, pra compra e venda rápida. Além disso, queremos ter outras criptos.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
June 25, 2017, 09:56:01 PM
para sacar em Reais 15 Mil vcs pedem algum documento?

É o cadastro normal, com documento com foto e uma selfie segurando seu documento com foto.
hero member
Activity: 741
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
June 25, 2017, 09:54:02 PM
Alias,  acessocard.foxbit.com.br  vai voltar ainda?  Está "em manutenção" já faz bastante tempo...

Vai voltar sim, porém, estamos com uma atenção em uma nova plataforma de compra e venda fácil de bitcoins, uma espécie de casa de câmbio mais automatizada.

Isso não é uma exchange por definição Huh
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 25, 2017, 05:16:11 PM
para sacar em Reais 15 Mil vcs pedem algum documento?

Eu tive que mandar foto do documento frente e verso e se não me engano o limite é de 5k. Não sei se mudaram as regras, já faz tempo que confirmei minha conta.
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
June 25, 2017, 08:41:14 AM
para sacar em Reais 15 Mil vcs pedem algum documento?
full member
Activity: 145
Merit: 100
June 22, 2017, 04:47:13 PM
Alias,  acessocard.foxbit.com.br  vai voltar ainda?  Está "em manutenção" já faz bastante tempo...

Oi m-s-v.

Vai voltar sim, porém, estamos com uma atenção em uma nova plataforma de compra e venda fácil de bitcoins, uma espécie de casa de câmbio mais automatizada.

Vou verificar com o pessoal como anda a previsão pra voltar.

OK, obrigado pelo retorno!
Pages:
Jump to: