Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 25. (Read 61185 times)

full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
October 02, 2017, 11:58:48 PM
🚨 ATENÇÃO: SE VOCÊ VER ESTA TELA, TROQUE IMEDIATAMENTE SUA SENHA E ATIVE/TROQUE SUA AUTENTICAÇÃO EM 2 PASSOS.

A imagem abaixo é de um usuário que teve um acesso não autorizado a sua conta, por meio de uma técnica Man-In-The-Middle, que visa se passar pela página oficial da FOXBIT, mas possui alguns erros que você pode encontrar e evitar perder seus bitcoin.

Ao acessar qualquer site da FOXBIT, seja o FAST ou a Exchange, verifique imediatamente se a página utiliza HTTPS e se ele foi validado pelo seu navegador. Nos comentários deste post temos exemplos de como verificar.

Lembrando que a FOXBIT não faz nenhuma simulação para liberar depósitos, saques ou trades na sua conta, além disso, toda a comunicação é estritamente pelo nosso suporte.

A nossa recomendação é que você troque sua senha periodicamente, não utilize o mesmo email em vários sites, jamais utilize a mesma senha e SEMPRE utilize autenticação em 2 passos pelo Google Authenticator ou Authy.

full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
September 27, 2017, 07:43:08 PM
E a conta do Banco do Brasil? Como vai ficar?

O pior é que a Fox continua cobrando TED de 9,50 para bancos não conveniados, sendo que não posso usar minha conta do BB para receber justamente porque a deles está bloqueada, o mínimo que deveriam fazer é isentar os clientes dessa taxa até resolverem.

Só de taxa de TED paguei uns 100 reais esse mês, tem que ver isso aí.

Se mais um banco fecha a conta de vocês, tipo o Bradesco, "acabou" a empresa, uma vulnerabilidade muito grande do modelo de negócios de vocês é essa, vocês dependem do sistema bancário, ficar só com Intermedium vai ser complicado.


Então CostaRibeiro, concordo com você em partes, também estou em uma situação díficil pois estava utilzando somente a conta do BB, agora providenciei a abertura na Intermedium. Os bancos do Brasil estão seguindo uma tendência mundial de fechamento de contas para quem está operando criptomoedas, principalmente Bitcoin. Não é culpa da Foxbit, mas claro que alguma coisa deve ser feita, tenho certeza que eles devem estar estudando novas possibilidades.

Quem está em grandes centros está fazendo p2p e somente no dinheiro.



Boas notícias, nós tivemos um avanço o processo do BB, nessa semana teremos os resultados  Grin. Estamos sim trabalhando com outras opções e procurando novos parceiros. Mas é clara a intenção de alguns bancos, não só com a FOXBIT mas com usuários de criptomoedas em geral.

Oi Netox e FoxBit”enses”,

Gostaria de deixar um pedido: disponibilizar um export do histórico de ordens e livro contábil em PDF, com filtro por período, com logotipo da Fox e afins.

Estou fazendo o registro das minhas transações e a única forma que achei de fazer foi tirando screenshots, o que é bem chato e nem sei se serve na prática pra provar alguma coisa.

 Wink


Gostei do "FoxBitenses" Smiley. Ótima sugestão de feature, vou passar para nossa fornecedora de tecnologia e para nossos devs.
jr. member
Activity: 47
Merit: 4
September 26, 2017, 10:07:19 AM
E a conta do Banco do Brasil? Como vai ficar?

O pior é que a Fox continua cobrando TED de 9,50 para bancos não conveniados, sendo que não posso usar minha conta do BB para receber justamente porque a deles está bloqueada, o mínimo que deveriam fazer é isentar os clientes dessa taxa até resolverem.

Só de taxa de TED paguei uns 100 reais esse mês, tem que ver isso aí.

Se mais um banco fecha a conta de vocês, tipo o Bradesco, "acabou" a empresa, uma vulnerabilidade muito grande do modelo de negócios de vocês é essa, vocês dependem do sistema bancário, ficar só com Intermedium vai ser complicado.


Então CostaRibeiro, concordo com você em partes, também estou em uma situação díficil pois estava utilzando somente a conta do BB, agora providenciei a abertura na Intermedium. Os bancos do Brasil estão seguindo uma tendência mundial de fechamento de contas para quem está operando criptomoedas, principalmente Bitcoin. Não é culpa da Foxbit, mas claro que alguma coisa deve ser feita, tenho certeza que eles devem estar estudando novas possibilidades.

Quem está em grandes centros está fazendo p2p e somente no dinheiro.
full member
Activity: 171
Merit: 103
September 25, 2017, 11:15:08 PM
E a conta do Banco do Brasil? Como vai ficar?

O pior é que a Fox continua cobrando TED de 9,50 para bancos não conveniados, sendo que não posso usar minha conta do BB para receber justamente porque a deles está bloqueada, o mínimo que deveriam fazer é isentar os clientes dessa taxa até resolverem.

Só de taxa de TED paguei uns 100 reais esse mês, tem que ver isso aí.

Se mais um banco fecha a conta de vocês, tipo o Bradesco, "acabou" a empresa, uma vulnerabilidade muito grande do modelo de negócios de vocês é essa, vocês dependem do sistema bancário, ficar só com Intermedium vai ser complicado.
member
Activity: 73
Merit: 10
September 25, 2017, 10:07:17 PM
Oi Netox e FoxBit”enses”,

Gostaria de deixar um pedido: disponibilizar um export do histórico de ordens e livro contábil em PDF, com filtro por período, com logotipo da Fox e afins.

Estou fazendo o registro das minhas transações e a única forma que achei de fazer foi tirando screenshots, o que é bem chato e nem sei se serve na prática pra provar alguma coisa.

 Wink
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
September 25, 2017, 04:47:22 PM
Já estamos com tudo pronto para mais uma edição do Meetup Bitcoin SP, realizado pela FOXBIT.

❎ Data: 29 de setembro
❎ Horário: 18h - 21h
❎ Local: We Work - São Paulo, SP

⭕ Mais informações: https://foxbit.com.br/meetup


full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
September 20, 2017, 05:49:59 PM
João Canhada, CEO da FOXBIT, estará amanhã (16), participando do projeto da B TALKS. Ele irá abordar o tema: "Como a tecnologia de Blockchain já está transformando mercados e cadeias produtivas no presente".

🗓 Data: 16 de setembro
🕘 Horário: 9h às 14h
🏫 Local: Faculdades Integradas Rio Branco - Av. José Maria de Faria 111


Tem algo planejado pro Rio?

Estamos vendo algumas oportunidades para criação de eventos no RJ, algumas vezes aparece uma vaga em eventos em alguma universidade e outros meios. Quando tiver a certeza de qualquer evento com a FOXBIT, no RJ ou em qualquer outro lugar, vou atualizar aqui. Wink
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
September 15, 2017, 07:53:31 PM
João Canhada, CEO da FOXBIT, estará amanhã (16), participando do projeto da B TALKS. Ele irá abordar o tema: "Como a tecnologia de Blockchain já está transformando mercados e cadeias produtivas no presente".

🗓 Data: 16 de setembro
🕘 Horário: 9h às 14h
🏫 Local: Faculdades Integradas Rio Branco - Av. José Maria de Faria 111

full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
September 13, 2017, 08:03:41 PM
Meu código de confirmação de e-mail não funciona.

Alguem sabe oq significa jollyroger? eles tao me chamando assim no e-mail


Entra em contato com o [email protected] ou pelo suporte no chat do facebook -> https://www.facebook.com/foxbitcoin/

 jollyroger não é o seu nickname?
newbie
Activity: 17
Merit: 0
September 12, 2017, 10:19:17 PM
Parabéns Schiavon !!!

Que a FOXBIT tenha muito sucesso e prosperidade !!!

Abraço,

MAX

ela é casa de cambio ou é Exchange tipo a bittrex?

Amigo, a Foxbit é uma exchange no mesmo estilo da Bittrex, ela intermedia as trocas de BTC por BRL e vice-versa. Quando você faz essas conversões ou câmbio, você está fazendo com outras pessoas e não com a Foxbit, ela é só a ponte e cobra por isso.

entendi, muito obrigado
full member
Activity: 518
Merit: 147
September 12, 2017, 05:31:40 PM
Parabéns Schiavon !!!

Que a FOXBIT tenha muito sucesso e prosperidade !!!

Abraço,

MAX

ela é casa de cambio ou é Exchange tipo a bittrex?

Amigo, a Foxbit é uma exchange no mesmo estilo da Bittrex, ela intermedia as trocas de BTC por BRL e vice-versa. Quando você faz essas conversões ou câmbio, você está fazendo com outras pessoas e não com a Foxbit, ela é só a ponte e cobra por isso.
newbie
Activity: 7
Merit: 0
September 12, 2017, 04:55:56 PM
Meu código de confirmação de e-mail não funciona.

Alguem sabe oq significa jollyroger? eles tao me chamando assim no e-mail
newbie
Activity: 17
Merit: 0
September 12, 2017, 04:53:09 PM
Parabéns Schiavon !!!

Que a FOXBIT tenha muito sucesso e prosperidade !!!

Abraço,

MAX

ela é casa de cambio ou é Exchange tipo a bittrex?
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
September 10, 2017, 01:41:38 AM
As canceladas nunca aparecem.

mesmo as executadas parcialmente?
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
September 08, 2017, 09:02:21 PM
Banco do Brasil já liberou a conta da Foxbit ?

Obrigado.

Olá Highgod, ainda não :/ apesar dos nossos esforços.


Foxbit aumentou o valor exigido para saque e também para deposito em reais  Angry Pelo menos com o Bradesco  Undecided


Olá Psyculture! Foi um aumento geral mesmo , não fique triste pois quando a verificação de depósito for automatizada esses valores vão diminuir drasticamente Wink  Aliás para quem quiser ficar atualizado sobre as novas taxas -> https://foxbit.com.br/taxas-prazos


Existe alguma maneira de encontrar as ordem que eu dei? Eu juraria que tinha colocado uma ordem pra 17300. Mas executaram a 17500. Como eu posso conferir isso?

Ordem de compra ou venda? Olha no livro contábil e vê se ajuda em alguma coisa.

Era compra, mas vendi logo em seguida. Eu só achei o registro da ordem já executada. Poderia ter um log, mesmo das ordens canceladas.

tem esse log?

As ordens ficam no menu lateral Minhas Ordens tem as canceladas, pendentes, executadas, etc.

newbie
Activity: 29
Merit: 0
September 08, 2017, 07:29:13 PM
Foxbit aumentou o valor exigido para saque e também para deposito em reais  Angry Pelo menos com o Bradesco  Undecided
member
Activity: 124
Merit: 10
September 08, 2017, 02:29:38 PM
Banco do Brasil já liberou a conta da Foxbit ?

Obrigado.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
September 06, 2017, 06:46:17 PM
Existe alguma maneira de encontrar as ordem que eu dei? Eu juraria que tinha colocado uma ordem pra 17300. Mas executaram a 17500. Como eu posso conferir isso?

Ordem de compra ou venda? Olha no livro contábil e vê se ajuda em alguma coisa.

Era compra, mas vendi logo em seguida. Eu só achei o registro da ordem já executada. Poderia ter um log, mesmo das ordens canceladas.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
September 05, 2017, 06:49:57 PM
No FOXBIT Ao VIVO de hoje, uma conversa com Felipe Trovão, sócio-fundador da FOXBIT, sobre a plataforma.


newbie
Activity: 14
Merit: 0
September 04, 2017, 08:35:47 PM
É normal a ordem não constar no histórico? Acabei de fazer uma, é só um delay do site?

É lentidão, hoje está meio devagar, tem que aguardar uns 5 minutos pra ordem aparecer efetivamente.


Ok, obrigada!
Pages:
Jump to: