Pages:
Author

Topic: Exchange [FOXBIT] - Tópico Oficial - page 29. (Read 61140 times)

sr. member
Activity: 402
Merit: 254
August 17, 2017, 04:17:52 PM
minha verificação e nível II, para foxbit depositar Reais na minha conta bancaria precisa tirar outro self?

precisa enviar algum documento?
member
Activity: 124
Merit: 10
August 17, 2017, 11:59:14 AM
Posso fazer o depósito para a conta do Bradesco normalmente direto no banco ?

Uma sugestão para esse problema de contas bloqeuadas seria usar uma forma de pagamento como o bcash! por exemplo exclusivamente por boleto,de preferencia  uma que não esteja conveniada com bancos como o pagseguro paypal ou uma independente e de confiança e até mesmo Western Union,mesmo com as taxas ainda compensa não passar pela dor de cabeça bancária,no caso das empresas que trabalham com bitcoin.

Obrigado.

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
August 16, 2017, 10:23:30 PM
Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Nossa, tenso, o banco do brasil bloqueou a transação para conta da fox?(fiquei preocupado pois utilizo BB também  Lips sealed ) . Só faltava os bancos começarem ter problemas com exchanges...seria bem Brasil isso.

É foda mesmo, seria bom não depender de nenhum banco pra sacar o Bitcoin convertido em real, mas não temos opções...
Tudo funciona muito bem na internet, quando entra o país na jogada começa a dificuldade.

E se já tá dando problema agora é porque mais pra frente (quando mais gente começar a usar Bitcoin) vai ficar pior.

Esperemos que essa moda acabe quando o Bitcoin se tornar mais utilizado, simplesmente não há justificativa nenhuma para encerrar uma conta só por causa de alguém usar para comprar Bitcoins. É sinal que estão incomodando eles.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
August 16, 2017, 10:05:26 PM
Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Nossa, tenso, o banco do brasil bloqueou a transação para conta da fox?(fiquei preocupado pois utilizo BB também  Lips sealed ) . Só faltava os bancos começarem ter problemas com exchanges...seria bem Brasil isso.

É foda mesmo, seria bom não depender de nenhum banco pra sacar o Bitcoin convertido em real, mas não temos opções...
Tudo funciona muito bem na internet, quando entra o país na jogada começa a dificuldade.

E se já tá dando problema agora é porque mais pra frente (quando mais gente começar a usar Bitcoin) vai ficar pior.

O problema só vai acabar de fato, quando pudermos parar de vez com o uso da moeda fiduciária.
hero member
Activity: 1190
Merit: 525
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
August 16, 2017, 09:37:35 PM
Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Nossa, tenso, o banco do brasil bloqueou a transação para conta da fox?(fiquei preocupado pois utilizo BB também  Lips sealed ) . Só faltava os bancos começarem ter problemas com exchanges...seria bem Brasil isso.

É foda mesmo, seria bom não depender de nenhum banco pra sacar o Bitcoin convertido em real, mas não temos opções...
Tudo funciona muito bem na internet, quando entra o país na jogada começa a dificuldade.

E se já tá dando problema agora é porque mais pra frente (quando mais gente começar a usar Bitcoin) vai ficar pior.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
August 16, 2017, 03:48:35 PM
Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

Nossa, tenso, o banco do brasil bloqueou a transação para conta da fox?(fiquei preocupado pois utilizo BB também  Lips sealed ) . Só faltava os bancos começarem ter problemas com exchanges...seria bem Brasil isso.
newbie
Activity: 5
Merit: 0
August 15, 2017, 10:56:32 PM
Nenhuma palavra sobre o que aconteceu hoje???

O Bitcoin teve uma queda de aproximadamente 20% e a FoxBit estave fora do ar durante o momento de baixa, voltando qdo a moeda já tinha praticamente recuperado o valor do começo do dia.

Podem culpar a Blinktrade, o zé, o joão... o fato é que no momento que mais foi preciso, falhou.

Quero saber o que farão a respeito.
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
August 15, 2017, 08:56:08 PM
Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?

OI Mrcash02, o suporte continua no site, no botão Suporte.

Sobre o Banco do Brasil, é a primeira vez que bloqueiam nossa conta e solicitam o encerramento do relacionamento.

Nosso jurídico já está trabalhando para tentar reverter essa situação, mas não temos previsão.
hero member
Activity: 1190
Merit: 525
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
August 15, 2017, 07:46:52 PM
Já aconteceu antes do Banco do Brasil bloquear a conta de vcs? Se sim por quanto tempo?

Eu não consigo enviar mensagem para o email da FoxBit pelo suporte. Não estou achando o email ou o ícone pra clicar e enviar. Cancelaram o suporte via email?
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
August 15, 2017, 05:13:19 PM
Hoje vai ter FOXBIT ao vivo!

No FoxBit Ao Vivo de hoje, iremos conversar sobre a plataforma de Educação da Foxbit, uma iniciativa para ensinar tudo o que você precisar saber sobre bitcoins e sua tecnologia, com cursos online e de curta duração.
A partir das 20h, acesse: https://foxbit.com.br/aovivo

full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
August 15, 2017, 04:59:42 PM
O Banco do Brasil bloqueou saques para conta de clientes da Foxbit também,ou foi somente para depósitos na plataforma?

Obrigado.

Boa tarde Highgod, saques e depósitos não estão disponíveis para o BB. :/

member
Activity: 124
Merit: 10
August 15, 2017, 03:19:03 PM
O Banco do Brasil bloqueou saques para conta de clientes da Foxbit também,ou foi somente para depósitos na plataforma?

Obrigado.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
August 14, 2017, 10:27:01 PM
Sempre os bancos atrapalhando a vida do pessoal hein, será que vai ser igual a outros bancos que vão ficar atrapalhando a vida de quem mexe com Bitcoin, encerrando contas sem aviso nenhum, coisa e tal.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
August 14, 2017, 09:37:21 PM
Estou com um saque de Bitcoins (id 9d285d49eb2e084b4b0ef211126b1f11d44804bb967895c9ff6c4763d8b03ce8) preso e sem confirmações a horas. Acredito que seja por causa da baixa taxa destinada aos mineradores que está sendo cobrada. Nenhum block explorer além do Blockcypher registrou a mesma. Parece que ela tá perdida em alguma mempool sem ser minerada. Alguém da Foxbit poderia ajudar?

vai morrer pq demorou algumas horinhas?

brasileiro reclama de tudo

Seu comentário não acrescenta nada, desculpe. Se voce gosta de serviço ruim e torce por eles como se fosse o flamengo, voce contribui pro serviço continuar ruim.

Quem compra bitcoins não tá comprando um utensílio nas Casas Bahia, e sim um ativo pra trade, prazo faz toda a diferença.

Todas as vezes que usei foxbit demorou muito mais que umas "horinhas", com o dinheiro já na conta deles.

Agora mesmo sumiram com meus bitcoins na retirada!! Nada a ver com volume, e sim o sistema deles que é péssimo e tem que mudar, se ninguém fala nada continua igual.


Tivemos um problema com nosso gateway de saques, a blinktrade está resolvendo o problema. Nas últimas 24 horas tivemos um aumento de 300% no número de transações bancárias o que atrasou nossa média de 2 horas para aprovação de depósitos. Nós sabemos dos problemas do nosso sistema e é por isso que estamos expandindo, aumentando a equipe e automatizando os depósitos.


 
Vi que eles estavam com problema com o BB hoje..


Fora isso, ta normal o serviço da Raposa? To pensando em converter umas moedas..


O problema do BB é que eles nos bloquearam, ainda não temos uma previsão de quando conseguiremos voltar a aceitar o BB. Qualquer mudança nesse status avisarei aqui para vocês.


Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos trabalhando para melhorar, agradecemos o apoio da comunidade.



sr. member
Activity: 402
Merit: 254
August 14, 2017, 09:10:36 PM
Quando eu era noob uns meses atras fiz uma transação usando a carteira blockchain.info, estava configurado como fee dinâmico nem
percebi e paguei uma taxa de 0.004356 BTC  18.91 usd na cotação de hoje, demorou mais de 1 Hora

a taxa foi alta pq a rede estava congestionada e no dia 1 de agosto 2017 fiz uma transação teste com fee de 0.00001953 BTC, 8 Cents
e demorou so 4 minutos!
full member
Activity: 196
Merit: 112
August 14, 2017, 08:47:31 PM
Atualização: foxbit resolveu o depósito, BTCs reenviadas e a salvo.
full member
Activity: 196
Merit: 112
August 14, 2017, 06:02:45 PM
Estou com um saque de Bitcoins (id 9d285d49eb2e084b4b0ef211126b1f11d44804bb967895c9ff6c4763d8b03ce8) preso e sem confirmações a horas. Acredito que seja por causa da baixa taxa destinada aos mineradores que está sendo cobrada. Nenhum block explorer além do Blockcypher registrou a mesma. Parece que ela tá perdida em alguma mempool sem ser minerada. Alguém da Foxbit poderia ajudar?

Desconfio que não seja a taxa, a taxa pode fazer demorar com certeza, mas a transação aparece na rede de qualquer forma. A taxa da foxbit dá uns 213 satoshi/B, é suficiente embora hoje possa levar até 180 minutos: http://bitcoinfees.21.co/

Minha transação está como a sua e sequer apareceu no blockchain.info. Tentei sacar várias vezes antes e ficava como pendente horas, até que finalmente "saquei" 8/14/2017, 12:04:56 PM. Já muito além de 180 minutos, ou seja, é problema da foxbit mesmo. Fiz outra transferencia de BTC hoje e levou uns 30 minutos com a mesma taxa, se bem me lembro.

Na boa, usa a walltime, nunca tive problemas lá, pena que o volume deles é baixo.

A gente podia pelo menos ter a opção de escolher uma taxa mais alta como o Mercado Bitcoin faz.

A walltime deixa voce escolher livremente a taxa dentro de um intervalo. Mandei uma msg pra eles e disseram que todos o saques e depósitos estão normais, não é a rede bitcoin o problema.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
August 14, 2017, 06:02:04 PM
Vi que eles estavam com problema com o BB hoje..


Fora isso, ta normal o serviço da Raposa? To pensando em converter umas moedas..
full member
Activity: 196
Merit: 112
August 14, 2017, 05:53:03 PM
vai morrer pq demorou algumas horinhas?

brasileiro reclama de tudo

Seu comentário não acrescenta nada, desculpe. Se voce gosta de serviço ruim e torce por eles como se fosse o flamengo, voce contribui pro serviço continuar ruim.

Quem compra bitcoins não tá comprando um utensílio nas Casas Bahia, e sim um ativo pra trade, prazo faz toda a diferença.

Todas as vezes que usei foxbit demorou muito mais que umas "horinhas", com o dinheiro já na conta deles.

Agora mesmo sumiram com meus bitcoins na retirada!! Nada a ver com volume, e sim o sistema deles que é péssimo e tem que mudar, se ninguém fala nada continua igual.
newbie
Activity: 31
Merit: 0
August 14, 2017, 05:35:53 PM
acontecer com todas exchanger quando cresce o numero de usuários, aconteceu com a poloniex, tenha paciência.

A gente podia pelo menos ter a opção de escolher uma taxa mais alta como o Mercado Bitcoin faz.
Pages:
Jump to: