Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 27. (Read 61185 times)

newbie
Activity: 2
Merit: 0
August 29, 2017, 10:27:14 AM
é impressionante como sempre que o btc dispara na foxbit, como agora que chegou aos R$17.000, o site sai do ar ou fica inutilizável.

sinceramente não sei como eu ainda insisto nessa exchange!
newbie
Activity: 52
Merit: 0
August 29, 2017, 08:13:13 AM
Opa netox vlw resposta...
bacana a exchange ter tópico no fórum
vocês trabalham com alguma moeda Alt ? ex litlecoins ?
pelo painel user,não encontrei nada sobre ,apenas Bcs

full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
August 28, 2017, 08:04:33 PM
Olá,alguém sabe qual valor máximo de deposito e valor máximo de retirada em $ ?
estou procurando isto no site não encontro,sou novo
deveriam deixar isto mais claro para os usuários
Ainda não sou verificado,não sei se esta informação é liberada apenas para contas verificadas,mas enfim já cliquei em todas abas do site.
Devido ao grande volume de cadastros, sua conta deverá ser verificada em até 72 horas úteis.


Boa noite skynetcoins, o valor máximo de retirada para um usuário verificado nível 2 é de R$50 mil por mês, para depósitos é R$25 mil diários. Quando sua conta for aprovada também enviaremos os valores de acordo com o nível de verificação. Smiley

Se precisar de um limite maior é só preencher nosso formulário: https://foxbit.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=207163


Obrigado pelo feedback quanto a localização , ela fica disponível no link da nossa página inicial https://foxbit.com.br/#, passe o mouse em FOXBIT e clique em Taxas e Prazos.

newbie
Activity: 52
Merit: 0
August 28, 2017, 12:50:52 PM
Olá,alguém sabe qual valor máximo de deposito e valor máximo de retirada em $ ?
estou procurando isto no site não encontro,sou novo
deveriam deixar isto mais claro para os usuários
Ainda não sou verificado,não sei se esta informação é liberada apenas para contas verificadas,mas enfim já cliquei em todas abas do site.
Devido ao grande volume de cadastros, sua conta deverá ser verificada em até 72 horas úteis.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 26, 2017, 01:16:49 PM
Já começou errado com o nome dessa empresa "blinktrade" , não passa muita estabilidade  Grin Grin Grin (piada ruim só pra descontrair ^^').
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
August 26, 2017, 10:10:25 AM
Sempre defendo a Foxbit porque sei que outras que tivessem o volume que ela tem já teriam dado problema também porque ela realmente concentra boa parte do volume brasileiro. Mas ultimamente está ficando difícil defender a Fox já que depois daquela última semana que ela ficou inoperável a gente pensou que ela ia resolver de vez esse problema, se a blinktrade não está dando conta, a Fox deveria pensar em uma solução própria.


Obrigado pela defesa Loganota! Pensando no que você falou a Blinktrade está desenvolvendo uma nova plataforma, mais robusta e segura para momentos de volatilidade. A FOXBIT também está desenvolvendo um produto novo, nele será possível fazer compras e vendas de bitcoins muito mais facilmente, isso vai diminuir a carga do produto principal enquanto a Blinktrade não finalizar a nova plataforma. 


Vou deixar um conteúdo bem interessante. Uma entrevista do Guto para o Guia do Bitcoin na qual ele fala, dentre outras coisas, um pouco sobre a nova plataforma e alguns dos planos da FOXBIT -> https://guiadobitcoin.com.br/bitcast-003-entrevista-com-fundador-da-foxbit-sobre-mercado-desafios-e-o-futuro-do-bitcoin/

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
August 25, 2017, 09:49:17 PM
Sempre defendo a Foxbit porque sei que outras que tivessem o volume que ela tem já teriam dado problema também porque ela realmente concentra boa parte do volume brasileiro. Mas ultimamente está ficando difícil defender a Fox já que depois daquela última semana que ela ficou inoperável a gente pensou que ela ia resolver de vez esse problema, se a blinktrade não está dando conta, a Fox deveria pensar em uma solução própria.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
August 25, 2017, 05:58:52 PM
Venho aqui esclarecer o que aconteceu hoje a tarde com a plataforma e pedir desculpas, o comunicado veio diretamente do Rodrigo da Blinktrade.


COMUNICADO BLINKTRADE

"Hoje por volta de 13h, tivemos uma falha em uma de nossas rotinas de verificação de atividades fraudulentas que ocasionou um problema no software que causou uma lentidão em toda a plataforma.

A lentidão derrubou vários clientes, que quando tentanvam se conectar novamente, ativavam a rotina que possuia o problema, que piorava ainda mais a situação.

Nosso time precisou fazer uma alteração no software, e colocar ele em produção para corrigir o problema.

Nossas sinceras desculpas pelos problemas.

Obrigado,
Rodrigo - Blinktrade"
newbie
Activity: 24
Merit: 0
August 25, 2017, 02:16:16 PM
Nenhuma palavra sobre o que aconteceu hoje???

O Bitcoin teve uma queda de aproximadamente 20% e a FoxBit estave fora do ar durante o momento de baixa, voltando qdo a moeda já tinha praticamente recuperado o valor do começo do dia.

Podem culpar a Blinktrade, o zé, o joão... o fato é que no momento que mais foi preciso, falhou.

Quero saber o que farão a respeito.

Sou novo na foxbit e já a segunda vez que fico na mão em uma semana. Assim não rola.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 25, 2017, 02:09:03 PM
Cara o que esta acontecendo com a Foxbit? Fora de novo?

Na última semana quando os preços despencaram o site ficou fora do ar impedindo a compra em baixa.

Hoje, com os preços altos, a Foxbit sai de novo?

Existe alguma explicação? Porque esperamos as altas e baixas para fazer negocio e quando temos a oportunidade não conseguimos porque a plataforma não funciona.

Achei que só eu tinha tomado "dropGrin Grin Grin
newbie
Activity: 24
Merit: 0
August 25, 2017, 02:00:33 PM
Cara o que esta acontecendo com a Foxbit? Fora de novo?

Na última semana quando os preços despencaram o site ficou fora do ar impedindo a compra em baixa.

Hoje, com os preços altos, a Foxbit sai de novo?

Existe alguma explicação? Porque esperamos as altas e baixas para fazer negocio e quando temos a oportunidade não conseguimos porque a plataforma não funciona.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 23, 2017, 11:48:21 PM
Ai meu coração, mesmo com uma fama tão pequena, já estão investindo em formas de "gorpe" , imagina daqui alguns anos o campo minado que vai ser esse mundão chamado internet.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
August 23, 2017, 02:04:35 PM
como um malware se passa por um site Huh

Está se passando por um software da FOXBIT, exigindo confirmação de dados.
hero member
Activity: 741
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
August 22, 2017, 10:23:29 PM
como um malware se passa por um site Huh
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
August 22, 2017, 10:04:29 PM






Desde o dia 21, estamos recebendo alertas do nosso serviço de monitoramento de riscos, sobre um malware se passando por nós 🚨

Jamais informe seus dados de acesso ou informações pessoais em nenhum site ou canal de comunicação diferente dos oficiais da FOXBIT

Hoje, prestamos atendimento pela nossa página do Facebook (FoxBit - Bitcoin no Brasil), grupo do Facebook (https://goo.gl/K587Qz), Twitter (@foxbitcoin) e Central de Ajuda (foxbit.com.br/suporte).

Além disso, nossos sites são:

➡️ Internacional - foxbit.com
➡️ Institucional - foxbit.com.br
➡️ Exchange - foxbit.exchange

Não utilize qualquer endereço ou canal de comunicação diferente dos informados acima. Você poderá colocar sua conta em risco.

Qualquer problema ou denuncia, envie para [email protected]
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
August 22, 2017, 06:40:47 PM
No FOXBIT Ao Vivo de hoje, iremos conversar sobre o Bitcoin Cash!
A partir das 20h, acesse: https://foxbit.com.br/aovivo

full member
Activity: 518
Merit: 147
August 22, 2017, 06:38:46 PM
Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?

Provavelmente sua ordem de venda não foi completamente executada, apenas parte dos BTC foram vendidos. Cheque o histórico da sua conta , lá poderá verificar se é isso mesmo.

Sim, eles foram parcialmente vendidos, mas oq achei estranho é poder cancelar essa ordem  Huh Huh Huh

Você ainda pode cancelar a venda do restantes dos BTC, o que foi vendido já está na posse de outra pessoa.

Ai que está a questão  Grin , a opção cancelar está ao lado das duas ordens,  mas acho que entendi oque vc quer dizer, se eu clicar em qualquer um dos "cancelar" ele vai cancelar a ordem de venda que ficou em aberto do restante certo?

Você está com duas ordens? Agora fiquei perdido. Não era somente uma ordem em aberto de venda?

Desculpe a demora para responder amigo, deixa eu resumir, era uma ordem de venda, que acabou sendo concluída parcialmente,agora nas ordens em aberto ficou essa parcialmente com a opção de cancelar e ordem do restante que não foi vendido também com a opção de cancelar, oque ficou estranho é "poder" cancelar a que já foi vendida parcialmente...

Amigo, você descreveu a mesma ordem só que de maneira diferente. Não sei como ficou ai no sistema, pois nunca passei por isso, mas o jeito que você descreveu, é apenas a mesma ordem com nomes diferentes ai. Mesmo se cancelasse a ordem que foi parcialmente vendida, ia cancelar apenas o que está com você e não o que já vendeu.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 22, 2017, 05:27:40 PM
Aproveitando que estou aqui> eu tenho uma ordem de venda escrito "Vendido parcialmente" com o botão "cancelar" ao lado, oque exatamente significa esse parcialmente?

Provavelmente sua ordem de venda não foi completamente executada, apenas parte dos BTC foram vendidos. Cheque o histórico da sua conta , lá poderá verificar se é isso mesmo.

Sim, eles foram parcialmente vendidos, mas oq achei estranho é poder cancelar essa ordem  Huh Huh Huh

Você ainda pode cancelar a venda do restantes dos BTC, o que foi vendido já está na posse de outra pessoa.

Ai que está a questão  Grin , a opção cancelar está ao lado das duas ordens,  mas acho que entendi oque vc quer dizer, se eu clicar em qualquer um dos "cancelar" ele vai cancelar a ordem de venda que ficou em aberto do restante certo?

Você está com duas ordens? Agora fiquei perdido. Não era somente uma ordem em aberto de venda?

Desculpe a demora para responder amigo, deixa eu resumir, era uma ordem de venda, que acabou sendo concluída parcialmente,agora nas ordens em aberto ficou essa parcialmente com a opção de cancelar e ordem do restante que não foi vendido também com a opção de cancelar, oque ficou estranho é "poder" cancelar a que já foi vendida parcialmente...
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
August 22, 2017, 03:44:34 PM
Posso fazer o depósito para a conta do Bradesco normalmente direto no banco ?

Uma sugestão para esse problema de contas bloqeuadas seria usar uma forma de pagamento como o bcash! por exemplo exclusivamente por boleto,de preferencia  uma que não esteja conveniada com bancos como o pagseguro paypal ou uma independente e de confiança e até mesmo Western Union,mesmo com as taxas ainda compensa não passar pela dor de cabeça bancária,no caso das empresas que trabalham com bitcoin.

Obrigado.

O Bcash e outros meios de pagamento online, não funcionam para exchanges, por 2 motivos:

* Eles não dão segurança para compra/venda de moedas digitais, ou seja, se alguém fizer um chargeback da transação, a exchange fica sem o dinheiro e os bitcoins;
* Taxas exorbitantes. Esses meios cobram taxas de 3 a 7% por transação.
member
Activity: 124
Merit: 10
August 22, 2017, 10:46:07 AM
minha verificação e nível II, para foxbit depositar Reais na minha conta bancaria precisa tirar outro self?

precisa enviar algum documento?

Boa noite klien ! Não precisa enviar outro documento, basta preencher o formulário de saque com os dados requeridos. Smiley Qualquer dúvida pode postar aqui.

Posso fazer o depósito para a conta do Bradesco normalmente direto no banco ?

Uma sugestão para esse problema de contas bloqeuadas seria usar uma forma de pagamento como o bcash! por exemplo exclusivamente por boleto,de preferencia  uma que não esteja conveniada com bancos como o pagseguro paypal ou uma independente e de confiança e até mesmo Western Union,mesmo com as taxas ainda compensa não passar pela dor de cabeça bancária,no caso das empresas que trabalham com bitcoin.

Obrigado.



Obrigado pela sugestão Highgod ! Realmente a "bankchain" é uma estrutura complicada :/, vamos ver o que vai acontecer. 

Sobre sua dúvida, depósito na boca do caixa é possível somente com o banco Caixa/Lotérica e usando a opção "Dinheiro na boca do caixa".  Se tiver uma conta BB apenas e quiser fazer um TED é só usar a opção "Outros Bancos".

Espero ter esclarecido sua dúvida. Wink




O problema só vai acabar de fato, quando pudermos parar de vez com o uso da moeda fiduciária.

Particularmente eu concordo totalmente com você, por enquanto ainda dependemos de moedas de curso legal.


Ok.

Muito Obrigado.
Pages:
Jump to: