Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 28. (Read 61140 times)

member
Activity: 94
Merit: 30
Here we go! I am a portuguese translator!
August 22, 2017, 07:51:12 AM
Fiz uma transação com eles na semana passada e tudo ocorreu perfeitamente e com mta agilidade.

Foi feito um saque pela CAIXA.

Na lateral direita, sempre tem os informativos, eles sempre foram atenciosos comigo e sempre deu  tudo certo
full member
Activity: 518
Merit: 147
August 21, 2017, 04:13:45 PM
Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?

Provavelmente sua ordem de venda não foi completamente executada, apenas parte dos BTC foram vendidos. Cheque o histórico da sua conta , lá poderá verificar se é isso mesmo.

Sim, eles foram parcialmente vendidos, mas oq achei estranho é poder cancelar essa ordem  Huh Huh Huh

Você ainda pode cancelar a venda do restantes dos BTC, o que foi vendido já está na posse de outra pessoa.

Ai que está a questão  Grin , a opção cancelar está ao lado das duas ordens,  mas acho que entendi oque vc quer dizer, se eu clicar em qualquer um dos "cancelar" ele vai cancelar a ordem de venda que ficou em aberto do restante certo?

Você está com duas ordens? Agora fiquei perdido. Não era somente uma ordem em aberto de venda?
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 21, 2017, 04:08:05 PM
Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?

Provavelmente sua ordem de venda não foi completamente executada, apenas parte dos BTC foram vendidos. Cheque o histórico da sua conta , lá poderá verificar se é isso mesmo.

Sim, eles foram parcialmente vendidos, mas oq achei estranho é poder cancelar essa ordem  Huh Huh Huh

Você ainda pode cancelar a venda do restantes dos BTC, o que foi vendido já está na posse de outra pessoa.

Ai que está a questão  Grin , a opção cancelar está ao lado das duas ordens,  mas acho que entendi oque vc quer dizer, se eu clicar em qualquer um dos "cancelar" ele vai cancelar a ordem de venda que ficou em aberto do restante certo?
full member
Activity: 518
Merit: 147
August 21, 2017, 03:28:22 PM
Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?

Provavelmente sua ordem de venda não foi completamente executada, apenas parte dos BTC foram vendidos. Cheque o histórico da sua conta , lá poderá verificar se é isso mesmo.

Sim, eles foram parcialmente vendidos, mas oq achei estranho é poder cancelar essa ordem  Huh Huh Huh

Você ainda pode cancelar a venda do restantes dos BTC, o que foi vendido já está na posse de outra pessoa.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 21, 2017, 03:19:24 PM
Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?

Provavelmente sua ordem de venda não foi completamente executada, apenas parte dos BTC foram vendidos. Cheque o histórico da sua conta , lá poderá verificar se é isso mesmo.

Sim, eles foram parcialmente vendidos, mas oq achei estranho é poder cancelar essa ordem  Huh Huh Huh
full member
Activity: 518
Merit: 147
August 21, 2017, 03:01:12 PM
Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?

Provavelmente sua ordem de venda não foi completamente executada, apenas parte dos BTC foram vendidos. Cheque o histórico da sua conta , lá poderá verificar se é isso mesmo.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 21, 2017, 02:34:41 PM
Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
August 21, 2017, 02:02:13 PM
Boa tarde, como esta a situação das transferências via banco do brasil? já foi resolvido os problemas com bloqueio de conta?(no caso a conta bloqueada foi a da fox ou do cliente?), obrigado.

Pelo o que sei, o problema ainda não está resolvido não, o problema foi na conta do Banco do Brasil da FoxBit, é uma pena que isso esteja acontecendo.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 21, 2017, 01:13:21 PM
Boa tarde, como esta a situação das transferências via banco do brasil? já foi resolvido os problemas com bloqueio de conta?(no caso a conta bloqueada foi a da fox ou do cliente?), obrigado.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
August 21, 2017, 02:02:45 AM
Eu enviei meus documentos para validação e já se passaram mais de 2 dias. Demora realmente 3 dias para validar?


Olá vit05, geralmente não demora tanto. Se não aprovarem até hoje a tarde manda uma PM  e resolvemos isso na hora Smiley .




Sobre os bancos, se não é por medo do bitcoin, pessoalmente eu acho que deveria ser -> https://cointelegraph.com/news/two-billion-new-bitcoin-users-92-percent-of-millennials-dont-trust-banks
newbie
Activity: 57
Merit: 0
August 20, 2017, 08:45:41 PM
sócio do mercado  Grin Grin
 RODRIGO TRINDADE BATISTA CPF: 287.429.638-42 Endereço: BARROSO NETO 302 Apto 124 - Butanta São Paulo - SP CEP: 05.585-010 RODRIGO TRINDADE BATISTA - INFORMATICA - ME CNPJ: 04.614.481/0001-86 Telefone: (011) 69413933 - CAMELIA 65 - CENTRO - POA - SP - CEP 08550-550  Undecided Undecided

member
Activity: 87
Merit: 10
August 20, 2017, 07:35:56 PM
é relativamente fácil bloquear uma conta bancaria,principalmente se usar vpn sem logs e email anonimo

é so vc falar no banco que foi roubado e desconhece a transação,pode falar que nunca fez cadastro no tal site,já teve documentos roubados,
e se for feito ainda por email anonimo e por vpn sem logs ae é rapidinho,fazer um B>O contra os donos por exemplo do mercado

Gustavo Dornellas Tabbal Chamati
Rodrigo Trindade Batista
Marcos Antonio Monteiro Carvalho
Mauricio Dornellas Tabbal Chamati

colocar  endereço:

R Olimpiadas, 205, Conj 41
Vila Olimpia, Sao Paulo,
SP, CEP 04551--000, Brasil

ae é mais rápido ainda

sem contar que os bancos já estão doidos para eliminar o btc
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
August 20, 2017, 08:28:02 AM
Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Tem certeza que é por causa dos Bitcoins? Eles costumam bloquear a conta após uns meses de inatividade, por exemplo

Não acho que seja inatividade já que a conta do BB deles era usada todo dia tanto pra saque quanto pra depósitos. Não é a primeira vez que um banco encerra a conta por causa do envolvimento com BTC, geralmente é o Bradesco que faz isso e dão uma desculpa esfarrada de que não é interessante pra eles manter a conta. Com o BB é a primeira vez que vejo.

Já bloquearam a conta do Banco do Brasil do Mercado Bitcoin porque alguém mandou dinheiro de conta hackeada para eles. Demorou um bom tempo até eles reabrirem a conta
member
Activity: 87
Merit: 10
August 20, 2017, 01:57:17 AM
já bloquearam a conta do fox do gordo tetudo kkkkkk
  Lips sealed Lips sealed
mais rapido que pensei,quero só ver a cara do gordo tetudo qdo todas as contas tiverem bloqueadas

vai duvidando  Cheesy Cheesy
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
August 19, 2017, 10:32:11 PM
Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Tem certeza que é por causa dos Bitcoins? Eles costumam bloquear a conta após uns meses de inatividade, por exemplo

Não acho que seja inatividade já que a conta do BB deles era usada todo dia tanto pra saque quanto pra depósitos. Não é a primeira vez que um banco encerra a conta por causa do envolvimento com BTC, geralmente é o Bradesco que faz isso e dão uma desculpa esfarrada de que não é interessante pra eles manter a conta. Com o BB é a primeira vez que vejo.
legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
August 19, 2017, 07:52:15 PM
Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Tem certeza que é por causa dos Bitcoins? Eles costumam bloquear a conta após uns meses de inatividade, por exemplo
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 19, 2017, 07:31:57 PM
Vi aqui e eu tinha enviado na quarta. Vamos ver, talvez só na segunda mesmo.

Fica tranquilo amigo,quando menos esperar eles aprovam ^^' , quando comecei eu fiquei nessa inquietação também Angry , quando eu desanimei todas as exchanges aprovaram quase que ao mesmo tempo  Cool .
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
August 19, 2017, 12:35:27 PM
Eu enviei meus documentos para validação e já se passaram mais de 2 dias. Demora realmente 3 dias para validar?

Depende muito da demanda deles, tinha um tópico fixo no grupo facebook que era pra postar sobre isso, não sei se ainda tem, mas geralmente demora uns 2-3 dias mesmo. Principalmente se for fim de semana.
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
August 17, 2017, 06:15:09 PM
minha verificação e nível II, para foxbit depositar Reais na minha conta bancaria precisa tirar outro self?

precisa enviar algum documento?

Boa noite klien ! Não precisa enviar outro documento, basta preencher o formulário de saque com os dados requeridos. Smiley Qualquer dúvida pode postar aqui.


obrigado
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
August 17, 2017, 05:43:38 PM
minha verificação e nível II, para foxbit depositar Reais na minha conta bancaria precisa tirar outro self?

precisa enviar algum documento?

Boa noite klien ! Não precisa enviar outro documento, basta preencher o formulário de saque com os dados requeridos. Smiley Qualquer dúvida pode postar aqui.

Posso fazer o depósito para a conta do Bradesco normalmente direto no banco ?

Uma sugestão para esse problema de contas bloqeuadas seria usar uma forma de pagamento como o bcash! por exemplo exclusivamente por boleto,de preferencia  uma que não esteja conveniada com bancos como o pagseguro paypal ou uma independente e de confiança e até mesmo Western Union,mesmo com as taxas ainda compensa não passar pela dor de cabeça bancária,no caso das empresas que trabalham com bitcoin.

Obrigado.



Obrigado pela sugestão Highgod ! Realmente a "bankchain" é uma estrutura complicada :/, vamos ver o que vai acontecer. 

Sobre sua dúvida, depósito na boca do caixa é possível somente com o banco Caixa/Lotérica e usando a opção "Dinheiro na boca do caixa".  Se tiver uma conta BB apenas e quiser fazer um TED é só usar a opção "Outros Bancos".

Espero ter esclarecido sua dúvida. Wink




O problema só vai acabar de fato, quando pudermos parar de vez com o uso da moeda fiduciária.

Particularmente eu concordo totalmente com você, por enquanto ainda dependemos de moedas de curso legal.
Pages:
Jump to: