Pages:
Author

Topic: HashDollar Wallet disponivel! Pre-release para mineir. brasileiros diff 0.000244 - page 98. (Read 110971 times)

sr. member
Activity: 319
Merit: 250
Pedi mais 2  R9 280x hoje, deve chegar no sábado. Se der tudo certo, sábado a noite já estou minerando com elas também.

Onde comprou e quanto pagou?
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Pedi mais 2  R9 280x hoje, deve chegar no sábado. Se der tudo certo, sábado a noite já estou minerando com elas também.
sr. member
Activity: 364
Twitter: @leandrogmachado
creio eu que a exchange está para sair, tem dois configurando, mas não posso citar pois podem haver problemas!
Mantenham a calma, a rede continuará estávell e a moeda não irá cair e se cair será bem pouco!

Realmente como @natd falou, o pessoal está com inveja porque vocês foram atendidos primeiro!

Abraços
sr. member
Activity: 532
Merit: 253
acho que a ideia de todos , é da um up no micro para poder minerar de igual para igual, minha ideia é essa tbm, 3 placas e uma fonte nova.
full member
Activity: 211
Merit: 100
Eu provavelmente, vou vender o suficiente para melhorar o pc e conseguir mais Hash/s pra continuar minerando, pois imagino que assim que o exchange começar a funcionar a dificuldade deve aumentar muito, pois deve entrar muita gente pra minerar.

É o que eu penso.
Preciso tocar minha VGA pra manter um HASH bom.
Pegando duas Asus ou Giga 280x já to feliz.
sr. member
Eu provavelmente, vou vender o suficiente para melhorar o pc e conseguir mais Hash/s pra continuar minerando, pois imagino que assim que o exchange começar a funcionar a dificuldade deve aumentar muito, pois deve entrar muita gente pra minerar.
full member
Activity: 182
Merit: 102
No mais, é responsabilidade nossa também não "queimar" a moeda sem necessidade. Não tem razão prá correria.
Dólar é dólar, hashdollar é dólar Wink
full member
Activity: 211
Merit: 100
cara o que me preocupa, é a demora para exchange, tem muita gente minerando, quando lança, e se lança a exchange pode ter uma correria pra vender e o preço desabar.

Go exchange!!!
Bom, pode até ocorrer uma queda de preço por causa da necessidade ou urgência de alguns venderem. Mas isso logo estabiliza porque ninguém é doido de colocar dinheiro fora. Vender dolar por meio dolar? Só se o sujeito estiver passando fome.
Concordo que tá demorando os exchanges, no FB falaram que tá pegando só a parte técnica. Mas se for pensar bem, a moeda só tá rodando a duas semanas, nenhuma outra moeda foi pro exchange tão rápido assim.

Exatamente, só doente mesmo pra vender tudo rápido.
Vai demorar umas semanas ou meses ate estabilizar certim.
full member
cara o que me preocupa, é a demora para exchange, tem muita gente minerando, quando lança, e se lança a exchange pode ter uma correria pra vender e o preço desabar.

Go exchange!!!
Bom, pode até ocorrer uma queda de preço por causa da necessidade ou urgência de alguns venderem. Mas isso logo estabiliza porque ninguém é doido de colocar dinheiro fora. Vender dolar por meio dolar? Só se o sujeito estiver passando fome.
Concordo que tá demorando os exchanges, no FB falaram que tá pegando só a parte técnica. Mas se for pensar bem, a moeda só tá rodando a duas semanas, nenhuma outra moeda foi pro exchange tão rápido assim.
No mais, é responsabilidade nossa também não "queimar" a moeda sem necessidade. Não tem razão prá correria.
sr. member

Go exchange!!!
full member
é eu vi mas pelo que li percebi que ainda estão com desconfiança sobre o hashdollar por causa dos pre mined ...
É mais inveja do que desconfiança, por causa do pré lançamento para brasileiros Wink
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
é eu vi mas pelo que li percebi que ainda estão com desconfiança sobre o hashdollar por causa dos pre mined ...
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
pelo visto a pool oficial tbm mudou. agora e sobre o bloco

Correto, agora as duas pools estão em modo PROP.

Infelizmente não foi possivel manter PPS nas pools, pois o cálculo estimado da hashrate da network está muito abaixo da realidade.
Prova disso é que agora os dois pools somados tem 50.2Mhs, e com a rede informando um hashrate total de 59Mhs, mas ambos só estão encontrando metade dos blocos, a outra metade ainda está sendo encontrada em solo. Isso indica que a hashrate real é de +-100Mhs.

Isso é um problema comum nas moedas de confirmação mais rapida.

Inclusive eu usei essa "caracteristica" para distribuir aquelas coins de reembolso, pois quando eu viro a pool para PPS o saldo da carteira da pool se esvazia em minutos, e é distribuido proporcionalmente para os usuários. Já foram distribuidos 5000XHD dessa forma.

Na pool oficial o sr.machado também teve problemas de esvaziamento da carteira.

full member
cara, não sei não.
Eu vi o André Horta comprando hashdollar aqui, deve ser o bitcointoyou o primeiro exchange. Se for, o André é muito esperto, o primeiro é o que leva a fama... Vai acabar virando exchange internacional. E quanto à demora, deve ser o mesmo problema da pool: código novo e fechado. Algorista e sr.machado que o digam... Sofreram esses dois... rs
sr. member
sr. member
Li no forum oficial que por volta de 15 dias deve estar operando!!!
sr. member
Activity: 266
day trader mode "on"
louco pela exchange UHUHU  Cool
sr. member
falta só a exchange, para o sonho se tornar realidade. Cheesy
full member
Gente, sou novo nessa questão de moedas virtuais e estava pensando. quando os devs divulgarem o Hashdollar para todo mundo, essas pessoas não vão chamar a moeda de scam, devido já termos minado uma certa quantidade antes da divulgação? E caso isso aconteça e exista uma rejeição pela mesma, vcs acham que o mercado brasileiro é suficientemente maduro para manter uma moeda virtual?

não acho que o hash precisa tanto da aceitação da comunidade crypto-moeadas;
até pq a maioria da comunidade procura um ativo especulativo nelas e o hash quer ser (ou já é) uma moeda de verdade.

o sucesso depende da aceitação de lojas, não da comunidade
Concordo! Além do fato de que não foi feita só para o mercado brasileiro. Dolar é a moeda internacional, hashdollar vai ser a moeda virtual internacional. Uma prova de aceitação internacional é a listagem do hashdollar na coinpayments.net
Pages:
Jump to: