E a conta do Banco do Brasil? Como vai ficar?
O pior é que a Fox continua cobrando TED de 9,50 para bancos não conveniados, sendo que não posso usar minha conta do BB para receber justamente porque a deles está bloqueada, o mínimo que deveriam fazer é isentar os clientes dessa taxa até resolverem.
Só de taxa de TED paguei uns 100 reais esse mês, tem que ver isso aí.
Se mais um banco fecha a conta de vocês, tipo o Bradesco, "acabou" a empresa, uma vulnerabilidade muito grande do modelo de negócios de vocês é essa, vocês dependem do sistema bancário, ficar só com Intermedium vai ser complicado.
Então CostaRibeiro, concordo com você em partes, também estou em uma situação díficil pois estava utilzando somente a conta do BB, agora providenciei a abertura na Intermedium. Os bancos do Brasil estão seguindo uma tendência mundial de fechamento de contas para quem está operando criptomoedas, principalmente Bitcoin. Não é culpa da Foxbit, mas claro que alguma coisa deve ser feita, tenho certeza que eles devem estar estudando novas possibilidades.
Quem está em grandes centros está fazendo p2p e somente no dinheiro.
Boas notícias, nós tivemos um avanço o processo do BB, nessa semana teremos os resultados
. Estamos sim trabalhando com outras opções e procurando novos parceiros. Mas é clara a intenção de alguns bancos, não só com a FOXBIT mas com usuários de criptomoedas em geral.
Oi Netox e FoxBit”enses”,
Gostaria de deixar um pedido: disponibilizar um export do histórico de ordens e livro contábil em PDF, com filtro por período, com logotipo da Fox e afins.
Estou fazendo o registro das minhas transações e a única forma que achei de fazer foi tirando screenshots, o que é bem chato e nem sei se serve na prática pra provar alguma coisa.
Gostei do "FoxBitenses"
. Ótima sugestão de feature, vou passar para nossa fornecedora de tecnologia e para nossos devs.